Começo meio sem fim 3

Um conto erótico de Vadia fogosa
Data: 28/10/2019 11:55:32

Oi pessoal!! Esse conto ocorreu guando estava tentando recuperar meu casamento, pensando em ser fiel e esperando o mesmo dele, numa viagem para Forlatesa, guando li o conto que escreveu fiquei mais puta ainda pensando como alguém poderia expor outras pessoas assim no casa eu, o pior que quase foi mentira, e agora vou contar a real.

Um dia saímos de bugre pra conhecer as dunas aliás o piloto do bugre era muito tesão, mais não vem ao caso agora. Chegando nas dunas era uma vista maravilhosa, uma grande descida de areia e no final uma represa de água bem clara, o corninho logo se empolgou em descer e incentivado a fazer o mesmo, fiquei com medo de descer só pois já havia ouvido que era perigoso e poderia me machucar.

Prontamente o piloto do bugre se ofereceu em me ajudar pois já tinha experiência na descida, não recusei a ajuda, descemos a primeira vez os três juntos, como a subida era muito ingrime recusei em descer novamente. Só que na primeira descida , quem já vez conhece oa pessoa vai atrás de vc no mesmo esqui e senti o pau dele encostando na minha bunda isso me deixou com maior tesão, na segunda descida do meu corninho fiquei só olhando onde estava e ao mesmo tempo recebendo cantada do piloto, como as dunas estava vazia de pessoas resolvi mais uma vez ceder a cantada, aplicando o golpe de esposa fiel dize que precisa fazer xixi pois não estava aguentando mais , o mesmo se prontificou a sair de perto pra eu ficar mais a vontade e não me fazendo de rogada tirei logo a calcinha não esperando nem mesmo ele sair de perto e fiz minha nescecidade ali mesmo. Só que ele ao ver o tamanho de minha buceta minando logo ficou com o pau duro deixando bem visível, dizendo que se eu não me encomendasse iria fazer o mesmo. Ao ver o tamanho daquela cara não aguentei e perguntei se poderia ajudar ele mixar segurando o cacete dele. Fiquei punhetando ele algumas vezes dava uma chupadinha mais sempre observando o corninho que se deliciava na água, guando estava quase chegando nos preliminares o mesmo já estava enfiando o cacete na minha buceta chega o corninho e pega a gente no fraga, me fiz de assustada e dizendo que ele estava me assediando, resumindo tivemos que pegar carona com outras pessoas pra voltar pra cidade, apesar de não ter convencido muito meu corninho ficou tudo por isso mesmo, mais vou nessa carona de retorno que conhecemos um nigeriano que estava em turismo pelo nordeste como dominó bem o espanhol e ele também falava a mesma lingua não foi difícil de se entender, e a maior coincidência que o mesmo estava hospedado no mesmo hotel. Ele era um negão tipo segurança de boate ( alto forte bem musculoso) mais no caminho de bugre pra cidade sentei atrás com ele pra aproveitar o vento delicioso e o corninho sentou na frente com o piloto trocando idéia , mais percebi que o negrão na tirava o olho de mim fixando o tempo todo na minha buceta que a essa altura depois de levar quase uma trepada estava bem volumosa e meus seios que estavam bem durinho, percebi que já estava bem excitado, mais fiquei na minha. Chegando ao hotel convidou nós pra jantar com ele mais a noite, pois estava só e seria um prazer jantar com a gente. A noite no horário marcado estávamos no restaurante, sentamos pra beber algo antes da janta, guando alguns minutos após percebi que o corninho não estava bem, dizendo que iria subir pro quarto, descansar um pouco mais voltaria logo pois estava indisposto mais pedindo pra não me preocupar, e ficar com nosso anfitrião fazendo companhia até seu retorno. Pedimos o jantar desgustamos toda aquela delícia de comida do nordeste, foi nessa oportunidade que ele falou que queria comer uma cona e estaria pagando bem, me fiz de desentendida mostrando a preocupação com meu corninho, guando ele dize que não precisa me preocupar pois ele só iria acordar amanhã tinha colocado um boa noite sinderela. Subimos para o quarto pra ver como ele estava e lá mesmo ficamos, não sei medir tamanho de cacete só sei dizer que ara muito grande, parecia uma beringela, até me assustei, mais como todos dizem tamanho não e documentos paguei pra ver ou melhor recibi muito pra ver e sentir aquele instrumento todo para vocês terem uma ideia não cabia em minha boca a cabeça do cacete, imaginan o que ele vez com minha buceta e ainda queria comer meu cu que recusei pois seria muito mais caro que pagou na buceta, fizemos grande parte da noite fiquei toda regasada não aguentando mais nada nem o pintinho do corninho que queria me foder a todo custo, fiz uma boa chupetinha e punheta pra se contentar dizendo que estava menstruada. Advinha quantas vezes ainda dei pro negrão e quanto ganhei, será que virei PUTA

BEIJOS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, até o próximo conto

Incentive Zenitram a escrever mais dando estrelas.