Com chantagem, mamãe fez todos os meus gostos.

Um conto erótico de Rody 1967
Categoria: Heterossexual
Contém 2735 palavras
Data: 20/10/2019 08:20:43
Assuntos: Ficção

Minha mãe se revelou.

Sou um adolescente de 15 anos,magro,1,80 de altura , 80 kg,bonito e simpático.Minha mãe é loira ,tem 45 anos, 1,70 cm de altura,cabelos curtos,seios grandes e naturais,quadril largo tipo violão e uma bunda empinada e muito bonita.Moramos em casa com meu pai,e mais duas irmãs mais velhas.Meu pai trabalha de caminhoneiro e só o vemos de vez enquando e rapidamente.Minhas irmãs estudam e trabalham ,e só vem para casa para dormir.Minha mãe é de igreja, sempre ajudando os necessitados e é muito carismática.Eu tenho muito ciúmes e também muito tesão ,mas nunca tentei nada e ela também nunca deu a entender o contrario.Mas as coisas começaram a mudar quando levei um colega meu de escola para jogar video game comigo.Pedro tem a mesma idade que eu,só que mais musculoso e bonito.Quando apresentei para minha mãe,ela ficou impressionada com sua beleza e ele a encarou descaradamente na minha frente.Fiquei esperto ,mas deixei rolar ,só para ver as próximas atitudes deles.Sempre que Pedro vinha em casa a tarde,minha mãe colocava umas roupas bonitas e apertadinhas ou vestidos decotados.Eu achava estranho ,mas estava gostando também dessa mudança.Eu tirava fotos e a filmava com essas roupas pela casa ,para depois me acabar na punheta.Certa dia o Pedro elogiou minha mãe e disse:

- Cara,sua mãe é muito bonita,seu pai é um cara de sorte!

- Ela é mesmo muito bonita,mas meu pai fica muito tempo longe de casa e não aproveita toda essa formosura de mulher!

- Nossa!Vc falando assim, dá até para pensar que vc tem desejos por ela!kkkkk......Brincadeira viu!

- Não acho ruim de vc brincar desse assunto!E quer saber a verdade?

- Qual verdade?

- Tenho desejos por minha mãe sim,e vivo batendo punhetas por ela!

- Cara,isso é zoeira sua né?

- Pior que não!E para de se fazer de santinho,eu sei que vc cresce os olhos em minha mãe e com certeza já bateu altas punhetas por ela!To mentindo?

.Pedro ficou calado e pensativo e respondeu:

- Se disser que sim,vc vai brigar comigo?

- Claro que não!Vou gostar de saber que temos desejos pela mesma mulher!

- Ok!E u tenho maior tesão por ela e sim, já bati altas punhetas por ela!

- Se vc topar,podemos fazer um acordo.Eu te ajudo e vc me ajuda!

- Que tipo de acordo!Olha lá hein, não quero saber de confusão!

- Eu tenho uma proposta para te fazer!Se não aceitar,tudo bem,vou procurar outra pessoa,e vc não vai mais vir na minha casa.

- Não sei o que é,mas conta!

- Eu vou te ajudar a comer minha mãe!

- Se está brincando comigo?Isso é sério?E como vai fazer?

- Vou te elogiar muito e vou deixar vcs dois sózinhos,vc já deve ter percebido que ela te acha muito bonito e o fato do meu pai ficar muito tempo fora,deixa ela bem fogosa e soltinha.Mas isso não é agora, primeiro vou conversar bastante com ela e preparar o caminho,depois te aviso a hora certa de agir.Só tem uma coisa!

- O que,pode dizer!

- Quando chegar a hora certa,vc não vai poder amarelar! Você vai ter que ir pra cima dela com tudo.

- Eu topo, acho a sua mãe muito gata e gostosa!

.O meu plano estava caminhando do jeito que eu planejava.Só tem uma coisa , o Pedro nunca vai comer minha mãe.Até parece que vou deixar ele transar com ela,no máximo que vou deixar ,é ela chupar o pau dele.Meu plano na realidade é fazer um flagrante com uma filmagem de celular .Assim posso tirar ele do caminho e chantagear minha mãe para poder comer ela com gosto.Assim que Pedro foi embora,comecei a conversar com ela sobre ele.

- Mãe?

-Oi filho!

-O Pedro me perguntou se a senhora já foi modelo!

-Nossa filho! Porque ele perguntou isso!

.Percebi que sua atenção se voltou totalmente para mim.

-Porque ele disse que vc é uma mulher muito bonita e bem charmosa.E que seria um desperdicio se não tivesse sido modelo.

-Ai filho,esse seu amigo é muito simpático,mas nunca fui modelo não!

-Ele disse outra coisa também!

- O que?

- Ele disse que se vc não fosse modelo,ainda dava tempo de ser.Ele falou que a senhora dá um baile em muitas novinhas por ai!kkkkkk

-Nossa!Acho que consegui meu primeiro fã!

- Não mãe!Eu sou seu primeiro fã!

. Falei isso e fui na pia,onde ela estava e abracei por trás.Pude sentir sua calcinha pequena e atolada no rego.Ela não fez nada e só disse:

- Ta bom,vc é meu primeiro fã e ele o segundo,ta bom assim!

. Continuei encoxando ela e só respondi que sim com a cabeça.Meu pau ficou duro na hora e ela sentiu o volume,mas disfarçou.Resolvi soltar ela para não estragar o plano e botar tudo a perder.E durante a semana toda foi assim,conversando sobre o Pedro e dizendo um monte de elogios que ele supostamente disse.Falei para o Pedro ficar uma semana sem vir em casa,assim ela ficaria curiosa e perguntaria por ele ,e esse seria o sinal que o plano estava dando certo.Ele topou na hora.Depois de uma semana de muitos elogios e mentiras,minha mãe perguntou do Pedro:

- Porque o seu amigo não veio mais aqui ?

.Senti na hora que meu plano estava dando certo.Agora era hora de aumentar um pouco mais as mentiras ,e ver o resultado!

- Olha mãe!Na verdade,ele pediu para não te contar,mas acho que a senhora deve saber!

- Saber o que?

- Ele está com muita vergonha da senhora!

- Como assim, vergonha?

- Eu disse que contei tudo o que ele pensa a seu respeito,sobre os elogios e tudo mais.E agora, ele está com vergonha de vir aqui e a senhora achar ruim com ele.

- Nossa,que bobeira dele!Eu adorei os elogios e estou muito lisonjeada .Conversa com ele filho e diz que ele pode vir aqui quando quiser ,ta bom.

- Vou ver ele hoje,e converso com ele.

.No caso hoje ,era domingo e fui mesmo falar com ele,e finalizar meu plano.Fui na casa dele e nos trancamos no quarto.

- Pedro,é o seguinte! Amanhã vai ser seu grande dia.Após a escola, vou para casa ajeitar tudo e te mando uma mensagem te avisando como vai ser,ok!

- Cara,estou muito nervoso!Sonho com isso a muito tempo!Mas e você,onde vai ficar quando eu for pra cima da sua mãe?

- Eu vou dizer na hora certa que recebi uma mensagem de uma mina e teria que sair,mas voltaria dentro de umas duas horas.Esse tempo,com certeza está bom para você e ela né!

- Claro!Vou aproveitar cada momento com ele.

-Então combinado, amanhã se arruma,toma um banho,capricha no perfume ,quando mandar a mensagem , você pode vir!

.Sai de lá com a certeza de que tudo vai ser perfeito e minha mãe vai ser só minha.Só de pensar naquele bundão empinado e eu caindo de boca ,meu pau já fica durasso.Vou chupar aqueles peitões com ela cavalgando no meu pau.Tive que me controlar para não bater uma punheta,quero guardar minha porra todinha para minha mãe!

. No dia seguinte era uma segunda feira, acordei tarde é iria montar tudo para depois do almoço por em prática meu plano.Tenho um celular velho,mas ainda faz boas filmagens.Deixei ele na sala escondido e ligaria na hora certa para filmar.Almoçamos eu minha mãe e disse:

- Mãe ,o Pedro vai vir aqui em casa agora a tarde,ta bom!

- Ele resolveu perder a vergonha!Kkkk

- Creio que sim,ele me disse muito decidido que viria conversa com a senhora e te pedir desculpas!

- Que bobeira,pedir desculpas por me elogiar,nada haver!Mas tudo bem,vou gostar de receber ele.

.Na hora exata,mandei uma mensagem e pedi para o Pedro vir em casa.Ele chegou rapidinho e todo arrumado.Fui logo falando baixinho:

- Eu vou dizer que recebi uma mensagem de uma mina e que vou demorar umas duas horas para voltar .Quando sair vc ataca ela e faz a sua parte.Ela esta na cozinha,vai lá comprimentar ela.

.Ele foi e eu fui na sala e liguei o celular escondido para começar a filmar.Falei que ia no banheiro e deixei os dois na cozinha conversando.Dei um tempo de uns 15 minutos e sai dizendo:

- Mãe ,vou dar a saída,acabei de receber uma mensagem de uma mina e volto daqui umas duas horas!O Pedro vai ficar aqui e te fazer companhia,ok!

- Que mina é essa filho,vc não me disse nada?Mas tudo bem,vai e depois conversamos.

Ela quis me despachar rapidinho e entendi o porque.Ela usava uma short legging com uma micro calcinha e uma blusa tomara que caia sem sutiã que deixava ela um verdadeiro tesão de mulher.Me despedi e sai,dei uma volta de uns 5 minutos e voltei.Entrei pelos fundos da casa e fui na janela da sala ver o que estava acontecendo.Pedro estava sentado no sofá e minha mãe do lado dele.Eles conversavam:

- A senhora me desculpa pelos meus exagerados elogios, não foi por mal!

- Esqueci isso Pedro,adorei seus elogios! Você acha que eu sou tudo isso mesmo?

- Claro que sim,isso e muitas outras coisas também!

-Outras coisas?Tipo o que?Pode falar , estamos só nós dois aqui!

- Eu acho a senhora além de muito bonita,uma mulher muito simpática , atraente e charmosa.

-Nossa,ganhei meu dia hoje!

-Seu marido é um homem de muita sorte.Muitos homens queriam estar no lugar dele,tenho certeza disso!

- Muitos homens, puxa!Até você queria estar no lugar do meu marido?

- Sem querer faltar com respeito com a senhora,mas ,queria sim,e muito ainda!

- Que bom saber que um rapaz tão lindo e jovem,me acha ainda bonita!Posso te fazer uma pergunta,Pedro?

-Claro! Qualquer coisa!

- Você sent desejos por mim também?

-Posso ser sincero mesmo?

-Deve!

- Então não vou responder,vou mostrar!

.Cara, não acreditei que ele teria coragem de fazer algo com minha mãe,mas ele me surpreendeu e muito.Ele se levantou,ficou de frente com ela sentada no sofá e abaixou o short e a cueca ao mesmo tempo.Seu pau duro saltou para fora,e deve ter uns 17 cm,tamanho bom para aquela idade.Minha mãe ficou parada ,sem saber o que fazer.Totalmente sem ação.

- Olha o jeito que eu fico quando vejo ou penso na senhora!

-Que isso , você ficou louco!Quem você pensa que eu sou?

.Minha falava tentando ficar brava,mas seu olhar estava paralizado no cacete do Pedro.Ele chegou bem pertinho dela e disse:

- Segura só um pouquinho e eu prometo me vestir e ir embora!

.Ela olhou séria para ele e foi devagarinho com a mão e pegou no cacete do Pedro,deu uma apertada e ficou admirando .Ele aproveitou e gez movimento de vai e vem com o corpo e ela entendeu o que ele queria e começou a bater uma punheta .Ele esperto,foi chegando mais perto dela e ficou pertinho da boca o seu pau.Ela o encarou novamente e ele só balançou a cabeça afirmativamente.Relutou um pouco,mas acabou caindo de boca e fazendo um boquetão no Pedro.Ele começou a gemer e fazer carinho no seu cabelo.Eu nessa hora, já está com o pau doendo de tanto tesão.Queria muito estar no lugar do Pedro.Era uma mistura de tesão com raiva.Queria também dar porrada nos dois,mas tinha que ter um pouco mais ,para meu plano ficar forte de imagens.Me contive e esperei, e minha mãe continuava o boquete,agora já toda empolgada que já segurava a bunda do Pedro e apertava.Depois de uns 5 minutos de boquete ele avisou que iria gozar e ela só olhou ,mas não tirou a boca e continuou chupando, agora até mais forte,que delícia ver essa cena.Pedro segurou a cabeça da minha mãe,gemeu alto, enquanto gosava.Ela engoliu tudinho sem reclamar e ainda deu uns beijinhos na cabeça.

-Pronto, está satisfeito?Agora pode ir embora!

-Eu vou embora sim,mas antes,me de sua mão!

.Ele a levantou do sofá,chegou mais perto e deu beijo na sua boca.Ela estava surpresa,mas não reagiu e correspondeu,os dois se abraçaram forte e o cacete do Pedro começou a ficar duro de novo.Ele a beijava e começou a apertar sua bunda,ela só gemia e deixava.Num momento de esperteza,Pedro enchia as mãos na bundona dela e eu cada vez mais doido de tesão e raiva.Ele mais uma vez foi ousado e puxou a blusa tomara que caia dela,e revelou seus peitões deliciosos.Ela só o beijava sem reclamar de nada.Ele parou de beijar ,se afastou um pouco,apertou com gosto seus peitões e caiu boca, mamando como louco e esfomeado,varias chupadas alternadas nos seios.Minha mãe estava totalmente entregue, já gemia muito e acariciava os cabelos do Pedro.Ele agora mamava e com as duas mãos, apertadava sua bunda.Pouco a pouco,foi abaixando o short leguing da minha mãe e revelando um bundão firme e uma calcinha atolada .Queria entrar lá e acabar com tudo aquilo,mas ainda não,tinha que esperar até que eles fossem iniciar uma penetração e dar um fraga.Pedro parou de mamar,fez minha mãe deitar no sofá,tirou sua calcinha bem devagar,eu pude ver a bucetinha mais linda desse mundo.Bem aparadinha,com pelos apenas no meio e bem pequens,labios delicados e uma testinha bem alta.Pedro se aproximou e chupou ,chupou e chupou,minha mãe gemia mais alto agora e apertava acabeça dele contra sua buceta, parecia que queria enfiar a lingua dele até no fundo da sua vagina.Ele chupava que fazia altos barulhos,enfiou o dedo no cuzinho da minha mãe e ficou fazendo movimentos de vai e vem.Ela praticamente estava se fartando daquilo.Foram pelo menos uns 20 minutos que ele chupou alternadamente a bucetinha e o cuzinho.Acho que minha mãe gozou uma três vezes,pois estava com a carinha de prazer e satisfação.Pedro manteve minha mãe com as pernas abertas pegou seu pau , balançou e disse :

- Ta vendo esse cacete duro,agora vai ser seu por completo.Vou enfiar até o talo nessa buceta linda e cheirosa.

.Minha mãe só confirmou com a cabeça e abriu mais ainda as pernas,expondo sua bucetinha para ele.Não pensei duas vezes,agora era a hora do flagra.Não vou deixar que ele coma a minha mãe por nada nesse mundo,esse prazer vai ser meu de meter naquela bucetinha.Sai correndo para a porta da frente e entrei rapidamente,dando um flagra nos dois.

- O que significa isso mãe?

.Pedro estava com o pau na entradinha da bucetinha dela.Na hora ela deu um pulo do sofá empurrando ele e tentando se cobrir com as mãos e a roupa.Ele ficou travado sem entender nada.Ela começou a chorar e tentou falar algo:

- Filho,me perdoe,eu não queria!

-Mãe,que decepção!Nunca imaginei que a senhora fosse capaz de fazer isso,e ainda mais com cara que dizia ser meu amigo!

.Ela só chorava encolhida no sofá.Ai foi a hora de finalizar meu plano com Pedro e disse:

- Você! Fora da minha casa agora!Nunca mais quero ver você aqui de novo.

.Ele só tinha conseguido colocar o shorts e já fui empurrando ela para fora da casa e do portão.Tranquei tudo e ao chegar na sala minha mãe já não estava mais,fui no quarto dela,e a porta estava trancada,só ouvia choros e mais choros.Até agora meu plano estava dando certo.Voltei na sala, peguei meu celular e me tranquei no quarto.Fui ver a gravação e para minha felicidade,ficou ótimo.Não resisti e bati a punheta mais gostosa da minha vida vendo a filmagem.Nesse dia nem sai de casa ,e nem do quarto.Só peguei um lanche rapidinho e voltei e tranquei a porta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 79 estrelas.
Incentive Rody1967 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRody1967Contos: 120Seguidores: 225Seguindo: 2Mensagem Heterossexual ,ativio e muito viril.

Comentários

Foto de perfil de incestlover

Tenho um amigo que o maior tesäo dele é assistir sua mãe transar. Ele já fez cada coisa que se eu não visse, não acreditava. Até que chegou minha vez. Deu merda. Apaixonei na coroa. Maaaaanoooo…. Que corpo é aquele com 60 anos de idade? Só acreditei na idade quando me mostrou o RG, pq não dei mais que 35 anos pra ela(rosto não é grande coisa, ele mostra a idade, mas o corpo…). Daí como eu sou um fdp eu contei pra ela do fetiche dele. Cara, ela já sabia. Disse que estava muito na cara. Daí….

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ei! Do que estás à espera? Milhares de raparigas estão à procura de um parceiro para sexo neste momento. http://www.sxxxboom.com só este mês, eles dão VIP grátis para o próximo ano! Depressa! Este é um ótimo site de encontros sexuais! ;) O nosso clube há muito que foi à marca de 10.000.000 de pessoas! Ou avaliar o nosso novo e bem sucedido projecto para pessoas bissexuais! Muitos parceiros livres que estão à procura da sua alma gémea;) http://www.ooopsman.com

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto que me parece muito original pela forma como foi construído. Mas valeu. Gostei - mesmo podendo ser melhorado com uma pequena vistinha de olhos no texto antes da postagem. Esse o único senão. Em tudo o mais está uma delícia. Aguardo continuação, de preferência melhorada, no português.

0 0
Foto de perfil genérica

Manda as fotos dessa devassa frangote. Email navibrasil@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara estarei esperando pelo próximo relato sobre vcs 2

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão! Fiquei com vontade demais...

0 0

Listas em que este conto está presente

Mãe gostosa
Os melhores