Jessica, a noiva insaciável - Episódio 01: a tentação do ex

Um conto erótico de Jessica
Categoria: Grupal
Contém 1094 palavras
Data: 24/10/2019 19:15:46
Última revisão: 14/10/2021 11:44:52

Era mais um dia triste em minha vida, acordar cedo, ir para o escritório e tentar captar clientes. Essa vida na construção civil no país está uma merda para nós que somos autônomos. Sou Jessica, designer de interiores, autônoma e muito carente de uma virada de vida. Tenho um pequeno escritório informal, que convenhamos, está dando prejuízo demais. É difícil captar clientes em uma cidade pequena como Santo Antônio de Pádua, principalmente quando se é mulher. Tem meses que preciso pedir dinheiro ao meu noivo para conseguir quitar as despesas do escritório, e isso é muito triste. Ele se chama Lucio, trabalha embarcado numa grande empresa, ganha muito, muito bem. Lucio tem 1,80m de altura, cabelos escuros, lisos, um pouco fora de forma, mas é muito carinhoso comigo e me ajuda sempre que pode, com tudo.

Já eu sou baixinha, com 1,60m, cabelos negros, lisos até próximo da cintura, gosto muito de academia, mas não sou definida ao extremo, tenho silicone nos seios (Lucio tem tara em silicone, então pagou me ajudou com a cirurgia). Gosto muito de sexo, como Lucio fica somente 15 dias em terra, transamos umas 6 vezes nesse período. Enquanto está trabalhando, é um período difícil ficar em transar, mas tenho um consolo que me ajuda a saciar um pouco minha vontade. Você que está lendo isso pode achar que sou uma tarada, mas não, é que Lucio tem apenas 12cm de pênis, o sexo é bom, mas nunca conseguiu me fazer gozar. Com o consolo, já consigo ter orgasmos sempre.

Certo dia, no escritório, minha amiga Daniela Cavalcante chega para conversarmos:

- Jessica, queria conversar com você. - disse Daniela.

- Oi, Dani, pode falar.

- Trabalho em um grande escritório, e meu irmão vendeu parte da empresa para um amigo dele. Esse amigo, quer aumentar o grupo técnico do escritório e várias pessoas estão enviando currículos. Como você sempre reclama do movimento daqui, o que acha se eu entregar seu currículo lá na empresa?

- Meu Deus, amiga! Eu acho que quero sim, mas é melhor falar com Lucio primeiro. Ele desembarca semana que vem. Você acha que podem contratar antes? - perguntei aflita.

- Eu acho que não, esse outro patrão é arquiteto também, e parece ser bem rigoroso em suas escolhas. Ele tem analisado todos os currículos e fica olhando as redes sociais para saber mais do pessoal.

- Nossa, vou te passar meu currículo e converso com Lucio quando ele voltar então.

Preparei um currículo e entreguei a Daniela, que imediatamente levou para a firma.

Como não havia atendido ninguém nesse dia, resolvi ir para casa mais cedo e mandar uma mensagem para Lucio, assim, poderia contar a novidade. Ele respondeu após o expediente e disse que achava uma boa ideia, falou que conhecia o Carlos Cavalcante, irmão de Daniela, e um dos proprietários da empresa. Lucio me deu muita esperança de conseguir a vaga.

No dia seguinte, ao acordar, recebo uma mensagem de Daniela: - Jessica! e arruma bem e passa aqui na empresa! Meu patrão quer te conhecer!

Isso me motivou demais, realmente fiquei muito animada e me produzi para estar bem apresentável. Coloquei uma blusa sem decote, muito comportada, uma saia abaixo dos joelhos e uma maquiagem de leve. Passei um creme no cabelo para deixá-lo com maior brilho. Realmente fiquei muito bonita.

Chegando na empresa, mandei mensagem para Daniela, que foi na portaria me receber.

- Jessica, o pessoal do setor ainda não chegou, então não se preocupe que ele vai te receber na sala de reuniões. Você nem precisa ficar com vergonha, não terá ninguém lá. - disse Daniela.

Ao subir, o escritório realmente era muito bonito: várias salas separadas por divisórias a meia altura, com uma iluminação decorativa muito bonita, muito mármore imperial fazendo diversos detalhes, realmente um charme!

Cheguei até a porta, quando escuto: - Daniela, pode deixar a Jessica entrar. - disse o arquiteto.

Ao entrar, tomei um choque: o sócio e arquiteto do Carlos Cavalcante era Bernardo Campos, meu primeiro (e último) namorado.

- Olá, Jessica, quanto tempo? Tudo bem com você? - perguntou com seu clássico sorriso safado.

Demorei a responder, pois o choque era muito grande. Bernardo era um homem muito safado, desde sempre. Quando namorava com ele, tomei muitos chifres, apesar de meter como um cavalo, muito diferente de Lucio. Os dois eram opostos, Bernardo era do tipo homem raiz: bruto, safado, sabe agradar uma mulher na cama (possuía um pênis de 23cm). Lucio era educado, mimava uma mulher com tudo do bom e do melhor, carinhoso... Lucio sabia que eu havia namorado outro rapaz antes, mas como não era ciumento, nunca chegamos a falar sobre quem era meu ex. Finalmente respondi:

- Muito tempo mesmo, Bernardo. Estou muito bem, estou noiva, feliz e casarei em breve. - fui curta e grossa.

- Eu sei, Daniela me contou tudo. Inclusive que você tem trabalhado como autônoma, mas que as coisas não estavam tão bem. Enfim, sei do seu potencial, conheço você bem e sei do que é capaz. Gostaria de lhe oferecer um emprego.

Bernardo foi direto, e muito sério...aquilo me pareceu estranho, não era do feitio dele não falar besteiras ou cantar garotas. Tive que parar e pensar numa resposta.

- Olha Bernardo, agradeço a oferta, mas não sei se seria uma boa ideia trabalharmos juntos. - já disse isso pensando em desistir do emprego.

- Jessica, gostaria muito de ter você em minha equipe..... (nesse momento, o telefone toca)... um minuto. Alô? Sim, ele mesmo. Claro, já estou saindo.

Bernardo desliga o telefone e me faz um convite:

- Jessica, terei que sair agora para uma visita técnica. O quê acha de sairmos para almoçar e conversamos melhor sobre a oferta de emprego?

Pensei bastante sobre o assunto e então decidi:

- Sinto muito Bernardo, não posso aceitar o emprego.

Levantei e saí do escritório. Passei pela divisória da Daniela e contei toda a história, e o motivo de não aceitar o emprego, ela logo me comunicou:

- Jessica, para de ser boba, o Bernardo é casado Karina Almeida, aquela blogueira famosinha que tem aqui em Pádua..

Nesse momento, pensei que talvez Bernardo realmente estivesse sendo sincero e queria me contratar mesmo pelas minhas habilidades projetuais.. nesse instante, sinto o celular vibrando, quando olho, havia uma mensagem de Bernardo: "te pego em frente ao seu escritório às 11h para almoçarmos e conversarmos sobre a proposta". Não sei porquê, mas essa mensagem deixou minha boceta toda melada... esse jeito "mandão" do Bernardo sempre me deixou excitada, então, apenas respondi: "Ok, lhe aguardo às 11h".

_(Espero que gostem da minha história. Caso agrade a maioria, continuarei a relatar os próximos acontecimentos... ;*)_

Comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive daniel.corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de daniel.cornodaniel.cornoContos: 28Seguidores: 46Seguindo: 25Mensagem Marido corno manso que sonha em ver a esposa com cada vez mais machos

Comentários

Foto de perfil de Leon

Só li este conto agora. Na época da publicação eu não li. Parece uma boa história. Como primeiro conto, do ponto de vista de desfecho, deixou a desejar, pois não chegou a ser excitante. Mas promete. Já é alguma coisa. Vou ler mais. Escreve bem. Muito bem. 3 estrelas

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

show, começou muito bem, mostrando que não é uma vadia doida pra trair o marido e fazê-lo de otário. 10 e 3 estrelas

0 0
Foto de perfil de MMS

Começo interessante e que mostra o quanto esse conto vai ser bom.

0 0
Foto de perfil de daniel.corno

Muito obrigada pelos comentários! Isso me motiva ainda mais a escrever

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um recado pra Viuvinha, escreva mais contos amiga tava indo tão bem uai! GRC***

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente narrativa e um lindo conto, continue assim tá ótimo. Têm fotos pra nós? GRC***

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pelo jeito o noivo vai virar corno, você deve ser bem safada, continue com o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Continue, minha querida. Parece ser excitante. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Queria q tivesse mais... Me deixou curioso... Principalmente a tag prostituiçao kkk oq sera?

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler
Liberais
Roberto13
Histórias
Jão do Sax
Mix da sexualidade humana