Tirando o pauzão do carona para fora

Um conto erótico de Loirinha
Categoria: Heterossexual
Contém 458 palavras
Data: 19/10/2019 14:20:44
Última revisão: 23/04/2020 17:22:26

Tirando o pauzão do carona para fora...

Tenho 42 anos, casada, Loira e corpão, bu ceta rosinha, lisinha, depilada a laser, sempre meladia, não conheci muitos paus e desde sempre com muito tesão, casei grávida e até hoje com o pai do meu filho (25 anos) mas depois que conheci o K, tbm casado e com 35 anos e um pauzão que só fez crescer meu tesão, já medi e tem 25 cm e desde que o conheci pessoalmente há 6 anos, não tem um só dia que não soco para seu pau! Por 3 anos ficamos somente no virtual sem ver o rosto, foi paixão a primeira vista pelo pauzão que sempre sonhei 😋 marido nem sonha senão me mata!!!

Este conto é real e o primeiro que escrevo...

Uma segunda feira não parava de pensar sacanagens com meu pau amigo, mesmo longe ele me causa arrepios e um tesão maluco, qdo recebo uma mensagem secreta se rolaria carona naquele dia, já fico toda arrepiada. Na hora a buceta começou a latejar e melar pensando mais ainda naquele pauzão me rasgando forte e rápido do jeito que só ele sabe fazer, ele sempre com tesão, pouco tímido mas sei que é bemmm safado, além de ser um gato. No hr marcado surge o pauzudo, entra no carro me dá um beijo com aquela boca quente e gostosa e é tão automático que minha mão chega no pau antes. Devido ao hr os dois são casados resolvemos ficar mais próximo do destino, diferentemente das outras x que já vamos metendo nas proximidades. O trânsito carregado deixa td mais devagar, menos a minha mão acariciando aquela rola volumosa, o cheiro de tesão invade o carro, o desejo de ter aquele pau me dá água na boca, não parava de salivar com uma vontade voraz e depois a secura na boca de tanta sede por aquele pau, minha vontade era parar o carro no acostamento.

Até que não aguentei e coloquei a mão por dentro da calça quando meu safado facilita, abre a calça e tira aquele caralho para fora, aquele mastro grande, duro, grosso e brilhante, desenhado cheio de veias que me hipnotiza. Dirigindo, comecei a punhetar enchendo minha mão e meus olhos, o pauzão parecia uma estátua lapidada em uma pedra de tão dura e linda, enquanto punhetava gostoso, engrossava e endurecia ainda mais e eu louca de vontade de sentar naquela rola ali mesmo. Estava doida de tesão com as duas mãos ocupadas queria parar o carro e sentir o pauzão ali mesmo me esfregar nele. Chegamos no Motel e mais uma tara realizada ele tira o outro tripé da bolsa e filma a metida mais que perfeita. Que publico no próximo conto!! E sempre estou bem inspirada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Loira Girl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mallu 💋

Isso mesmo, loirinha. Já foi o tempo em que nós mulheres tínhamos que ficar passiva, deixando por conta do homem todas iniciativas. Se a vontade vem, para que reprimir? Tem mais que atacar dentro do carro mesmo, a caminho do motel. É o que esta insana também faria. Rs. Ótimo relato 3 estrelas. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia de conto, Loirinha. Valeu a pena ficar só no virtual durante 3 anos com esse K. Com certeza pode saber muitas coisas dele antes de ir pro real. Especialmente o tamanho da ¨ferramenta¨ dele. Rs. Foi picante nos contar como tirou ele da calça dentro do carro. Fica devendo como foi receber esse grandão lá na xaninha. Até aqui dou nota dez e três estrelas. Venha ler as aventuras desta madura libertina. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei, só faltou as fotos raul.aqua@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Loirinha (Loira Girl). Muito bom este teu conto aqui. Leva nota máxima. Notei que comentou em um dos nossos contos, mas não deixou o email pra receber o vídeo do conto. Entre em contato conosco para publicarmos teus contos na Secret Island (comunidade por email) e para receber os nossos vídeo contos. Beijo do MOD - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Loira girl: Agradeço seu comentario,percebi por seu conto que voce é chegada a uma aventura, pra mim não rola mas gostei nota 10

0 0
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Bah, que baita conto este, tchê! Tudo que este vivente está precisando é uma carona dessas com uma gostosa como tu. Me deixou com o cacête mais duro que pau de preso, Loirinha. Bjs calientes.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Tesão de conto, muito excitante. Quem é que não ia querer uma carona assim contigo? Só fiquei curioso se o teu marido sabe das tuas escapadas. Conte mais sobre isso que vai apimentar ainda mais teus relatos. Deixo a nota 10 e um convite para vir ler os meus. Beijos.

0 0