Novinho dando sem camisinha pra travesti que encontrou no shopping

Um conto erótico de novinho
Categoria: Homossexual
Contém 928 palavras
Data: 28/10/2019 20:16:30

Olá meus amores, estou aqui novamente para contar mais uma aventura.

Bom, para aqueles que leram meu ultimo conto (se você não leu ainda, dê uma lida: Novinho dando para desconhecido no banheiro do shopping)

Bom, logo depois de ter o meu cu cheio de porra e ter limpado aquele pau com a boca, sai do box, e enquanto lavava meu rosto na pia que aquele homem falou comigo e se despediu, chegou uma travesti coisa mais linda, olhou pra mim e não disse nada. Deu uma volta no banheiro, chegou do meu lado e disse:

-Nossa, parece que não tem ninguém aqui querendo uma sacanagem.

Eu só olhei com uma cara de safado, dei um sorrisinho e entrei no banheiro. Aquela gata percebeu o recado e foi junto. Tirou aquele pau enorme de dentro da calça, o pau estava meio termo, e eu logo me aproveitei. Cai de boca naquele pau e ela se segurando para não gemer alto, foi quando eu falei que queria dar (sim, estava com o cu arrombado da foda passada, mais queria mais).

Ela então disse que não tinha coragem para fazer ali naquele banheiro e sugeriu para a gente ir para o motel, eu prontamente aceitei. Saímos do banheiro, fomos para o estacionamento, entrei no lado do carona. Foi eu entrar no carro que ela já tirou aquela vara gostosa e ali mesmo no meio do transito eu fui chupando o pau daquela gostosa. Fui chupando aquele pau ate chegar no motel, chegando la pegamos o quarto, so levantei e fui logo abrindo a porta e indo pra cama; ela nem sequer guardou o pau na calça, já foi com aquela vara deliciosa balançando pro meu lado que sem pensar duas vezes já começou a chupar de novo, ela foi pegando na minha bunda, dando tapas e tirando minha roupa.

Foi quando ela tirou o pau da minha boca e falou:

-Termina de tirar a roupa;

Terminei e ela mandou eu deitar na posição frango assado, quando viu o rombo que estava no meu cu ela disse:

-Hum que puta, já estava dando ne?

Eu apenas balancei a cabeça, e ela então completou:

-Parece que quem te comeu não comeu direito, já que você ainda ta querendo mais.. vou resolver seu problema.

Logo após ela falar isso perguntou se eu tinha preferencia por camisinha e eu disse que não, ai ela:

-Você faz sem?

Eu então respondi:

-Não costumo não. Só com meu amigo

Nessa hora ela perguntou se eu topava fazer sem, e eu no tesão do momento acabei aceitando. Ela apenas cuspiu na cabeça daquele pau enorme, deu uma cuspida no meu cu e foi metendo.

Meu cu estava arrombado, mais aquele pau que estava entrando ali era bem maior e mais grosso do que tinha passado por ali antes, então, começou a doer. Porem, como uma boa putinha eu apenas gemeia e ela foi metendo lentamente ate entrar tudo. Depois que tinha entrado tudo ela olhou pra mim e disse:

-Olha que delicia, meus 25 centímetros estão completamente dentro desse cu guloso.

(Eu já tinha dado para um pau de 22 centímetros, agora 25..)

Nisso eu comecei a rebolar minha bunda com aquele pau todinho lá dentro, ela se inclinou sobre meu corpo e começou a me dar vários beijos e começou a tirar e socar lentamente, cada vez aumentando um pouco o ritmo, ate que parou de me beijar e começou a socar bem forte no meu cu.

Passado uns 5 minutos ela me virou e me colocou de 4, e mais uma vez foi socando forte e rápido. Dessa vez ela já não estava com dó do meu rabo, eu estava literalmente perdendo as pregas do cu.

Era ela metendo no meu cu rapidamente, segurando minha cintura com a mão esquerda e dando vários tapas com a mão direita. E claro, enquanto ela ia fazendo aquilo eu ia rebolando o tanto que conseguia, e cada vez mais eu sentia que meu cu estava muito arrombado.

Foi quando eu pedi para ir sentando e ela concordou. Tirou o pau do meu cu, e nesse momento ela disse:

-Nossa.. olha como esse cu esta arrombado, vai ficar sem as pregas hein?

Deu um sorriso sacana e deitou na cama.

Eu logo fui por cima e comecei a sentar, só que estava sentando freneticamente, de um jeito que eu nunca tinha sentado, e obvio, ia sempre rebolando.

Foi quando ela anunciou que ia gozar, e pediu pra gozar dentro do meu cu. Então o que eu fiz? Sentei atolando aquele pau todinho dentro do meu cu. Passou alguns segundos eu apenas senti aquele jato de prazer viajando pelo meu cu arrombado. Ela pediu para levantar e deixar a porra cair nela.

Quando vi aquela grande quantidade de porra perto do pau dela, não pensei duas vezes e vim chupando o pau dela e limpando aquela porra que estava ao lado do pau dela. Deixei tudo limpo e fomos tomar um banho. No banho ela me deu um beijo maravilhoso, bateu uma pra mim e me fez gozar na boca dela. Engoliu tudinho, terminamos de tomar banho, nos vestimos e saímos do quarto. Enquanto estávamos voltando ela perguntou se eu tinha gostado, como tinha sido a foda e etc. Foi quando ela pegou o celular, pediu para eu anotar meu numero no celular dela e disse que não via a hora de me arrombar novamente, só que dessa vez ela disse que ia levar uma amiga.. mais isso é pra outro conto.

Espero que vocês tenham gostado, ate o próximo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Novinho bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho vontade de experimentar um cu de novinho igual o seu. Me manda e-mail

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível