Despedida da cidade do Rio de Janeiro

Um conto erótico de OBservadorCeará
Categoria: Grupal
Contém 1699 palavras
Data: 17/10/2019 01:06:43
Assuntos: Grupal, Orgia, Traição

Olá pessoal essa será nossa terceira contribuição. Somos Marcos (fictício) e Vanessa (fictício). Vanessa, depois que deu a primeira vez para outro macho ( Primeira vez da minha esposa com outro homem), parece que tomou gosto pela "coisa".

Para quem, ainda, não leu os outros conto vou descrever Vanessa. Ela tem 37 anos, gordinha(mas cheinha por completo), branca, cabelos loiros, seios médios (um pouco caídos já), bundão e uma bela buceta bem rosadinha.

Depois que Vanessa deu para o Kleber, guardador de carros, e o Kleber prometeu uma festa para ela com a participação de alguns amigos seus, Vanessa, não tirava essa ideia da cabeça (dar para mais de um macho).

Tínhamos ficado com o número do celular do Kleber e como estávamos quase ido embora e Vanessa havia lhe prometido uma despedida eu liguei para ele. Disse-lhe que estávamos viajando no dia seguinte e que gostaríamos de revê-lo. Ele prontamente se mostrou interessado em nos ver (principalmente ver a Vanessa). Ele me disse que havia comentado com alguns amigos sobre a minha esposa e que eles cuidariam muito bem dela. Eles estariam no mesmo terreno, perto de onde Kléber fica olhando os carros na rua. disse para irmos para lá as 8 da noite, já que o movimento lá diminuía e ele tiraria a noite de folga.

Passamos o restante do dia no hotel com Vanessa se produzindo para a "despedida" da Cidade Maravilhosa. Ele depilou a bucetinha dela por completo, colocou um vestido curto e folgado e não colocou nenhuma calcinha. Quando chegamos na rua, onde fica o terreno que Kléber usa como "motel" um garoto veio na direção de nosso carro e foi logo perguntado se eu era Marcos. Respondi que sim, ele então, me mostrou uma vaga que estava reservada e disse que eu poderia deixar o carro lá. Quado descemos o garoto foi logo dizendo: - Kléber esta esperando vocês.

O garoto nos leva até a entrada do terreno. Eu e Vanessa caminhando a frente e ele atras de nós. Chegando na "porta" ele bate e grita para Kléber que havíamos chegado. Kléber vem nos receber e logo nos pede desculpa por ter marcado ali, mas, a noite ele precisa ficar por perto para garantir o bom andamento dos negócios dele. Vanessa sorri e diz que não tem problema. Os dois se cumprimentam com um beijo na boca. O garoto que havia nos acompanhado (Não é tão garoto assim não, depois soubemos que ele tem 21 anos) olha para a cena e diz: - Hoje essa puta vai saber o que é bom, e dá uma alisada no seu cacete.Ele volta para a rua e nós entramos no terreno. Lá dentro, tomando cerveja estão mais dois amigos de Kléber. O César e o Juninho. Dois negões de mais de 1,90m. Os dois estão só de calção. Kléber os apresenta a Vanessa, que não se intimida, e vai logo abraçando os rapazes. eles nos oferecem uma cerveja e Kléber senta em uma cadeira e chama Vanessa para a sua frente. Ela atende e ele à abraça (como ele estava sentado sua cabeça ficou na altura da cintura de minha esposa). Eu me sento em uma cadeira do outro lado de onde eles estão. Kléber me diz que minha esposa esta muito cheirosa e nessa hora passa a mão por dentro do vestido dela e percebe que ela esta sem calcinha.

Ele se dirige aos seus amigos, César e Juninho e diz: - Eu não disse para vocês que a Vanessa era bem safada - Nessa hora ele levanta o vestido dela e sua buceta e bunda ficam amostra. César fica espantado e diz: - A puta veio sem calcinha. Kléber cheira sua buceta e começa a colocar seus dedos dentro dela. Vanessa dá um sussurro. Junhinho tira seu calção e seu pau já esta duro. Ele se aproxima de Vanessa e passa beijar seu pescoço e nuca, enquanto, Kléber continua a tocar sua buceta com os dedos. Juninho tira o vestido de Vanessa e a deixa completamente pelada. César chega para perto e passa a alisar o seu corpo. Eles não se importam com a minha presença. Kléber a leva para um canto, onde tem uma pequena mesa, suja, e joga Vanessa sobre ela. Deixando sua pernas próximo ao fina da mesa onde passa a chupá-la. César e Juninho ficam cada um de lado alisando seus peitos e colocando seus paus para ela mamar. Vanessa delira de prazer, gemendo cada vez mais ato. Kléber passa a pincelar seu pau na entrada da buceta da minha esposa. Ela implora para ele meter. ele, então, coloca a cabeça d seu pau dentro da buceta dela. Ela grita de tesão. Kléber diz que nessa noite ela será uma verdadeira putinha e vai fazer o que ele e os amigos mandarem. Vanessa pede rola e Kléber obedece estocando de uma vez o restante de seu pau na buceta da minha esposa. Os três amigos passam a se revezar na buceta dela. Ela geme e pede mais. César diz que vai comer o cuzinho dela. Ele a coloca de 4, ainda sobre a mesa, e avisa que vai meter em seu cuzinho. Vanessa se posiciona para ter o pau de César em seu rabo. Juninho coloca seu pau para Vanessa chupar enquanto seu amigo, César, enraba minha esposa.

kléber vai até ponde eu estou e diz que tenho uma esposa maravilhosa e que sempre será um prazer nos receber. Eu agradeço e continuo punhetando vendo a cena. Vanessa grita de dor e prazer e pede para não pararem. César manda Juninho deitar em baixo de Vanessa para que ele encaixe seu pau na buceta dela. Eles começam um DP sensacional. Eles continuam o movimento de vai e vem dentro do corpo de Vanessa e anunciam que vão gozar. Kléber manda os amigos encherem a putinha de porra. Eles gozam no rabo e na buceta da Vanessa, e mesmo assim, não param de fedê-la. Ela delira e suspira forte. Os amigos gozam mais uma vez e tiram seus paus de dentro dela. Vanessa tem porra escorrendo pelos seus buraquinhos. Kléber manda que eu traga uma mangueira para lavar Vanessa. Eu obedeço e começo a limpa-la. Passo a mão dentro de sua buceta e sinto a porra do Juninho dentro dela. Ela me puxa pelos cabelos e me dá um longo beijo e diz que ama. os três amigo estão tomando uma cerveja e falando sobre como minha esposa é gostosa e eu obediente. Limpo Vanessa todinha com um banho e ela se dirige até onde esta Kléber e diz: - Quero seu gozo dentro de mim também. Kléber sorri e a puxa para ela sentar em seu colo. Seu pau duro entra de uma vez na bucetona da minha esposa. Vanessa passa a cavalgar na rola de Kléber.

Juninho, de pau duro, se coloca na frente de Vanessa e dá sua rola para ela mamar. Kléber aumenta o ritmo da estocadas e anuncia o gozo. Vanessa sente o jato de porra em sua buceta e grita gozando junto com ele. Juninho goza pela terceira vez sobre o corpo da minha esposa. Ela volta a ficar toda lambuzada. César estende uma toalha no chão e ordena a Vanessa para ficar lá quietinha. César a coloca de quatro e mesmo ela escorrendo porra de sua buceta começa a meter nela de novo. Kléber olha para mim e diz: - Marcos meu amigo temos uma surpresa para vocês. Tem um amigo nosso que esta a vários meses sem comer uma buceta e com certeza ele nunca comeu uma mulher gostosa como a sua. E nós prometemos a ele que hoje ele comeria a melhor buceta da vida dele. Vanessa me olha assustada, mas ainda com tesão, De repente surge do meio da noite um senhor bem velho e sujo com seu pau na mão. Vanessa não percebe a chegada do nosso novo amigo. Kléber entrega a ele uma camisinha, Vanessa continua gemendo levando rola do César. César, então, cede o lugar para nosso nov amigo. Vanessa ao perceber que ele a comeria tentou sair, mas foi agarrada pela cintura pelo velho e logo levou uma estocada de seu pau. ela, apesar de não querer, não conseguiu sair das mãos dele e de repente estava gemendo de prazer novamente. O velho bombava forte e logo gozou. Tirando seu pau de dentro da Vanessa e sorrindo. -Que puta gostosa, ele disse.

Kléber vai em sua direção a beija e diz que ela é melhor puta que ele conheceu. Pergunta se Vanessa esta gostando. Ela responde que sim. Ele diz que ainda tem mais um para comê-la, mas não ali.

Kléber passa a tomar banho com ela e ainda goza na boca dela.Vanessa procura seu vestido para sair e Kléber diz que ela vai nua. O vestido eles vão ficar como recordação. Saímos os seis do terreno. Juninho e Cesar beijando e tocando o corpo de Vanessa. Os carros que passam pela rua buzinam e gritam " gostosa". Vanessa não liga. Chegando no carro Kléber diz que o garoto que nos recebeu irá encerrar a festa. Vanessa vai ao seu encontro, em uma parte da rua mais escura e o beija. O garoto fica louco e dz: Pensei que não chegaria minha hora sua puta gostosa. Ele joga Vanessa contra o muro com as costas virada para ele. Manda que ela empine a bunda e tira seu pau para fora e começa a bombar e sua bucetona. Nosso amigo velho se aproxima e começa punhetar perto deles. O garoto logo anuncia que vai gozar e Vanessa passa a prender, com sua buceta o pau do jovem. Ele goza dentro dela e o velho ao lado punhetando também goza sobre as pernas dela.

Kléber se aproxima e a beija. Se vira para mim e diz: ' Marcos seu corno ela gora é toda sua. Cuide bem da nossa puta. César e Juninho se aproxima e também a beijam na boca.

Entramos no carro. Vanessa, nua e lambuzada de porra. Ela me beija ardentemente e diz que esta muito contente com essas férias.

De repente nos damos conta de como ela vai entrar no hotel, suja e pelada.

Bom, isso eu conto em outa oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ObservadorCeara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários