Que Tarde Agradável

Um conto erótico de Mychelle
Categoria: Homossexual
Contém 405 palavras
Data: 15/10/2019 18:18:56

QUE TARDE AGRADÁVEL!

Numa tarde, estava eu andando por uma praça tranquila, como estava calor comprei um suco e, sentada debaixo de uma árvore, para saciar minha sede, me assustei com um oi, era um rapaz moreno lindo. Nossa que visão!

No apresentamos e foi ótimo, me surpreendi com o convite e aceitei prontamente.

Acompanhei este moreno até o apartamento dele que me ofereceu um banho, ao sair do banheiro fui até um quarto, onde em cima da cama tinha uma camisa comprida e a vesti, como tenho mania de fazer um nó de lado, sempre fica sexy demais!

O moreno estava na cozinha, deu para escutar ele preparando alguma coisa para comer e, eu não fazia ideia do que era.

Ele foi tomar um banho logo em seguida, depois saiu com uma toalha enrolada em seu corpo e fomos até a cozinha onde comemos um lanche.

Na cozinha conversamos e, o achei um gato e educado, tomamos algumas cervejas, e num momento ele me deu um longo beijo de língua onde perdi o folego, sua toalha caiu e eu abaixei e peguei aquela linda rola morena que ficou dura na minha mão. Como chupei esta rola!

Ele me levou para cama, me pôs de quatro e começou chupar meu cuzinho, dar tapas na minha bundinha chamando-me de putinha e cachorra. Que delírio!

Suspirei fundo quando senti passar um creminho no meu rabinho, em seguida ele pôs a camisinha e foi introduzindo no meu cuzinho que já esta piscando.

Bombou prazerosamente por minutos, e quando percebi que ele ia chegar ao clímax, pedi para gozar na minha boquinha, adorei o leitinho e engoli tudinho, deixei a rola dele limpinha.

Fomos tomar um banho, e ele me pegou no banheiro, estava sem pernas, aquele mastro acabou comigo. Ao terminar enxaguei o corpo, e pedi a ele uma cerveja, pois o calor era muito.

Beijamos-nos assim como não quer nada, ai o fogo pegou novamente, estou entregue nos braços daquele moreno.

Agora fizemos amor no tapete da sala, dei uma longa chupada na rola linda que tinha em minha posse e novamente fui enrabada com todo prazer. Como esta rola é gostosa!

Ao terminar ficamos estirados no chão, como já tinha tomado banho, coloquei meu shortinho, dei um beijo gostoso no moreno e fui me levando para ir embora.

Mas antes disse a ele, meu telefone esta na parede do seu quarto, prendendo lhe ver novamente.

Liga!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive biba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários