Nossa primeira vez em uma casa de swing.

Um conto erótico de Jr_catarina
Categoria: Grupal
Contém 853 palavras
Data: 22/10/2019 14:08:57

Olá amigos do cdc, estou de volta para contar o que aconteceu mais ou menos 4 anos atrás. Eu tinha uma amante que vou chamar de Kel. E ela era a maior delícia. Morena, baixinha, peitos pequenos com auréolas rosadinhas, uma buceta pequenina e apertada. Que ela mantinha sempre lisinha. Na época ela deveria ter una 23 anos e eu (Jr) 29 anos.

Enfim vamos ao conto. Gostávamos muito de incrementar nossa relação que era extraconjugal, e ela queria muito ir conhecer uma casa de swing. Então passamos a semana combinando de na sexta-feira ir a uma casa em uma cidade vizinha, em Balneário Camboriú, então a semana foi cheia de tesão. Fudiamos todos os dias normalmente. Naquela semana se intensificou mais as fodas, até que chegou sexta-feira. Passamos o dia conversando no Skype e combinando a noite. Quando chegou a noite, fomos a um ap que tínhamos alugado para nos encontrarmos todos os dias para nos arrumar, então já no banho nos pegamos gostoso. E então eu sai para me arrumar no quarto entao a kel acabava o banho. Então ela começou a se vestir. Colocou uma minúscula calcinha, uma saia de couro uma blusinha curta e um sobretudo, finalizou com um salto alto. Ela estava um tesão. Então fomos mais cedo para conhecer a casa. Quando chegamos entramos e fomos recepcionados por um casal que se dispôs a nos mostrar a casa. Era por volta de nove horas. A casa estava vazia. Mas durante o reconhecimento da casa vimos um quarto todo feito por vidro, que era chamado de aquário, me deu muitas idéias aquele quarto. Voltamos para o bar que era como uma balada normal, mas com vários sofás, compramos uma bebidas e fomos nos soltando e sentindo o clima da casa. Por volta da 22 horas começou a encher a casa. Alguns casais mais velhos que nós, e alguns mais novos. Então o clima foi esquentando, já estávamos altos da bebida, comecei a dedilhar a bucetinha da kel no meio do salão, enquanto assistiamos os shows de stripers. Então por volta da meia noite peguei na mão da kel e puxei ela e entramos no quarto aquário que ainda estava vazio e encostamos a porta. Mas não notamos que não havia trancado a porta. Então fui despindo aquele corpo gostoso, e muitas pessoas começaram a olhar através do vidro. A kel se ajoelhou e colocou meu pau pra fora e começou a mamar gostoso, punhetava lentamente com uma mão enquanto massageava meu saco com a outra e a cabeça dentro da sua boquinha. Então deitei a kel na cama e começamos um 69, enquanto ouvíamos as pessoas comentando o quanto a buceta dela era gostosa, ficamos nos chupando por uns 10 minutos, eu beijei deliciosamente aquela boquinha de veludo e ordenei que ela sentasse e cavalgasse gostoso. Nesse momento ouvimos a porta do quarto se abrindo, e um casal entrando, de momento me assustei mas como a kel não se movimentou deixei rolar. Era um casal com aproximadamente uns 35 anos. Sem falar nada a esposa veio e me beijou eu com a kel por cima rebolando na minha rola, então deitei e puxei a kel para cima de mim deixando aquela bundinha apertada amostra, o marido olhou pra mim, meio que pedindo permissão e no meu olhar ele entendeu.

Ainda com o pau socado na kel peguei e abri bem a bunda dela e esperei, o cara colocou a rola pra fora, pediu pra esposa dele chupa para molhar e posicionou no cuzinho da kel, e foi socando lentamente no rabo dela. Ela foi cravando as unhas no meu peito e gemendo loucamente com o meu pau na sua bucetinha e a rola do cara arregaçando o cuzinho, o marido começou a meter bem devagar enquanto a sua esposa se posicionou e sentou na minha boca. Aquela cena era uma loucura, eu deitado embaixo, a kel no meio com duas rolas socadas nela e a esposa sentada na minha boca enquanto beijava a kel. O clima era de tanto tesão que não levou dois minutos para sentir o gozo da kel escorrendo pelo meu saco, ela gozou como nunca. Então trocamos e a esposa do casal tomou o lugar da kel e eu troquei de lugar com o seu marido. A kel começou a esfregar a buceta na boca do cara e comecei a meter fundo no rabo da esposa dele. E que bundinha gostosa. No momento notei que era acostumada a levar pau na bundinha, pois sem muita dificuldade meu pau foi fundo nela. E logo gozamos juntos. Quando acabamos de fuder, a kel praticamente me arrastou pra fora da casa. Ficou muito excitada e também envergonhada. Resumindo fudemos com o casal que não sabemos nem o nome.kk

Na volta para casa fudemos mais um pouco no carro ao lado da BR 101 e mais uma vez quando chegamos.

Foi uma noite sensacional. E assim foi nossa primeira vez em uma casa de swing.

Espero que tenham gostado do conto, não esqueçam de comentar pois é muito importante e leiam meus outros contos. Abraço do JR.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jr_catarina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários