Pedreiro pau pra toda obra – 2/3

Um conto erótico de robsou
Categoria: Homossexual
Contém 2111 palavras
Data: 03/10/2019 13:16:06
Última revisão: 03/10/2019 13:25:02

- Porque que o senhor está gaguejando tanto assim. Seria por conta dessa rolona aqui, ôhh? Se for esse o motivo por favor, não se faça de rogado, viu patrão? Pode ficar a vontade pra fazer uso dela. Afinal de contas isso é o mínimo que poderei fazer pelo senhor, depois de ficar bisbilhotando sua safadeza e seu rabo, não é mesmo? Porque que o patrãozinho não chega mais e dá uma pegadinha na bichona pra sentir se ela vale a pena?

- Peee-peeegaaarrr-pegar nii-niiii-niiissooo-nisso tudo? Digo, pegar nela Jadir? Posso mesmo? Mesmo sendo você bem abusado, oferecido e muito safado, se prometer guardar segredo eu adoraria prová-la.

- E mesmo sendo bem abusado, oferecido e muito safado, garanto que pode confiar 100% em mim e pegar nisso tudo, digo e pegar nela a vontade que nem sob tortura contarei nada que acontecer aqui pra ninguém, viu?

- Então, com licença cara. Que pauzão cabeludo, heim? Graaaandeee, né? Gooosssoooo... HUUUMMM!

- SHUUUSSSSS! HUUUMMM! AAAAIIIIIII!! Nossa Senhora, patrão! Que mãos mais sedosas e macias, heim? CHIIIISSS! Porque que o senhor não arregaça a cabeça dela todinha e depois dá uma boa cheirada e uns beijinhos nela? Depois se desejar e conseguir, pode até engolir, chupar e lamber ela da cabeça até os “bago”, quantas vezes quiser, sem nenhum problema, viu?

- Assim, Jadir? CHUUUUSSSS ... CHIIIISSSS....

- AAAAAIIIII... HUUUMMM... NOSSA SENHORA! CHUSSSS ... Que fome de rola, heim? HUUMM... já engoliu a metade da rola, seu guloso. AAAAAIIII ... HUUUMMMM... Agora lambe o meu saco! Lambe! AAAIIIII.... SHUUUUSSSSS .... GULOOOOOSO...

- CHIIIISSSS... SHHHIIIIIIISSSSSS... CHUSSSSS... Que saco grande e peludo, você tem Jadir? HUUUMMM... DELICIOSO, VIU? CHIIIISSSS... SHHHIIIIIIISSSSSS... CHUSSSSS... E ESSES “OVÃO”? HUUMM... Umas belezuras! Posso mamar neles?

- SHIIISSS.... Pooo-poooo-poooode-pode! AAAAIII... UUUUIIIII... Pode sim, gostoso! Pode mamar nos meus “ovão”, quanto quiser, viu? HUUUMMM... CHIIISSSSSS... UUHH-UUUHHH-UUUUUHHHHH ...

Algumas várias mamadas e gemidas depois, começamos a nos beijar na boca e a nos despir. Enquanto eu tirava a roupa dele, ele tirava a minha e quando estávamos peladões, ele me virou de costas, grudou seu corpão cabeludo no meu, enfiou o pau no meio das minhas pernas, o esfregou bastante por lá, depois o tirou e começou a passá-lo de cima abaixo no meu rego enquanto eu rebolava e gemia sem parar. Depois de muito ser sarado na bunda, com muito jeito, arrisquei a fazer-lhe um pedido:

- Jadir? Quero te contar uma coisa que adoro fazer antes de dar a bunda e torcer pra você me deixar fazer em você. Quer saber o que é, macho?

- HUUUMMMM... CHUUUSSSS... SIM! Quero demais, delícia! E se o que gosta tanto de fazer e quer fazer comigo, não for nem dedar, nem foder meu cu, o resto não só já deixei você fazer, como estou muito curioso pra saber do que se trata. Fala pro seu macho, o que deseja dele patrão. FALA TESÃO! HUUUMMMM! GOSTOOOOSOOOO...

- Do mesmo jeito que você ama foder um cu, eu amo chupar um, viu? Só de pensar na possibilidade de chupar o seu, meu tesão aumentou e foi muito. Você gosta de ser chupado no cu, Jadir? Posso chupar ele também, cara? Meter e bater bastante língua nele?

- CHIISSSSS.... HUUMMMM... Adoro cunete! Mas como acabei de cagar e ainda não limpei a bunda, meu cu está todo cagado. Se não se importar com esse pequeno detalhe, meu cu é todo seu para chupar e para bater língua a vontade.

- Agradeço muito e confesso que não só já deixei muito pau lotado de bosta por aí, como adoro cagar numa rola, mas fazer cunete em cu cagado é um pouco demais pra mim. Em compensação, olha só o meu, Jadir. Limpinho, liorinho e prontinho pra você provar. Tá vendo? Gostou dele?

- HUUMMM... AAAIIII... NOSSA SENHORA! CHIIISSSS.... Gostei demais! Isso que é um cu, viu Sr. Celso? POOOOORRRAAAAA ...

- Então? Se você quiser fazer uma boa chupeta nele, além de eu não ter cagado hoje ainda, ele adora e está doidinho pra ser chupado. Porque não começa provando-o com a língua e termina com a pica, jumento?

- HUMMMM... DELÍCIA DE CU, PATRÃOZINHO! Não só vou cair de boca nesse seu botãozinho loirinho e rosinha agora mesmo, como vou caprichar tanto que com certeza o senhor vai querer gozar pelo cu rapidinho.

- AAAAIII... HUUUMMMM... Então vem logo, arrancar porra do meu cu, macho! Mete a língua nele bem fundo e roda ela bastante lá dentro até meu butão encher sua boca de leite grosso de cu.

Nesse momento, ele me colocou sentado em cima do lavatório que ficava em frente a um enorme espelho, arreganhou bem minhas pernas, e segurando-as forte com suas mãos e começou a sarrar meu butão na maior gula do mundo. Primeiro com seu bigode, depois com seu cavanhaque e por último com sua experiente, afiada e enorme língua, enquanto eu só queria saber de gemer, urrar e de pedir:

- AAIII... AAAAAI... UUUUIIIIIII... MAIS, JADIR! MAIS, MACHO! AAAAAAIIIIIIIII...

E depois de muito tentar me fazer gozar pelo cu com a boca sem nada conseguir é claro, ele soltou minhas pernas, me mandou continuar com elas bem abertas e disse:

- Como seu cu não gozou com minhas linguadas e como sou bem persistente, se deixar, eu gostaria de tentar com dedadas. O que me diz?

- HUUUMMM... AAAAIIII... DEDADAS? EU? Eu..., eu..., eu digo ... DEEEEDAAAA... DEDA, MACHÃO! DEDA MEU CU! ME DEDA GOSTOSO! DEEEEEDAAAAAAA ...

Depois de receber sinal verde, abri bastante a espessa moita de pentelhos loiros que cobria todo seu rego, até deixar seu furo a mostra. Em seguida dei uma bela cuspida num dos meus dedos e comecei a empurrá-lo pra dentro dele e quanto mais eu o enfiava cu adentro mais pesado de merda ele ficava e mais excitado eu ficava.

- HUUUMMM... AAAIIIII... Que delícia de cu cagão, heim Senhor Celso? CHIIIIIIISSSSS... Sujou todo meu dedo de merda. HUUUUMMMM! QUE TESÃO DE CU, PATRÃO! Tudo que eu queria agora era, ficar com a minha rola tão ou mais cagada que meu dedo, viu? CHUUUUSSSSSS.... AAAAIIIIII .... Olha só, Senhor Celso? Como eu sei que cu nenhum aguenta meu pauzão de jumento, como eu estou explodindo de vontade de esporrar e também porque não quero lhe partir em dois, se não for pedir muito, será que o senhor poderia fazer a gentileza de cagar gostoso na minha punheta? CHIIIISSSSS.... HUUUUMMM .... Vou batendo e o senhor cagando, Vou batendo e o senhor cagando, vou batendo e o sen...

- Se você vai me partir em dois ou não, eu não sei. Agora que vai ficar com o cacete tão ou mais cagado que seu dedo, sem eu precisar cagar na sua punheta, isso eu posso lhe garantir que vai, viu Jadir? Pois fique sabendo que por mim, ”NÓS” só sairemos deste banheiro depois que eu aguentar sua pica de jumento toda enterrada dentro de mim e depois que você encher meu cu até vazar leite grosso pra tudo quanto for lado. Resta saber se você gosta tanto de cu quanto diz gostar, a ponto de trocar buceta por cu nem que seja só por hoje. Tem coragem de dar o bolo na esposa, ou na namorada ou na peguete essa noite, pra ficar com seu patrãozinho, cara?

- Então estamos empatados, viu patrão? Além de eu detestar buceta e de não ter nem mulher, nem namorada e nem peguete, se depender de mim, ”NÓS” só sairemos deste banheiro depois que o senhor aguentar minha pica de jegue toda enterrada na sua bunda e depois que eu encher seu cu até ele vazar leite grosso pra tudo quanto for lado.

- Como assim, detesta buceta? Você é heterossexual mesmo, Jadir? Nunca imaginei um dia conhecer um homem hetero que detesta buceta.

- Se sou gay ou não, pouco me importo. Nunca dei e nem tenho vontade de dar a bunda, mas que não gosto de buceta nem fodendo, isso não gosto mesmo. E como posso lhe assegurar que nunca troquei, não troco e nunca trocarei um cu por uma buceta nem depois de morto. Um homem maravilhoso, com um cu fenomenal feito esse do senhor então, nem por um caminhão de xoxotas, ou por um milhão de outros cus eu trocaria, viu Sr. Celso?

- AAAAIIIIII... HUUUMMM... Muito Obrigado, mas está correndo um sério risco, falando comigo desse jeito, viu Jadir? Solteiro, gostoso, liberal e macho como é, com esse colosso de rola e elogiando a mim e ao meu cu tanto assim, vou acabar ficando perdidamente apaixonando por você.

- Se permite minha ousadia e franqueza, faço minhas as suas palavras. Solteiro, gostoso, liberal e safado como é, com esse colosso de rabo, vou acabar ficando completamente apaixonando pelo senhor. Principalmente se o senhor aguentar tudo no cu mesmo, viu patrão?

- Isso só saberemos se tentarmos, não é mesmo Jadir? Que tal retirar o dedo do meu cu e tentar enfiar a rola nele?

- CHIIIISSSS... AAAAAIIII ...Quer pau no cuzinho agora, patrãozinho? Heim? Quer, cagão?

- SHUUUUSSSS... HUUUUMMM... Quero sim, Jadir! Quero demais! E você? Quer cu no pau, machão?

- AAAAAIIII.. CHUUUUSSSS... Se quero cu no pau? HUUUMMMM .... Não só quero demais também, como vou começar a empurrar a cabeça do bicho pra dentro do seu reto, agora mesmo, viu patrão? Vou abrir e segurar suas pernas novamente e quando eu começar a empurrar, quero que faça força com o cu pra fora do mesmo eito que faz força pra cagar, certo? Garanto que se fizer o que estou dizendo, além de sentir menos dor, corre o risco até de aguentar tudo de primeira. O que me diz? Pode fazer isso por nós, patrãozinho?

- Como você disse, que estou com o cu lotado de merda e como você disse que gosta que caguem no seu pau, tanto quanto eu disse que adoro cagar em um, que tal eu dar uma boa lubrificada na sua pistola de jumento com bastante bosta, agora mesmo, pra aumentar nosso tesão e pra facilitar a penetração?

- Excelente ideia, patrão! CHIIIISSSSS... CHUUSSSSSS... QUE DELICIA! Espere um pouco! Deixa eu abrir a moita de cabelo do seu cu de novo, pra essa sua pentelhada não atrapalhar a saída dos toletes. Prontinho! Pode mandar ver na cagada, chefe! CHUUUUSSSS.... HUUUUMMMMM... Vai, patrãozinho! Caga gostoso! Caaga...

- Assim, Jadir? Cagar assim? Olha só! Assim está bom pra ti, macho?

- HUUUMMMM... AAAAAIIIII.... UUUUIIIII....! “Tá” excelente, viu Sr. Celso? HUUUMMMM.... SHHHUUUSSSSS... Sentado ai nesse lavatório, tá cagando igual chafariz, viu chefe! SHUUUSSSS.... HUUUMMMM... Caga , patrão! Caga na minha rola, delícia! Caga, caga, caaaagaaaaa...

Depois de alguns minutos com meu pau lotado de merda, mirei bem a olhota do Celso, encostei-o na entradinha dela e comecei a empurrar pau e bosta pra dentro dele. Ele por sua vez, mesmo com o corpo todo contraído de dor, inacreditavelmente aguentou quase toda a minha pica de jumento no cu de primeira. Gemeu um pouco até a cabeça passar, mas depois que ela entrou toda, ele respirou fundo e gemendo de prazer me perguntou:

- Aaaaaiiii.... Uuuuiiii ... Huuummmmm... Ai, ai, aaaaiiii, que tesão no cu! Chiiisss.... E aí, jumentão? A cabeça já entrou toda?

- SHUUUSSSSS... SHIIIISSSSS.... AAAAAIIIIIII .... Todinha, patrãozinho! Seu cu já engoliu ela inteirinha. Porquê? Tá doendo muito? Quer que eu tire?

- Doendo está, mas tirar? De jeito nenhum! Pelo contrário, vai é enfiar o resto todo, agora mesmo, ok? Enfia macho! Enfia poooorra....

- O senhor só pode estar de brincadeira comigo, patrão! Claro que está, né? Se ninguém nunca aguentou mais que a cabeça nem na terceira vez, é obvio que nem o senhor aguentará de primeira e nem eu faria uma maldade dessas com o senhor.

- Engano seu, Jadir! Estrou falando muito sério contigo! Quero tudo no cu e quero agora mesmo! Isso é uma ordem!

- Mas senhor? Pense bem! O que o senhor está me mandando fazer com seu cu, é simplesm...

- HUUMMM ... SCHHUUUSSS.... Pelo amor de Deus, Jadir! Você quer fazer o favor de parar de reclamar e andar logo com isso, mano! CHIIISSS... AAAIIII... UUUIIII... Não está percebendo como estou com tesão no cu, macho? HUUMMM ... SCHHUUUSSS.... Se não cumprir a ordem que lhe dei imediatamente, serei obrigado a demiti-lo. CHIIISSS... AAAIIII... Vai, homem de Deus.... Fode meu butão, caraaaaalhoooo.... Vai! Me dá rola, macho! Mete tudo no meu cu, cara! AAAAIIIII .... HUUUMMMM.... Me dá pica no cu! Enfia tudo no meu cagador! Enfia... Mete o cacete! Meeeeteeee...

Nesse momento, assim que percebi que ele falava sério a esperança de realizar meu sonho tomou conta de mim e não pensei duas vezes antes de começar a deslizar meu pau cagado pra dentro do butão sujo dele, que guerreiro mesmo sentindo seu cu se desintegrando todo na cabeça da minha baita, faltando pouco para engolir tudo, travou o cu todo e disse:

- AI, AMOR! AI, AI, MEU CU, CAVALÃO! Vai com calma, meu bem! Tá pensando que é fácil dar a bunda pra jumento?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive robsou a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tmb não curto e scat e nem nunca faria, mas esse conto dá um tesão.

0 0