Meu irmão mais novo veio morar comigo. II -Verdade ou Desafio? Fui obrigada a fazer Lap Dance no meu Irmão e recebi uma proposta INESPERADA

Um conto erótico de Manuela Rabão
Categoria: Heterossexual
Contém 2563 palavras
Data: 15/10/2019 16:59:24
Última revisão: 17/10/2019 18:00:47

Oie, continuando o conto anterior: https://www.casadoscontos.com.br/texto/Depois de ter assistido Raquel e Lucas transarem deliciosamente na piscina, não sabia se de fato eles tinham me visto, sei que Raquel é muito esperta, mas não consegui ouvir o que ela falou, porem a reação do meu irmão só aumentou minhas suspeitas de que provavelmente eles tinham ouvido meu gemido na sacada.

Não estava com coragem de descer e dar de cara com os dois lá embaixo, então fiquei no meu quarto o maior tempo possivel, até que ouço alguem bater na minha porta.

- Manu está acordada?

Era Raquel, olho no relógio e já marcava 21 horas, eu havia dormido um pouco e digo:

- Oi pode entrar.

Assim que entra, Raquel ainda estava de Biquine, apesar de já ser tarde da noite, penso que com ctz eles devem ter transado mais um pouco, mas finjo surpresa e digo:

NOssa, vcs estão na piscina até agora?

Ela: Nao, já saimos faz tempo, só não vesti nada ainda.

Eu olho para Raquel e faço uma cara de sacana:

Hummm, sua safada, tava pegando meu irmão né .

Ela fica toda vermelha e da uma gaguejada, eu fico ver melha tambem, pois acabei dando corda pra ela talvez falar algo mas ela disse:

Voce disse que eu podia, então aproveitei.

Rimos do assunto ela veio até mim e me deu um abraço e disse: O Joel um amigo me ligou, falou que vai rolar uma Festa na Republica, falou pra te chamar, lembra dele?

Digo: Hummm, claro que eu lembro, a gente já ficou umas vezes.

Ela da risada e diz: Bora? pelo menos seu irmão conhece a galera.

Digo: Ha, blz por mim ok, já falou com ele?

Ela: Sim, ele super topou.

Entao ela sai do meu quarto e diz que ia em casa trocar de roupa e jaja voltava, então vou até o banheiro tomo um belo banho e me arrumo, Visto um shortinho, Corda Branco curtinho, com elastano, o que modela perfeitamente meu bumbum, visto uma blusa regatinha, por estar calor, preta e uma rasteirinha, faço uma make basica, e vou até a sala para esperar Raquel, meu irmão já estava lá, percebia que Lucas evitava de olhar para meus olhos, parecia envergonhado e para quebrar o gelo digo:

OLHA SÒ LUCAS.

Ele arregala os olhos pois falei com uma voz firme.

Digo:

Cuida bem da Raquel pq ela nao é suas negas VIU, se fizer algo com ela eu corto seu pinto fora.

Ele ri aliviado e diz: Calma mana, a gente só ta ficando rlx, se rolar algo a mais rolou.

Eu: SEI, te conheço rapaz, tu que magoa ela pra ver.

Ele continua dando risada, e logo começamos a conversar tranquilamente, sobre várias coisas , até que meu telefone toca, era Raquel avisando que havia chegado.

Fechamos a casa e partimos para a Festa.

Pouco tempo depois já estavamos na festa, dançando e rebolando a raba, como sempre rs, e Claro os meninos nos secando, era uma festa com poucas pessoas, mas era aquele tipo de pessoa que compensa chamar pra uma festa, eu apesar de tdo, estava um pouco receosa de me soltar por conta do meu irmão, com vergonha dele ver a irmã cachorra que ele tem, mas logo esse receio foi sumindo e dando espaço para Vodik, Tequila, Cerveja e para ajudar um Absinto, ou alguns.

Nao sei ao certo, mas nao preciso dizer que fiquei muito bebada nesta festa, bom não só eu, todos estávamos bem bebados, a festa foi rolando, meu irmão e Raquel pareciam dois namorados, ficavam sempre juntinhos, se beijando etc, até zoamos eles , falando que iam namorar e aquela coisa toda.

Eles apenas riam e curtiam com a gente a festa, o som, era Funk, como eu já disse, nao é minha preferencia musical, mas depois de um tempo aprendi a dançar e hoje rebolo bastante minha raba ao som de Funk.

A Festa estava boa, comecei a Ficar com Joel, o dono da casa, como já nos conheciamos foi mais tranquilo rs, começamos a ficar proximo da churrasqueira, atrás do bolcão escorados na pia, Joel me beijava e me alisava deliciosamente, apertando minha bunda, nao tinha com alguem ver, pois era uma area estreita e só cabia no maximo 3 pessoas, e estava eu e ele ali, nos pegando.

Sinto o pau de Joel duro por baixo da bermuda, roçando em minhas pernas, sinto suas maos quente e grandes percorrendo meu corpo, apertando meu bumbum, dou um sorriso sacana para ele, e levo a mao na sua rola, por cima da calça, e aperto ela e digo:

HUmmm, já está assim, seu safado rs.

Ele: Culpa sua rs, vamos sair daqui?

Eu: Vamos rs.

Entao disfarçamos e vamos para dentro da casa, Joel me leva para seu quarto e voltamos a nos pegar, tiro sua bermuda e deixo seu pau solto para mim, onde fico alisando com minha mao seu membro gostoso e quente, dou um sorrisinho sacana para ele e me ajoelho na sua frente, abocanhando sua rola de uma só vez, começo a mama-la, chupando com vontade, sentindo seu gosto de sexo se misturar com meu halito alcoolico ,mamava com vontade, ouvindo os urros de Joel até que sinto ele segurando meu cabelo, em forma de rabo de cavalo, e começa a foder minha boquinha com sua rola, fazendo vai e vem forte, até o talo , sua rola nao era tao grande, cabia direitinho na minha boquinha, e eu o mamava com vontade, deixando ele todo babado, até que para minha decepção, Joel segura minha nuca e começa a jorrar jatos de porra em minha boquinha, e claro, eu engulo tudinho, e ainda continuo a mama-lo, mas ele se contorce por causa da sensibilidade e diz pra mim ir com calma.

Eu paro de mama-lo e vejo que nao teria mais jeito, o pau de Joel nao subiria mais naquela noite, bom, pelo menos nao por enquanto, já que ele estava muito embriagado.

Voltamos entao para a Festa, Joel estava chateado, mas logo ficou tranquilo, eu fui pra roda de meninas de novo dançar e beber, meu Irmão estava com Raquel, dançando e dava pra perceber que ele estava gostando muito daquilo, pois havia um volume em sua calça, mesmo q pesada, era notável.

Fiquei proxima a eles, até que um menino que nao sei quem era, aparece com um litro vazio de Absinto, e diz: Gente bora jogar Verdade ou Desafio?

Eu digo que sim, Raquel e Lucas ficam meio assim, mas topam tambem, vamos para um dos quartos, no total eram 8 pessoas, eu acho, nao estava tão boa de contas naquela hora, mas tinha bastante gente, bem distribuidos, entre meninos e meninas, nao sei se mais meninos ou mais meninas, mas parecia equilibrado.

COmeçamos entao o jogo, primeiro foi perguntinhas bestas, com a opção Verdade, nada D+ , depois as coisas começaram a apmentar e os desafios começou a sair, a galera nao tinha freio, era desde virar doses de tequila até beijos na boca, no primeiro instante.

Uma hora caiu Desafio para Raquel, um dos meninos lá, sacana, olha para Raquel e diz: Te Desafio a beijar de Lingua a Manuela.

Eu levo um susto, afinal, tinha beijado Raquel apenas naquela vez ainda com Pedro, depois disso nunca mais, mas Raquel me olha e diz: Vem aqui amiga.

Eu olho para Lucas que fica me olhando com surpresa e eu dou risada e falo: Calma maninho, ela ainda é toda sua é só brincadeira.

Todos riem, inclusive Lucas, que fica olhando, mas com um olhar sacana, então eu e Raquel nos beijamos, e que beijo meus amores, aquela mulher tem uma boca deliciosa, me beijou gostoso, me tirando o folego, minha vontade era de despi-la ali mesmo e transar com ela . Seu perfume, seu halito, seu toque, era tudo gostoso, e que pegada, melhor beijo da vida rs.

Todo mundo na roda ficou com aquela cara de: PORRA, QUE BEIJO.

OUvia até o cometário: Vao pro quarto logo.

Rimos de tudo aquilo, mas o beijo acabou esquentando o clima, pelo menos pra mim e pra Raquel rs.

Voltamos para a Brincadeira, e dessa vez foi a Vez de Lucas dar um beijo em outra menina, vi que Raquel olhou com uma carinha de safada, enquanto Lucas beijava a boca de uma das meninas da roda, mas nao dei muita importancia.

Algumas pessoas foram parando de Brincar e voltando pra festa, o numero reduziu consideravelmente sobrando basicamente Eu, Raquel e Renata de menina, uma novinha que nao sei da onde veio, mas era gatinha, magrelinha, mas com um rostinho de nenem rs.

Meu irmão, um tal de Manuel, Felipe e Jeferson.

Jefersson: Bora jogar valendo qualquer coisa?

Raquel: Mas eu achei que já estávamos jogando.

Eu: EITA , tranca a porta pelo menos kkk.

Jefersson me olhou, e disse, tem Razao moça.

A gente não se conhecia, na verdade, ninguem ali se conhecia, a nao ser Eu, Meu Irmao e Raquel.

Antes até tinha pessoas que eu conhecia, mas agora ficamos ali, nós 3 com 3 desconhecidos.

Porta Trancada, eu olhava para Lucas que parecia estar em outro planeta, pois estava bem bebado, Felipe, tira do Bolso um baseado, e ascende, então começamos a Fumar, meu irmão diz: Cara nunca fumei isso, como é?

Entao Raquel explica para ele, e todos começamos a fumar.

A Garrafa Gira, Jefersson olha para mim e diz: Verdade ou Desafio?

Eu: Desafio.

Ele: Te desafio ficar com os seios de fora.

Raquel: EITA, já começou começando isso aqui em.

Eu dou uma risada e só levanto, tirando minha blusa e meu sutiã, ficnado com meus peitos a mostra.

Nesta hora vejo meu Irmão engolindo seco, meio sem acreditar, bebado, chapado de maconha, diz: PORRA vei, nao acredito que to vendo ela sem blusa.

Jefersson: Pq?

Raquel: PQ ele é irmão dela.

Felipe: PUTA QUE PARIU.....

Eu: Calma gente, é só peitos. rs.

Ninguem aqui ta transando com ninguem.

Rimos e ficamos de boa, e a brincadeira foi seguindo.

Mais uma vez caiu, Agora Raquel perguntava para mim , eu Respondi: Desafio.

Achei que ela ia mandar eu ficar pelada, ou colocar a blusa, mas não, a sacana me olhou e disse:

Quero que voce faça uma Lap Dance no seu Irmão.

Todos arregalaram os olhos e eu disse: Ta louca Raquel, ele é meu irmão

Ela ria e disse : Calma Manuzinha, ninguem vai transar, é só uma Lap Dance.

Fiquei meio apreensiva, mas na verdade eu no fundo queria e muito, fiz um joguinho, falando q ia sair da brincadeira, e povo começou a me provocar, me chamando de arregona e tudo mais, ai eu ouço as palavras que mudariam minha vida para sempre, Lucas me olha e diz:

Para Mana, Faz logo essa dança pra gente continuar brincando.

Eu olho com os olhos arregalados para ele e digo: Tem certeza Lucas?

Ele,: Bora.

Se levanta, pegando uma cadeira que havia ali no quarto e se senta .

Eu respiro fundo, e como a musica lá de fora estava alta, dava pra dançar com o som de lá mesmo, e antes de eu começar a dançar Raquel diz:

5minutos de dança viu.

Eu digo: NAO, 2 minutos.

Então subo no colo do meu irmão de frente para ele, meus seios, ficam na altura de sua cara, sinto sua respiração soprar seu halito quente nos meus seios, mordo os lábios e começo a rebolar com meu bumbum e bct em cima de Lucas, e em poucos segundos, posso sentir seu pau DUro , e sinto minha bct roçando em cima dele, eu começo a dar kikadinhas e reboladas, esfregando minha bunda, virando de costas, rebolando bem em cima da pica dele.

Todo mundo olhava, Raquel vaca, ria da minha cara, enquanto eu rebolava cheia de tezao naquela rola do meu irmão, que apenas respirava forte e fundo, estava meio tenso, mas ao mesmo tempo seu pau estava duro feito pedra, e eu roçava meu bumbum naquele membro.

Os meninos olhavam sem acreditar, com aquela cara de inveja, pois queriam estar no Lugar de Lucas, eu termino a rebolada, nao sei em quanto tempo, mas Raquel diz: Não deu os 5 Minutos.

Eu digo: Eu falei q só ia ser 2, pra mim ja Deu, vamos parar por aqui, pq daqui a pouco voces vão mandar eu transar com meu irmão., vamos embora AGORA.

Eu fique um pouco atordoada com tudo, pois apesar de tudo eu estava muito gostando de rebolar no pau de meu irmão e aquilo me deixou cheia de pensamentos na cabeça, e misturando maconha com bebida e tudo mais, eu comecei a dar um chilique.

Meu irmão se aproxima de mim e me da um abraço e diz: Calma mana,, calma é só uma brincadeira, como vc mesmo disse, ninguem aqui está transando.

Eu me solto dele, pois estava sem blusa e digo: Sai de perto de mim!!!!!!

Vesti minha blusa e fui para fora do quarto deixando todos ali.

Voltei para a festa e comecei a beber novamente, e fui para um canto, na frente da casa, onde tinha um banco no jardim, e me sentei, com meu copo de vodik, pensando nas coisas, até que aparece Raquel, linda, vestidinho preto, até metade das coxas, grossas que ela tinha e se senta do meu lado e diz:

Amiga, Desculpa, nao sei oq deu em mim, mas eu sei lá ... tipo nao sei explicar.. .Desculpa.

Eu : Tudo bem Raquel, tudo bem ... to só achando tdo isso estranho.

Ela: Pq? Voce gostou?

Eu :Sim, e voce viu que ele tambem, pq o pau dele tava bem duro.

Ela: Sim , agente percebeu mesmo.

Eu: E agora? ele é meu irmão.

Ela: Desculpe amiga, nao devia ter feito isso, desculpe =(.

Eu: Tdo bem ..

Ela me olha, faz um carinho no meu rosto e pela terceira vez na vida, me beija novamente, um beijo intenso, gostoso, e cheio de malicias, me fazem sair do estado em que eu estava, para um estado de excitação , ela percorre peu corpo com suas maos, deslisando até chegar na minha bct, eu me sento na beradinha do banco, com as pernas abertas, Raquel começa alisar minha bct por cima do shortinho, onde a gente estava nao tinha ninguem, pois a festa mesmo era no fundo da casa, entao, Raquel me masturbou gostoso ali mesmo enqunato me beijava e disse:

Eu sei que voce estava assistindo da sacada eu e seu Irmão. A gente viu tudo.

Eu arregalo os olhos enquqanto ela ainda continua com a mao na minha bct e diz:

E eu adoraria que vc brincasse com a gente.

Eu: Mas ele é meu irmão, sua louca.

Ela: Mas vcs nao precisa encostar nele, deixa isso que eu faço, só qro vc junto pra brincar comigo enquanto ele me come.

Eu: Sua louca, ele nunca vai aceitar, a gente é irmao.

Ela: Eu falei com ele, ele super curtiu a ideia, da irmazinha assistindo tudo.

Eu: COmo assim?

Ela: Calma, amanha a gente conversa sobre isso direito ...

Entao continuamos a nos beijar intensamente, com ela me masturbando por cima do shortinho, até q Raquel fica de joelhos na frente do banquiniho e puxa meu shortinho para baixo, e cai de boca em minha bct, e pela Primeira vez, eu gozei gostoso com uma mulher mamando minha bct ...

Continua ...

Oi, gostou? Deixa seu comentário e seu voto <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 116 estrelas.
Incentive ManuRabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DeeeLíííCiiiAaaa....

Que TeeeZããooo....

Amo ver duas mulheres se pegando....

0 0
Foto de perfil genérica

Brunodiabolique1984@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Relato muito excitante, Manu você é uma super gostosa. Se tiver fotos ou vídeos envie para ls.34jkw@gmail.com

0 0
Foto de perfil de MMS

Que tesão que me seu lendo esse conto

0 0
Foto de perfil genérica

Ei! Do que estás à espera? Milhares de raparigas estão à procura de um parceiro para sexo neste momento. http://www.sxxxboom.com só este mês, eles dão VIP grátis para o próximo ano! Depressa! Este é um ótimo site de encontros sexuais! ;) O nosso clube há muito que foi à marca de 10.000.000 de pessoas! Ou avaliar o nosso novo e bem sucedido projecto para pessoas bissexuais! Muitos parceiros livres que estão à procura da sua alma gémea;) http://www.ooopsman.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente continuação. Tô indo agora ler o próximo conto. Por favor leia os meus tbm... esperando uma visita sua. Me escreva ale23ak47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o desenvolvimento da história! Tudo parece correr naturalmente e sempre subindo em busca do "final feliz" que pode ser o inesperado. Excitante e adorei. Aguardo continuação. Parabéns.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de contos todos ótimos não tem como não ficar de pica dura . Alguma gata afim de tc sobre o assunto é tal nove , nove,meia ,cinco ,um oitenta,trinta e quatro

0 0
Foto de perfil genérica

Esses seus contos estão de matar qualquer um de tesão. Parabéns Manu.

0 0
Este comentário não está disponível