Brincando cm minha mae

Um conto erótico de Menino_incestuoso
Categoria: Heterossexual
Contém 862 palavras
Data: 15/10/2019 12:51:11

Oi meu nome é Felipe e vou contar como comecei a minha relação com a minha mãe no meu aniversário de 16 anos, mas antes vou contextualizar um pouco.

Minha mãe, Luísa me teve muito jovem (aos 16 anos), por isso meu pai nos abandonou e desde então sou só eu e a minha mãe. Outro fator é eu venho de uma família muito rica, por esse motivo eu estudo em casa e minha mãe não precisa trabalhar.

Agora vou explicar como era a minha relação com a minha mãe antes dos meus 16 anos.

Como eu fui criado completamente em casa, a minha mãe era a minha única amiga (eu também era o único amigo dela), outro fator que ajudava na nossa intimidade era que nos gostávamos das mesmas coisas, dos mesmos filmes, séries e etc. Por isso eu acabei desenvolvendo uma paixão (e tesão) enorme por ela, e nunca escondi isso dela, por incrível que pareça a minha mãe também sentia a mesma coisa, foi aí que nós meio que começamos a “namorar” (eu tinha uns 14 anos). Desde então nós passamos a só ficar de roupa íntima em casa e a dormir juntos (mas até então sem sexo, só beijos e uns pegas). Mas agora vamos ao meu aniversário de 16 anos.

Era um sábado, então eu não teria aula e não teria ninguém para nos atrapalhar. Logo que eu acordei eu percebi que a minha mãe não estava mais na cama, então eu fui procurar ela no sofá, e lá estava ela toda gostosa só de lingerie, assim que ela me viu ela veio me abraçar e me dar um beijo, conforme nós nos beijávamos eu acariciava a bunda da minha mãe até que ela disse:

- Safadinho você hein, mas tudo bem, hoje a mamãe tem uma surpresa para você

Assim que nós nos deitamos no sofá ela falou que hoje era o dia de evoluirmos a nossa relação e ela perguntou se eu queria perder a virgindade com ela.

Só de pensar em transar com a minha mãe já me fazia pensar que estava em um sonho, mas era verdade eu ia realmente fazer sexo com a minha mãe.

Eu respondi para a minha mãe que transar com ela era tudo que eu queria, ela sorriu e começou a tirar a minha cueca, depois disso ela se levantou e começou a tirar a lingerie fazendo striptease. Nesse ponto o meu pau já estava duro como pedra.

Depois disso ela subiu no meu colo e falou:

- hoje a mamãe está em um dia seguro, então você pode gozar o quanto quiser na buceta da mamãe

Aí ela começou a cavalgar no meu pau, era melhor do que eu imaginava a buceta da minha da minha mãe sugava o meu pau loucamente, eu comecei a mamar os peitos da minha mãe, ela entre os gemidos disse:

- isso filhinho, mama tudo, agora o corpo da mamãe é todo seu

Nós continuamos transando por mais duas horas até que eu gozei, logo depois nós ficamos de conchinha no sofá assistindo TV e conversando sobre a nossa nova relação amorosa.

Minha mãe disse:

- filho, agora que nós evoluímos a nossa relação, eu quero foder com você para sempre, como mamãe e filhinho.

Eu respondi que era tudo que eu queria e que nós transaríamos como coelhos incestuosos.

De tarde a minha mãe me disse que tinha um monte de roupas sexuais e queria usar todas para transar e fantasiar comigo.

Ela foi para o quarto e falou que já voltava e era para eu preparar o meu pau que ela queria todo o meu esperma dentro dela

Ela voltou com uma fantasia medieval só que feita para o sexo, ela estava parecendo uma verdadeira rainha gostosa, aí ela disse:

- Essa rainha está sozinha, o rei abandonou o reino e a rainha precisa que o príncipe, o seu filho assuma o trono e se torne o seu novo marido e para isso ele vai precisar provar o seu valor fodendo a sua mãe e rainha.

Eu rapidamente entrei na brincadeira e respondi:

- como você desejar minha rainha, eu o seu filho irei te fazer a rainha e mãe mais feliz do mundo.

Ela ficou de quatro no sofá e disse:

- vem meu príncipe, vem foder a sua rainha

Eu respondi

- seu desejo é uma ordem minha mãe

Eu comecei a foder ela de quatro e conforme ela gemia nós continuávamos a nossa fantasia com coisas como:

- filhinho, agora que você está assumindo o trono, você vai poder me foder o quanto você quiser, você poder foder a sua rainha, esposa e mãe.

Depois disso nós trocamos de posição e ela começou a cavalgar no meu pau e assim passamos mais uma hora até eu gozar, aí a minha mãe disse

- agora que nós nos casamos, você não é mais o meu príncipe, você é o meu rei mas o mais importante é que você é o meu filho.

Digamos que essa foi a nossa forma de casamento incestuoso para que ninguém julgue o nosso amor.

De noite nós continuamos a fazer sexo como loucos apaixonados, apaixonados como mãe e filhosafadaun057@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Garoto_incestuoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Garoto incestuoso: Agradeço seu comentario, vou ler seus tres contos. mas no primeiro nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Vic pra mim e uma honra ter um comentario teu ... Sou um grande fã das tuas obras .... Me chana no gmail seria um sonho te conhecer🙈😈 safadaun057@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente