Com chantagem, mamãe fez todos os meus gostos 2

Um conto erótico de Rody 1967
Categoria: Heterossexual
Contém 3646 palavras
Data: 21/10/2019 13:02:05
Última revisão: 21/10/2019 13:53:04
Assuntos: Ficção

Bom ,continuando meu conto.No dia do flagra,dormi gostoso pois bati umas três punhetas vendo a filmagem de mamãe.O Pedro mandou tantas mensagens que acabei bloqueando ele,sabia que estava todo confuso e decidi não dar muitas satisfação,na escola nós nos acertamos.Só fui ver minha mãe no dia seguinte.Ao acordar,a vi na cozinha de vestido curto e degotado,estava lavando louça.Cheguei sorrateiramente já de pau duro e dei uma encoxada nela e um beijo de bom dia.Ela se assustou,virou rapidamente e disse:

- Bom dia filho!Tudo bem com vc?

-Tudo bem mãe e com vc?Quando o pai volta,estou com saudades dele!

.Ela mudou totalmente sua fisionomia ao falar de papai.Abaixou a cabeça e falou:

- Filho, precisamos conversar,mas depois que suas irmãs sairem! Não quero que vá para escola hoje!Ok?

- Ok!

.Minhas irmãs acordaram ,tomaram café e sairam,eu estava no meu quarto e minha mãe veio conversar comigo.

- Filho,o que aconteceu ontem foi um erro e quero pedir que não conte para seu pai,pelo amor de Deus!

.Senti muito medo e aflição no seu tom de voz.Agora era a hora de aproveitar da situação e continuar com meu plano.

- Eu vou só pedir duas coisas para a senhora!

- Pode pedir o que vc quiser filho,que eu faço!

.Pelo medo no seu olhar,sabia que era a minha hora de aproveitar o exito do meu plano,mas eu não queria ir com muita sede ao pote e estragar tudo.

-Primeiro: Quero que o Pedro nunca mais venha aqui em casa e que a senhora não converse com ele,nem por telefone e nem por mensagem .

- Tudo bem filho,eu prometo!E qual a outra coisa?

- Quero que a senhora seja muito boazinha comigo!

- Mas filho,eu sempre fui uma mãe muito boa e carinhosa com você!

- Fica tranquila,que a senhora vai entender como é ser boazinha comigo!Eu vou te dar umas dicas com o tempo!Se fizer essas duas coisas,nem o papai ,nem minhas irmãs e ninguém saberá do que aconteceu! Estamos de acordo!

- Filho,fica tranquilo, concordo com você e vou ser muito boazinha,e nunca mais quero ver o Pedro.

.Meu plano estava indo de vento e poupa.Só tinha agora que dar um cala boca no Pedro,e já sabia muito bem o que fazer.A tarde,fui na casa dele,chamei no portão e nem quis entrar e disse:

- Cara é o seguinte! Não fala nada,só houve!

. Pedro estava muito confuso com o que aconteceu e com medo também.

- Ontem quando estava na rua,a culpa e remorso de expor minha mãe como uma vagabunda para você,me deixou muito mal.Eu refleti e resolvi acabar com todo esse plano.Agora é o seguinte,vamos esquecer tudo que aconteceu, você nunca mais vai vir em casa e nunca mais vai conversar com minha mãe,entendeu?Nem por telefone e nem por mensagem!Conversei com ela e ela concordou!Se você não fizer o que eu estou dizendo,vou ser obrigado a contar para meu pai,e com certeza,ele vira atrás de você e pode até te matar!Meu pai é doido pela minha mãe e tem uma arma no caminhão! Estamos entendidos?

. Pedro estava pálido e paralizado.Continuei:

- E outra coisa!Se falar do que aconteceu para alguém,vou desmentir e contar para meu pai que você está espalhando mentiras da minha mãe!E tenho certeza que as coisas vão ficar muito ruins para você nessa cidade.

. Depois desa conversa,sai e deixei Pedro travado de medo no portão.Meu plano por enquanto estava dando mais que certo.Agora,com minha mãe,vou agir com calma e sem pressa.Como ela estava nas minhas mãos,eu só agiria sorrateiramente daqui para frente.Vou deixar ela perceber sozinha as minhas intenções.Cheguei em casa e a encontrei no tanque lavando roupa,com a mesma roupa.Fiquei vendo sua bunda empinada e gostosa se mexendo, enquanto esfregava roupa.Seu vestido fino mostrava com clareza a sua tanguinha ,que deixava ela um tesão.Fiquei olhando por um tempo e meu pau ficou uma rocha de tão duro.Cheguei e a encoxei com gosto,precionando a contra o tanque e dei um beijo no seu rosto.Demorei um pouquinho atrás dela,para ela sentir minha rola no seu rabo e também para ir percebendo,como que eu queria que ela fosse boazinha comigo.

- Oi mãe! Já conversei com o Pedro e resolvi tudo com ele.

.O fato de tocar no nome do Pedro,fez ela nem achar ruim e muito menos questionar a encoxada.Sai para a cozinha sem antes dar um tapa na sua bunda e dizer:

-Fica tranquila mãe, seu segredo está muito bem guardado!.

.Ela se virou imediatamente,e não sabia o que dizer.Só deu um sorrizo de medo.Eu estava tarado ,mas não queria que ela fizesse nada por medo ou obrigação.Então,a ideia era cada dia ser mais ousado com ela.No dia seguinte fui para a escola e cortei totalmente amizade com o Pedro.Ao sair da escola,minha mãe me liga para encontrar com ela na cidade.Nos encotramos no centro, almoçamos e fui com ela pagar umas contas.Na hora de voltar,o busão estava lotado e fiquei atrás dela para não deixar nenhum engraçadinho tirar uma casquinha.Ela estava usando uma calça legging preta e atolada no rego e uma camiseta longa.Conforme o balanço do ônibus,fui ficando de pau duro e encaixei bem no reguinho dela.Ela tentou ir um pouco para frente,mas a puxei pela cintura e dei aquela encaixada.Ela só olhou de lado e não disse nada.Eu estava me deliciando com aquela bunda durinha e empinada.Olhando pelo reflexo do vidro,percebi que me encarava com cara de brava.Eu me segurava com uma das mãos e com a outra, alisava sua barriguinha.Ela só me encarava,e isso me deixava mais escitado ainda. Dei um beijo na sua orelha e vi os braços dela ficarem arrepiados.Ela me deu uma bronca.

- Não faz isso por favor!

.Só balancei a cabeça afirmativamente concordando com ela e dei uma empurrada na sua bunda.Era um sonho sendo realizado, aquela bunda maravilhosa sendo encoxada por mim e minha mãe não podendo fazer nada.Quando descemos,caminhamos juntos e calados, e ela com uma cara de muito brava ,mas não dizia nada.Ao chegar em casa, tomei banho e fiquei no meu quarto.Passou um tempo e ela entrou e disse:

- Filho?Me responde uma coisa?

-Claro mãe!

.Eu já sabia o que ela iria perguntar e também já sabia o que responder.

- O que foi aquilo no onibus? Porque você agiu daquele jeito? Não entendi!Pode me explicar?

- Claro mamãe! Eu fiquei atrás da senhora porque estava muito linda com aquela roupa e não queria que nenhum espertinho aproveitasse da situação.Minha intenção era apenas de ti proteger ,só isso! Porque?

.Eu dei uma de inocente e ela ficou meio na dúvida,mas acabou deixando quieto.

- Se sua intenção era de me proteger, então obrigada filho!

.No dia seguinte de manhã, nova encoxada na pia e um tapinha na bunda seguido de um bom dia.Ela respondia ,mas me encarava sem entender nada.Quando chegava da escola,dava um abraço forte e beijava seu rosto e depois seu pescoço!Ela ficava arrepiada e me dava um tapinha nas costas dizendo.

- Para com isso,muleque atentado!E dava uma risadinha suave.

. Conforme os dias foram passando,minha ousadia era cada vez maior com ela.Teve um dia que fiz um pedido para ela.

- Mãe,posso te pedir uma coisa!

.Estava sozinho com ela em casa,e ela usava uma saia fina e uma blusinha tomara que caia,um verdadeiro tesão.

- Pode pedir filho!O que você quer?

-Quero que sente no meu colo!

- Sentar no seu colo? Porque você quer isso?

- Queria um pouco de carinho seu, estou muito carente!

- Mas para dar carinho, não preciso sentar no seu colo!

- Acho que não tem nada demais!Ou a senhora acha que tem?

.Ela ficou me olhando por um tempo e veio bem devagar perto de mim.Eu estava na cadeira da cozinha,e dei uma afastada da mesa para recebê-la no meu colo.Sentou nas pernas e puxei ela para cima do meu pau.Foi questão de segundos para meu pau ficar uma rocha de tão duro.Suas coxas lisas e grossas eram a visão perfeita de uma mulher bem cuidada.

- Nossa mãe!Estou me sentindo muito bem com a senhora no meu colo!É a sensação muito boa.Sinto segurança e também sinto que vou te proteger para o resto da minha vida.

- Que lindo meu filho!Desse jeito vou querer sentar sempre no seu colo,só para ouvir palavras tão bonitas!

- Eu vou querer ter minha mãe sempre no meu colo,para dar carinho e proteção!

.Dizendo isso, meu pau já estava querendo furar a cueca,o shots,a saia ,e até calcinha dela e penetrar naquela bucetinha linda.Peguei e dei uns beijinhos no seu ombro e fui direto na sua orelhinha.Ela ficou todinha arrepiada e falou:

- Seu peste,olha o jeito que você me deixa!Estou toda arrepiada!

- Eu adoro fazer minha mãe ficar arrepiada!

- Porque gosta?

- Porque assim eu retribuo o jeito que a senhora me deixa!

- Não entendi?Como assim,o jeito que te deixo?

.Sem dizer nada,apenas a segurei firme e precionei contra meu cacete duro.

- Sentiu mãe?É assim que você me deixa!

.Ela tentou levantar do meu colo,mas a segurei e disse firmemente.

-Lembra que pedi para senhora ser boazinha comigo?

.Ela me encarou muito brava e saiu do meu colo bruscamente .

- Se você está pensando que vou fazer todos os seus gostinhos, está muito enganado!Jamais faria isso!

-Seria bom a senhora rever isso!

- Não acredito,estou sendo ameaçada pelo meu próprio filho!

-A senhora tem muito mais a perder que eu!

- E o que você vai fazer?Contar para seu pai?Meu casamento já está uma bosta mesmo!Vai em frente então!

- Você sabia que o que fez é crime?O Pedro é menor de idade! Você pode ser processada e a família toda vai ficar sabendo! Já pensou nisso?

-É a sua palavra contra a minha! Você não tem prova nenhuma!

- Agora a senhora está totalmente errada!Tenho um video desde o começo,da sua sacanagem com o Pedro!

.Minha mãe ficou branca na hora,sentou na cadeira e começou a chorar.Eu fiquei com pena dela,mas não podia fraquejar,se não já era o plano.Me levantei,fiquei em pé do lado dela e fiz um carinho no seu cabelo.

- Mãe!Eu te amo e não é pouco não!Nenhum homem vai te amar tanto quanto eu!Eu tenho desejos pela senhora ,e como é uma mulher muito linda e gostosa,acabei perdendo a cabeça!

.Ela me olhou e disse:

- Como você filmou?Isso foi planejado entre você e o Pedro?

-Claro que não!Que ideia!Eu tinha minhas suspeitas que no primeiro momento em que deixasse a senhora sozinha com o Pedro, alguma coisa iria acontecer! Então,quando a mina me mandou mensagem,resolvi deixar o celular gravando só para ver se rolaria alguma coisa.

- Quer dizer então que você viu tudo na gravação?Desde o começo?

-Sim!Tudinho!A senhora faz um boquete muito bom pelo que vi!

- Meu Deus que vergonha!E o que você quer de mim?

- Só quero que seja boazinha comigo!Atenda meus pedidos e vamos ser muito felizes!Mas não quero nada forçado, entendeu?

.Sai de perto dela e sentei na cadeira.Dei umas batidas na perna,tipo senta aqui.Ela se levantou bem devagar,mas não maos chorava .Veio perto de mim e sentou no meu colo.Abracei forte e fiquei fazendo carinho nos seu cabelos.Meu pau novamente foi ficando duro embaixo da sua bundinha.Ela sentiu e ficou quieta.Comecei a alisar suas coxas e ela segurou minha mão.

- Só estou te fazendo um carinho,deixa vai mãe!

.Ela soltou minha mão e voltei a alisar,agora já apertava também e subia quase perto da bucetinha.Dei beijos no seu ombro, pescoço e orelhas e ela agora mais calma ,além de repiada,gemia bem suave.Fiz ela levantar e sentar de frente comigo.Agora já sentia a calcinha dela direito nas minha pernas.Já abraçava forte minha mãe e apertava sua bunda,ainda por cima do vestido.Ela gemia suave se deixando levar.Pelo tempo que ela estava sem transar,isso facilitou muito a minha vida.Apertei ela tão forte que seus peitos ficaram colados no meu rosto.Ela só gemia,e aproveitei da situação e com uma das mãos abaixei sua blusa e cai de boca no seu peitão!Ela tentou me empurrar ,mas fui mais forte..

-Deixa mãe eu realizar meu sonho de mamar nesse peitão .

- Não filho,é errado,para por favor!

.Sua força de tirar minha boca do seu peito foi ficando cada vez mais fraca a cada mamada que eu dava.Ela se preocupou tanto com minha boca no seu seio que,aproveitei e enfiei a mão por baixo da saia e fiquei apertado sua bunda e alisando seu cuzinho e buceta por cima da tanguinha.Ela até que tentou tirar minhas mãos,mas o seu tesão era maior e com isso,até reboladinhas ela dava no meu colo.Mesmo assim,ainda dizia:

- Para filho,por favor,sou sua mãe!Isso está errado,me respeita!

.Eu não falava nada ,chupava gostoso seu peitão e atolava os dedos no cuzinho e na bucetinha.Sua rebolada agora era mais forte e suas mãos acariciavam meus cabelos.Começou a beijar meu pescoço e rosto,e o tesão foi tanto que num beijo no rosto,acabei virando a boca e beijando sua boca,no começo ela tentou fugir,mas acabou aceitando e correspondendo com a lingua.Agora beijávamos loucamente sem nenhum pudor.Abaixei sua blusa de vez e expus seus seios de vez,simplesmente lindos e duros.Beijamos com muito tesão e num carinho mais ousado, afastei sua tanguinha e acariciei sua xoxota e cuzinho.Estava meladinha e pronta para ser chupada,pensei comigo mesmo,a bucetinha da minha mãe é linda ,mas o cuzinho é o meu objetivo.Vou chupar ele até ela gozar e foi o que fiz.

- Levanta mãe! Vamos para minha cama, não quero ser atrapalhado por ninguém!

.Fui encoxando ela até no quarto e tranquei a porta,liguei o som e a fiz ficar de quatro na cama.A visão da minha mãe de quatro de tanguinha na minha cama,era uma imagem nunca imaginado por mim.Cheguei e puxei a tanguinha para baixo e chupei seu cuzinho,o sabor era unico e com ela rebolando ainda,pirei na batatinha de tanti tesão.Como disse,iria chupar aquele cuzinho até ela gozar,mas não demorou muito e senti seu gozo escorrer pela bucetinha,seguido de muitos gemidos e reboladas.Ela deitou na cama e ficou bem relaxada tida esticada.A visão daquele mulherão nú, deitada e satisfeita por minhas chupadas,me fez ser o homem mais feliz do mundo.Deitei ao seu lado e disse:

- Gostou minha gostosa!

- É a primeira vez na minha vida que gozo tão gostoso sendo chupada apenas no cuzinho.O tesão foi muito intenso meu filho, obrigada!

-Eu te amo e quero fazer amor com você!

.Ela me olhou,veio bem pertinho,me abraçou e nos beijamos ardentemente e apaixonadamente.Como ainda não tinha gosado,meu pau estava uma tora,ela pegou e ficou fazendo carinho.Foi beijando meu peito,barriga,coxas e depois deu um beijo na cabeça do meu pau e caiu de boca.Chupava, lambia, beijava e ainda batia uma punheta gostosa com ele na boca.Como era muito tesão acumulado,acabei gozando na sua boca e ela engoliu tudinho e ainda chupava forte até sair a última gota.Urreu de prazer fazendo carinho nos seus cabelos!Agora era nós dois exaustos deitados um do lado do outro.Depois de uns 40 minutos de soneca,a chamei para tomar banho comigo,mas antes fomos trancar as portas por dentro por precaução.Eu no chuveiro comecei a beijar de novo sua boquinha e não queria mais parar,sua lingua e seus beijos eram muito gostosos.Meu pau começou a ficar duro de novo e estavamos abraçados de frente um para o outro.Paramos de beijar,mas continuavamos abraçados.Ficamos olhando bem no fundo dos olhoas e ela foi,e pegou meu cacete,deu uma pincelada na entrada da bucetinha e encaixou,ficou me olhando e disse:

-Não é isso que você queria? Então aproveita e meti gostoso na sua mãe!Aproveita essa buceta tão desejada!

- Eu quero meter gostoso na senhora!Minha mãe gostosa e cavalona!

.Eu metia no fundo e olhava para ela,que gemia e me unhava todinho.Ficamos um bom tempo nessa posição e depois a virei e quis meter de costas e aproveitar aquela bunda empinada.

- Empina essa bunda para mim mãe,quero sentir toda essa gostosura .

- Você gosta de tudo em mim pelo jeito.E se eu te disser que nunca dei o cuzinho e que vou te dar com muito gosto pela primeira vez!O que você me diz?

- Eu digo que te amo muito e quero me casar com vc e quero que seja minha mulher para o resto da vida!

- Você está de brincadeira com sua mãe,né?

- Nunca falei tão sério na minha vida.Estou apaixonado pela senhora!

-Faz o seguinte,meti gostoso vai e isso nós vemos mais para frente!

- Mãe?Promete uma coisa?

.Conversando e metendo gostoso nela,batia na bunda e apertava seus peitões.

- Prometo qualquer coisa,só não para de me fuder!

- Quero transar com você sempre ,apartir de hoje!

-Eu prometo!Quero sempre foder com meu filho pirocudo.Que pinto gostoso você tem,enche minha buceta de porra ,vai mete fundo,judia de mim seu tarado!

.Acabamos gozando juntos de novo e agora estavamos muito exausto ,mas concientes que devia esta na hora das irmãs chegarem.Terminamos o banho e fomos cada para seu quarto,sem antes nos beijarmos de lingua bem demorado.No outro dia esperei minhas irmãs sairem e sai do quarto,ainda não acreditando no que aconteceu.Na cozinha ,minha mãe estava de vestido lavando louça.Ela era linda com qualquer roupa,fui e a peguei por trás e a encoxei.Ela deu uma empinada na bunda e disse:

- Bom dia meu filho gostoso!Dormiu bem?

- -Dormi otimamente bem minha mãe gostosa e cavalona!

-Ai que delícia ouvir isso!Quer comer o que de café da manhã?

-Quero comer você,agora aqui na pia!

- Aproveita então,pois estou sem calcinha!

.Ergui seu vestido e vi aquele bundão gostoso só para mim.Não pensei duas vezes e cai de boca na sua bucetinha ali na pia mesmo.Ela empinava e rebolava seu bundão na minha boca.A deixei bem molhada e a penetrei em pé na pia,juntei seus peitões e começamos a trepar alucinados,como loucos.A fiz gozar gostoso na minha pica e gozei também ficando até molinho!Nos limpamos e fomos tomar café.Eu não fui na escola de novo e quiz ficar com minha mãe e comer ela o dia todo.Depois do café ,fui para a sala assistir tv e ela foi para o quartoPassou uma meia hora e ela veio e ficou de joelhos na minha frente e disse:

- Se você conseguir deixar esse cacete duro de novo,vou te fazer uma surpresa!

- Se a senhora fazer um carinho gostoso,com certeza vou ficar do jeito que minha mãe gosta,bem durinho!

- Se tarado!

.Disse isso e começou a fazer um senhor boquete na minha rola e não demorou muito para ficar duro.

-Agora quero que você feche os olhos é só abra a hora que eu mandar!Promete?

- Prometo tudo que você me pedir!

.Fechei os olhos e senti ela subindo em cima de mim.Senti ela tirar o vestido e coloquei a mão em seu corpo e pude confirmar sua nudez.Senti meu pau sendo precionado a cabeça,foi quando ela disse:

- Pode abrir os olhos e veja sua surpresa!

.Ao abrir os olhos,vi minha mãe nua com a cabeça do meu pau na entrada do seu cuzinho e dizendo:

- Agora você vai tirar a virgindade do meu cuzinho!

.Disse isso e foi descendo bem devagar ,ela tinha passado algum tipo de creme,pois entrou muito fácil e ela deu uns gemidos de dor,mas aguentou firme e sentou até entrar tudo.

- Sabe o que significa isso para mim filho?

- Significa que sou um homem previlegiado !

-Isso também!Eu prometi a mim mesma a muito tempo atrás que só daria meu cuzinho para quem eu amo.E você é a pessoa que mais amo nessa vida.Então aproveita e come com gosto.

- Ele é tão apertadinho e quente.Vem aqui mãe, quero comer seu cuzinho e bejar sua boca ao mesmo tempo!

.Acho que ficamos nessa posição por pelo menos meia hora,e depois enchi seu cuzinho de porra.Fomos tirar um cochilo e dormi com meu pau atolado na sua buceta.Depois de umas duas horas de sono,acordei e meu pau já estava endurecendo dentro da sua buceta.Minha mãe dormia profundamente e como estavamos de conchinha, comecei a meter nela dormindo mesmo.Ela dormia profundamente e isso me deu um tesão tremendo e como seu cuzinho ainda estava melecado de creme.Coloquei na entrada e acabou encorregando para dentro do seu rabo.Que delicia de cú que comi,metia fundo e ela só dormindo,acabei gozando mais uma vez na bunda dos meus sonhos.Agora eu tinha outro plano em mente . " Separar meus pais,e ter minha mãe com minha mulher "

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 94 estrelas.
Incentive Rody1967 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRody1967Contos: 120Seguidores: 225Seguindo: 2Mensagem Heterossexual ,ativio e muito viril.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽 Incesto.

0 2
Foto de perfil genérica

Não gosta não lê!! Simples assim.

Ou tudo isso serão sentimentos reprimidos da juventude que por falta de atitude viraram frustração?

1 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Muito bem relatado e muito original (salvo as pequenas correcções no português que ainda não foram efectuadas nesta continuação). Mesmo assim aguarda-se continuação e parabéns pela originalidade.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara estarei esperando pelo próximo relato

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto muito bom adorei Votado

0 0
Este comentário não está disponível