Fodido sem dó por dois coroas.

Um conto erótico de CuritibanoPass
Categoria: Homossexual
Contém 592 palavras
Data: 18/10/2019 05:38:42
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, não publicarei meu nome por descrição, mas o conto que contarei é verídico e aconteceu semana passada.

Tenho 27 anos, 1,67, 53kg, pele branca, cabelo preto, magro mas definido, como podem ver sou uma pessoa de estatura média e sou leve rs, esses dias tava subindo pelas paredes de tesão e resolvi entrar num chat pra ver se encontrava alguém pra transar, conversei com umas pessoas sem sucesso e quando tava quase desistindo um homem me mandou msg, seu nick era CoroaSafado.

Conversamos um tempo, e logo na conversa já notei que ele era taradão e isso me agradou muito.

Quando estava a caminho ele perguntou como eu gostaria de ser tratado e eu logo respondi: -Como uma putinha, pode me usar como quiser..

Ele respondeu: -Então se prepara que vou te foder de todo jeito.(gostei disso porque gosto de ser meio submisso, levar uns tapas, ser xingado e abusado)

Chegando no ap do coroa ele abriu a porta de cueca já e disse pra mim que assim que eu entrei que cadelinha não andava de pé e que era pra eu ir de 4 até o quarto.

Chegando lá ele me fez sentar na cama, cuspiu na minha cara e disse: -Vem puta, vem engasgar na minha pica.

Como ele fodia minha boca, sem dó, me fazia engasgar e babar e sempre falando putaria: -Não queria ser puta de coroa?!?! agora toma, engasga na minha rola sua bichinha, e sem reclamar que puta não reclama..

ficou ali fodendo minha boca um tempo, me deitou na cama e continuou a me fazer engasgar sem pena, logo depois me puxou e me botou de 4, enfiou sua pica(que não era grande , ainda bem) e começou a me foder, dava tapas, falava tudo quanto é tipo de putaria, passado um tempo ele me botou de joelhos e gozou na minha boca, e era MUITA porra, engoli tudo.

Achei que era isso e tinha acabado mas acho que ele tinha tomado algum comprimido pra ficar de pau duro pq não abaixava e logo ele disse: -logo logo você vai ter uma surpresa.

Me levou pro banheiro e mijou em mim, fiquei lá sem saber o que fazer e ele disse: não sai daí sua vagabunda.

Voltou em uns 10 minutos(acho) com um outro cara, que era um coroa bem gordo e parecia mais velho que ele e ele disse pra ele: olha o veadinho que eu consegui, dá pra fazer de tudo, essa bichinha nasceu pra levar rola.

Sai do banheiro e fui pro quarto, o outro coroa já tava de pau duro e quando eu vi tinha dois coroas de pau duro na minha frente.

Levei uma surra de pica na cara enquanto era xingado de tudo quanto é coisa, chupei os dois, passsou um tempo um deles me botou de frango assado e começou a me comer enquanto o outro veio e me fez chupar, fiquei ali levando pica no cú e engasgando numa rola.s dois conversavam e riam: -é uma verdadeira putinha mesmo hein essa bicha que vc arranjou.. e o outro disse: não te falei, vamos deixar ele assado e todo esporrado.

Me comeram, mas me comeram por muito tempo, na hora que eu não aguentava mais eles gozaram na minha cara..fiquei ali todo esporrado por um tempo me deliciando com aquele banho de porra.

Logo após me arrumei e fui embora, mas satisfeito.

Bem, foi isso, espero que tenham gostado, sou tarado por coroas, caso algum coroa de curitiba veja estou a disposição.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PassDiscretoPraCoroa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPassDiscretoPraCoroaContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, sou de Curitiba, estou morando fora, mas adoro carinhas passivos.. adorei seu conto.... controlesp@hotmail.com

0 0