Foi com meu avô que perdi minha virgindade - Parte 1

Um conto erótico de juliana sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 926 palavras
Data: 02/10/2019 21:29:53
Última revisão: 04/10/2019 22:45:52

Olá me chamo Juliana Aquino, tenho 30 anos, sou morena, olhos castanhos, 1:70 de altura, peso 60kg, tenho seios médios e bem redondos e firmes. Tenho um corpo bem malhado devido a academia que frequento aonde moro. Venho contar esse relato Real que abalou a família essa semana quando meus pais e toda família ficaram sabendo, com quem eu perdi a minha virgindade!!!

Sou de uma família normal da região sul do brasil e por ser filha mais velha (17 anos da época e minha irmã 16) Jaqueline, sempre andávamos juntas e aprontávamos tanto que quase todos os dias levávamos broncas dos nossos pais, umas das nossas proezas que aprontamos era durante a noite quando ficávamos horas jogando cartas ou domino.

Em uma dessas noites indo para o banheiro passei em frente a porta do quarto dos meus pais e a cena que vi me chamou a atenção, sexo selvagem que meus pais faziam, eu já tinha visto em vídeos, mas ao vivo foi aquele dia, rapidamente sai dali indo para meu quarto e com muito medo que eles soubessem que eu tinha visto, durante aquela noite não consegui dormir e nem falei nada para minha irmã, até que ela também acabou vendo o que meus pais fazia pois eles tinham o belo costume de deixar a porta aberta e também minha mãe não escondia seus gemidos. Todas as noites íamos até a porta do quarto deles ver eles transarem e para alimentar os meus extintos ficava com minha buceta toda molhadinha.

Foi vendo meus pais que vi sexo de verdade pela primeira vez, meus pais não ligavam em deixar a porta entre aberta e pelo vão víamos tudo, vendo eles que cada vez mais me despertava a vontade de fazer sexo, sonhava com isso, queria estar no lugar da minha mãe e receber todo aquele pau na minha buceta apesar de ser do meu pai. Eu tinha um corpo bonito seios médios e duros, bumbum durinho, corpo estilo ninfeta e precisava de sexo, mas não queria que a minha primeira vez fosse com meu namorado daquela época, o que eu queria era um homem de verdade e que em uma noite me ensinasse o que é sexo de verdade.

Era mais ou menos 23:00 horas de sábado, tomei um banho e vesti uma calcinha preta e minha camisola que fazia as pontas dos meus seios ficarem amostra (Faróis acesos) e fui deitar para tentar dormir, mas estava a espera mesmo dos meus pais começarem a fazer sexo, olhei para lado e minha irmã já estava dormindo, logo os gemidos começaram a surgir. Depois de um tempo ouvindo os gemidos da minha mãe comecei a me acariciar pensando em tudo que estava acontecendo dentro daquele quarto até no mínimo detalhe.

Com certeza a minha mãe estava deitada com as pernas bem abertas tendo o meu pai no meio delas socando forte seu pau em sua buceta, fazendo minha mãe se envolver nós seus braços e no mesmo momento arranhava suas costas, cruzando suas pernas ao redor do seu corpo a cada socada forte de dava em sua buceta, fazendo ela gemer alto de prazer. Enquanto imaginava tudo não percebi que os gemidos tinham parado e porem não me liguei que tinha alguém parado na porta do meu quarto me olhando, o susto foi grande quando percebi, só então fui perceber o que estava acontecendo.

Meu pai estava parado na porta alisando seu pau que tinha acabado de enrabar a minha mãe. Fiquei espantada e sem jeito, me tapei com um lençol escondendo o meu corpo, meu pai ao perceber que tinha lhe visto foi em direção ao banheiro e não me disse nada, porém já eu virei para lado e fui dormir.

No outro dia levantei cedo para tomar café para depois ir para a escola e na cozinha minha mãe disse:

- Dormiu bem filha...

Eu ainda estava pensando em tudo o que tinha acontecido na noite passada, mas sem ela perceber respondi.

- Sim mãe dormir bem...

Durante vários dias aconteceu a mesma coisa, sempre eu e minha irmã íamos todas as noites ver eles transarem. Quando meu namorado aparecia descontava nele em belos beijos e amassos, mas não conseguia passar dos beijos por ele ser bem tímido.

Passados algum tempo faltava poucos dias para completar meus 18 anos e a vontade de fazer sexo não passava, ainda mais quando ficava excitada e algumas pessoas começaram a perceber principalmente quando não usava sutiã ficando com os bicos dos meus seios acessos. Eu estava em faze de crescimento, tinha um corpo estilo ninfeta, com seios pequenos, porém com um bumbum lisinho, médio e arrebitado já chamava a atenção de vários homens ainda mais que usava short curto e apertado isso enlouquecia muita gente.

Entretanto ninguém ainda tinha tido o privilégio de me ter nua ou ter o privilégio me ver, mas isso estava preste a mudar, mas não imaginava com quem seria. Meu pai por vários dias me olhava diferente porem não dizia nada e durante a noite descontava na minha mãe socando fundo seu pau na buceta nela como se soubesse que tinha alguém olhando.

Certo dia estava tomando banho quando acabei esquecendo da toalha e então chamei minha mãe para me alcançar a toalha, mas foi meu pai que foi me acalcar e ao me ver pelo vão da porta me olhou novamente com o mesmo olhar que olhava para minha mãe. Isso acabou despertando belos desejos dentro de mim que alimentava ainda mais o desejo de fazer sexo, mas com quem... continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Juliana sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa...q delicia

Adoraria te conhecer..

manreal88@hotmail.com

Esse é meu email.

Sou bem liberal . acho lindo quando uma mulher sente prazer. Independente de como.

Bj

0 0
Foto de perfil genérica

Amei

Será que podemos nos conhecer melhor?

Meu Skype mconsultor

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show do bola! Muito excitante seu conto!

Qdo puder, de uma olhada nos meus!

Abraço!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabens juliana, você é safadinha igual a Vic, que eu adoro nota mil pra ti

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola. Aguardo suas próximas histórias

0 0