Diário Secreto de Léo - Capítulo 6

Um conto erótico de Davinci20cm
Categoria: Heterossexual
Contém 2115 palavras
Data: 17/10/2019 00:39:19

Diário Secreto de Léo - Capítulo 6

Prazer no Estábulo

Guarapari - ES

Olá SENHORES(As) obrigado a todos que estão acompanhando a excitante aventura do prazer.

Então após o primeiro contato sexual com minha deliciosa cunhada Lays e ser interrompido pelo caseiro que nada suspeitou. Eu recebi um vídeo de Lays tocando uma siririca gemendo chamando pelo meu nome; não abrir no vídeo no carro pois estava sem fone de ouvido ,assim que cheguei na casa do caseiro fui na minha mochila que Esther levou peguei o fone e fui ao banheiro ;abrir aquele arquivo e revendo aquela bucetinha depilada com dedinho entrando Lays gemendo chamando pelo meu nome "Aí delícia Léo soca esse pau gostoso vai mete forte igual tu faz com Esther seu puto..Aaaai aainhee soca" ,e sua bucetinha rosadinha ficando molhada comecei a tocar uma punheta no banheiro gozei freneticamente sujei a tampa do vaso com aquela porra; puxei o papel higiênico limpei a borda do vaso sanitário esperei meu pau que estava uma estaca de tão duro diminuir. Antes sair mandei SMS para Lays "ME TOQUEI VENDO O VIDEO QUE DELICIA QUERO MAIS DESSE BUCETA PRA MIM"

Quando cheguei na sala estavam as irmãs conversando com a esposa do caseiro sobre os preparativos da festa .Eu e Hugo vendo a novela que estava passando já que não tinha nada pra fazer no momento. Sinto o celular vibrar com a resposta do SMS de Lays : - " Pevertido foi gostoso mais não vamos mais longe que isso vou casar.Bjux se cuide"

Fiquei frustrado porque, esperava o que havia acontecido iria incentivar Lays querer mais.Dona Dora a esposa do Tião o caseiro chama todos para ir jantar. Aquela comida gostosa típica do interior costela de boi ensopada com batata cebola pimentão; assentamos na mesa desfrutamos daquela comida deliciosa. Então Tião que conhece as meninas desde criança começou contar os casos. Um deles me chamou atenção foi que o Sr. Tião tem um filho Felipe segundo o que disse Tião:

" Meu menino sempre gostou de cuidar de animais por isso se tornou veterinário hoje em dia, ele quem me ajudava no estábulo para cuidar dos cavalos éguas e moleque levava jeito pra montar inclusive ensinou a Esther e Lays; e disse que as meninas brigavam por ele quando vinha no sítio no final de semana". Disse mais Sr. Tião "Peguei ele e Lays se enroscando uma vez; claro que dei um tapa no menino pra aprender se comportar ,mais é um bom menino e estar casado hj."

Constrangimento surgiu na mesa Lays ficou sem graça e tomou um belisco no braço por parte Hugo. Lays dizia:

- Amor foi só um caso de infância tá? Tu também teve suas namoradinha uai..

Esther maldosa disse:

- Safadinha heim maninha?

Eu fiquei rindo e começando querer saber sobre o estábulo.

Lays irritada disse a Esther :

- Você ficou com ele mais vezes que eu tá vaquinha tentar dar uma Santa imaculada não.

Dona Dora vendo a situação diz :

- Meninas minhas meninas vamos comer o brigadeiro que vocês gostam por meu Lipe já tá casada e não tem mais nada com ninguém.

O assunto morreu por ali mais que me deu vontade de realizar umas fantasias no estábulo isso sim martelou minha mente. Depois do delicioso jantar, Sr. Tião foi para o quintal , um belo terreiro que é aproveitado a fim de secar café,porém naquele momento estava vazio e o caseiro fez uma linda fogueira pegou sua viola, fomos pra fora os três casais cantamos moda de viola .Quando chegado próximo a meia noite olho o celular vejo uma mensagem de Esther no Whatsapp com foto dela com chapéu de cowboy uma langerie vermelha um chicote preto na mão e com a legenda "Vem daqui a espere os outros dormi e vem no estábulo,saudade dessa pica gostosa" emoji de diabo.Quando terminei de ler aquilo já fiquei excitado;passado uns minutos Hugo que estava na cama do lado roncava,então mandei a mensagem pra Esther "Estou indo e já tô daquele jeito que tu gosta" Emoji carinha de assanhadinho com boca torta. Resposta de Esther "Meu gostoso vem logo minha pepeka estar molhadinha."...Vi a mensagem encostei a porta e fui pro estábulo estava escuro o caminho passei no lado terreiro de secagem do café pois estava iluminado pela luz da porta do estábulo ;não havia cavalos nas baias pois Lipe havia levado na semana anterior pra dar vacinação nos equinos. Entrando pela porteira de acesso ao estábulo;avisto uma cowgirls sexy com uma lingerie vermelha com chicote na mão esquerda e na com mão direita estendida me chamando ;vou ao seu encontro retiro o chicote da mão esquerda jogo pro lado caindo acima do fardo de feno, puxo-a rumo meu corpo abraçando em seu quadril dando beijos libidinosos mordendo lábios dela nossas língua entrelaçada ao calor do contato de nossos corpos consumidos pelo tesão que um causava ao outro; puxei pelo cabelo pra trás e mordiscava levemente sua nuca reservando mordida e chupões enquanto isso Esther retirava os botões de minha camisa ao terminar retirondo-a pela manga.Esther me beija arranha minhas costas e retira fivela do cinto da minha calça fazendo com que a roupa caísse e eu chuto de lado livrando de quase toda minha roupa pois estava só de cueca box e com pau muito quase furando minha roupa de baixo. Esther passa mão dentro da cueca tira meu pau pra fora ajoelha se abaixa minha roupa e começa a chupar glande que estava tão vermelha e ereta que Esther abocanhava como se fosse uma bezerra mamando; aquele movimento fazendo um vai e vem com boca me me fazia urrar de tesão:

- Huuum...Aaaaaaaaaa que delícia.

Com aquele clima sexy misturado aos cheiros de nossos sexo e o feno do estábulo deixava o ambiente mais excitante. Esther abusava chupava colocava tudo até engasgar, tirava da boca pedia pra foder a boca dela e assim eu obedecia pegando-a pela cabeça metendo no céu da boca dela ora tirava da boca batia minha pica no seu rosto e ela gemia lambendo meu saco depilado:

- Dar leitinho pra sua bezerinha dar?

EU : - Hm...toma pica na boca bezerra...toma huuuuum...

Esther batia minha pica no seu rosto eu depois alguns minutos anunciei que iria gozar....

- Huuuu Vou gozar aaaa continua.

Gozei gostoso dentro de sua boca ela engoliu tudo. E meu pau que continuava como um mastro, Esther tornava a chupar. Agora completamente nu pego ela no colo coloco na deitada sobre a esteira de palha de frente a mim fui pra cima dela tornei a beija-lá e descia com minha língua até o pescoço tirando de lado a alça da langerie e caindo de boca naqueles seios durinhos pontiagudos fazendo gemer e morder os próprios lábios contorcendo se pra cima fui tirando a langerie vermelha pedi pra ela abrisse as pernas pois iria chupar sua bucetinha não demorou meu pedido foi acatado;com minha língua eu dei uma mordida na sua barriga e desci com a língua até sua bucetinha que estava ensopada,mordia clitóris fazendo -a gemer não limitei ao clitóris;devorava aquela bucetinha suculenta;Esther abria mais suas pernas enfiava dedinho siriricando e chupando-a fazendo -a contorcer de tesão. Esther se levanta pega pelo cabelo leva minha boca até sua bucetinha sem perda de tempo,coloco sua uma mão na barriga dela e massageio para cima, no sentido do umbigo, sentindo seu clitóris contrair na minha lingua e fazer ela se arrepiar. Ao perceber que ela está se contorcendo e gemendo mais intensamente, mantenho o ritmo.

Esther gemendo:

- Shiiiiin aieeee aaaai que delícia não para cachorro vou gozar Léo aieeeee.

Não importando se o meu pescoço estava doendo e a minha língua ficando dormente somente queria sentir sua bucetinha encharcando minha boca e fazendo Esther sentir orgasmo....Apos sentir ela, gozar descanso sobre as pernas da sexy cowgirl. Passado uns minutos de Esther se levanta eu contemplo aquela bunda abraço ela por de trás meu pau começa da sinais sobre seu bumbum peço pra ela ficar de 4.Esther pergunta :

- O quer fazer em cachorro?

Eu : - Fica de 4 que vou te fazer jogar mais...

Esther: - Aí cafajeste puto já tô molhadinha de novo. Vai me comer é?

Quer minha bundinha?

EU : - Quero muito essa bunda gostosa pra mim vai me dar vai ??

Esther: - Dou tudo pra vc meu gostoso fode gostoso vaaaai?? Essa bunda é sua

Eu: - Espere vou te tortura sua putinha gostosa ...Lembrei do chicote que estava em cima do fardo de feno e peguei. Esther ao ver diz:

- Aiii cachorro bate na sua vadia !! Mais vai devagar não machuca sua putinha tá?

Ao contemplar aquela bunda impinada eu passo a mão do lado interno da sua coxa até chegar com dedinho na sua bucetinha molhada e enfie o dedo indicador siririquei por uns minutos fazendo Esther gemer cada vez mais ao sentir meu enxarcado passo a mão meladinha pela sua costa com outra mão acerto sua bunda através do seu quadril; Esther impina a bunda pego o chicote deslizo da nuca até sua bucetinha. E o desejo ao ver aquele cuzinho piscando começou aflorar; meu pau ficou mais ereto ainda; ajoelhando diante aquela bunda exuberante comecei dar tapa de leve Esther gemia baixo ao sentir palma de minha mão acertando palma da bunda. Torno novamente pegar o chicote passo nos lábios de sua bucetinha apenas pincelando ,o cabo do chicote entrava aos poucos aproveitei que Esther gemia com cabo em sua bucetinha passei a enfiar devagar o dedo indicador no seu cuzinho. Esther percebeu que estava sendo duplamente penetrada geme mais:

- Meu puto safado cachorro essa bunda é sua que gostoso vou gozar mais aí dói vai devagar.

Tiro o cabo do chicote de sua bucetinha ajoelhado chupo aquele grelhinho e sinto Esther gemendo e pedindo :

- Me come puto mete essa pica gostosa.

Puxando-a pelo cabelo como montar num cavalo comecei meter naquela bucetinha suculenta;bombando forte com uma mão puxava seu cabelo e com a outra apertava o bico dos teus seios.

Esther : - Aun Humm ainh cachorro mete vou gozar de novo

Eu : - Isso puta goza cadela vagabunda na minha pica sente minha pica no fundo dessa buceta enchacar ela.

Esther: - Cachorro auuunw aeieee forte vai vou gozar ...tá vindo amor mete arromba essa bucetinha.

Metia bombava naquela bucetinha e sentia minha pica ficando enxarcado do leitinho de Esther.

Retiro minha pica de dentro pego o chicote bato devagar naquela bunda pois ainda Esther olhava pra trás como uma puta sedenta de tesão falava:

- Vai esse cuzinho tá piscando mete devagar é teu quero sentir essa pica gostosa tirando minha virgindade anal .

Quando ela termina de falar aquilo eu dei umas mordida na sua bunda passava língua no seu cuzinho que se comprimia a cada lambida que dava apontei minha pica para aquele cuzinho e pincelei aos pouco a pica ia entrando devagar eu tirava porque Esther sentia dor e não queria estragar aquele momento então,tirava pica passava a língua e o enfiava dedinho aos poucos a dor no cuzinho sumia e Esther começava pedir:

- Coloca mais dessa piroca gostosa coloquei até profundidade que ela quase sentia -se confortável e soquei de vez deixei minha pica dentro daquele cuzinho apertado.

Esther: - Aaaain que dor gostosa soca vai? Mais deixa essa cabecinha deflorar esse cuzinho.

Imediatamente Esther sentindo a minha pica deflorando seu ânus começava a rebolar pendindo:

- Soca nesse cu meu cavalo puto.Mete na sua puta rabuda.

Socava devagar porque ainda o cuzinho estava apertando,conforme tirava e colocava o cuzinho de Esther ficava mais relaxado e eu com tesão metia mais forte dando tapa na bunda enquanto fodia aquele cuzinho realizando minha fantasia. Puxei-a pelo cabelo socava forte sentia minha pica e tesão aflorando não resistir e disse:

- Vou goza minha puta aaain que cuzinho gostoso

Esther : Enche essa bunda de leite vai soca nesse cu puto...

Soquei forte e gozei enchi aquele buraco gostoso de leite ...nunca tive gozado tanto em minha vida.

Deitamos na esteira dormimos abraçados por uma hora. Acordamos era 3 horas da madrugada arrumos viemos pelo caminho de mãos dadas conversando sobre a noite que tivemos, quando nos aproximamos da sacada da casa ainda envolvido pelo tesão. De frente a varanda do quarto que Lays dormia; Esther abaixou minhas calça começou um boquete gostoso claro que enchi novamente aquela boca de leitinho deixando -a satisfeita.

Entramos devagar na casa cada um pro seu quarto.Dei um beijo e um tapa na bunda de Esther.Quando fui dormi vejo celular com um SMS de Esther "Minha bunda estar ardida mais quero mais desse leitinho nela tô viciada nessa pica gostosa. Bjx"Espero que tenham gostado até a próxima aventura.

LÉO/NIKOS

Guarapari-ES.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Nikos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Vic .. Obrigado Almafer. O que Vic é o padrasto aprontaram heim??

0 0
Este comentário não está disponível