Um gatinho se descobrindo 3 - Lingeries são mágicas!

Um conto erótico de Sweet♡Kitten_boy
Categoria: Homossexual
Contém 2767 palavras
Data: 18/10/2019 11:41:03

Depois de ter caído no sono com muito cansaço acordei em pleno sábado as 12 horas;acordei como se realmente eu tivesse dormido muito bem, sem roupas e sentindo o calorzinho do sol na janela fechada. Eu estava com uma preguiça imensa de levantar, cama revirada,um dos meus travesseiros no chão, um edredom sobre parte do meu corpo,um lençol caído,... Uma verdadeira bagunça, fora meu quarto que eu só joguei as minhas coisas por ele quando cheguei ontem, o tênis em cima da estante, minha box,...Anarquia mesmo. Criei coragem para me espreguiçar, eu estava bem a vontade está manhã, não pensava em nada; eu descabelado nuzinho, levo minhas mãozinhas pelo meu cabelo, me estico, me envolvo nas cobertas, sinto elas fofas e confortáveis no meu corpinho.. Ah! que sensação Boa. Sinto meus pezinhos escondidos nas cobertas, logo acabo de me espreguiçar e levanto, abro a janela e sinto o sol quentinho; Não estava tão frio,clima ameno, era um dia que parecia ser perfeito!

Coloquei uma camiseta um tanto longa com detalhes de camuflagem que eu tinha, está fazia eu parecer estar de vestido pois ela passava meu bumbum; Logo coloquei uma box vermelha, adorava usar ela por ela destacar bem meus gomos gulosinhos ,fazia parecer até maior minha bunda e entrava fácil entre meus gomos. Minha tia não costuma se incomodar comigo andando de cueca pela casa, aliás sempre fiz isso. Fui até a sala, mas não achei ela, logo fui para os fundos, também não. Gritei chamando ela, logo escuto que ela está na frente de casa conversando com os vizinhos, provavelmente fofocas.

Eu precisava comer alguma coisa, mas pelo jeito eu ia ter que esperar ela entrar e terminar o almoço. Enquanto isso eu fui tentar achar meu celular naquela bagunça.

Como é possível meu celular ter ido para outro lugar do meu quarto? Nem lembro direito, cheguei tontinho de sono. Procurei por cima da estante e nada; Fui procurar na mesinha do computador, fiquei de joelhos na cadeira( comum gamer )senti meus pezinhos livres ali daquele jeito e continuei procurando e nada;fui procurar em baixo da cama, não pude deixar de bancar a safadinha fazendo isso, empinei bem meu rabinho e fiquei na ponta do dedinho dos pés com o peito encostado no chão e o rosto virado, bom..não achei; Último lugar foi na bagunça da minha cama, ela é de casal então subi nela de quatro pra procurar e eu não sou tão grande pra procurar de longe, engatinhei procurando e finalmente achei ele. A primeira coisa que fiz foi verificar minhas mensagens e lá estava algumas mensagens do menino que descobriu meu lado mais "menina".

Conversamos um pouco, eu ainda receoso, mas conversei de forma mais espontânea dessa vez. Houve alguns flertes entre nós nessa hora e não demorou muito para ele me pedir fotos mais uma vez,claro que eu não neguei e perguntei como ele queria.

Eu estava até acreditando que ele não faria nada de mal comigo,peguei um pouco mais de confiança , seu nome era Alex, mas salvei seu contato como "Daddy".

NO CHAT:

Alex : delícia, me manda mais fotos?

Eu : Como você quer ?

Alex : você poderia me mandar da sua bunda gostosa e uma sem roupa nenhuma (emoji safado)

Eu : haha, tá, mas agora não dá te mando depois.

Alex : depois vai ter que mandar um áudio gemendo também

Eu : Eu faço rs

Eu estava ficando mais soltinho que arroz com ele e nos dois nem se falamos muito tempo, sou uma vadia mesmo.

Minha tia havia me chamado para ir no mercadinho comprar temperos e algo para tomar, era só isso que faltava para finalmente eu matar minha fome. Peguei meus chinelos e fui apenas com aquela blusa e minha box.

Sempre fiz coisa parecida, é algo normal, geralmente eu ia sem camiseta, já fui só de box! Mercadinho local era quase uma extensão da minha casa.

Ficava na próxima esquina então eu ia tranquilo até lá. Cheguei e fui procurar minhas compras, havia duas meninas que não paravam de me olhar, não sabia se estavam me zoando ou algo assim, minha box só não aparecia por detalhe. Por último faltava o refrigerante peguei, paguei e sai. Na frente tinha alguns caras.

Quando eu passava na frente de outros caras geralmente precisava manter minha postura,sabe? Olhar de manter "respeito e território ". Mas dessa vez foi diferente.

Passando quase perto deles, parecia que estavam me secando, olhei de canto e estavam de forma que nunca vi, o que me deixou envergonhado foi que eles pararam de falar! Bateu um vento e fez aquela blusa colar na minha bunda eu juro que ouvi alguns deles falarem baixinho "Eu pegava esse putinho".

Uau..Dessa vez eu não sabia o que esperar mesmo. Eles não sabiam nada de mim, então eu podia ficar tranquilo, eu era hetero certo?..certo. Fiquei me sentindo uma gostosa mesmo assim, acabei criando uma confiança esquisita dentro de mim.

Almocei, matei minha fominha, e fui deitar no sofá. Durante o almoço minha tia disse para esperarmos visitas, parentes de outras cidades e inclusive meus pais; Eu nunca tinha visto alguns parentes espero que eu goste deles.

Deitado no sofá, atiradinho, uma perna bem pra cima do escoste do sofá e outra apoiada no chão, mãos acima da cabeça e cabelo bem solto, assistindo TV com uma carinha de sono.

Minha tia me chama:

Tia : vou dar uma saída com sua mãe, volto no horário combinado. Arruma a casa!

Eu : Tá..( com desanimo)

Ela saiu e eu não perdi tempo para mandar foto pro boy; Tirei minha box, ela cai sobre meus pezinhos e eu tiro um de cada suavemente dela, depois tiro minha blusa, eu já estava excitadinho e com o pinto durinho. Usei meu espelho para tirar duas foto de quatro.

Uma de lado mostrando todo meu corpinho na cama empinando bem com os pezinhos cruzados e levantados com o celular escondendo o rosto; a outra de quatro foi mostrando bem meu rabinho, coxas e meus pezinhos a vontade, nessa apareceu meu cuzinho Rosadinho e as marcas do meus dedos no bumbum ,para puxar eles para deixar bem Aberto minhas nadegas. Apareceu meu pauzinho bem duro, tentei segurar ele com os dedos.

A foto da bunda foi mais fácil, deitei de bruços na cama, boto a língua para fora sorrindo sem mostra o resto do rosto, levanto os pezinhos e empinei bem a raba.

Faltava só o áudio. Pensei em fazer a mesma coisa que dá outra vez, mas ao invés disso chupei bem meus dedinhos e tentei enfiar no meu cuzinho. Foi uma péssima ideia, eu simplesmente não gostei muito enfiando um pouco do dedo e parei. Fiquei massageando bem meu anelzinho e gemendo.

Mandei tudo, parecia que ele não estava on, então deixei meu celular de canto.Meu libido estava altíssimo, então eu queria brincar mais, fui na minha gaveta e peguei uma meia longa de futebol preta, fui até o quarto da minha tia procurar uma saia, mas me deparei com várias outras roupas.

Provavelmente estavam ali para ela entregar para alguém, já que ela lida bastante com roupas costuras e tingimento.

Mexi ali, achei bastante roupinhas. Coloquei primeiro um shortinho casual azul, tão colado me deixou com uma raba espetacular, eu precisava muito de uns tapas bem dados no bumbum ! Tirei as meias e o short, coloquei um vestidinho preto bem curto uma pulseirinha de perna que ficou meu no meu tornozelo, ficou delicadinho, fiquei me olhando no espelho o vestido destacava minhas coxas e toda minhas pernas, meu rostinho de realizado me vendo assim, só faltava eu babar!

Fiquei peladinha denovo,mas não tirei a pulseirinha de perna porque eu adorei,procurei e pensei em colocar uma blusinha curta e um short só que eu achei uma lingerie dentro de uma bolsa separada ! Não pensei duas vezes em colocar. Era quase um vestidinho preto só que transparente com detalhes rosa e abertos na lateral da coxa, muito curto, uma calcinha preta, a primeira vez que coloquei uma, achei um tanto desconfortável, mas ela me deixava com um rabo delicioso e entrava fácil no bumbum encostava no anelzinho do meu rabinho fácil eu ficava dando umas puxadinhas, na bolsa ainda tinha uma meia calça fishnet.

Eu estava tão excitado e bem que vontade de dar para qualquer que me quisesse um não faltava!

Coloquei a fishnet, quase tive um orgasmo vendo meus pezinhos delicados com fishnet no espelho eu estava linda, uma delícia. Coloquei também uma coleira preta, e luvas pretas que iam até um pouco antes do cotovelo. Faltava apenas um make de maquiagem, mas eu não sabia fazer nada disso; Nada que o Google não me ajude, não é? Levou um tempinho, mas eu fiz, não foi tão difícil. Eu estava uma menina! Não tinha quase como me identificar como menino faltava apenas algo para calçar, mas minha tia não tinha coisas tão legais mesmo assim eu estava realizado e safado.

Fiz uma bagunça na casa toda, algo que eu devia ter pensado aconteceu. A campanhia toca, meu coração dispara. Penso logo que minha tia não pode ser porque não estava no horário, fui ver pela janela com fresta da cortina. Era apenas um cara da cia de luz.

Mas e agora? Ele vai ficar batendo até algum vizinho chereteiro vir me chamar ou pular o muro. Vou assim mesmo atendê-lo, estou em casa e se ele me identificar como menino ou menina, ele não tem que se meter nisso!

Cheio de confiança que daria tudo certo, fui.

Eu - Já vai

Ele- Sem pressa.

Abro um pouco da porta.

Eu- olá, o que deseja? ( ele já me olha diferente do normal)

Ele- estamos fazendo uma troca de lâmpadas na região por fluorescentes.

Eu- ah, sim. Claro, temos três que precisam ser trocadas.

Minha voz nessa hora estava tão doce e tão suave que eu nem estava acreditando. Ele vai até o carro e volta com as lâmpadas.

Ele- licença!

Eu - toda

Ele- aonde estão essas lâmpadas? (Falou isso me olhando dos pés a cabeça)

Eu- Vamos até o almoxarifado ficam pertences guardados.

Ele- Vamos.

Eu ando na frente dele toda delícinha cada passo um movimento suave daquela lingerie e seus traços movimentando junto com minhas coxas e minha bunda. Abrem mais e mostram mais.

No caminho:

Ele- Qual seu nome?

Droga, eu precisava pensar em algo em questão de segundos.

Eu- como?

Ele- Seu nome.

Eu- Ah sim, Lara.

Ele- lindo nome

Eu- obrig...a. da

Ele- Cheguei a atrapalhar você e seu namorado?

Nossa, ele realmente não notou ou está só se fazendo que não sabe! (Confuso e nervoso)

Eu- aii, não né estou sozinha aqui. (Falei de uma forma muito afeminada)

Ele- entendi, você estuda?

Eu- Sim

Ele- Namora?

Eu- Não namoro, acabei de terminar um relacionamento.

Ele- Nossa que chato

Eu- pois é né.

Um silêncio fica, ele trocando a lâmpada e eu paradinha em estado de nervos com mil pensamentos descalça só com aquele fishnet. Eu fico viajando nos pensamentos e quando olho vejo que ele está me encarando e rola uma troca de olhares, ele olha com um leve sorriso no rosto como se fosse( hoje tem).

Eu ainda estava insegura se ele tava caindo na minha ou não.

Ele- onde fica a outra ?

Eu- ali na churrasqueira

Ele- você é muito linda sabia?

Eu- Precisa de uns óculos moço.(Ele ta me zoando não é possível.. )

Ele- haha, não. Com todo respeito você tá muito sexy assim.

Eu- ah eu fico assim casa.

Ele- ui. (De forma safada ou rindo ?)

Eu- Haha.

Fica mais um silêncio eu espero em nervos ele acabar.

Ele- Lara

Eu- ...

Ele- Lara?

Eu- ah!oi?( seu nome é Lara idiota)

Ele- aonde fica a última?

Eu- é ali em cima subindo uma escada, vem.

Eu não pensei, mas na escada ele ia ver bem meu rabinho, que vergonha!

Ele- você tem Facebook?

Eu- não, eu não uso.

Ele- Whatsapp?

Eu- tô sem celular ele quebrou.

Chegamos ali em cima onde minha tia guarda coisas como colchão, máquinas de exercicio, piscina. Tudo empoeirado e estreito. Chego ali e preciso dar licença pra ele passar. Ele passa lento me olhando e eu com cabeça baixa sentindo ele forçando um pouco pro meu lado,ele leva a mão na minha coxa e só passa aquela mão grossa. Me arrepiei.

Vestido como uma puta, eu não podia esperar menos.

Ele- você costuma sair?

Eu- não muito.

Ele- balada?

Eu- Prefiro um bom passeio do que balada. (Respondi de forma natural)

Ele- Meninas como você são raras.

Eu- Não, são não haha

Ele termina e precisa passar por mim denovo para mim fechar a porta e desligar o interruptor.

Dessa vez ele passa por mim passa a mão na minha mãozinha eu olho pra ele sem entender.

Eu- (tá acontecendo, meu Deus)

Pensei isso com o coração pulsando muito.

Ele leva a mão dele Ainda na minha cintura ainda andando aos poucos. Eu sinto aquelas mãos na minha cinturinha flexível quase rebolando inclinada.

Eu- ( ele tá me trazendo pra ele, e agora??)

Penso isso quase tremendo e coração saindo pela boca!

Ele para de vez olhando pro lado da escadaria e me puxando pela cintura e eu ali frágil só encostado nas caixas sujando aquelas luvas pretas de pó, os pezinhos com fishnet, um pé já estava na ponta dos dedos de eu me inclinar.

Ele- E aí?

Eu- O.o..oi? ( falo isso com olhar totalmente desfocado)

Ele- ...

Eu- ...

Ele me puxa de vez tenta me beijar e erra eu desvio levemente e ele me dá um baita Chupão! Senti aquela língua e aquela barba dele por longos 15 segundos. Os 15 segundos mais longos da minha vida com ele apertando minha bunda e separando muito meus gomos.

Droga eu tô tão nervoso, mas isso tá tão bom(confusão de pensamentos)

Sinto meus pés pisando nos tênis dele e minhas mãozinhas tentando segurar pra não cair.

A melhor coisa que ele fez depois do chupão foi levar as mãos dele pela minha barriguinha baixar denovo lambendo minha orelha.

Juro que nessa hora eu dei uma gemida involuntária!

Quando ele vai baixar as mãos para tirar a calcinha eu precisava parar ele ia dar em algo muito ruim ou não, se ele visse que eu era um menino;realmente eu não sabia o que fazer.

Mas o amigo dele chama ele já aqui dentro de casa ! Eu sinto um medo e peço pra ele parar e ele rindo diz:

Ele- ele é de boa relaxa haha

Eu- Eu sei, mas não ( com voz nervosa)

Ele- toma meu número.

Nos descemos eu fecho as coisas o amigo dele me vê com os olhos arregalados ele fala com o amigo dele bem tranquilo como se nada tivesse acontecido.

Amigo - Oi, prazer.

Eu- prazer

Amigo- Tudo certo não faltou nada?

Eu- não tudo bem, ele já trocou todas

Ele- isso, mas se quiser podemos verificar mais alguma coisa.

Amigo- tipo o que?

Eu- Não precisa obrigada!

Eles vão saindo e falando eu os acompanho e eles me dão tchau.

Eram 16:20 da tarde eu precisava arrumar a casa. As coisas aconteceram rápido, mas para mim foi uma eternidade. Por que um cara tão safado? Pela primeira vez senti de verdade um pouco disso.

Eu não conseguia ficar super excitado por que estava sem choque e não era assim que eu imaginava uma primeira pegação, mas mesmo assim...Foi uma coisa de outro mundo foi um tesão que eu não conhecia, por conta do choque inicial não aproveitei muito.

O chupão foi gostoso e quero ver eu explicar esse chupão. Por que justo hoje fui me vestir assim e por que hoje esses caras vieram? Tô impressionado como as coisas estão acontecendo comigo esses últimos dias.

Não tirei a roupa, mas fui arrumar a casa de lingerie, me olhando no espelho e pensando no que aconteceu, eu me vejo e entendo que eu estou muito delícia! Parece até que eu devo virar uma menina de vez.

Limpei tudo lavei tudo igual uma empregadinha doméstica, tirei a lingerie limpei como podia,tirei a maquiagem e desfiz meu cabelo mas fiquei com a pulseirinha no tornozelo.

Faltava uma hora para todo mundo chegar ainda estou nervoso com tudo isso, mas vou verificar se não deixei nada para trás.

Penso:

Eu-( tomara que não de nenhuma desgraça pro meu lado; Mas o que poderia dar errado? Ele que se avançou em você então o primeiro prejudicado seria ele. Não se preocupe tanto só aproveita e curte a família vindo mais tarde.)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Lud_Boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSS O CARA VAI TROCAR LÂMPADAS E FICA PERGUNTANDO SOBRE SUA VIDA PESSOAL? SÓ RINDO MESMO. REALMENTE HOMEM USANDO ROUPAS FEMININAS NÃO DÁ BOA COISA. OU DÁ.

0 0
Foto de perfil genérica

Então... não tem como não ficar duro lendo isso... isso ta bom demais!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, se gostarem comentem para mim saber que vocês estão curtindo, assim fico mais a vontade escrevendo e posto com mais frequência♡ obg♡

0 0

Listas em que este conto está presente