Onde come uma come duas. Parte 1

Um conto erótico de Ferinha de Manaus
Categoria: Heterossexual
Contém 577 palavras
Data: 23/10/2019 18:52:40

LAYLA É UMA JOVEM COM BELEZA ACIMA DO NORMAL, LOIRA DE PELE BRANCA 1,70 DE ALTURA, OLHOS VERDES, SINTURINHA DE PILÃO, SORRISO ENCANTADOR, MUITO CHEIROSA E RICA.

PORÉM ELA GUARDA ALGUNS SEGREDOS, UM DELES É QUE AMA SE SENTIR COMO UMA PUTA, É ISSO MESMO... ELA GOSTA DE SENTIR-SE DESEJA E AO MESMO TEMPO USADA.

QUANDO SEU PAI MORREU SUA MÃE NÃO ESPEROU O CORPO ESFRIAR E CASOU COM UM RAPAZ BEM MAIS JOVEM, ARTUR ERA NEGRO , 1,90 DE ALTURA, SORRISO DE CANALHA , UM BELO HOMEM ITALOBRASILEIRO , PAI ITALIANO E MÃE BRASILEIRA, NEM PRECISO FALAR QUE O QUE FEZ SUA MÃE REALMENTE SE INTERESSAR PELO RAPAZ, FOI SEUS ATRIBUTOS FÍSICOS E O QUE ELE TEM GUARDADO EM SUAS CALÇAS.

QUANDO SEU PAI FALECEU , LAYLA TINHA 16 ANOS E FOI ESTUDAR FORA DO PAÍS POR 2 ANOS , AO VOLTAR ESTAVA MAIS LINDA AINDA.

LAYLA LOGO QUE REGRESSOU COMEÇOU A NAMORAR UM GRANDE EMPRESARIO PAULISTA, UM DONO DE UM EMPREITEIRA NA VERDADE , ELE TINHA 50 ANOS ENQUANTO SEU PADRASTO 26 E SUA MÃE 41.

NO DIA DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 42 ANOS DE SUA MÃE, ELA RESOLVEU TOMAR UM BANHO DE PISCINA PRIMEIRO, DEPOIS IRIA AO SALÃO.

AO CHEGAR NA ÁREA DA PISCINA ENCONTROU O TAL ARTUR, QUANDO ELA PÔS OS OLHOS NA SUNGA DELE QUASE ELA CAI NA PISCINA, O QUE ERA AQUILO DENTRO DA SUNGA?

NÃO PODERIA SER VERDADE, LAYLA FICOU COM ÁGUA NA BOCA.

QUANDO ARTUR VIU LAYLA EM SEU MICRO BIQUÍNI ,O VOLUME DENTRO DE SUA SUNGA SE TORNOU AINDA MAIS VISÍVEL A DISTÂNCIA, ARTUR FICOU UM POUCO TÍMIDO.

MAS NADA QUE DIMINUÍSSE SEU TESÃO, ELA O CUMPRIMENTOU COM UM BEIJO NO ROSTO SE APRESENTANDO.

- OLÁ ME CHAMO LAYLA, SOU FILHA DA LARISSA, TUDO BEM?

- SIM, MAS LEMBRO DE VOCÊ DE UNS ANOS ATRÁS, VOCÊ MUDOU BASTANTE, ESTÁ MAIS... BONITA.

- OBRIGADA, VOCÊ TAMBÉM É UM COLÍRIO.

LAYLA SORRIA ENQUANTO ARTUR TENTAVA ESCONDER SEU CONTENTAMENTO . SE ELE PUDESSE LER OS PENSAMENTOS DELA TERIAM TRANSADO ALI MESMO.

ELA NÃO ERA MAIS AQUELA MENININHA BOBA, ERA UM MULHER, E DAQUELAS QUE TEM FOGO, ERA ESPERTA, MUITO SEX E DIABÓLICA.

ELA TOMOU SEU BANHO, E O CONVIDOU PARA UM JANTAR OU CINEMA PARA OUTRO DIA, ELE TOPOU CLARO, TUDO TINHA O AR DE PROIBIDO, MAS ELES NÃO LIGARAM. ELA FOI AO SALÃO MAS SEUS PENSAMENTOS ESTAVAM EM COMO LEVAR O NAMORADO DA SUA MÃE PARA CAMA, ELA NÃO CONSEGUIA PESAR EM MAIS NADA, QUE NÃO FOSSE A PICA DE ARTUR, ELA SÓ ACORDOU DE SEUS DESVANEIOS QUANDO SEU NAMORADO BERNARDO BUZINOU NA FRENTE DO SALÃO.

A NOITE ESTAVAM TODOS NO CLUBE ONDE A FESTA ACONTECIA , É LAYLA FOI COM SEU NAMORADO BERNARDO , QUE ERA UM BELO HOMEM APESAR DA IDADE, 1,76 DE ALTURA E CORPO ATLÉTICO, E ARTUR COM SUA MÃE QUE JÁ MAIS APARENTAVA TER AQUELA IDADE.

DEPOIS DA CERIMÔNIA E BRINDES LAYLA DEU UM PERDIDO EM BERNARDO É FOI A PROCURA DE ARTUR, QUE ESTAVA FUMANDO EM UMA ÁREA RESERVADA DO JARDIM DO CLUBE.

ELA CHEGOU POR TRÁS E LHE TAMPOU OS OLHOS, E FALOU...

-ADIVINHA QUEM É? VOU DAR UMA PISTA ... SOU SEX E QUERO PROVAR DE VOCÊ.

QUANDO ELA TIROU A MÃO, SE PÔS DE FRETE A ELE E O BEIJOU, UM BEIJO INTENSO, QUENTE E ÚMIDO, A MÃO DELA POSOU SOBRE A EREÇÃO QUE SE FORMOU, E ELA DEU UMA LEVE APERTADA, NEM UM DOS DOIS RACIOCINAVA MAIS, O DESEJO TINHA TOMADO CONTA, FAZENDO OS DOIS ESQUECER DO PERIGO.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ferinha Manaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível