Comi o cuzinho da minha prima

Um conto erótico de R dog
Categoria: Heterossexual
Contém 1138 palavras
Data: 15/10/2019 22:41:24

Olá queridas e queridos , o que vou contar pra vocês hoje tem o grande risco de ser lido por minha prima Andrea que gosta também de ler uma safadeza e acho que lê esses contos aqui . Jaja eu vou descobrir kkkkkk

Bom eu sou um cara de muita sorte, eu tenho um monte de primas e todas muito bonitas , de verdade, tem pra todos os gostos, morenas, loiras, mulatas, magras, gordinhas, tenho muitas primas mesmo e todas com uma coisa em comum... todas já deram pra mim em algum momento da vida , tanto as mais velhas quanto as mais novas .

A Andrea é uma gata, olhos verdes que hipnotizam, cabelos lindos, negros, compridos e grossos, com uma pele branca , uma loucura, e na verdade eu ainda não tinha comido ela, só suas amigas que ela mesmo agitava.

Mas eu sempre admirava sua beleza, seu corpo, com bundão e peitões deliciosos e fartos, sem miséria, mas o máximo que eu tinha conseguido ver era na piscina de casa com ela de bikini, que sempre eram os menores possíveis , mas como eu só comia minhas primas se elas dessem mole, eu olhava e ficava na minha .

Um dia marquei de sair com uma amiga dela pela 3ª vez e já contava que nessa eu iria comê-la , mas a menina ficou regulando a noite toda e eu fiquei puto. Resumo da história, eu deixei ela na casa dela e fui embora .

Quando cheguei em casa, eram umas 23 horas e quem estava on-line no MSN? A Minha prima!!

Logo a chamei e contei que tinha sido uma porcaria de encontro, que a amiga dela fez tanto cu doce que eu desencanei e a deixei em casa indo embora e estava puto.

Como tínhamos muita intimidade, como falei só não tinha pego ainda mas éramos muito íntimos, falei que tinha até ficado de pau duro e a menina se fazendo de coitada, de fresca, que nem pegou nele pra me ajudar kkkkk.

Ela inconformada disparou :

-Porra não pode!! Não pode desperdiçariam ereção!! Tem que pelo menos chupar e fazer gozar na boca!!

Eu ouvi aquilo e meu pau já se animou de novo, e como eu estava puto, concordei e continuei falando:

-Pois é, eu aqui cheio de tesão, querendo meter gostoso e ela fazendo onda!

Continuei:

Dea, só me apresenta agora mulher que quer dar, que não fica de frescura!

Ela concordava e seguíamos falando , eu com um puta tesão, já de pau duro e pelado no quarto.

Então eu joguei:

-Se você souber de alguém que está afim de rola me avisa! To louco pra chupar gostoso uma bucetinha e fazer a mina gozar! Me avisa mesmo!

Ela mandou:

-Nossa tá afim mesmo!! Assim eu vou aí te ajudar!

Aquilo entrou nos meus ouvidos como música e me deixou maluco!

-Você tá falando sério? Para vai...

Ela respondeu:

-Porra, como que não to falando sério? Seríssimo! Eu to indo aí agora! Você está sozinho?

E eu confirmando que sim , ela só avisou que em 15 estava em casa e sem deixar eu falar nada encerrou a conversa .

Fiquei esperando e não é que ela veio???

Ela chegou e parou o carro na garagem , nessa época eu morava sozinho , mas não acreditava que ela realmente viria! Foi surreal, a única prima que eu não tinha comido , uma das mais bonitas e eu não tinha comido .

Quando ela chegou , não teve muita enrolação não, porque ela também estava com tesão, aliás quando ela entrou pediu pra ir no banheiro porque sua calcinha estava molhada de tanta dedada que ela deu no caminho.

Pqp como não tinha comido ela antes???

Ela voltou e eu já estava pelado de novo, com o pau apontando pra ela que estava só de calcinha e sutiã , abrindo sua presilha e me convidando pra uma espanhola mágica!

Não me conformava de nunca ter pelo menos mamado aquelas tetas enormes e deliciosas, eu enfiei minha rola e ela cuspia entre as tetas pro meu pai escorregar melhor , até que dei a ela lubrificante que lambuzou suas tetas e o pau deslizava ainda mais fácil!

Eu sabia que a Dea era fogosa, alguns amigos já tinham pego, mas ela estava endiabrada e ficava cuspindo na cabeça do meu pau, babando nele e começou a chupa-lo e a bater com ele na sua cara , nessa altura eu percebi que ela estava molhada, completamente molhada e isso me deixou louco!

Eu queria provar aquela buceta sem camisinha , mas como ? Se eu gozasse dentro seria terrível!

Mas ela mesma pediu pra eu colocar um pouco do pau porque ela também queria provar antes de por camisinha, e foi o que fizemos, depois de boas bombadas com ela de frango assado , coloquei o preservativo e aí meti sem do!

Ela queria ficar por cima e eu deixei , e não me arrependi!

Ela cavalgava com as mãos no meu abdômen e esfregando a buceta em cima de mim .

Ela mesma no tesão, cuspia nas próprias tetas e esfregava as mãos . Então se virou e deitou com a barriga pra cima pedindo mais franguinho , e eu não podia negar, mas desta vez com uma coisa nova.

Ela me pedia:

-Cospe na minha cara! Vai cachorro, cospe na minha boca!!

E abrindo a boca pedi de novo!

-Vai... me dá... vem cospe na minha cara!!

Eu com mais tesão ainda realizei seu pedido e mantendo com mais força a fiz gozar!! Gozou forte e dava a buceta pra eu lamber e sentir sua porra!

Eu metia não é ela repetia a cena, até que eu doido pedi:

-Dea, me dá seu cu?

E ela respondeu:

-Só se você gozar dentro dele!

Mais uma vez , pqp!!! Como dizer não?

Arranquei o preservativo, lambuzei o pau de lubrificante e com ela de 4 meti o pau todo que passou com muita facilidade, e eu ouvindo seus gritos aumentei o ritmo e como ela pediu, gozei , gozei demais!!!

Eu bombava no seu cu e sentia meu gozo saindo com força , mas continuava metendo e ela adorava .

Então eu tirei meu pau ainda duro e ela o colocou inteiro na boca, chupando e tirando até a última gota de porra que tinha dentro. E quando terminou ainda deixou a porra escorrer pelo cuzinho e lambia meu leite com sabor de cuzinho gostoso.

Pessoal a Andrea é demais!! Até pouco antes dela casar nos sempre transávamos, aliás ela foi a prima que mais transei , porque além de tudo a química era fantástica.

Até no dia do seu casamento eu dei de presente um boquete pra ela e gozei com ela toda de noiva, pronta pra casar e ainda ouvi dela:

-Vem goza... goza na minha boquinha que hoje vou beijar o meu noivo e deixar ele provar sua porra!!

Foi a última vez que transamos mas foi inesquecível

Beijão a todos

R

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Cachorrao R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hola,eu encontro q nao tem coisa melhor qe comer una bundinha,eu sou du Chile,de garoto 14 anos ya comia as vicinhas garotinhas,con apenas 12 anos ya daban pra mi,so en a bundinha ,encene pra elas, uma q fou minha enamorada a escondidas ate os 15 anos,era uma minina muito linda ,cuando comence nao tinha casi nada d peito so unas gostosinhas promesas,mais una bundinhas relleina muito gostosa pra sua edade,(12anos) aos 15 era toda uma mulher peitos no muito grandes mais a bunda era gostosa de mais, ate profesor ficaba babando por ela,tinha a bunda mais gostosa do colegio, mais sempre m dio so a mi,e so atras,nunca comi sua buzetinha virgen, ate os 15anos tive con ela, eu mude de casa ,6 anos mais tarde encontro ela so ,en o centro de Santiago,tinha casado ,dos filhos,mais igual sin resitencia fuimos a un motel,estaba mas optima q nunca mais falo pra mi e sou dono de sua bunda ,pra sempre o marido corno nao gosta du anal,por mais q ela pide,ya q ela adora mais nunca conto pra ele q gosta tanto,fue de mais ,mas "so en a bundinha" falo a buzeta e de me marido,bom eu sou muito obediente cuando a gente se encontra gosamos como criancas hummm matamos tuda a saudade. disculpem meo ruim portugues ,mais so more poco tempo en meo querido Brasil dos 28 a 33 anos sou Jaime, un abrazo correio jamel7@hotmail.es

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Os contos com anal sempre me faz molhar a calcinha. Que delícia!!!

0 0