Pego cheirando a cueca do meu irmão

Um conto erótico de mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1976 palavras
Data: 15/10/2019 23:24:48

Pego cheirando a cueca do meu irmão.

_ Kell anda logo mano, quero mijar!

(Bam... Bam... Bam... Batidas na porta)

Digo batendo na porta do único banheiro da casa.

_ Ja vai caralho! Não esta vendo que estou tomando banho?

Grita meu irmão la de dentro.

(Bam... Bam... Bam... Batidas na porta)

_ Tem horas que você esta ai e tem mais gente em casa querendo usar! Abre logo porra!

_ Ja vai, ja vai!

_ Anda logo que estou me mijando nas calças!!!

(Bam... Bam... Bam... Batidas na porta)

_ Mija em um litro porra!

_ Vai se fuder seu porra e abre logo essa porta caralho!!!! Ta fazendo o que ai dentro batendo punheta? Abreeeeeee!!!!!

(Bam... Bam... Bam...Bam... Bam Batidas na porta)

_ Vocês ai que barulheira é essa aqui? Parece casa de doido! Estão achando que eu moro no hospício é???

_ O Kell que se infornou nesse banheiro e não deixa eu mijar, disse para eu ir mijar nas suas roseiras!

_ Keeelllllll!!!!! Abre essa porta menino! Acha que sou dona da compahia de luz e agua, é????

(Bam... Bam... Bam... Bam... Bammmmm Batidas na porta)

Gritou minha mãe quase derrubando a porta no tapa.

_ Mas que porra! Não pode mais nem tomar um banho em paz nessa casa caralho!

Meu irmão abriu a porta deixando sair aquele vapor de agua quente mais parecia a porta de uma sauna abrindo, eu ja fui entrando empurrando ele e minha mãe batendo nele gritando para ele parar de falar palavrão enquanto ele corria molhado, pelado, segurando a toalha, esquivando dos tapas com minha mãe atrás.

Essa é a família doida que tenho e praticamente a nossa rotina de quatro pessoas e um banheiro.

Entro ja tiro pra fora meu "meninão" e solto o mijão. Nossa que alívio da porra! Que sensação boa, melhor que isso só gozar! Penso eu com a cabeça para tras de olhos fechados relaxando so ouvindo o som do esguicho de mijo encontrando com a água no fundo do vaso.

Abro os olhos dou aguela sacudida de lei no meu pau soltando as ultimas ou melhor penúltimas gotas de mijo porque todo mundo sabe que as ultimas sempre ficam na cueca e guardo meu meninão.

Dou descarga, vou no espelho dar aquela conferida no meu cabelo e quando olho refletido no espelho vejo a cueca do puto do meu irmão ali dependurada. Não resisto pego aquela peça branca do coz preto e dou aquela cheirada e sinto o cheiro de suor de bunda de macho junto com mijo do meu brother cara que tesão da porra! Meu pau ja fica duraço e quando eu ia tira lo para fora e tocar aquela punheta de responsa...

(Bam... Bam... Bam... Batidas na porta)

_ Que mijo mais demorado é esse ho seu punheteiro de merda! Abre logo essa porta que minha mãe quer as roupas sujas para lavar!

Gritou meu irmão batendo na porta do banheiro, assustado embrulhei sua cueca e coloquei dentro da minha, ajeitei meu pau colocando o de lado e abri a porta.

_ Você fica duas horas se punhetando dentro dessa joça e eu não posso dar uma mijadinha de dois segundos que eu sou o punheteiro é?

_ Sai logo da minha frente que tenho que sair seu porra!

Fui para meu quarto quando ouço minha mãe falando com meu irmão.

_ Ja trouxe toda a roupa Kell?

_ Estou levando espera!

_ Toda a vez a mesma coisa, eu ja falei para tirar a roupa e por tudo no cesto, mas faz isso??? Não, claro que não tem que sair espalhando roupa pela casa inteira para a escrava aqui sair caçando e ainda lar a roupa picada! Olha ai jaacabou o sabão de novo! Vai la comprar sabão kell, Keeeeellllll!!!!

_ Ja vai mãe nossa! E eu não vou comprar sabão não vai você porque toda vez você reclama que compro errado.

_ vocês não sabem ler não? Vão todo dia pra merda daquela escola pra que? Conversar fiado é????

_ Chega la tem 300 tipos de sabão como eu vou saber qual a senhora quer? Alem disso eu tenho que ir na casa da Rita.

_ Ha comprar sabão o bonito não sabe mas ir atrás de puta é sabichão ne? Tem pós doutorado!

_ Que isso mãe não fala assim da minha namorada não po! A mina é mo de boa, fica ai xingando a menina!

_ Ha vai tomar banho na soda você e essa vagaba ai também e leva logo toda essa roupa e põe na maquina que eu vou comprar mais sabão porque se não sou eu nessa casa nada se faz e se eu chegar e encontrar uma peça se quer fora daquela maquina você vai ver hem! Estou avisando!

Esse aue todo aos berros coisa normal por aqui não só em casa, mas os vizinhos em geral por isso todo mundo sabe de tudo que acontece na casa do vizinho, ninguém fala baixo.

Eu estava mexendo em meu celular deitando na cama quando escuto o portão se fechar pensei que era minha mãe e meu irmão saindo e conhecendo os dois sabia que iriam demorar me lembrei da cueca do meu irmão a tirei para fora e ja me livrei do meu calção e da minha cueca ficando peladão no meu quarto nem me preocupei com trancar a porta imaginando estar sozinho esse foi meu erro...

Foi so colocar um video gay rodar no celular, colocar a cuecona do meu irmão no nariz e começar a tocar uma punha para o puto do meu irmão arreganhar a porta gritando.

_ Cadê minha cueca.... O quê você esta fazendo com minha cueca na cara seu viado do caralho!

Fiquei imóvel, paralisado, sem reação. Não sabia se gritava, se saia correndo, se chorava eu simplesmente sumi dentro de mim não sabendo como reagir.

Meu irmão veio ate mim pegou sua cueca tomou meu celular da minha mão olhou o video que eu estava vendo tentei pegar meu celular de volta, mas foi em vão.

_ Video gay! Eu sabia que você era boiola! Estava na cara você e aquele tal de Fabinho pra cima e pra baixo feito duas putinhas, quem é a mulherzinha hem? Quem?

Disse meu irmão me batendo com sua cueca.

_ Eu não sou viado não porra eu só estava... Estava...

_ Vendo pornô gay cheirando minha cueca ne? Mas não é viado não ne maninho? So gosta de sentir cheiro de pica ne? Quer sentir cheiro de pica quer? Então vem ca!

Meu irmão coloca sua mão na minha nuca e traz minha cabeça para o rumo do seu pau ainda vestido de calça e esfrega meu rosto ali e ja posso sentir o pau do meu irmão endurecer. O puto ainda estava sem camisa olhava para mim com uma cara sádica safada. Ainda segurando meus cabelos com uma mão com a outra desabotoou a calça tirou seu pinto para fora e mandou eu cheirar empurrando meu nariz para aquele monte de pelos de sua virilha.

Meu irmão assim como eu é branco, ambos somos bem brancos temos ate sardas cabelos ruivos tanto na cabeça como no pau e axilas. Eu me depilo todo, mas meu irmão curte deixar os pelos raspando apenas o saco e aparando os demais locais.

Apesar da situação, confesso que estava começando a gostar de estar sentindo aquele contato com o membro ja sem rígido do meu irmão, seus pelos roçando em meu rosto, o cheiro recém tomado banho de sua virilha.

_ Sente, sente o cheirão do meu saco! Não era isso que você queria? Então toma sente direto da fonte porra!

O "problema" de ser homem é que não se pode fingir estar ou não estar excitado em uma situação principalmente se você esta pelado e eu estava ficando de pau duro, isso mesmo meu meninão me dedurou e meu irmão viu.

_ Então esta gostando ne seu puto? Quer saber de uma coisa? Então chupa!

_ o que?

_ Chupa caralho! Alem de viado agora virou surdo também?

_ Não! Sai daqui! Não vou fazer nada com você me tratando assim!

Disse eu empurrando meu irmão.

_ Ficou machinho derepente foi? Quero ver quanto tempo essa macheza vai durar quando eu contar para todo mundo que eu te peguei cheirando minha cueca batendo punheta!

_ E quando eu contar que você estava me obrigando a chupar teu pau? Acha que a sua vai durar quanto? O que a mãe, o pai vão achar hem? E sua namorada? Se é que ainda vai ter uma ne?

_ Hora seu viadinho!!!!

Meu irmão veio para cima de mim e assim começamos a brigar caindo na cama um em cima do outro e nos "engalfinhar" como dizia minha mãe rolando na cama nus. Então ouvimos um barulho pensamos que era minha mãe voltando do supermercado e ficamos quietos ouvindo, prestando atenção então percebemos que tinha sido so o vento batendo a porta e começamos a rir deitados pelados na cama.

_ Não vou contar nada se você não contar!

Diz meu irmão.

_ Tambem não conto!

_ ok, mas bem que você podia me dar uma chupadinha ne?

Diz meu irmão

_ Chupo se você me chupar!

Retruco.

Meu irmão para olha para mim, pensa um pouco e diz:

_ Ok, mas não goza na minha boca!

_ Certo, tranca a porta!

Meu irmão corre e tranca a porta e deito na cama e ele vem por cima ficando o contrário de mim e começamos um a chupar o cacete do outro, mas aquela posição não estava muito agradável para mim e ficamos de lado. Ai sim eu podia controlar melhor a situação. Chupar o cacete, o saco a virilha do meu irmão e ele o meu. Era um desejo secreto sendo realizado sempre tive vontade que aquilo acontecesse, mas na real nunca achei que fosse possível.

Meu irmão não perdeu tempo e ja foi logo alisando minha bunda, eu iria reclamar, mas aquilo estava muito bom, mais ainda quando ele abriu minhas nadegas e enfiou a língua no meu cu. Cara fui ao céu e voltei quase gozei com aquela linguada no cu, acho que foi a surpresa. Meu irmão linguava meu cu e babava logo começou a me dedar me fazendo gemer cada vez mais então com uma mão empurrou minha cabeça contra seu pau e disse:

_ Mama ai! Não esta curtindo? Faz sua parte que eu faço a minha!

Ele tinha razão ele estava fazendo a dele e eu tinha que fazer a minha. Comecei a punhetar o puto e a chupar seu pinto. Colocava tudo na boca ate sentir seus pentelhos nos lábios e a cabeça do seu pinto na garganta prendia o máximo possível minha respiração e ouvia o puto gemer e apertar meus cabelos eu tirava o pau da boca respirava enquanto dava uma masturbada e repetia o processo.

_ Isso, isso porra! Que delicia de garganta profunda cara!

Coloquei suas bolas todinha na boca ouvindo meu irmão delirar de prazer.

Meu irmão soca dois dedos molhados de cuspi no meu rabo e começa um vai e vem com eles enquanto chupa meu pau me levando a loucura estou quase gozando em sua boca quando escutamos um barulho novamente, mas desta vez realmente era o portão se abrindo e minha mãe pois ouvimos sua voz conversando com a vinha. Meu irmão da um pulo da cama e veste sua calça pega sua cueca, aproveita e ja pega toda minha roupa destranca a porta e corre para levar as peças para a lavanderia eu corro para o banheiro e me tranco la dentro, ligo o chuveiro a fim de tomar um banho, mas antes termino o serviço batendo uma deliciosa punheta com dois dedos cravados no cu lembrando do meu irmão.

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

SEU IRMÃO DESABOTOOU A CALÇA APENAS. E LOGO DEPOIS ESTAVAM SE ENGALFINHANDO NUS NA CAMA. MAS COMO NUS SE ELE NÇÃO TIROU AS CALÇAS NEM VC??? RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS OBA. GOSTEI DO CONTO, CONTINUE. ESPERO QUE A RELAÇÃO DOS DOIS SEJA BOA. MORRI DE RIR. DOIS IRMÃOS BEM PECULIARES. UM NAMORA COM UMA 'VAGABA', O OUTRO TRANSA COM O 'FABINHO'. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS GOSTEI DESSA MÃE.

0 0