Diego: O Garoto de Programa - 08

Um conto erótico de Luke
Categoria: Homossexual
Contém 1377 palavras
Data: 19/10/2019 23:59:17

Uma semana depois...

Depois de tudo de ruim que havia acontecido na vida de Diego, ele finalmente pode deitar sua cabeça no travesseiro e ter um pouco de paz. Seu coração ainda estava apertado, a perda que ele havia sofrido era imensurável, mas pela primeira vez em semanas ele conseguiu se sentir melhor. Fernando havia saído do hospital dois dias depois que Diego passou a acompanha-lo, ele estava se sentindo bem e nenhum dano maior foi sofrido por ele. Ele lamentou perda de Diego e ficou ao seu lado e confortou um pouco aquele coração cheio de tristeza que Diego tinha. Diego cuidou muito bem de Fernando nos primeiros dias depois que ele recebeu alta e estava cada vez mais apaixonado por aquele homem incrível que Fernando estava se mostrando ser. Pela primeira vez em muito tempo seu lado piranha havia se acalmado, dando espaço aos sentimentos bons e que aceleram o coração que a muito tempo ele não sentia. Diego virou seu corpo sobre a cama e gentilmente colocou sua cabeça sobre o peitoral definido de Fernando, a orelha colada em sua pele, ouvindo cara um dos batimentos de seu coração. Delicadamente Diego passou a ponta dos dedos sobre a pele macia de Fernando, que dormia tranquilamente. Já se passavam das 23h e Diego não conseguia dormir, algo estava tirando seu sono e mesmo estando muito confortável junto a Fernando.

Era uma noite quente de setembro, e a brisa de verão soprava sobre as cortinas que voavam dentro do quarto. Diego levando-se lentamente para que Fernando não acordasse e andou até a varanda. Ele se sentia melancólico, a mente vaga e aérea, era como se algo estivesse errado, ou apenas os traumas de tudo que aconteceu. Diego estava com muito calor, e sem pensar duas vezes dirigiu-se à piscina dar um mergulho. O rapaz desceu as escadas de vagar, a casa estava silenciosa, era solitária, porém incrivelmente elegante, os móveis dispostos pela sala e no canto, um lindo piano, era tão preto que Diego podia ver seu reflexo nele, ele passou os dedos, que deslizam na superfície aplainada e polida daquele instrumento majestoso.

Diego sentiu um vento forte soprar sobre seus cabelos a medida em que abriu a grande porta principal da mansão, ele desceu pelos degraus da entrada e andou alguns metros até a margem da piscina. Colocou a toalha aveludada em cima de uma das cadeiras de descanso, lentamente tirou sua cueca box e a colocou junto a toalha, sentou-se na margem da piscina e devagar afundou seus pés na mesma, a água estava morna, estava perfeita, num único pulo, Diego afundou completamente seu corpo desnudo na água, por alguns segundos, embaixo d'água, Diego se desligou do mundo e sentiu todo o peso que havia em si ir em bora e só voltou a superfície quando já lhe faltava ar. Diego nadou por alguns minutos, estava tão destruído que não notou a presença de alguém margem da piscina, observando seu nado. O rapaz levou um susto quando viu quem estava na beira da piscina.

- Pensei que nunca fosse me notar aqui, e eu realmente não queria, você estava tão lindo nadando nu – falou Fernando sentado em uma das cadeiras de descanso.

- Que susto Nando, eu achei que você estava dormindo – falou Diego aproximando-se da margem.

- Acordei quando ouvi o barulho da piscina, olhei pela varanda e vi você aqui nadando, também fiquei com vontade de nadar, principalmente com você dentro da mesma piscina – falou Fernando.

Nando levantou-se da cadeira e se despiu da cueca box preta que usava, o corpo torneado estava totalmente atraente, e alguns arranhões ainda se faziam presentes no corpo cheio de músculos saltados do homem. Fernando era dono de um corpo invejável, graças a sua boa genética e um bom tempo suando na academia. Tudo no seu corpo estava no devido lugar, mas uma coisa que chamava muito atenção era seu pênis de tamanho e grossura consideráveis que balançavam de um lado pro outro num movimento majestoso e que enchia a boca de Diego de água, Fernando pulou dentro da piscina e deu um mergulho demorando, e quando voltou a superfície foi logo ao encontro dos lábios de Diego.

Por minutos os dois ficaram na piscina em meio a beijos e toques quentes, totalmente apaixonados. O clima estava muito bom, mas logo tiveram que voltar para dormir, na manhã que se sucedia Fernando voltaria ao seu trabalho no hospital depois de tantos dias em recuperação.

***

O sol entrava radiante pelas janelas do quarto iluminando todo o cômodo, a brisa soprava dentro do quarto, Diego dormia tranquilamente quando foi acordado pelo barulho do chuveiro, com os olhos entreabertos com a ofuscante claridade do quarto, Diego olhou para o lado da cama de Fernando, constatando que ele estava no banheiro. Diego pegou seu celular e olhou suas mensagens, não havia nada de importante, olhou seu Instagram e só haviam comentários e curtidas de seus seguidores, que amavam a beleza de seu corpo.

Fernando saiu do banheiro só de toalha, o corpo ainda molhado, as gotas de água escorrendo por todo seu corpo seminu. Ele andou até Diego na cama e deu-lhe um selinho de bom dia.

- Vamos tomar café? Naná já fez uma comida deliciosa pra gente. – falou Fernando ao vestir sua cueca preta.

- Vou tomar banho, vou aproveitar que você vai para o hospital para pegar carona e ir para casa, meus irmãos estão precisando de mim. – falou Diego ao levantar-se da cama, estava apenas de cueca.

- Tudo bem, vou esperar você tomar banho para irmos tomar café, nós precisamos conversar. Falou Fernando.

Diego ficou aflito com o possível conteúdo da conversa, mas preferiu não sofrer por antecipação. Ele tomou um bom banho, se arrumou e desceu para a cozinha onde Fernando o esperava com uma exagerada opções de comida para o café da manhã.

- Bom dia – falou Diego ao cumprimentar Naná, que estava atrás do balcão arrumando algumas coisas.

- Bom dia senhor – Respondeu Naná – Espero que o café da manhã esteja de seu agrado – falou cordialmente.

- Não precisa me chamar de senhor, pode me chamar apenas de Diego, e eu sei que eu vou amar qualquer comida feita por uma pessoa tão gentil como a senhora. – falou Diego, a mulher deu um simples sorriso sem graça, parecia envergonhada.

Diego se sentou a mesa e se serviu com uma xícara de café com leite e um pão com presunto e queijo.

- Então, qual o assunto que queria conversar? – falou ao tomar um gole de seu café.

- Naná, pode nos deixar a sós? – pediu Fernando. A mulher de imediato saiu da cozinha deixando ambos a sós. – Então Diego, você pretende continuar com a vida e o trabalho que você tem? Nós estamos tendo algo sério, e não me agrada que continue sendo garoto de programa.

- Nando, eu tenho que sustentar minha casa e meus irmãos, eu saí da escola cedo, mal terminei o segundo ano, depois que minha mãe ficou doente eu tive que tomar conta de tudo. E no momento, eu não tenho como continuar cuidando de tudo se não for fazendo o que eu faço.

- Foi exatamente isso que eu pensei, olha cara, eu te amo, e eu quero te ter na minha vida, quero que seja meu, mas isso não depende só de mim. Eu nem sei se esse sentimento é recíproco. – falou Fernando.

- Eu estou apaixonado por você, será que não viu como eu tenho agido com você? Eu realmente estou começando a amar você Fernando, me conquistou direitinho.

Fernando abriu um largo sorriso.

- Então vem morar comigo, você e seus irmãos, eu ajudo a cuidar de Isaac, Naná também pode ajudar. Ai você pode deixar essa vida e voltar a estudar, ou se dedicar a suas redes sociais, fazer ensaios fotográficos, não sei, eu só quero que venha morar comigo e que faça parte da minha vida por inteiro. – falou Fernando entusiasmado.

Diego estava com os olhos cheios de lágrimas e completamente sem palavras, Fenando havia pegado ele de surpresa.

- Não Fernando, eu não posso aceitar.

***

Nota:

Hello, peço desculpas a demora excessiva, tem sido dias complicados, mas não irei desistir do conto, e vou tentar publicar mais rápido, um beijo a todos e obrigado pela compreensão. Obrigado e até a próxima.

Email: lukegrey2018@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luke A. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero que Diego conte o que aconteceu

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NEM ME FALE ESSA DEMORA E ATE FALTA DE RESPEITO COM OS LEITORES QUE ESTÃO AMANHDO.

0 0

Listas em que este conto está presente