Zoofilia Com meu Cachorro

Um conto erótico de Luiz
Categoria: Zoofilia
Contém 398 palavras
Data: 28/10/2019 01:19:30
Última revisão: 28/10/2019 10:16:30

Oi, meu nome é Luiz (Fictício), e hoje eu decido fazer minha primeira publicação de quando meu cachorro fudeu meu cu bem gostoso.

Mas antes disso, eu tenho 18 anos e tenho 1,83 de altura, tenho uma cu bem alargado, uma pirocona, olhos azuis e cabelos pretos.

Bom eu moro em uma casa sozinho então eu estava vendo filme pornô, por volta da 3:00 da tarde e isso me fez ficar com um grande tesão!

Então eu peguei e comecei as me masturbar e comecei a enfiar alguns dedos no meu cu, com isso eu vi meu cachorro deitado me olhando e então eu fui satisfaze-lo também, eu cheguei nele e chamei o nome dele ele veio abanando o rabinho ele era um (PINSCHER) pirocudo então fiquei com mais tesão!

Comecei a acaricia-lo alternando entre forte e fraco a carícia, com um certo tempo fui vendo que ele estava ficando excitado já, então segurei sua bolas calmamente e começei a massagea-las suavemente.

logo depois de perceber que seu pau estava todo de fora eu comecei a beija-lo e comecei a chamá-lo para minha piroca, enquanto ele chupava eu ia o masturbando.

LUIZ: Ahh, bom dognho!

Em seguida eu comecei a chamá-lo para o meu cuzinho que eu já havia o lubrificado, eu percebi que ele já véi empolgado e já subiu em mim, logo em seguida eu peguei o pau dele duro e guiei até a entrada do meu cu que já estava piscando, então ele meteu de uma fez e começou a acelerar com força.

LUIZ: Ohh, bom dognho fode seu dono fode!

Eu estava gemendo alto e delirando muito com toda aquela rola dentro do meu cu, mordi os lençóis de tanto prazer ao sentir seu pau inchar dentro de mim enquanto ele se deliciava com meu cu.

Depois de um certo tempo ele gozou dentro do meu cu e eu senti toda a porra deslizar dentro dele, depois desse dia meu cachorro me comeu sempre e está feliz e eu principalmente com um pau gostoso daqueles!

Nós dias seguintes eu ia aonde ele estava eu só chamava pelo nome ele já vinha Alegre e de pau duro eu vira meu rabo para ele como uma verdadeira puta submissa e dava gostoso para ele!

Eu gemia, usava e abusava daquele belo pau, que não consigo parar de pensar.

Ass: DESCONHECIDO

EM BREVE, MAIS HISTÓRIAS!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive GHØST a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola pessoal sou de São Paulo capital eu crio e adestro cachorros de porte grandes para pratica de zoofilia o mas conhecido transar com mulheres e trans afeminadas tudo com local e sigilo absoluto temos muitas referencias caso necessite e temos muita experiencia também já iniciamos diversas mulheres se voce interessadas pode chamar no whatsap que passo mas detalhes (NÃO ACEITO HOMENS E NEM PESSOAS CURIOSAS) nem perca seu tempo e se for mulher tem que comprovar com audios ta bom posso também esta mostrando ao vivo na integra o cachorro posso bater uma punheta pra ele ja expor o pau dele todo pra fora para comprovar e provar ta bom whatsapp e-mail cristiaofilho1950@hotmail.comskype cristiano.silva7730

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. APENAS CORRIJA A PALAVRA 'DESCIDO' QUE SIGNIFICA DESCER POR 'DECIDO' QUE SIGNIFICA DECIDIR.

0 0