Perdendo a virgindade com uma coroa

Um conto erótico de Jovemnovo
Categoria: Heterossexual
Contém 492 palavras
Data: 02/10/2019 14:08:34

É a primeira vez que publico alguma história, então vamos lá.

Moro em Natal no Rio Grande do Norte, tenho 24 anos, magro, olhos cor de mel, pau com um tamanho dentro da média e gosto de mulheres experientes(coroas),.

Esse relato aconteceu quando eu tinha 19 anos, sim levei todo esse tempo pra perde a virgindade, pois sempre fui tímido e calado. Mas quando comecei a trabalhar com 18 anos, tudo mudou, passei a ser mais comunicativo e fui desenvolvendo isso.

Quando completei 19 anos decidi perde a virgindade, instalei um app de relacionamentos e comecei a puxar conversa, mas uma coroa me chamou atençao, ele era baixinha, negra, tinha por volta de 40 anos e era gostosa. Conversa vai conversa vem a gente marca pra se encontrar, como ela morava em Parnamirim, fui até lá, nos encontramos numa praça e daí no meio da conversa falei que ainda era virgem e ela disse: vc vai perde a virgindade hj, me puxou pelo braço e chamou um taxi e partimos pra um motel.

Chegando la ela disse calma, respire e relaxe, entao ela começou a tirar a roupa, ficou so com o fio dental branco que ela usava, meu pau ja latejava na cueca. Ela começou a tirar a minha roupa e quando chegou na cueca e puxou e ele pulou bem na cara dela, que nao perdeu tempo e começou a chupar, mas eu nunca tinha recebido um boquete antes, em poucos minutos comecei a gozar na boca dela( um detalhe eu gozo muito, muito mesmo) e a safada engoliu ate a ultima gota.

Depois ela mandou eu deitar na cama e ficamos nos amaços por uns 2 minutos e meu pau ja tava duro de novo, dai ela disse relaxa, veio por cima de min e colocou o meu pau na entrada da sua bucetinha e foi decendo devagar ate entrar todo, foi uma das melhores sensações da minha vida, ela começou a cavalgar no meu pau e aumentando o ritmo, pouco tempo ela começa a se tremer e percebo que ta gozando, mas ela nao para e continua e eu nao aguento e gozo que nem louco na buceta gostosa dela. Ela deita e diz quero mais e começa a punhetar o meu pau e a coroa disse que tava na seca a mais de um ano.

Quando meu pau ficou duro de novo ela disse me fode vem por cima e soca fundo, fui pra cima dela e comecei o vai e vem meio sem jeito, mas foi rapido pegar o ritmo, ficamos transando por um 10 minutos quando comecei a gozar novamente e ele perguntava de onde saia tanta gala. Tomamos banhos e saímos, cada um pegou seu caminho e depois perdi o contato dela , mas foi a chave pra esse mundo novo de coroas que eu amo tanto.

Tem mais aventuras e gostaria de saber o que vcs acharam.

Meu contato é:jovemnovo1001@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Jovemnovo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mallu 💋

Homens tímidos é que atraem as mulheres. Todas que conheço, eu inclusive, não gostamos de homens atirados. Preferimos os que ficam na sua, pedindo para serem seduzidos. Com certeza foi isso que atraiu essa negra baixinha. Aliás, virgens são gostosinhos porque fazem tudo o que queremos. Adorei este conto. Espero que tuas novas aventuras sejam logo contadas aqui. Venha dar uma olhada nas insanidades desta coroa. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia de conto, menino. Sou suspeita de comentar contos assim, já que adoro histórias de maduras com homens jovens. Esse foi muito excitante. Me imaginei no lugar dela e acabei toda úmida lá embaixo. Gostei e espero que venha logo a narrativa de novas aventuras. Se você gosta de histórias de coroas, venha ler os meus. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que gostosinho. Adorei.... deu vontade de te ensinar umas coisinhas... rs

0 0