Comi a mulher do meu sobrinho na festa

Um conto erótico de Putacorno
Categoria: Heterossexual
Contém 752 palavras
Data: 18/10/2019 01:42:33

Tudo começou como uma brincadeira, Michelle 21 anos dois filhos e muuuuuito gostosa com seus 1,53 de altura, eu 51 anos já velho de guerra nem me passava na cabeça de que uma.menina praticamente se interessasse por mim.

Estava olhando ela.de longe e vi sua carinha olhando pra piscina doida pra dar uns tibuns, não conseguia pois tinha de ficar de olho no futuro de 1ano e 2 meses .

Cheguei perto e me.ofereci para olhar a criança, quando peguei ela já estava de biquíni por baixo e foi logo tirando a roupa, e correu para a piscina, aquilo visão mexeu comigo, que porra eu quase tive um orgasmo de ver aquele corpo maravilhoso, abracei a criança e sussurrou, eu preciso da sua mãe garoto.

Aquilo me deixou super excitado, que biquíni era aquele.

Quase uma hora depois ela me.pergunta da piscina, tio já tá cansado?

Mais dez minutinhos eu já saio.

Respondi que tudo bem.

É lá veio ela saindo daquela piscina, com aquele corpo moreno, cabelo escorrido até o meio das costas.

Ela entrou direto pro banheiro da piscina, e me pediu uma toalha.

Saiu enrolada na toalha sem nada por baixo.

Pegou o filho e disse vou por o menino pra dormir.

Como estávamos em uma casa alugada, pensei muita gente, muito perigoso, e mancada eu dar em cima.dela.aqui.

Resolvi então deixar pra lá.

Fiquei mais um tempo na piscina, e resolvi descançar,

Fui para o meu quarto, e pra minha surpresa ela estava lá do lado do filho na cama do meu quarto, de peito pra fora dando de mama pra criança.

Pedi desculpa e fui saindo.

Derrapante ela me chamou e elogiou o favor de ficar com o filho enquanto ela estava na piscina.

Eu respondi na lata, eu queria te ver de biquíni, mas assim de toalhinha enrolada, muito melhor, fico aqui imaginamdo o que máquina não deve ter aí de baixo desta toalha.

Ela respondeu se eu não queria ver, mais do que na hora disse que sim.

Só que não poderia ser ali no quarto, tinha muita gente na casa.

Ela respondeu, finge que está me ajudando a levar a criança pra casa, e a gente usa o banheiro de lá, a casa onde ela mora fica duas casa da que alugamos pra festa.

Eu peguei as coisas dela, a bolsa da criança, e fomos, quem ia desconfiar de um tio ajudando a sobrinha com o filho?

Ela colocou o filho no quarto pra dormir, e entramos no banheiro externo da casa, que é um tipo de chácara.

Não tive muito trabalho pois só foi tirar a toalha, e ver aquele corpinho maravilhoso na minha frente, ao meu dispor.

Na resisti e cai de boca naquela bichinha gostosa, acho que fiz ela gozar umas quatro vezes na minha boca, a tá ela não aguentar e escorregar até o chão.

Depois virei ela de costas e comecei bem devagarinho apertar meu pau naquele cuzinho delicioso, e ela disse pra eu fazer com muita delicadeza, pois em quatro anos de casada nunca mais tinha dado pro marido pois ele não sabia comer um cuzinho, e ela com medo nunca deixou ele comer.

Fiquei ali dança umas guspidinhas e molhando a rola até ela relaxar e entrar tudo bem de vagarinho, e começar o vai e vem gostoso, e ela pedir pra ir mais rápido.

Ficamos ali um tempinho, metendo gostoso só no cuzinho, ela gozando feito louça e eu com a mão na boca dela toda vez que ia gozar pra não chamar a atenção de ninguém.

Trocamos de posição, e eu disse a ela que ia comer sua bucetinha, mas que não ia demorar, pois as pessoas poderiam estranhar nosso sumisso, ela concordou, e ainda disse que não ia ser a última.vez, pois o marido não a comia a mais de um mês, e que ela por ser nordestina, bonita e gostosa, não consegue ficar muito tempo sem rola,

Eu a peguei no colo com suas pernas trancadas em mim, e encachei a rola naquela buceta e meti gostoso, não sei quantos orgasmos mais eu tire dela, mas fiz ela.gozar como nunca.

Gozou como merecia a ponto de quase perder o sentido, aí em uma explosão de sacadas naquela buceta eu gozei, e gozei como um garotinho transando com aquela menina dos meus sonhos de muleque.

Agora fico na saudade de ter uma outra oportunidade pra poder ter outra noite maravilhosa como esta.

Que desculpa eu darei?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive putacorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foda Nota Dez e Dez Estrelas, Excitado Bati Uma Punheta e Gosei à Beça Manda Fotos Desse Cuzinho e Bucetinha Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo o conto

Somos de fortaleza Casalxcasalreservado@hotmail.com

To imaginando minha esposa ai

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O final da minha história não foi concluída por falta de espaço! "Num certo dia, ele estava bêbado e brigou com uma de suas irmãs, (três irmãs) e ela disse a ele que eu estava saindo com a mulher dele! Já fazia tempo que a puta dele não queria saber mais de mim e a égua da irmã dele foi falar que eu saía com ela. Ele foi tirar satisfação comigo, não conseguia ficar em pé de tão bêbado, se tivesse ventando, certamente o chão seria sua escora. Ele balançando, falando, me acusando e me ameaçando, apenas neguei as fofocas da irmã dele, mas tbm não entreguei o amigo dele e nem os outros caras que comia a mulher dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa história me fez lembrar de um caso que tive com a mulher do meu sobrinho. Ela era muito novinha, adolescente mas com o corpo de mulher é muito linda, a péle do seu rosto parecia bumbum de bebê! Ela recém casada com meu sobrinho,morando na casa da mãe dele, minha irmã. Ele, trabalhando fora, as vezes, só voltava pra casa a cada quinze ou vinte dias. Eu visitava a casa da minha irmã com frequência, mas sem nenhuma pretensão. Minha sobrinha gostava muito de minhas visitas,pois era bem safadinha,até que ela e a cunhada ficavam fazendo graça comigo e eu ficava na minha, sem jeito de dar uma cantada na sobrinha casada. Num certo dia, eu criei um plano para poder conhecer ela melhor e saber qual era a graça que ela e a outra sobrinha tinha comigo,pois viviam cochichando,rindo e olhando pra mim, claro, eu já tinha sacado o lance delas,então resolvi atirar pra ver onde iria acertar. Falei: "nossa, essa noite tive um sonho"... inventei pra saber se ela tinha curiosidade em saber qual era o sonho. Não deu outra, ficou muito curiosa e pediu que eu contasse, mas contar o quê? Eu nem sabia como inventar um sonho, então dizia que não ia contar. E ela, pedindo que contasse, "conta, conta vai"... Não, não posso contar e falei que ia embora e outra hora contaria. Então fui embora, mas quando voltei na casa de minha irmã,e lá vem as duas sobrinhas... E então, vai contar o sonho? Ainda continuei enrolando, e elas me forçando a contar, até que resolvi dizer que tinha sonhado com ela, falei mais ou menos um sonho que estava tendo acordado com ela. Resumindo, saí com ela umas três vezes, ela não quis sair mais comigo. Eu desconfiei e ainda ouvi boatos que ela tava saindo com outros caras. Tbm pudera, ela era muito linda e gostosa, qualquer homem queria comer. O marido dela, meu sobrinho quando chegava de viagem, corria pro bar e enchia a cara com os colegas, ficava bêbado e ia embora carregado por um "amigo". Esse amigo dele levava e colocava na cama desmaiado e ia comer a mulher no banheiro que ficava pra fora da casa. Quando me contaram isso, fingi não acreditar, mas já desconfiava que ela saía com vários, porisso não quis mais sair comigo. Certa vez,uma vizinha do meu sobrinho me chamou na rua e me falou que ele chegou em casa carregado pelo o amigo de tão bêbado, só que esse amigo ainda não foi embora, mas não demorou muito, para escutarmos os berros da mulher dele lá dentro do banheiro. Confesso que me deu vontade de ir lá e acabar com a festa, mas me controlei. Quando meu sobrinho estava sóbrio,fora da bebida, dizia alto pra quem quisesse ouvir que o "fulano" era um amigo de verdade

0 0