Meu irmão mais novo veio morar comigo. V - O Primeiro cuzinho que meu irmão comeu foi o Meu

Um conto erótico de Manuela Rabao
Categoria: Heterossexual
Contém 1127 palavras
Data: 23/10/2019 12:09:54

Oiee, continuando meu conto anterior.

Após um final de semana de muito sexo com meu Irmão e Raquel, as coisas no decorrer da semana se normalizaram, foi interessante perceber que apesar de ter transado com meu irmãozinho, nossa relação de irmã e irmão nao mudou muito, ainda rolava aquelas classicas briguinhas de irmão, principalmente por que o Sr Lucas é preguiçoso e odeia me ajudar na limpeza da casa.

Enfim, tirando nossas questões domésticas o resto está bem legal e interessante.

Era no meio da semana ainda, havia estudado o dia todo, Lucas ainda nao começou a estudar pois iria iniciar no começo do semestre, então ficava em casa a maior parte do tempo ou se nao ia para a academia, a noite saia com Raquel.

Mas nesse dia, Raquel tinha um trabalho para terminar pois havia deixado para ultima hora, eu sempre fui bem chata em relação as minhas coisas, então sempre faço tudo com antecedência para poder ficar de boa e não me lascar na ultima hora.

Cheguei, tomei um belo banho, vesti uma blusinha regatinha de ficar em casa e um shortinho curtinho mostrando a plpa da bunda, deito no sofá, e fico vendo TV, meu irmão estava no quarto neste momento, nao sei fazendo o que, acabo pegando no sono enquanto vejo a TV por estar cansada, nao sei depois de quanto tempo, mas sou acordada com uma mao bem gostosa, apertando minha bunda, abro meu olho e vejo Lucas, ali, do meu lado, com o pau duro, pelo volume formado no seu shorts , aqueles de futebol, apertava meu bumbum e eu olhando a para ele digo:

- Oxi Lucas, o que voce está fazendo?

Ele:Não resisti maninha, que raba gostosa em, Saudades .

Deu uma risada e eu olho para ele e sorrio tambem e digo:

Tava demorando. Seu safado, vai pegar na bunda da sua namorada.

Ele Ri pra mim e diz:

Ela nao é minha namorada .

Eu: Ainda né kkk.

Rimos e ele continua a alisar meu bumbum, estava uma delicia, sentir a mao dele na minha bunda, apertando minhas nadegas, bem gostoso , dando uns tapinhas, até que sinto uma mordidinha gostosa na polpa da minha bunda e digo:

Humm, safado.

Ele:

Nossa Manu que raba gostosa, um dia quero comer uma raba igual a sua.

Ai eu olho pra ele e digo:

Há mas a bunda da Raquel só é um pouquiniho menor que a minha, mas é bem linda e gostosa tambem .

Ele diz: Sim, mas é que eu nunca comi a bunda dela.

Eu: Como assim? Ela nao faz anal?

Ele: Não sei, eu nunca perguntei é que tambem eu nunca comi a bunda de ninguem.

Eu olho pra ele e digo: Sério Lucas? Nenhuma das suas namoradas fazia anal?

ELe: Nenhuma das unicas duas que eu ja tive?

As vezes eu esquecia que meu irmão só tinha 19 anos e não era um menino muito sociável, dada a criação que tivemos, ele estava passando pelas as mesmas coisas que eu , descobrindo o mundo longe da casa dos pais. Neste momento ele nao me bolinava mais, apenas conversávamos, e eu ia percebendo que tinha apenas um menino ali ainda, sem experiencias, e me vi no mesmo lugar de anos atrás.

Olho para ele e falo:

Que Bad em maninho, mas agora a vida vai mudar, jaja vc está pior que sua irmã.

Ele riu e disse: Verdade, não te reconheço mais, faz tempo que percebi que vc é bem mais mala que antigamente.

Eu ri dele, e o chamei de bobo, ele deu um tapa na minha bunda e disse:

Mala e rabuda.

Chamei ele de idiota, e fui ao banheiro do meu quarto, fiz uma higiene no meu cuzinho para deixa-lo bem limpinho, peguei o KY que tinha guardado e voltei para a sala, onde ele estava sentado no sofá, vendo TV.

Voltei para a sala, estava apenas de calcinha, uma calcinha fio dental, fico parada na frente dele, com a bunda virada para ele e ele diz:

Eita, que delicia rs.

Logo leva a mao na minha bunda e começa a alisa-la, dando mordidas, e eu digo: Qro fazer uma coisa, tira a bermuda.

Meu irmão me ouvindo, tira a bermuda e a cueca, ficando nu no sofá, eu afasto suas pernas uma da outra, e sento com meu bumbum em cima de seu pau, sem penetrar, apenas começo a fazer um vai e vem lento, rebolando com minha raba no seu pau que começou a crescer e ficou bem duro , conseguia sentir ele quente no meio de minhas nadegas, sinto suas maos vindo no meu bumbum apertando ele e forçando mais contra o pau, eu rebolo gostoso, meu bumbum naquela rola que já estava no maximo de sua ereção.

Pego o lubrificante, e derramo ele no membro de Lucas, depois fico esfregando novamente, minha bct e meu bumbum em sua rola, agora de forma mais fácil pois meu bumbum deslisava naquela rola com facilidade por causa do lubrificante. Então seguro o pau de Lucas com minha mao, e coloco ele na direção de meu cuzinho, Lucas arregala os olhos, como se nao acreditasse no que ia acontecer, então eu cuiadosamente, começo a sentar naquela pau, agora com ele penetrando me meu cuzinho, até que a cabeçona deliciosa passa pela entradinha de meu cuzinho e seu membro entra tudo dentro de mim, sinto ele pulsando no meu cuzinho, começo a kikar lentamente, sentindo meu cuzinho deslisando, hora ou outra, contraio meu cuzinho apertando mais o pau de Luca,s que gemia e urrava de tezao,apertando minha bunda com as maos e dando tapas nela.

Dou algumas kikadas mais fortes, mas é D+ para Lucas, que estava estático, apenas gemendo ecurtindo meu bumbum kikando em cima dele, e em pouco tempo, Lucas começa a gozar, sinto seus jatos tocando a parede de meu cuzinho, sua porra quente inunda meu cuzinho, seus jatos são fortes, e Lucas se contrai, para judiar mais um pouquinho de meu irmão, pisco meu cuzinho com seu membro dentro dele, apertando mais seu pau ,que faz com que ele segure minha bunda e aaperte, se contraindo novamente.

Assim que terminamos, saio de cima de Lucas e vou para o banheiro, havia muita porra li, precisava sair rs, logo apos volto e me sento no sofá, Lucas está com uma cara de satisfeito, e diz:

Nossa Manu, melhor sensação do mundo é comer um CU.

Eu ria para ele e digo: Melhor sensação do mundo é o MEU cuzinho né maninho.

Ele ria e me chama de convencida, e me pede ajuda para poder fazer o mesmo com Raquel.

Continua ....

Olá gostou? não esqueça de votar e comentar é muito importante para mim saber a opnião de voces, bjos <3

manuelarabao@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 117 estrelas.
Incentive ManuRabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dlc manu muito bom os seus contos continue mandando mais

0 0
Foto de perfil genérica

Ei! Do que estás à espera? Milhares de raparigas estão à procura de um parceiro para sexo neste momento. http://www.sxxxboom.com só este mês, eles dão VIP grátis para o próximo ano! Depressa! Este é um ótimo site de encontros sexuais! ;) O nosso clube há muito que foi à marca de 10.000.000 de pessoas! Ou avaliar o nosso novo e bem sucedido projecto para pessoas bissexuais! Muitos parceiros livres que estão à procura da sua alma gémea;) http://www.ooopsman.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hola,eu encontro q nao tem coisa melhor qe comer una bundinha,eu sou du Chile,de garoto 14 anos ya comia as vicinhas garotinhas,con apenas 12 anos ya daban pra mi,so en a bundinha ,encene pra elas, uma q fou minha enamorada a escondidas ate os 15 anos,era uma minina muito linda ,cuando comence nao tinha casi nada d peito so unas gostosinhas promesas,mais una bundinhas relleina muito gostosa pra sua edade,(12anos) aos 15 era toda uma mulher peitos no muito grandes mais a bunda era gostosa de mais, ate profesor ficaba babando por ela,tinha a bunda mais gostosa do colegio, mais sempre m dio so a mi,e so atras,nunca comi sua buzetinha virgen, ate os 15anos tive con ela, eu mude de casa ,6 anos mais tarde encontro ela so ,en o centro de Santiago,tinha casado ,dos filhos,mais igual sin resitencia fuimos a un motel,estaba mas optima q nunca mais falo pra mi e sou dono de sua bunda ,pra sempre o marido corno nao gosta du anal,por mais q ela pide,ya q ela adora mais nunca conto pra ele q gosta tanto,fue de mais ,mas "so en a bundinha" falo a buzeta e de me marido,bom eu sou muito obediente cuando a gente se encontra gosamos como criancas hummm matamos tuda a saudade. disculpem meo ruim portugues ,mais so more poco tempo en meo querido Brasil dos 28 a 33 anos sou Jaime, un abrazo correio jamel7@hotmail.es

0 0
Foto de perfil de Elvinho

Manu estou louco Para ler outra historia.

0 0
Foto de perfil genérica

Grande ajuda da mana. Mas valeu. Assim se foi a virgindade anal do mano. Linda história, verdadeira delícia. Continua. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Manu, adorei!!!Continua contando suas historias, adoro ler todas!!!e se possível, manda mais fotos como as que vc ja mandou, vc é maravilhosa!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ansiosa pelo próximo espéro q tenha mais dialogos e sexo anal

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto meu e-mailé ed.jes1960@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda uma foto sua no e-mail:

wellyngtonvendas42@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto gata, muito bom mesmo, estarei esperando pelo próximo relato

0 0
Foto de perfil genérica

Manu consegui imaginar essa raba pqp, parabéns uma delícia de conto. Aguardo os próximos!!! Bjusss osufocador@yahoo.com.br

0 0