SR. PEDRO, O MACHO MAIS ODIADO E MAIS AMADO DO MUNDO - 3/3

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 2883 palavras
Data: 16/10/2019 21:15:37

Algum tempo depois, exaustos, já estávamos dormindo felizes e contentes da vida.

Na manhã seguinte logo depois que acordei e tomei um belo banho, corri pra cozinha esperando encontrar o tesudo tomando café novamente, mas dei com os burros n’água, pois além da Dona Júnia que como sempre lá estava, não vi nem a sombra do coroa. Mas não demorou muito para ela me dar um recado dele.

- Bom dia Dona Júnia. A senhora dormiu bem, minha querida?

- Bom dia, garoto! Dormi muito bem, obrigada. E você?

- Dormi que nem um anjo. Mas estou sentindo falta do Sr. Pedro. Será que inacreditavelmente ele ainda está no sétimo sono?

- Que nada, meu filho. Pedrinho tomou café e saiu cedo. Foi consertar a cerca do curral, mas antes de ir te deixou um recado.

- Recado? Pra mim? Que recado?

- Ele pediu para você ir até o curral depois que levantasse e tomasse seu café para lhe dar uma mãozinha para consertar uma tal cerca que cismou de amanhecer com uma boa parte derrubada.

- Ok! Obrigado pelo recado, Dona Júnia. Irei assim que terminar de tomar café.

Muito ansioso e curioso tratei de terminar meu desjejum rapidinho e de voar pro curral pra me encontrar com meu macho com o cu piscando sem parar, torcendo para recomeçarmos nossa putaria cedo, mas infelizmente não foi o que aconteceu, pois quando dei por mim já estava dentro do curral bem na frente do coroa e de um outro macho, bastante gostoso por sinal, que eu nunca tinha visto nem mais gordo, nem mais magro.

- Bom dia, senhores! Tudo bem com vocês? Muito trabalho?

Assim que o coroa percebeu o tanto que cresci os olhos pra cima do desconhecido, com muito ciúmes tratou logo de me despachar:

- Bom dia, Rubinho. Estamos ótimos e trabalhando demais. A propósito, este aqui é o Benevides. Contratei-o para me ajudar a consertar essa porra dessa cerca, hoje. Sendo assim agradeço sua ajuda mas não vou precisar mais dela. Deve retornar imediatamente para o sítio, ok? Venha! Vou lhe acompanhar até a saída do curral pois tenho algo muito importante e particular para lhe dizer.

- Que sangria desatada é essa, Sr. Pedro. Me deixe pelo menos cumprimentar o moço, né? Muito prazer, Benevides. Sou o Rubens, ou Rubinho se preferir.

- Não tem nada que preferir nada, viu Benevides. É Sr. Rubens e ponto final. Anda rapaz. Vá logo, porque eu e o Benevides temos muito o que fazer por aqui e ele não pode ficar de papo furado contigo não, tá entendendo?

- O senhor Pedro tem toda razão, temos que muito a fazer se quisermos consertar essa cerca hoje. Mas como não quero parecer mal educado, vou cumprimentá-lo rapidamente. Como vai, Sr. Rubens? Aproveitando muito o sossego e a paz do sítio?

- Ôhhh Benevides, você quer fazer o favor de parar com essa falação do caralho, cara? Não está vendo que o Senhor Rubens está com muita pressa para voltar pro sítio? Ele só passou só pra dar um oi e não pra contar a vida dele toda pra você. Agora você pode nos dar licença, porque tenho um assunto CONFIDENCIA para tratar com o SR.PEDRO. Anda, mano! Vaza logo, sonso! Vai, vai, vai ...

- Com licença. Até mais ver, Sr. Pedro!

- Que bicho ruim te mordeu hoje, Pedrão? Coitado do rapaz! Precisava ser tão grosseiro com ele, tiozão?

- Sim. Precisava sim. Não gosto nada nada quando esses cabras mansos ficam cheios das liberdades com minhas visitas.

_ Espere um pouco, tiozão. Estou enganado ou o senhor está se rasgando de ciúmes de mim com o “BENÉ”?

- Há, há, há, há... Ficou doido, cara? Eu? Com ciúmes desse cabra horroroso desse jeito e antipático?

- Desculpe, meu querido. Mas de horroroso e de antipático o Bené, nada tem, viu? Muito antes perlo contrário, além dele ser um colosso de macho, ainda por cima é a simpatia em pesso...

-AI, AI, VIU? CHEGA, RUBINHO! Você quer fazer o favor de fechar essa matraca e de prestar atenção no que realmente nos interessa, pra você sumir logo daqui, seu traíra?

- Calma, Pedrão! Nervoso assim, vai acabar enfartando qualquer hora dessas, viu? Respire fundo e fale, homem de Deus. Sou todo ouvidos.

- Respire fundo e fale é a put .. Bom ! Deixa quieto .. Seguinte, Rubens. Como voltaremos pra casa amanhã á tarde, dessa noite seu cu não passa. Vai engolir e comer pistola até fazer bico, tá me ouvindo garoto? Como quero ficar super excitado pra rasgar teu cu sem dó, nem piedade e como só fico nesse grau de excitação quando estou correndo o risco da ou Juninha ou do Juninho me pegar no flagra, hoje vamos nos arriscar bastante, pois vai dar a bunda pra mim no quarto que está dividindo com ele.

- O quê? O senhor só pode estar maluco, Sr. Pedro. E se ele resolver voltar para o sitio justamente essa noite? O senhor tem certeza que é isso que deseja mesmo? Acho muito arriscado. Não é melhor irmos trepar no mato que nos chupamos ontem, gostosão?

- Mas nem pensar que vou desistir dos meus planos por conta de uma coisa que com certeza não acontecerá. Pode confiar em mim, que conheço muito bem o filho que tenho. Tu acha que o Pedro Junior vai animar a voltar pro sitio, só pra dormir essa noite e voltar pra casa amanhã a tarde? Claro, lógico e evidente que não. Portanto faça uma chuca ainda mais caprichada hoje e depois do jantar vá para seu quarto, tire a roupa toda, enfie um troço grosso qualquer no butão, para alargá-lo bastante e não sofrer demais na minha pica de jumento, certo?

- Se é isso mesmo que deseja e se tem certeza que meu amigo não volta hoje, está mais do que combinado. Arei tudo que disse e ficarei te esperando ansiosamente, ok?

- Então agra pode ir. Via, vai, vai....

Claro que não perdi a chance de dar uma provocada e de fazer mais ciúmes no coroa, antes de voltar pro sitio.

- Calma, porque antes de voltar pro sitio, quero me despedir decentemente do Bené, que além de ser um tipão diferente do senhor é um homem muito educado. Só um minuti....

- Rubiiiinho...! Rubiiiiiinho...? Tu tá mexendo com fogo e me tirando do prumo seu regateiro duma figa? Se você ousar a falar mais um “a” que seja com o “SEU” querido ”BENÉ”, pode acreditar que o cabra manso não fará mais nenhum serviço pra mim, nem hoje nem nunca mais. Estou falando sério, heim? Melhor tu se mandar daqui nesse instante. Ou tu vai querer prejudicar seu “queridinho” desse jeito, teu cara de pau?

- Como eu já te conheço o suficiente pra saber que seria mesmo capaz de dispensar o coitado do “BENEZINHO”, que nada tem a ver com seu ciúme e como está dizendo que hoje não ficaremos só nas preliminares e que vai foder meu cu, vou fazer o que quer e voltar imediatamente pra casa sem nem olhar pra trás. Quem quando voltarmos ao sítio, não o procuro para tomarmos umas e outra pela regiã....

Benezinho é isso aqui no seu cu mais tarde, teu filho da mãe. Vamos ver se depois que eu te pegar de jeito hoje a noite, vai mesmo querer encontrar com esse matuto pra tomar mas e out .... AHHH CHEGA DESSA MERDA.... Quer saber do que mais, seu descarado? Porque não vai pra casa do car... ARGHN! URGH! Porque não vai pentear macacos, moleque! ANDA, CARA! Circulando Rubens! Vaza, vaza, vaza...

- Tá bom! Tá bom, Pedrão! Sabe que quanto mais bravo, mais tesudo você fica, Jumentão? Mas mesmo assim não pense que essa sua ceninha de ciúmes ridícula, vai ficar por isso mesmo não, viu machão ciumento. Tu não perde por esperar, seu chantagista de meia tigela. E sem prumo o senhor vai ficar mais vai ser hoje a noite depois da surra de cu que o regateiro sem vergonha aqui vai lhe dar, tá ligado tiozão? Se é guerra que quer, será guerra que terá. FUUUUIIII...

Pouco depois cheguei no sitio e fiquei inquieto esperando a noite chegar para sentir meu macho dentro de mim e sem nada de diferente acontecer depois de muito esperar o dia passar, poucos minutos antes do jantar e antes do gostoso chegar do curral, fui tomar banho e caprichei na chuca conforme ele pediu. Nem bem entrei no quarto para me pentear e terminar de me arrumar para jantar e o safado que tinha acabado de chegar, me deu o maior susto, pois estava dentro do recinto me esperando para confirmar se estava tudo certo para mais tarde e assim que ouviu a resposta que queria ouvir, ou seja um belo dum sim, me lascou um beijaço na boca e saiu de fininho e correndo pro banheiro para se lavar e se perfumar pra mim. Pouco depois sentamos à mesa com Dona Júnia que ficou impressionada com nossa falta de apetite e precisou se contentar com as inúmeras desculpas esfarrapadas que demos á ela, sem saber que o motivo era uma enorme ansiedade para fazer putaria no quarto ao lado do dela, tão logo ela apagasse, o que felizmente não demorou muito para acontecer depois que dispensei a sobremesa, me despedi do casal e fui esperar “nosso” macho no quarto tão confiante quanto ele de que o Juninho não chegaria naquela noite. Mas estávamos os dois redondamente enganados e tudo só não foi por água a baixo devido a curiosidade, discrição e enorme excitação do meu amigo que não só a tudo assistiu batendo uma homérica punheta, como está até hoje insistindo para me comer o que de tanto insistir está quase conseguindo.

Mas voltando a putaria da noite em questão, o coroa é tão maluco e sente tanto tesão quando arrisca a ser pego em flagrante, que já entrou no meu quarto completamente nu, de pau em riste e pedindo cu, sem se preocupar nem em encostar a porta, que ficou entreaberta o tempo todo para sorte do Juninho, que exatamente nesse momento sem fazer nenhum barulho lá chegou e ao se dar conta do que estava acontecendo, sorrateiramente e sem se fazer notar, puxou delicadamente a porta deixando apenas uma mísera fresta por onde tudo viu e ouviu do início ao fim se acabando na bronha.

- Ôhhh! Ôhhh! Aqui pra você ôhhh, viado! Tá vendo isso tudo aqui, ôhhh? É tudo seu, puto! Tudo pra você comer pelo cu, tá entendendo? Vou enfiar esse porretão até no talo do teu furo e vai ter que aguentar pianinho tudo, pianinho e sem gritar, tá me ouvindo? E cadê “meu” cu? Porque é que tu não está me esperando de quatro e com o rabo aberto pra mim, conforme te pedi pra me esperar mais cedo lá no curral, cara? Pelo menos alargar seu butão com um troço grosso pra aguentar minha pica toda sem sofrer demais tu enfiou, né?

- Não, senhor! Não enfiei não! E sabe porque não enfiei? Porque quem vai enfiar é meu macho, agora mesmo. Toma! Pegue esse vidro de desodorante que foi o que deu pra conseguir e “atoche” ele todo no meu cu, logo depois que der uma bela cuspida nele. E como já estou do jeito que pediu, de quatro e de rego reganhado, espero não ficar de cu vazio por muito tempo. Trocando em miúdos, VEM GARANHÃO ...!!! VEM ALARGAR MEU CU PRA RACHAR ELE DEPOIS...!!! VEM BEM! VEM, VEM, VEM ...

E é claro que ele foi. Foi com muita pressa rápido e com tudo. Nem bem eu tinha terminado de intimar o coroa e ele já tinha raspado fundo a garganta, cuspido uma bela “pataca” de cuspe no meu rego e já estava com o tubo Ro Lon encostado no olho do meu cu me falando altas baixarias:

- Regaça mais, viadinho! Regaça bem porque lá vai pica plástica pra dentro do teu butão pentelhudo. Ahh he pelo amor de Deus não vá urrar e gemer alto não, heim? Viado macho mesmo são os que aguentam levar tudo na bunda sem muita frescura e sem fazer escândalo, tá ligado? Faça-me o favor de honrar as calças que tu veste, heim baitola? No três vou começar a empurrar, certo? Desde já vamos falar o mais baixo possível, ok? É um... é dois e ... e ... é trêêêssss...!!! Toma....!!! Toooomaaa benzinho....!!! Toooommaaaa no cuzinho, putinho....!!!

- Aaaaiiiii....!!! Uuuuuiiiii!!! Huuuummmm....!!! Noooossaaaa....!!! Que gostoso, Pedrão....!!!

- Pedrão, não! Paizão ! Hoje você vai dar o cu pro seu pai, viu “filhinho”! Como sempre fui doidinho pra comer a bundinha do seu amigo Juninho, que por acaso é meu filhão, mas nunca tive coragem de me atrever pro lado dele, hoje vou regaçar seu butão como se tivesse regaçando o dele, certo “fiotinho”?

- Certíssimo papaizinho! Pode meter esse tubo todo e depois o cacete inteiro no cu do seu Juninho sem dó, paizinho...!!! Huuummm....!!! Aaaaiiii, pai...!!! Huuummmm, paizão...!!! Ui, ui, uuuuiiii, paizinho....!!! Meu furinho, da doendo taaaaanto....!!! Isccchiiiisssss....!!!! Uschuuuussss....!!! Mas tá uma delícia, viu papai sem vergonha?

- Tá gostoso, meu filho? Tá filhão? Então agora você vai adorar muito mais, viu Juninho? O pai agora vai tirar o tubo e meter o cacete no teu cuzão peludo, tá bom garotinho do pai? Se doer, você “guenta” tudo, tudo caladinho, viu Pedro Júnior? Papai te criou pra dar a bunda pra ele que nem viado macho, viu? Nada de levar no cu que nem bichinha, pra não apanhar muito no bumbum, viu filhinho? Olha só! A cabeça da rolado pai, já tá em na portinho do seu furinho. O pai pode empurrar tudo pra dentro dele, filho? Pode Juninho?

Pode! Pode sim! Pode carcar tudo no botãozinho do seu filhinho Juninho, que ele adora, viu paizinho pauzudo....!!! Paizão, caralhudo ....!!! Papai cacetudo....!!! Aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...!!! Aaaaaaai meu cu, pai....!!! Hummm....!!! Ai, ai, aaaai jumento...!!! Aaaaiiii jegue....!!! Aaaaiiii, cavaludo....!!! Tira, sacana...!!! tira a rola do meu cu, taradão....!!! Huumm ...!!! Uuuuuiiii...!!! TIIIIIRAAAAA NÃÃÃOOOOO...!!! Tira não, papaizinho...!!! Tira não, viu? Huuumm...!!! Schuuussss...!!! Põe a rola..!!! Põõõeeee....!!! Atola mais, papai....!!! Atola garanhão ...!!! Huuuummmmm.....!!!! Uschuuuussss....!!! Carca, paizinho....!!! Soca mais no rabo do seu Juninho ...!!! Soca no butão do seu Juninho ...!!! Soooooca paizinho...!!!

- ISCHIIIIISSS....!!! HUUUMMMM...!!! ÔHHHH BUNDINHA BOA DE METER, VIU FILHO? USCHUUUUSSSS...!!! Estou vendo que essa safadeza toda, você herdou do papai e essa delícia de butão da mamãe, viu benzinho? Huuummmm.....!!! Toooma, filhão....!!! Toma gostoso no cuzão...!!! Aaaaiiii....!!!! Ischuiiiissss....!!! E de porra grossa, Pedro Júnior? Você gosta de leite de macho, meu filho?

- Adooooooroooo, papai....!!! Adoro muito mesmo....!!! Na boquinha e principalmente no cuzinho. Eu queria tanto que o senhor enchesse meu butão todinho agora com o mesmo esporro que me fez. O senhor enche, papaizinho gostoso?

- Claro que encho, meu filho. Melhor ainda, não vou encher, vou mas é lotar seu cuzinho com o mesmo leite de macho que te fez, viu garotão? Mas só vou esporrar no teu rabo cabeludo, se prometer que vai esporrar junto com o pai, viu? E aí? Você promete que vai gozar com o pau do pai no cu, Pedro Júnior?

Nessa hora, antes da dupla se acabar em gozo, Pedro Junior que se punhetava freneticamente embasbacado com o desejo e a revelação do pai, mais do que excitado voou pro banheiro para não gozar na porta toda, deixando nela a prova incontestável que a tudo assistiu secretamente, pois tinha planos futuros que poucos dias depois colocou em prática pra seduzir e faturar o coroa.

Mas voltando a minha putaria com o Sr. Pedro, porra foi o que não faltou, nem no meu cu, nem na cama, imediatamente após minha promessa.

- Proooomeeeeto....!!! Prometo, sim, paizinho....!!! Pra ganhar sua esporrada no cu, prometo tudo que o senhor quiser, safadão. Pode mandar ver e lotar meu cu de gala quente a vontade agora mesmo, porque a minha já está prontinha pra jorrar longe, viu papai roludo?

E foi exatamente o que aconteceu em seguida. Depois corremos pro banheiro para nos lavar, eu de cu cheio e o Sr. Pedro de sacão vazio. Por pouco não demos de cara com o Juninho que muito esperto e para evitar constrangimentos desnecessários, assim que gozou gostoso se mandou, poucos segundos antes de lá chegarmos.

Mas algum tempo depois, durante um lanche que resolvemos fazer na cozinha antes de nos recolhermos e sem saber que tínhamos protagonizado um senhor show para o meu amigo, com a cara mais lavada desse mundo ele apareceu como se se tivesse acabado de chegar de viagem e nos perguntou no maior cinismo:

- Boa noite, senhores! Tudo em cima, com vocês dois?

- Pe-Peee-Peeeeedroooo Júnior? Vo-voooo-vooooocêêê... você veeeeioooo?

Ju-Juuuu-Juuuuuniiiinhoooo? É..., é..., é... HAM_RAM ... Digo... Você por aqui, amigão?

- Em carne e osso. Porque tanto espanto, meu Deus? Me digam uma coisa, meus caros? Por acaso vocês estavam fazendo algo errado ou alguma coisa que não querem me contar? Não? Porque com a cara que estão, com todo respeito, ou estão achando que sou um fantasma, ou são muito egoístas e estavam fazendo algo escondido, que com certeza eu adoraria fazer junto?

Claro que desconversamos e claro que poucos dias depois ele não só obteve muito sucesso em seu plano e virou amante do coroa, como me contou e sempre me conta com riqueza de detalhes cada uma das trepadas que da com safado do coroa que a partir daí, quando não está fodendo a buceta da esposa, ou está fodendo o cu do filho ou o meu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curti seu texto!! Gente, caso queiram meus contos pra me avaliar e incentivar eu Postei 3 contos gays sobre dominação, tá uma delíca. Leiam.

0 0

Listas em que este conto está presente