Só gozava pelo cu

Um conto erótico de O Carioca
Categoria: Heterossexual
Contém 976 palavras
Data: 15/10/2019 11:24:45

Só gozava com anal

Se eu fosse tentar entender, jamais chegaria a uma conclusão.

Tem gente que goza só por cima, só por baixo, só de 4, só no oral, só no vaginal, e esse é o caso da Carol... Carolzinha só gozava com anal!!!

A gata era daquelas que no Rio de Janeiro a gente chama de "cavala", roliça, tora, saradona. Eu sou fã descarado de gordinha, mas Carol era muito tesuda, bucetão em bermuda pra malhar, coxão de jogador de futebol, barriga de tanquinho. Pensei logo... pooo parece um homem. Tô fora.

Mas não é que um dia dá uma infiltração onde eu morava e fui bater na porta do morador de cima. Foi aí que conheci a Carol... morena de cabelos lisos e compridos, bunda arrebitada. Abriu a porta de shortinho e chinelo (adoro pezinho feminino), sorriso largo. Expliquei a situação ela pediu prá eu entrar e mostrou que uma torneira do banheiro dela tava toda ruim, infiltrando até meu apartamento.

Combinamos o conserto, papo vai, papo vem, a gente resolveu numa boa, trocamos telefones, whatsapp, ficamos bem próximos, a gente sempre se via no elevador, batia papo, blz...

Um dia encontro com ela no elevador e ela me diz:

- Passa lá em casa, tô vendendo comida fitness.

Nem curto esse lance de malhação mas fui lá ver. Enquanto ela me mostrava, não conseguia tirar os olhos dos pezinhos dela. A sarada sacou e na "minha lata" meteu essa:

- Tu gosta de pé, né?

Não fiquei sem graça não e mandei: "do seu eu gosto"

-Mas eu acho meu pé tão feinho... - jogando charme.

-Sabe de nada! Eu pegava só seu pé e deixava esse monte de músculo de lado - disse.

Ela riu e você sabe: riu, já tá "meio caminho andado". Sentou no sofá, cruzou as pernas e fez pontinha com o pé: "quer pegar nele?"

Agora!! - respondi.

Na hora me ajoelhei e fui cheirando aquele pezinho com as unhas pintadas num esmalte clarinho, beijei muito, lambi entre os dedos, botei todos eles na minha boca.

Enquanto isso já ia subindo a mão pelas pernas, aquele coxão. Quando cheguei perto do shortinho, ela não se fez de rogada e abriu as pernas. Já tirei o short dela, aparece uma calcinha branca com um bucetão lisinho e pelo jeito já inchado.

Com a boca no pé dela, puxei a calcinha de lado e com o polegar fui espalhando a babada da buceta pelo grelo. Meti 2 dedos lá no fundo, ela riu.

Já que o negócio tinha esquentando, saí do pé, fiquei só de cueca boxer e caí de boca na xana lisinha. Ela curtia mas tinha algo de estranho. Achei que ia ser meia bomba. Quando eu desci mais um pouco e lambi o cuzinho dela... aí ela deu sinal de vida. Deu um gritinho "ui..." e deu um salto de susto.

Se contorceu, se fechou, resolvi lamber o cu com calma... sem pressa.. . foi quando ela disse: "agora você acertou em cheio. Eu só gozo se mexer no meu cu".

ôoooo felicidade!!!! O que eu podia querer mais? Falei: "só acredito se gozar na minha boca" - disse.

Então enfia a língua no meu cu, filho da puta! - ela já tinha se soltado de vez!

Não me fiz de rogado. Lambi aquele cu como se fosse a última coisa que eu faria na vida. Ela foi ficando com os biquinhos dos peitos bem durinhos, aproveitei e meti logo um dedo lá no fundo daquela raba tesuda!

Foi eu meter e a mina saiu gozando e gemendo, a buceta escorria um mel grosso.

-Mete mais! Mete mais! - ela implorava!

Soquei logo mais 2 dedos e com os 3 naquele cuzão ela gozou de novo, parecia a continuação do primeiro gozo.

Mesmo ajoelhado na frente dela, tirei a cueca. Catei uma camisinha na carteira (quase que eu não acho a porra da camisinha), encapei o bicho, meti a putinha num frango assado e apontei a cabeça da tora no rabo dela.

- Pode meter sem pena que eu quero gozar nessa piru!

Nem precisou repetir, afundei a pica de uma vez só, afinal já tava tudo babado mesmo pela buceta e pela minha língua.

Que cu apertadinho!!!! Eu socava com força e ainda tocava uma siririca naquele grelo durinho. Não demorou nada e ela já avisou que ia gozar de novo, caprichei na intensidade, fundo e rápido, nem deixando ela respirar.

Ela quis sair do frango assando na hora do gozo... prendi pelas pernas e disse: "aguenta esse pau no cu pq eu não acabei..." Ela tentou se soltar dizendo: "ou me deixa sair ou enche meu cu de porra logo pq senão eu gozo de novo"

Não parei, meti e meti com raiva... eu já tinha perdido as contas de quantas gozadas a Carolzinha já tinha dado no meu pau. Ela literalmente chorava, soluçava e gozava ao mesmo tempo.

Virei ela de 4 e falei, enpina o cu e o pezinho que eu quero te comer no "carrinho de mão".

Foi eu botar a mão no pezinho dela e senti que ia gozar no cuzão da sarada!

-Vou gozar no teu pé, putinha! - avisei

-Nãaaaao, na porta do meu cu, arromba e goza na portinha, quero leitinho escorrendo lá pra dentro!

Quando já tava quase explodindo, tirei o pau do cu alargado, tirei a camisinha e soltei o jato "nas beirolas", muuuuita porra, o leite escorria quente lá prá dentro.

Ao sentir o "escorrimento", ela soltava uns gritinhos e tinha outros espasmos... que filha da puta tesuda!!!!

Aí sim, ela virou de barriga pra cima, e com os pezinhos começou a brincar com meu pau melado... Arrombada mesmo!!!! Puta! - xinguei.

Ela riu e disse: "você quer meu pé e eu quero sua piroca no meu cu. Temos um trato?"

"Todo dia" - respondi... kkkkkkk

Daí que eu pego (pelo cu), a gostosa quase toda semana!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Fucker Rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei louca de tesão. Cheia de vontade. Toda melada.

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Conto delicioso, querido. Cada um tem seu modo de obter orgasmos. Pode ser raro, mas, esse jeito da Carol, já tinha visto numa colega. Nos programas que ela faz, se o cliente pede, ela cede o cuzinho. E diz que só assim consegue atingir o clímax. Rs. Narrativa excitante que leva meu dez. Espero que tu aprecies os meus relatos. Beijocas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível