Loucuras no provador do shopping!!

Um conto erótico de Henrique França
Categoria: Heterossexual
Contém 713 palavras
Data: 22/10/2019 12:04:25

Salve pessoal, tudo bem? Aqui é Henrique França novamente, como estão? Hoje vou contar pra vocês uma aventura bem louca que aconteceu num shopping aqui de Salvador comigo...

Pra quem não se lembra, tenho 36 anos, 1,80 90kg cabelos e olhos castanhos sou malhado e com um pênis de uns 16 cm bem grosso.

Entrei numa loja de departamentos de um shopping aqui de Salvador pra olhar algumas roupas, queria sair com alguma coisa nova de camisetas e bermudas; escolhi algumas coisas e fui em direção ao provador, na entrada, Estela* me atendeu: morena clara de cabelos cacheados longos batendo na bunda, olhos castanhos rosto lindo de menina arteira, seios pequenos, barriga chapada e uma bunda proporcional ao corpo, nada grande. Estela me deu uma década com os olhos, me olhou de cima a baixo e deu um sorrisinho que denotava segundas intenções... acho que era o único cliente, naquela hora da manhã o shopping tinha acabado de abrir e a loja estava totalmente vazia...não sei que raios que me deu, fui para a última cabine do provador e comecei a tirar minhas roupas para experimentar as que escolhi; quando de repente ela bateu na porta do provador!!!! Eu abri e olhei pra ela, ela apenas disse com um sorrisinho sacana: "posso te ajudar?" - perguntou ela. "E seu posto?" - perguntei...ela disse que não me preocupasse, que uma colega estava olhando pra ela...deixei ela entrar, fechei a porta e já a ataquei com um longo beijo na boca!!! Estela respirava rápido, ao mesmo tempo em que tirava as próprias roupas com pressa, tinha que correr contra o tempo...

Estela rapidamente ficou nua na cabine, eu já estava de cuecas, ela com as duas mãos, abaixou minha cueca de uma vez só e me fez sentar na banqueta do provador com o pau já duro como aço em evidência.

Estela sentou no meu colo, de frente pra mim enquanto buscava meu pau com sua mão encaixando diretamente na xoxota e descendo devagar. Estela estava bem molhada mas meu pau é bem grosso, então a cada centímetro que o pau entrava, Estela dava um gemido abafado pelos nossos beijos...quando entrou tudo, senti o mel de Estela escorrer pelo meu saco: tinha acabado de ter um orgasmo! Estela saiu do beijo e fazendo sinal de silêncio nos meus lábios, começou um sobe e desce furioso enquanto gozava e me beijava...a sensação de ser quase pego no flagra disparou a adrenalina de Estela, que quicava furiosamente no meu pau; gozou mais uma vez e de um golpe só saiu e mudou de posição, sentando agora de costas para mim, e posicionando meu pau na entrada do seu ânus, ela ainda disse baixinho: "sei que vou me arrepender, mas o tesão é maior!" Eu nada disse, apenas a ajudei enquanto ela descia com o cuzinho sobre meu pau. Quando a cabeça rompeu seu esfíncter, Estela estremeceu e deu um "Aaaiiiii caralho, que pau grosso!!!" Quase num murmúrio. E continuou a descer até as bolas tocarem sua xoxota...virou o rosto para mim oferecendo um beijo na boca cheio de tesão enquanto se masturbava, dando tempo para se acostumar com o pau...daqui a pouco começou a se movimentar devagar, depois de uns minutos nesse ritmo, começou a sentar com a mesma fúria de antes enquanto me abraçava forte e me beijava anunciando mais um orgasmo, ao mesmo tempo que anunciei que ia gozar, e ela sentava mais rápido quando veio o gozo forte, travei ela sentada no meu colo e gozei profundamente naquele rabo, uma gozada que me deixou literalmente sem forças.

Estela veio preparada, se desenrabou, limpou meu pau com um lenço umedecido e depois se limpou, rapidamente colocou sua roupa e saiu meio cambaleante da cabine do provador, enquanto notei um pedaço de papel no espelho: era seu número de telefone.

Me recompus e coloquei minha roupa, ainda sem acreditar no que acabara de acontecer, quando passei por ela na saída do provador, me tratou com a mesma gentileza que cheguei, e me deu uma piscadinha de olho; das coisas que escolhi, comprei duas camisetas e uma bermuda, de quebra ganhei uma foda no provador!!!

Bem, por enquanto é isso, se gostarem, comentem por favor, responderei a todos vocês!!! Um abraço!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Santi2392 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSanti2392Contos: 16Seguidores: 4Seguindo: 5Mensagem Olá você que me visita! Sou Henrique França, baiano da gema que mora em Salvador, terra de encantos, magia e muito tesão!!! Trabalho como marido de aluguel e as vezes como motorista de aplicativo e conto aqui as deliciosas histórias que se passam comigo! Sou polivalente, conheço várias coisas e vários caminhos para levar minhas clientes ao prazer!!! Prezo muito pelas preliminares e muito carinho... Se você não tem em casa, alugue um marido de aluguel carinhoso, safado e muito tesudo!!! Fale comigo no e-mail: hfranca4@gmail.com que responderei a todos com carinho!!!

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

...¨Sei que vou me arrepender, mas o tesão é maior!¨... Com certeza essa Estela não arrependeu não. Ao contrário gostou e vai querer mais. Rs. Mais um ótimo conto, amigo. Enrabada deliciosa em lugar bem incomum, o que aumenta o desejo. Quando puder, venha ler a ultima safadeza da minha esposa no Parque Ibirapuera. Abs.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Conto delicioso este, Henrique. Bem safadinha essa Estela, que aproveita bem o provador da loja. Rs. Leitura excitante e gostosa proporcionada por essa tua aventura. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoraria no provador já tive estes pensamentos... q delícia

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível