Encoxada no metro

Um conto erótico de Encoxador
Categoria: Heterossexual
Contém 374 palavras
Data: 03/10/2019 23:56:46

Vou relatar mais um conto.

Estava no metro indo para casa e como sempre atento se percebia alguma gostosa para poder encoxar, como o tempo estava frio a maioria das mulheres opta por casacos e blusas mais longas coisa que odeio porque tampa a bunda impossibilitando de encoxar.

De repente aparece duas gostosas uma mais coroa de calça jeans e blusa de frio aparecendo sua bunda grande e gostosa e a outra de shorts de couro sintético e casaco que tampas até uma parte do seu rabão, decidi ir atrás delas, o metro da linha 3 estava muito cheio por ser horário de pico, fiquei entre as dias naquela multidão esperando o trem chegar e ficar atrás de uma delas, porque as duas eram boas e gosto das, esperamos uns 2 trens passarem, o terceiro veio e aquela multidão nos jogou para dentro, consegui ficar atrás da de shorts, mãe dela ficou atrás de mim, estava numa posição bem privilegiada, minha mochila ficou tampando a visão da mãe, fiquei na porta, a gostosa na frente sem poder se mexer e do meu lado ninguém conseguia ver nada por causa sa lotação, comecei a encoxar ela, mais o casaco estava atrapalhando, então desci minha mão suavemente e comecei a levantar o casaco dela, senti aquele shorts mais largo então aproveitei e enfiei meu pau que estava duro igual pedra bem no meio daquele rabo gostoso, e fiquei colado naquele corpo daquela vistosa, fazendo movimentos lentamente e enfiando mais ainda meu pau aproveitando aquela lotação do trem. Mais que delícia, aproveitando minha mão eu desço mais um pouco e comece a alisar aquelas coxas gostpsas e branquinhas que ela tinha, subi um pouquinho mais e percebi que estava na polpa da bunda dela, nossa mais que tesão, que maravilhoso aquele momento,encoxando e nolinanfo aquela delicia, o metro até que deu uma esvaziada nas estações seguintes mais ainda continuava cheio e eu continuava aproveitando, chegou na estação que elas iam descer comecei a forçar um pouco mais para ver se conseguia gozar naquela bunda, infelizmente não deu, ultimamente está muito difícil de gozar, faz tempo que não consigo. Mais foi isso, uma maravilha de encixada.

Gosto das estou aí qualquer coisa só chamar

lopesfernandodeoliveira@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive FernandoOliveira02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Ana

Eu adorei ser encoxada no metrô esses dias. Nunca tinha sido. Escrevi um conto até .o rapaz gozou em meu bumbum eu senti o calor dele escorrer nas pernas. Se esfregou mui muito com pênis por baixo do meu vestido bem larguinho e curto. Estava com uma mini calcinha preta e ele passou as mãos por baixo depois começou a esfregar o pênis... Ficou muitas estações ali e eu encaixei nele na porta do metrô e fiquei sentindo muito prazer ali quietinha consentindo as CARICIAS. Ele chegou a colocar por cento do vestido as duas mãos me encoxando e fez CARICIAS anos meus seios durante muitas estações e ninguém percebeu. Eu fiquei em êxtase total confesso...😈

0 0
Foto de perfil de Corno abc.

Eu dou maior valor para todos os encoxadores , vcs sao corajosos mesmo , quando a encoxada e consentida , e ainda melhor , na minha opiniao nao deveria acontecer nada com os encoxadores muitas mulheres adoram ser encoxadas , ja que o marido ou namorado nao comparecem entao isso e uma forma delas ter um pouco de prazer , eu gostaria de encontrar uma namorada que aceitase ser encoxada nos transportes publicos eu iria ter o prazer de entrar em um transporte lotado e deixar a bunda dela para os machos encoxar eu iria fazer um sinal que ele poderia encoxar ela. Seria uma delicia. Meu emal marcoscuck@hotmail.com e 11987788006 whats . Vamos conversar .

0 0
Foto de perfil genérica

Chegou a apalpar a bunda dela???

Nunca passei por isso mas deve ser uma delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

Alguma viciada em encoxada? Bora marcar?

kmerrainclash@gmail.com para mulheres da zona leste sp.

0 0
Foto de perfil de GustavoZL

Mesmo sem gozar..esses momentos são um tesão cara.. é uma pena mesmo ter poucas mulheres que curtem

0 0
Foto de perfil de Ana

Sentir uma boa gozada quentinha no bumbum escorrendo as coxas, as 2 vezes que andei de metrô fizeram isso por baixo do meu vestidinho, e uns vez deixou gozar por dentro da calcinha atrás. Eu nunca tinha sentido isso ou sido encoxada. Já viciei. Sempre que for a São Paulo quero desse vez um grupo de encoxadores em minha volta fazendo carícias em mim....e farei em breve...😈🌶️❤️

0 0
Este comentário não está disponível