PRIMEIRA VEZ NUMA PRAÇA

Um conto erótico de Marcellobjj
Categoria: Heterossexual
Contém 898 palavras
Data: 28/10/2019 00:18:36

Olá, depois de algumas leituras tive coragem pra fazer meu primeiro relato. Espero que gostem.

Meu nome é Marcello (fictício), tenho 24 anos e um porte físico intermediário, não gordo e não magro, 1,77m, sou branco, cabelos baixos, um perfil mais intelectual (nerd) por conta do óculos de armação grande.

Quando tinha meus 16 anos namorava com uma garota que até hoje sou completamente louco de tesão nela, principalmente na sua bunda ... que bunda! Branquinha, cabelos pretos, 1,64m, uma bundinha arrebitada, linda!!!

Quando começamos a namorar ela tinha 18 anos e ambos éramos da mesma religião, logo não tínhamos transado ainda.

Com o passar do tempo, a pegação aumentando, punhetapunhetas, orais e afins, um dia conversando ela perguntou com que frequência eu me masturbava, logo respondi que pelo menos 1 vez ao dia. Ela então como forma de provocação disse:

- duvido ficar 1 semana sem gozar! Eu, sem perder a oportunidade perguntei: o que ganho com isso ?

Ela respondeu: Se conseguir cumprir vai adorar!

Passaram-se os dias e em todos eles ela perguntava se eu tinha gozado, eu respondia que não e preciso confessar que foi uma das semanas mais complicadas da minha vida! Mas por fim, chegou o sábado, dia de ir pra casa dela.

Chegando lá a família toda estava em casa, os pais e mais 3 irmãos. Ela era mais velha então conseguia colocar um pouco de ordem. Ficamos como sempre, conversando, rindo, até que conforme foi anoitecendo, o pai dela saiu com os irmão e ficou apenas a mãe. Logo minha ex sogra foi fazer alguma coisa no quarto e ficamos na sala,porém,dava meia visão do quarto pra sala. Ela correu, pegou um cobertor e voltou, estava um tempinho frio, o ideal pra uma pegação gostosa disfarçada!

Quando nos cobrimos começou: Ela começou a me beijar e passar a mão por cima da calça jeans (eu já estava sem cueca pra facilitar) o volume começou a crescer e logo ela parou, me abraçou como se estivéssemos assistindo, pegou minha mão por baixo da coberta e levou por baixo da sua saia, ela estava sem calcinha com a buceta bem lisinha, já toda molhada!!!

Começou a esfregar minha mão então entendi que era pra ser uma masturbação disfarçada enquanto sua mãe estava no quarto. Eu adorava isso, Ela me punhaletando e esfregando sua bucetinha como se nada estivesse acontecendo. Meu pau já estava todo babado, eu estava louco de tesão, sentia minha rola quente louco pra gozar, louco pra foder ela! Ficamos assim uns 5 minutinhos quando meu ex sogro chegou com todo mundo. Eu fiquei completamente frustrado!!! Tentamos despistar dentro de casa, mas eram muitas pessoas. Logo chegou a hora de eu ir embora e lá estava eu indo completamente chateado e de bolas cheias. Ela ia me levar até o ponto na rua de cima e quando saímos e começamos a caminhar ela tentava me consolar dizendo que ia compensar.

No percurso havia uma praça, pequena, com algumas árvores e pouca iluminação. Normalmente havia gente mas hoje estava cheia, porém, em uma das ruas laterais havia um barzinho com alguns senhores.

Achei estranho quando ela me chamou pra sentar um pouco, Mas a conhecendo fui. Nos sentamos e ali começou bem discretamente: Ela começou me beijar com aquele beijo de safada que eu conhecia bem, pediu pra eu tirar o pau pra fora e apoiou uma de suas pernas no meu colo. Estava virada de costas para o bar, na maior distância que conseguimos, assim que tirei ela chegou no meu ouvido e disse: finge que nada está acontecendo e que eu só estou deitada no seu ombro. Começou a me punhetar bem gostoso! Foi uma das melhores punhetas da minha vida! Quando estava já com pressão e meu pai latejando ela colocou a mão na buceta, tirou toda melada e falou: sente meu gosto, olha como estou molhada! Quero sentar no seu pau!

Por um segundo eu pensei que ela estava exagerando, mas o tesão não deixava eu me controlar. Ela então levantou e disse: namoradas sentam no colo dos namorados nas praças . Deu uma risadinha e sentou de lado! Eu senti meu pai fazendo força pra entrar naquela buceta apertada, era nossa primeira vez ali na praça!!! Ela começou a forçar, Mas estava muito molhada, sentou todinha até entrar bem no fundo! Depois que entrou ela segurou meu pescoço e começou a sentar bem lentamente, eu olhava pros lados pra ver se não havia ninguém nanas janelas ou ao redor, mas tudo estava vazio.

Apenas algumas pessoas passando na rua debaixo. Ela sentava e gemia baixinho pedindo mais, eu já não aguentava mais e falei que ia gozar, entao ela disse: você vai gozar denteo de mim, é seu prêmio por ter ficado a semana toda guardando meu leitinho!

Começou a sentar mais rápido, mesmo que já desse pra perceber ela não parava e pedia pra gozar dentro dela. Eu não resisti e ali mesmo na praça gozei muito dentro da sua buceta. Aquela bundinha deliciosa batendo nas minhas pernas. Ela levantou com a buceta escorrendo, os dois loucos de tesão e agora com medo de alguém ter visto rs

Ela me levou no ponto e eu voltei sem acreditar rs

Espero que tenham gostado desse primeiro relato. Comentem a vontade e quem sabe conto as outras loucuras com ela e outras!

Qualquer coisa marcelloalmeida005@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcellobjj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível