Mirror - O Reflexo do Amor ( Capítulo 1 )

Um conto erótico de Bruno Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 907 palavras
Data: 16/10/2019 22:39:54

Morro Branco - Ceará - Brasil

Nos dias de hoje

Anos passarão e chegamos a 2019, onde a nossa história terá início, e vamos diretamente para o Ceará, e vamos conhecer o Pedro ...

Desde de que eu sei moro em uma cidade litorânea no Ceará , mais precisamente em Beberibe, onde fica uma das praias mais bonitas do estado , a praia de Morro Branco. Moro em uma pequena vila que fica nessa praia, la vivo com minha mãe e meu irmão mais velho e apesar das dificuldades conseguimos viver bem , sempre fui dedicado aos estudos pensando em possibilitar uma vida melhor para minha minha mãe e meu irmão. Todos os meses recebia uma boa quantia em dinheiro de uma tia que mora no Rio de Janeiro e com ele invisto em meus estudos e ajudo em algumas coisas em casa .

Bem me chamo Caio , sou moreno , olhos e cabelos castanhos e um corpo legal , sempre fui uma pessoa sociável,sempre rodeados de amigos, mas um pouco diferente dos garotos da minha idade, pois sempre vi meus colegas de sala indo a baladas, bebendo e ficando com várias e várias meninas ,eu com 16 anos ainda nao tinha ficado com nenhuma menina , as vezes o que me afasta de alguns pensamentos é a música, sempre gostei muito de cantar apesar de achar que não canto bem mas enfim, vou deixar que me conheçam melhor no decorrer da história.

Parecia um dia normal como todos os outro, tudo estava bem calmo, não esperava que viesse acontecer algo assim comigo, estava prestes a receber uma bolsa de estudos em um colégio que era muito renomeado aqui na região, e em exatamente em uma quinta-feira, enquanto estava terminando meus estudos escuto um barulho estranho vindo do quarto da minha mãe. Meu irmão trabalha a noite, então ficava so com a minha mãe, neste instante corri e fui até o quarto para ver o que havia acontecido, abri a porta e vejo minha mãe caída no chão

Caio : Mãe, mamãe, acorda por favor

Por mais que eu sacudida ela,não tinha nenhum retorno, estava ficando desesperado, eu não sabia o que fazer,já era muito tarde e não tinha a quem eu pudesse pedir ajuda. Corri até meu quarto peguei meu celular e liguei para a emergência, 20 minutos depois eles chegaram ao local levando -a para o hospital.

Tudo isso foi um choque, não estava esperando esse turbilhão de acontecimentos naquele instante estava sem chão , não queria perder-la daquela forma . Fiquei esperando o médico chegar com alguma noticia, mas algo dentro de mim dizia o contrário, comecei a sentir um aperto no meu coracão, passar o alguns minutos o medico veio ate onde eu estava.

Médico: Você está aqui sozinho ? Seu pai onde está?

Caio : Estou só doutor, moro apenas com meu irmão mais velho e ele trabalha em alto mar, não consigo falar com ele.

O médico me olhou com um ar de compaixão e me deu um abraçou , já entendi o que havia acontecido, não me segurei e as lágrimas começaram a rolar, estava sem chão , meu mundo parecia estar desabando, queria ouvir tudo , so não queria ouvir aquela notícia, aquele abraço me deixou bem , mas sabia que não iria durar muito.

Fiquei sem entender nada minha mente paralisou , não sabia como tudo iria ser sem minha mãe , não conseguia imaginar como tudo veio acontecer .

Alguns dias passaram e depois do enterro da minha mãe tia Clara decidiu me levar com ela para o Rio, eu não tinha muita escolha, meu irmão também foi convidado a ir , mas ele preferiu ficar pela cidade.

Tia Clara Juntamente com o Fernando são donos do Colégio Torres Galvão um dos colegios mais renomados na Região , ela mora com seu filho Yuri um carinha branquinho , mais ou menos 1,70 de altura,meio forte por fazer academia, olhos claros e o tipo de cara que não liga muito pra vida, assim que cheguei na casa fui muito bem recebido pelos empregados e pelo Yuri, que veio até onde eu estava e me deu um abraço, nunca tinha visto ele pessoalmente, nosso contato era apenas por telefone . Tia Clara logo cuidou em fazer minha matrícula no colégio, confesso que fiquei com medo , pois era um Colegio novo , pessoas novas, como iriam me receber?

Era tantas perguntas que não conseguia nem raciocinar direito e muito menos tentar responder alguma , mas não queria me estressar com isso, arrumei minhas coisas dentro do quarto que ela havia preparado pra mim,e tentei relaxar um pouco pois a viajem foi bem cansativa e acabei dormindo , minha mete me fez ter pensamentos que deixaram bem distantes e me levou a um bosque, era noite, e estava meio escuro, só conseguia ver algo por ajuda da lua que estava em sua fase cheia, comecei a andar por esse bosque, tentando sair e encontrar uma ajuda, quando sinto uma mão segurar meu ombro, tremi dos pés a cabeça, estava com tanto medo que não tive nenhuma reação apenas parei ali .

Homem : Calma, não precisa sentir medo, eu estou aqui pra te ajudar.

Ao Ouvir aquela voz , com um tom forte e ao mesmo tempo leve, comecei a virar e olhar para trás e vi uma luz azulada muito forte , que não conseguia ficar olhar muito tempo, coloquei a mão nós meus e vi apenas o rosto dele, mas foi muito rápido, então acordei com o celular despertando .

Galera comenta aí é acompanha por favor .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno Gabriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários