Bom dia comendo o cuzinho da esposa

Um conto erótico de MaridoSedutor
Categoria: Heterossexual
Contém 594 palavras
Data: 03/10/2019 12:47:43
Última revisão: 03/10/2019 14:10:41
Assuntos: Heterossexual

Fazer sexo de manhã é muito bom, mais nada se comparar em iniciar o dia dando aquele trato na esposa. Logo que acordei hoje tomei aquela ducha, quando volto para o quarto pra me trocar vejo a minha esposa com aquele fio dental socado na bundinha branca deliciosa que ela tem, não resisti cheguei até ela comecei passar a mão na sua bunda oque fez ela desperta assim que abriu os olhos meu pau já estava duro quase relando da sua boca ela me chamou de safado e caiu de boca chupando gostoso, disse pra ela chupa direitinho que hoje o bom dia vai ser de rola, enquanto ela ia chupando ia bolinando sua bucetinha depois virou de bruços com a bunda pra cima e continuo chupando nisso comecei a brincar com seu cuzinho, ficamos nessa brincadeira gostosa por uns 10 minutos foi quando ela se levantou foi até o banheiro e tomou um banho, quando voltou nos atracamos dei aquela assistência no oral deixando a buceta e o cuzinho babados, mandei na bucetinha dei aquela amaciada na buceta, foi quando eu disse agora vou abrir esse cuzinho, fodi gostoso seu cuzinho fazendo ela virar o zoinho tomando no cuzinho enchi seu anelzinho de leite logo pela manhã que delícia... Tomamos um banho dei um beijo e fui trabalhar no caminho recebo uma menssagem no zap fui ver era ela dizendo que adorou que a noite tinha mais, disse ok a noite hoje vai ser só no cuzinho !!!

Continuação a noite...

Como disse depois daquela foda gostosa, fui trabalhar estava dirigindo quando recebo a menssagem no zap da minha esposa dizendo que tinha adorado a foda que a noite tinha mais, respondi ok a noite vou comer só o cuzinho. Confesso que passei o dia todo de com o tesão lá nas nuvens só pensando quando chegasse em casa, as 19 horas encerrei o expediente e fui para casa, cheguei em casa era 19:40 entrei não vi ninguém na sala, quando chego no quarto minha esposa está com uma camisola transparente cabelos molhados toda cheirosa de 4 virada pra porta assim que abri tive aquela visão divina do rabinho empinado, falei nossa ela só olho para trás de estando de 4 e disse promessa é dívida ele está te esperando olha aí, nessa hora ela se empinou mais e começou a piscar o cuzinho quase gozei, já cai de boca nela ali de 4 chupando sua buceta e dando aquele trato naquele cuzinho chupei muito aquele botaozinho arrastei ela pro banheiro onde fui tomar uma ducha pois tinha acabado de chegar do trabalho, ligueiro o chuveiro e ela disse eu que vou lavar essa rola, foi lavando e punhetando meu pau aí abaixou e disse deixa eu ver se ela tá cheirosa, cheirou e caiu de boca chupava a rola as bolas uma delícia, fomos pro quartos continuamos num 69 dando aquele trato novamente já não aguentava mais de vontade de meter, coloquei ela de perna aberta quando fui colocar na sua buceta ela disse nao, você não disse que a noite ia ser só no cuzinho? Pois bem cumpra sua promessa... Foi oque fiz fodi aquele cuzinho por uns 40 minutos em várias posições gozamos juntos e enchi seu anelzinho de leite. Beijei ela e disse promessa paga nosso guarda roupas tem espelho enorme ela deitada dava pra ver o buraquinho dela bem aberto da surra de pica.

Espero que gostem depende da votação e dos comentários vou enviar fotos. Comentem se querem fotos do cuzinho fudido, da buceta dos 2 comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Diosp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aoooo

Delícia, acorda com esse café da manhã não tem nada igual. Quero fotos tbm irinaldo221@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que quero fotos. jorgelsz_04@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Gost46

Delícia! Minha mulher também adora dar o cu. Quando a conheci, ela era virgem na buceta, mas como gostava de dar o cuzinho, leva-se a crer que ela era uma puta de cu.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei.. essa madrugada tbm comi o rabao da minha... manda fotos.. mando da minha tbm sandro_soft@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

espero ver, umas fotos brother, manda ai. wass@outlook.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto. mande fotos sua gata e nota 10! assim como esse conto!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte. Leiam os dois as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto! Muito bem escrito!

QUando puder, dê uma olhada nos meus!

Parabens e forte abraço!

0 0