Um gatinho se descobrindo 4 - Meus primos tiraram meu cabacinho !

Um conto erótico de Sweet_Kitten_boy♡
Categoria: Homossexual
Contém 3096 palavras
Data: 20/10/2019 06:10:21

Depois de ter arrumado a casa e ter tomado um choque de realidade com aquele funcionário da cia de Luz,usado lingerie na frente de estranhos e quase ter sido comido decidi que iria parar com isso pois tudo podia dar errado. Pelo menos só me enganei por um momento com isso.

Enfim,arrumado a casa toda tomei um café,banho e fui jogar no meu PlayStation até todos meus parentes chegarem de viagem, eles planejaram ficar pouco mais de uma semana aqui.

Eu ainda estava bem nervoso com o que tinha acontecido, aquela sensação de nervosismo e ansiedade me dominavam como se eu tivesse feito algo muito ruim!

Finalmente meus pais e minha tia chegaram,cumprimentei eles e eles estavam felizes em me ver, fiquei mais tranquilo depois de vê-los e abraçalos. Mais tarde chegam os outros parentes minha avó,vô , Tios e tias e meus primos e primas; Meus avós eram um doces, minha tia Antônia e tio Francisco por parte pai sempre foram gentis comigo, Tio Daniel e Tia Luiza meus tios mais jovens,eram um casal lindo pessoas que eu sempre considerei atraentes por estarem sempre na moda e corpos de academia, por parte de mãe e por fim meus primos Matheus 19 anos,Fernando 21 anos e Vitor 17 anos; Prima Luiza 22 anos e Larissa 18 anos.

Foi gratificante conhecer todos eles, afinal nunca tinha conhecido antes e todos foram muito gentis comigo. Apresentei meu quarto e um pouco da casa para meus primos e primas. Logo todos reunidos comemos bastante, bebemos bastante, nos divertimos muito essa noite. Bebi bastante cerveja, nunca tive medo de beber e hoje eu queria beber para esquecer tudo o que eu fiz então aproveitei o embalo.

O papo com meus primos estava fluindo tão normal quanto qualquer amigo que eu já tive eram sorridentes e zoeiros,mas bem atirados e minhas primas conversavam um pouco mais entre elas. Já era meia noite e nossos pais e Tia resolvem ir nessas boates que só gente mais velha vai; Mas antes eles preparam os lugares em que vão ficar na casa para dormir o longo da semana. Por mais que tivesse um quarto ia ter gente dormindo na sala e quem ficou na sala foram meu tio Daniel e Luiza, já minhas primas com meus outros tios e meus primos no meu quarto.

Nossos pais saíram e só ficamos nos zoando ali, mas logo estávamos cansando já e querendo entrar para os quartos. Na cozinha fui deixar algumas louças junto com minha prima Luiza e ela me diz que eu era bem bonitinho.

Luiza - você é bem bonitinho sabia

Eu- obrigado você também haha

Ela se aproxima de mim e eu dela, parece que nos vamos se beijar.

Por que não? Eu estava realmente pouco me fudendo para o que acontecia comigo depois de ter bebido e do que aconteceu mais cedo.

Mais alta que eu já que era bem mais velha, a gente se dá uns pegas e eu peço para ela parar antes que alguém nos veja.

Voltamos para a garagem e nos reunimos novamente.

Matheus - A gente podia entrar né, tá ficando frio aqui fora.

Vitor - Verdade, a gente pode ficar jogando lá dentro, o que acham?

Eu - Por mim tudo bem, mas vamos levar a cerveja que sobrou haha

Larissa- deixa pra nós também

Fomos para dentro, as meninas foram para o quarto de cima e nos para meu. Ficamos bebendo e conversando. Eu estava sentado no canto da cama, já estava de brilho de tanto beber. Eles ficam jogando e bebendo.

Fernando- ô Luis, vou ficar de cueca aqui de boa? Tá calor aqui dentro.

Eu- de boa fiquem a vontade.

Ele tira a calça e que belo pacote ele tem, com aquela box branca aquele loiro de olhos azuis, alto , mais velho..Já comecei a ficar mais safado.

Tirei minha bermuda também fiquei só de box e minha camiseta preta e minhas meias.

Matheus-ah vocês vão ficar só de cueca vou ficar também hahah

Vitor- Eu também haha

Matheus tira aquela bermuda deitado no colchão que estava no chão ,Moreno lindo, cabelo lindo, boca deliciosa pra fechar uma bunda..Vitor um bebe tão gostosinho, ruivo, olhos castanhos, mesma altura que eu.

Gente eu estava só por um quero! Pouco me fudendo com o que aconteceu mais cedo, eu queria prazer.

Eu mantive de boa, eu não sabia qual opção sexual deles, e eu não queria estragar nada.

Deitadinho de bruços jogando com eles, Matheus fica de joelhos do meu lado bem do meu rosto, eu queria muito lamber aquele pau, estava dando volume na box cinza dele!Tortura!

A gente para de jogar um pouco, já era duas da manhã. Começamos a ver pornô no computador, dando risada e admirando tudo o que rolava. Eu me deito ao invés de ficar de pé, observando eles fazendo aquela zoeira.

Ah eles eram tão lindos, dos pés a cabeça. Eu estava vivendo um sonho; fiquei imaginando eles fazendo o que o funcionário fez em mim, eu até mordia os lábios deitadinho com uma perna esticada e outra dobrada com as mãos segurando minha cama(eu estava no colchão que estava no chão).

Dois deles de pé e um sentado eles começam a brincar de cócegas, um até deu um tapa na bunda do outro e eu ficava só observando e rindo.

Eles param e o Vitor senta do meu lado. Conversando alegre comigo. Logo o Matheus deita na minha cama fica bem em cima de mim.

Eu estava normal e bem a vontade conversando.

Vitor- E aí namora?

Eu - Não e você?

Vitor - Sim

Matheus- ele é um pau mandado haha

Vitor - eu te mostro o pau !

Matheus - Mostra então otário haha

Ele realmente levanta e tira aquele pau pra fora e balança, eu fico de boca aberta, mas pra participar eu fico rindo com uma cara de safado.

Fernando - chama isso ai de pau?

Matheus, Vitor e eu Rimos dele que também tira o pau pra fora e balança. Bem dotado um pau grande mesmo e duro.

Eu já animadinho sento em posição de índio.

Matheus pergunta :

Matheus- quem quer dar uma mamada aí, pau tá muito duro aqui hahaha.

Eu - ( Ele tá brincando né?) Penso

Vitor - Eu não sou passivo, foi mal hahah

Fernando- ah só uma mamada, ninguém fala nada.

Vitor pareceu mostrar interesse eu fiquei pasmo e meu pau ficava duro. Ficava assistindo eles louco para participar.

Matheus- vamos chamar as meninas então hahah

Eu- Melhor não, elas podem falar e a gente sai como ruim.

Vitor - pois é, mas e você Luis é passivo?

Eu- n..ão.. né.. (falo isso com demora)

Tenho certeza que nessa hora eles se olharam porque sacaram tudo, tava na cara!

Fernando - é Luis a gente não conta nada fica entre nos aqui.

Vitor - verdade, somos de boa.

Eu- haha (risada fraca olhando pra eles com leve sorriso)

Matheus - A gente sabe que tu quer.

Eu - ...

Fernando - é só diversão, para com isso, já fez antes ?

Eu - nunca.

Vitor- ele quer ficar a vontade haha.

Eu - Não hahaha ( me fazendo e estranhando isso)

Vitor - vem cá.

Quando aquele ruivo venho pro meu lado eu me arrepiei todinha ele me acariciou e os meninos só olhando com um sorriso tomando aquelas latas de cerveja, eu fico olhando de canto de olho.

Matheus- Vai estuprar ele agora? Hahaha

Vitor - Cala boca babaca hahaha

Estavam todos a par da situação, eu percebi e ficava mais a vontade.

Eu senti aquele piercing junto com a língua dele no meu pescoço, ele senta no meu colo pega minha mão e coloca no pau dele dentro da box, eu nunca tinha tocado em outro pau além do meu! Comecei a entrar no clima e beijar ele com vontade e massagear aquele pau. Vi que os meninos estavam batendo uma vendo aquilo. Eu me soltei totalmente pela primeira vez, eu estava com muito tesão.

Ele sai do meu colo com um sorriso e mexendo com os outros. Ele me manda deitar na cama tira minha box começa a bater uma pra mim, cospe no meu pau, da um beijo,massageia minhas bolas, eu estava com muito tesão. Matheus aparece do meu lado e começa a esfregar aquele pau em mim pela box e eu deitadinho todo vulnerável. Puxei aquela box pra baixo o pau dele da um salto pra fora, eu fecho os olhos e começo a passar meus rostinho naquela pica deliciosa, ele segura meu rosto e mete aquele pau na minha boca rosa enquanto o ruivo levanta minhas pernas e começa a esfregar meu pau junto com o dele.

A gente troca de posição, eu me sento na cama com a boca lambuzada.

Fernando- É uma safada mesmo olha isso.

Vitor - vai mamar a noite toda.

Eu- Com esses paus gostosos vou mesmo!

Eles deitam na cama e eu fico de pé tiro minha camisa fico apenas com minhas meias nos pezinhos.

Ajoelho e começo a mamar aquele dotado! Enquanto bato uma para os outros dois deitados. Sinto aqueles paus nas minhas mãoszinhas pequenas eu estou adorando enquanto massageio com os meus dedões bem na cabecinha e bato uma para os dois; Aquela pica enorme já estava gozando na minha boca e eu sendo acariciado nos meus cabelos; em certo momento ele puxa meus cabelos com força e começa a fuder minha boca gemendo. Tudo que se escuta de mim é eu tentando respirar e " Glub Glub " eu fiz uma garganta profunda! Ele continua metendo e eu paro de pegar no pau dos dois porque o Fernando fodia minha boquinha de veludo com força, eu sentia aquele pau grosso entrando forte na boca com violência logo sento sobre meus pezinhos como se fosse quicar de tanto prazer sendo fodido pela boca por aquele loiro.

O ruivo e o Moreno começam a me dar tapas na bunda muito fortes. O Loiro goza na minha boca e não me deixa nem reagir fica agarrando minha cabeça com força e empurrando aquele pau pra dentro enquanto goza; escorreu lágrimas dos meus olhos.

Ele tira aquela pica da minha boquinha, enquanto os outros dois massageiam minha bunda; Minha boca cheia de porra, branca até nos lábios ele passa aquele pau na minha boquinha e bate na minha cara. Matheus fala que é a vez dele e eu quase engasgado ali.

Fernando - Gostou do leitinho gatinho lindo?

Eu apenas sorri com a boca lambuzada.

Minha bunda já estava marcada pra valer. Matheus deita na cama e mandar eu ir pra lá ficar de quatro para mamar ele com o rabo empinado.

Começo a mamar devagar lambendo bem o anelzinho da cabeça daquela pica dura com veias saltadas, dou uns beijos, fico lambendo bem as bolas. O Loiro e o Ruivo começam a dar mais tapas na minha bunda macia eu começo a gemer muito.

Eles tiram minhas meias e um de cada começam a passar o pau no meio dos meus pezinhos, eles estavam usando meus pezinhos para punhetar! Eu estava realizando todos meus fetiches Até aí.

Eles começam a cuspir no meu cuzinho rosa e massagear enquanto eu estou mamando aquele Moreno gato. Eu sinto algo entrando no meu cuzinho, eles estão enfiando o dedo.

De início eu estranhei e não senti nenhum prazer, eu não sabia o que eu estava sentindo, só sabia que estavam me dedando.

Eu não parava de mamar aquele pau e quanto mais ele gemia mais eu botava na boca aquele pau pulsando dando pequenas ejaculadas.

Sinto mais fundo dessa vez o dedo.

Que prazer é esse ? É muito bom! Uii.

Eu começo a balançar meu corpinho para trás para eles meterem mais rápido aquele dedo.

Começo a gemer com muito prazer, aquele Moreno goza minha cara toda eu me lambuzo ainda mais e lambendo! Leitinho gostoso, um gatinho precisa de leite!

Matheus- Caralho, que boca gostosa, mamada Boa( falou suspirando)

Fernando - Ele sabe mamar bem né?

Matheus - demais haha (gemendo)

Eu - Vocês...Te..m um ..leiti..nho gostoso ! (Gemendo e levando dedadas)

Vitor - já gozou? É minha vez.

Eu sento novamente na cama sobre meus pezinhos com a cara toda gozada com leve sorrisinho no rosto.

Vitor - Tu gosta né safadinha. Deita aqui bem na beirada.

Ele me deixa com a cabeça caída na beira da cama, não sabia como seria isso, eu ali conversando com eles e rindo, com uma perna esticada e outra dobrada e deitada de forma flexível, um bebezinho atirado.

Ele põe aquele pau na minha boca e começa a meter devagar e bem gostoso.

Vitor - Ele gostou que brinquem com os pés dele haha

Eu- hmm ..glub

Matheus- Eu queria era comer esse cuzinho virgem.

Fernando- Esse muleque é uma delícia, fala sério hahaha.

Vitor- um bebe né? Olha essa bunda e esse corpo, pezinho de moça, bicos Rosadinhos.

Eu ouvindo isso tudo enquanto uma rola entra na minha boca, eu estava num tesão que nunca senti na vida, meu rosto estava até com as bochechas avermelhadas de tão excitado e louco de tesão.

Cada um pega uma perna minha e começa a beijar meus pés, me acariciar, babar meus pezinhos e coxas, eu sinto aquelas mãos passando por mim todinho e uma pica quase gozando na minha boca.

Eles levantam minhas pernas me enchem a tapas, começavam a dar leves tapas no meu cuzinho e passar aquelas picas grossas bem no anelzinho.

O ruivo enche minha boca de leite, era muito leite mesmo, era muito mais do que os outros dois, eles me puxando mais pra cima da cama, começam a me coxar e passar as mãos em mim; o ruivo me dá um beijo de língua acompanhando de selinho, eu gozei sem ninguém encostar no meu pau! Minha barriguinha ficou com uma poça no umbiguinho. Eu gemendo forte já, o ruivo senta no meu peito como se fosse fazer um meia nove, agarro aquela linda bunda, tão carnuda quando a minha e ainda massageio o cuzinho dele enquanto ele lambe minha barriga ele começa a chupar só a cabecinha do meu pau, eu encolho os dedinhos dos pés e suspiro muito forte, o loiro estava tentando penetrar meu cuzinho e ele finalmente coloca a cabecinha e sinto aquilo e mais um vez eu estranho demais a sensação nunca tinha entrado nada no meu cuzinho.

O Moreno vem denovo na minha boca.

Eu - De..no.vo? (Falo suspirando de forma prazerosa)

Matheus - tu vai levar muita pica essa noite mulherzinha.

Eu só fecho os olhos, eu tava sendo fodido e chupado, eu estava com dor nas costas e no pescoço já, mas tudo estava tão gostoso.

Eu sinto aquela pica entrar no meu cuzinho.

Eu- Aii! Essa doeu amor

Falei isso agarrando as bolas do ruivo e tirando o pau rapidamente do Moreno da boca; pernas bem abertas.

Fernando- Calma, agora para de doer gatinha linda.

Vitor - era só pra ser uma mamada olha o que a gente tá fazendo com o muleque haha

Eu - tudo bem eu tô gostando aiii, ui (gemendo por causa daquele pau me arrombando)

Notei que o pau do Moreno já não tava tão duro assim, mas eu tava adorando chupar ainda. O ruivo sai do meu colo e começa a chupar um dos meus pezinhos batendo uma.

O Moreno vira e senta na minha cara com aquela pica e começa a meter como se tivesse fudendo uma buceta.

Minha boquinha rosa estava levando muita rola dura. Eu sinto uma metida mais forte dou uma gemida forte e fecho os olhos com força ainda agarro os lençóis da cama com força, mordi o pau do Moreno e ele me dá uma tapa na cara.

Matheus - aí, não morde amorzinho.( fala isso dando tapas)

Eu já estava destruído cheio de marcas pelo corpo todo. E aquele loiro não dava sossego só fazia meu cu doer.

O ruivo pede pra meter ele pede pra mim virar de bruços. Os outros dois param e sentam na cama com os pés nas minhas costas e um dos pés abaixo do meu rosto; Eles ficam mexendo no celular e conversando.

Aquele ruivo começa a chupar meu cuzinho e agarrando minha bunda gulosinha eu fico agarrando a cama e mordendo os lençóis.

Minha cara tava grudando de tanto leite.

Enquanto ele chupa meu cuzinho eu fico me contorcendo e controlando o gemido levanto meus pezinhos até encostar nas costas dele.

Que delícia de chupada!

Ele pede pra mim lamber o pau dele depois ele cospe. Ele abre bem minhas nadegas coloca aquele pau e entra de uma forma doce, gostosa começa a mater e meter mais rápido só, sinto aquele gato ruivo me penetrando com aquela cintura e suas bolas batendo na minha bunda.

Só ouvindo as palmas que nossos corpos faziam, eu estava relaxado, já entrava muito fácil ele metia mais forte. Se deitou em cima de mim pegou nos meus ombros, ficou gemendo no meu ouvido, lambendo, metendo gostoso e rápido, fazia eu virar o rosto para beijar ele, droga! Eu ia gozar eu sentia isso ! Eu estava gemendo muito alto até que eu faço o maior lambuzo naquela cama formigando eu não sinto nada além de um formigamento e ele metendo em mim e eu gemendo forte, ele põe o dedo na minha boca e mete mais forte, ele quer gozar, estava me fudendo forte agarrando tudo aonde suas mãos alcançavam em meu corpinho, ele geme e enche meu cuzinho de leite! Que pau delicioso ! Eu sentia aquele leite escorrendo, exausto com a cara enfiada na cama.

Ele acaricia meu cabelo só levanta e da uns tapinhas na minha bunda toda marcada.

Fernando - tu só meteu nele assim por causa do pau hahah

Vitor - olha esse monstro que tu tem aí, né? Por favor machucou o gurizinho. (Suspirando como se tivesse acabado de correr)

Fernando - tu que fudeu ele até o Talo e eu que machuquei ?

Vitor - eu soube fazer né.

Matheus - você tá bem Luis?

Eu - hurum ( abafado )

A gente escuta os carros chegando, trancamos a porta e ajeitamos as camas.

Eu levanto escorrendo leite no cuzinho, o Matheus passa por mim e me abraça dando beijinhos de leve.

Matheus - vamos dormir aqui eu tu e o Vitor.

Deitei no meio deles, o Vitor não parava de me beijar até eu dormir, me dava bastante selinhos.

Fingimos estar dormindo para ninguém ver a bagunça e a gente pelado.

A visita deles foi muito mais agradável do que eu imaginava, minha família deve ser muito tarada, não esperava que meus primos fossem bissexuais, na verdade não esperava nada.

Dei as mãos para o Vitor, cai no sono.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Lud_Boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia!!! Adorei demais. Estou super excitado.

0 0
Foto de perfil genérica

SUPER INTERESSANTE. QUE CONTINUEM E A PARTIR DE AGORA ESPERE TUDO DESSES PRIMOS. APESAR DE NÃO GOSTAR MUITO DE SURUBAS, ESSA FOI LEGAL.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, se gostarem comentem caso queiram que eu continue ou sei lá ♡ bjinhos

0 0

Listas em que este conto está presente