Dando a buceta para o meu amigo

Um conto erótico de Anderson
Categoria: Heterossexual
Contém 563 palavras
Data: 25/10/2019 09:32:46

Pessoal eu vou publicar o conto de uma amiga, ela teve uma experiência muito excitante com um amigo seu, que não é eu, mas achei interessante quem quiser comentar manda um email que mostrarei para ela seus comentários. Em um dia de tédio normal, estava mexendo no Facebook quando decidi responder algumas mensagens do Messenger (Não gosto muito de responder pq geralmente são muitas mensagens e a maioria de homens sem noção.). Escolhi responder um jovem da igreja, pois de cara vi seu convite para um congresso de jovens. Por ter voltado a morar com meus pais, queria encontrar uma igreja pra visitar, surgiu então essa oportunidade.

Após o congresso conversamos bastante tanto pessoalmente, quanto por mensagens e nos identificamos muito, então convidei para assistir um filme (sem segundas intençoes), conversa vai e vem ele me surpreendeu com um beijo, estávamos nervosos e nada fluiu naquele dia.

Por mensagem, acabamos tocando no assunto e reconhecemos nosso nervosismo, então sugeri que se ele quisesse me visitar aquela noite estaria sozinha, seria uma chance de tentar novamente com mais tranquilidade.

Ele chegou e de longe percebi suas mãos trêmulas, convidei pra sentar e logo ele reparou na minha camisola transparente que sugeria toda minha silhueta, não pude deixar de reparar sua excitação ao me ver.

Ele, Moreno, alto, 24 anos, corpo em forma, logo perdeu sua timidez e me beijou, dessa vez o nervosismo não atrapalhou e durante aquele beijo intenso, senti sua mão deslizar em minhas pernas subindo em direção a minha bunda, ele apertou e me pegou no colo, colocando minhas pernas em volta de sua cintura, senti logo seu pau querendo saltar da calça, me querendo com muito tesão.

Me conduziu até a cama e beijou todo meu corpo tirando minha camisola e me deixando completamente nua, quando viu meu corpo, magrinha e branquinha, ficou louco, abriu minhas pernas e comecou a chupar minha buceta com vontade, fiquei toda molhada, veio subindo mamando meus seios, colocou a mão em meus cabelos e puxando me fez mamar gostoso, olhava pro seu rosto com aquela expressão de tesão e ficava mais gulosa ainda chupando aquele pau.

Depois ele me pôs de quatro e meteu gostoso, batendo na minha bunda me chamando de gostosa, elogiava minha buceta que apertava seu pau deixando ele mais louco ainda de tesão.

Comecei a pedir pra ele gozar no meu cuzinho, ele surpreso e bem empolgado tirou o pau da minha buceta e começou a enfiar no meu cuzinho, ouvi gritar de tesão, então pedi pra ele me fuder, naquele vai e vem gostoso logo ele gozou no meu cuzinho, depois me pôs deitada e me chupou até eu gozar na sua boca.

Fomos para o banho e eu quis chupar o pau dele de novo, debaixo do chuveiro fiz ele gozar pela segunda vez na minha boca e engoli aquela goza todinha, ele bateu com o pau na minha cara e disse que eu era muito safada.

Durante algum tempo, toda vez que a gente se vê é incontrolável a vontade que temos e nisso viramos melhores amigos coloridos.

Aos 22 anos esse é meu segundo caso de amizade colorida, o primeiro foi aos 18 quando decidi perder a virgindade com um rapaz da minha sala, no 3°anos do ensino médio.

Mais isso é história para outro contoQuem quiser comentar manda email para andersoncoroagato@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive coroapauzudogato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível