Meu velho

Um conto erótico de Morena cwb
Categoria: Heterossexual
Contém 721 palavras
Data: 26/10/2019 21:17:15

Nossos encontros sempre foram muito intensos.

Meu desejo por ele é nítido, sempre deixei isso muito claro, de início nos víamos com bastante frequência mas depois de algum tempo, isso modificou.

Quarta a noite, eu o chamei para conversar, mas o mesmo demorou p me responder e como sempre não me deu muita assistência, realmente me esgotou e então exclui seu contato.

No dia seguinte logo pela manhã recebo uma mensagem dele com um bom dia seguido de um “já me excluiu então, naquele momento fui sincera ao máximo, conversamos um pouco (ele sempre foi de poucas palavras, mas isso me encanta, rs) e eu estava super decidida em não encontrá-lo mais, até que o mesmo me informa que no último encontro, acabei deixando meu relógio em sua casa, ai sim tivemos a oportunidade de nos vermos, rs.

Perguntei quando podia pegar, ele deixou a minha escolha, então optei por pegar naquele dia porem de noite, ele topou e ficou de me avisar assim que eu chegasse.

As 07 pm ele me avisou que tinha chego, respondi, chamei um uber as 08pm e fui sentido a sua casa. Durante a viagem ele pediu p eu compartilhar a localização em tempo real, quando estava bem próxima, ainda me informou que a porta estava aberta e era só entrar e tranca-la.

Passei pela portaria, aguardei o elevador e então fui ate 18ª anda, rs (ah, eu amo a sensação que esse homem me passa rssss). Entrei, tranquei a porta e fui em direção ao seu quarto, chegando estava ele deitado de cueca e mexendo no celular, fique com um pouco de vergonha ate que soltei um “sua cueca esta do lado avesso rs” e ele respondeu “então vem me ajudar a vira-la”, ajudei e nisso já comecei a provoca-lo, comecei com um carinho nas bolas, passei a língua na cabecinha ate passar no seu pênis todo e enfia-lo na boca (oh, céus, q homem) nisso ele estava super instigado e segurou meu cabelo e vou pressionando seu pau todinho na minha boca e judiando da melhor forma.

Continuei chupando ele por alguns minutos (e eu estava de sainha) de repente ele levantou e me colocou de quatro e veio metendo seu pau todinho na minha buceta, e que dor seguido de muito tesao, ele metia tao fundo a ponto de eu gemer absurdamente, puxava meu cabelo, tapas na minha cara, eu chupava seus dedos e cada vez mais empinada p ele meter tudinho, abria bem minha bucetinha e ele ficava vendo seu pau entrar tudinho, ate que nossos corpos ficaram unidos e ele pediu p gozar no meu cuzinho, mas não aguento seu pau, e muito grande rssssss. Continuo metendo por alguns minutos e pediu p eu ir por cima, fui, abrir bem as pernas e sentei nele todinho e cavalgava, ele n resiste essa posição, colocou meus peitos p fora da camiseta e dizia q eu era sua putinha e que eu amava ver ele, nossos corpos ficaram novamente unidos e ele metia super forte até que anuncio que ia gozar, sai de cima e cai de boca no seu pau engolindo tudinho a porra.

Descansamos um pouco, fiquei fazendo carinho até ele dormir, que calmaria, ele estava num momento tao leve. Após alguns minutos acordou, viu o horário e disse que tinha que comer, me perguntou se eu tinha comido e respondi que não, q estava de dieta e etc. Ele foi ao banho, se arrumou, pegamos o elevador e descemos, nesse momento jurei que íamos comer em algum lugar ate que chegamos na portaria e ele se despediu de mim, foi em direção ao estacionamento e me deixou para chamar o uber. Sai p fora do prédio, pois o uber estava próximo, enquanto ele saia do estacionamento com a sua moto, acenou p mim e foi. Entrei no uber e vim revoltada pois criei grande expectativas achando que íamos comer em algum lugar e ele simplesmente se despediu, mas fiquei pensativa pois disse que estava de dieta.

Enfim, ele mexe de um jeito comigo que chega a ser bizarro.

Confesso que queria cuidar dele e ficar pertinho em todos os momentos, mas não depende so de mim e nossa comunicação é um pouco péssima, não consigo ter muita atitude diante dele pois seu silencio me deixa um pouco com medo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive morena cwb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Siga contando tuas aventuas, minha querida. Leia as minhas. Vais adorar.

0 0
Este comentário não está disponível