A melhor amiga da minha namorada

Um conto erótico de JJ
Categoria: Heterossexual
Contém 835 palavras
Data: 16/10/2019 23:03:09
Última revisão: 13/07/2020 18:35:28

Olá, meu nome é Josué, tenho 26 anos e esta é minha primeira postagem na casa. Escrevo para finalmente poder contar a alguém a série da fatos que me fizeram acabar com o pau dentro do cuzinho de Vitória, melhor amiga de minha namorada.

Como já disse me chamo Josué e namoro com Ana já fazem 4 anos. Temos por hábito toda virada de ano ir para o litoral com uma turma de amigos, entre eles Vitória, uma loira de 1,70 com um sorriso sacana, seios fartos, coxas grossas e uma bunda fenomenal. Vitória sempre foi muito amiga de Ana, se conhecem desde o ensino médio e chegaram a morar juntas por um tempo no incio da faculdade, são unha e carne, sabem tudo uma da outra.

Foi na virada deste ano que tudo começou.. era dia 31 e enquanto a galera estava na praia eu estava dormindo pois ainda estava com uma ressaca violenta da noite anterior, acordei com barulho no banheiro do meu quarto, pronto pra reclamar com Ana por não me deixar dormir, porém quando olho para o banheiro quem está lá é Vitória, se arrumando só de camiseta e calcinha, um fio dental preto minúsculo com um pequeno top rosa bem em cima da bunda muito socado naquela rabo magistral. Não tive reação, sempre soube que ela era gostosa, e mais do que tudo uma vadia muito safada pois sempre ouvia as historia que Ana contava, mas Vitória nunca havia me dado brecha e eu nunca havia imaginado acordar com aquele rabo empinado na pia bem na minha frente, afinal ela é a melhor amiga da minha namorada! Fiquei de pau duro imediatamente. Logo ela percebeu que eu havia acordado e estava olhando, mas continuou ali por alguns minutos até me olhar rindo e sair rebolando porta a fora.

Uns dias depois estávamos em um role em uma casa noturna, enquanto minha namorada Ana estava no banheiro Vitória chegou perto e falou bem no meu ouvido "será que tão olhando pra minha bunda? to com a mesma calcinha que na praia... eu boto ela quando to bem vagabunda", piscou e saiu pra dançar a dois palmos de mim, fiquei maluco mas não podia fazer muita coisa pois logo Ana já estava de volta. Aproveitar pra reparar que de fato todo homem naquela festa tava olhando pra bunda da Vitória, a sainha preta e justíssima que ela usava combinando com o jogo de luzes volta e meia permitia se enxergar um pouco através do tecido e perceber aquele fiozinho minusculo se perdendo por entre aquelas nádegas maravilhosas enquanto ela rebolava feito uma cachorra no cio.

Mais tarde na mesma noite, quando toda galera já tava meio alcoolizada, estávamos na área de fumante tendo aqueles debates sem sentido que só gente bêbada é capaz de ter sobre o que era ou não era traição, entre uma ideia e outra Vitória fala "brincando" pra toda roda, mas olhando seco nos meus olhos "traição é dar a buceta, dar a bunda é só brincadeira". Aquilo foi demais pra mim, não consegui tirar da cabeça a ideia de que Vitória, além de ter aquela bunda maravilhosa e aquele olhar de puta safada, ainda curtia sexo anal. Era perfeita!

A próxima vez que vi vitória foi alguns finais de semana depois, mais precisamente em uma sexta feira. Estávamos em um barzinho, eu, Ana, Vitória e mais toda rapazada. No meio da noite Ana e Vitória voltam do banheiro rindo muito e assim que perguntei o que havia acontecido Ana disfarçou e mudou de assunto muito rápido. Alguns minutos depois recebo uma mensagem de Vitória no whatsapp, estranhei pois ela tava sentada a penas algumas cadeiras de distancia junto com Ana e as demais meninas, abro a mensagem e é uma foto da buceta dela, completamente depilada e lisinha, com um pequeno piercing de argola no grelinho bem escondido, dizendo "era disso que a gente tava rindo, coloquei ontem". QUE BUCETA MARAVILHOSA MEUS AMIGOS! Fiquei com água na boca, louco pra chupar ela inteira, mas resolvi entrar no jogo e respondi: "Pena que na buceta é traição, eu to só pela brincadeira".

No final da noite fui pra parte de trás do bar aonde era liberado fumar, nao deu 2 minutos e Vitória apareceu e falou queria me mostrar algo... olho rapidamente para os lados para confirmar que estávamos apenas nós dois no ambiente e então enfiou meu dedo médio inteiro na boca, chupou-o ligeiramente e o guiou até sua bunda por de baixo da saia e se escorou ao meu lado na parede. Começou a pressionar a bunda contra a parede até meu dedo entrar por inteiro naquele cuzinho apertado e fervendo, me olhou e disse "era isso que vc queria? to pronta pra brincar" e se lançou em direção a porta fazendo meu dedo escorregar para fora do seu cu em um único movimento e me deixando mais uma vez sozinho no ambiente.

Bom, esse foi o começo da perdição, amanhã posto continuação dessa historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 58 estrelas.
Incentive JSP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hola,eu encontro q nao tem coisa melhor qe comer una bundinha,eu sou du Chile,de garoto 14 anos ya comia as vicinhas garotinhas,con apenas 12 anos ya daban pra mi,so en a bundinha ,encene pra elas, uma q fou minha enamorada a escondidas ate os 15 anos,era uma minina muito linda ,cuando comence nao tinha casi nada d peito so unas gostosinhas promesas,mais una bundinhas relleina muito gostosa pra sua edade,(12anos) aos 15 era toda uma mulher peitos no muito grandes mais a bunda era gostosa de mais, ate profesor ficaba babando por ela,tinha a bunda mais gostosa do colegio, mais sempre m dio so a mi,e so atras,nunca comi sua buzetinha virgen, ate os 15anos tive con ela, eu mude de casa ,6 anos mais tarde encontro ela so ,en o centro de Santiago,tinha casado ,dos filhos,mais igual sin resitencia fuimos a un motel,estaba mas optima q nunca mais falo pra mi e sou dono de sua bunda ,pra sempre o marido corno nao gosta du anal,por mais q ela pide,ya q ela adora mais nunca conto pra ele q gosta tanto,fue de mais ,mas "so en a bundinha" falo a buzeta e de me marido,bom eu sou muito obediente cuando a gente se encontra gosamos como criancas hummm matamos tuda a saudade. disculpem meo ruim portugues ,mais so more poco tempo en meo querido Brasil dos 28 a 33 anos sou Jaime, un abrazo correio jamel7@hotmail.es

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito excitante... Me acendeu inteira aqui...

1 0
Foto de perfil genérica

Estou louco pela continuação.. Vitória é muito safada. gauchogol1@gmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Curti seu texto!! Gente, caso queiram meus contos pra me avaliar e incentivar eu Postei 3 contos gays sobre dominação, tá uma delíca. Leiam.

1 0

Listas em que este conto está presente