EU E MINHAS PRIMAS - CARNAVAL

Um conto erótico de Andyi
Categoria: Heterossexual
Contém 1031 palavras
Data: 15/10/2019 11:11:00

Olá pessoal!

Tudo bom?

Como prometido vou contar uma das experiências que tive com minhas primas que se passou no carnaval, mas precisamente no sábado de carnaval na praia do Farol da Barra no ano de 97, num dia de muito calor.

Como disse estava nesse dia eu, Sandrinha, Tati, minha irmã e o namorado dela, nós chagamos no circuito por volta das 16 horas, para curtir o carnaval e o por do sol no morro do cristo, local que fica bastante cheio, com casais, e alguns solteiros (as) só par curtição, minha irmã ficou se atracando com o namorado e eu tentei abraçar Sandrinha, mas vi que ela estava paquerando um carinha e eu fiquei na minha, deixei ela quieta, mas ai Tati me abraçou pela cintura e ficou alisando minha barriga e peito (detalhe, eu estava sem camisa), mas eu a coloquei na minha frente de costas pra mim e sua bunda gostosa ficou encaixada em meu pau, que começou a endurecer, ela percebeu e ficou se mexendo no ritmo da musica, e aquilo começou a me deixar louco, mas não passou disso.

Depois de certo tempo, voltamos a nos misturar com a multidão e Sandrinha se acertou com o cara que só queria saber de beber e ficar conversando com os conhecidos que encontrava, nisso o tempo foi passando e decidimos tomar banho de mar à noite, quem conhece o carnaval de salvador sabe que é impossível ir para o circuito da barra e não tomar um banho de mar.

La fomos nós, minha irmã ficou na areia por que estava no período, e ficou com o namorado sentado na areia olhando nossas coisas, acabamos fazendo amizade com um grupo que tinham mais mulheres que homens, dentro dàgua eu e Tati ficamos rindo do cara que estava com Sandrinha bem bêbado, eu pra não perder a oportunidade peguei o braço dela e puxei-a bem de leve, ela se deixou e encostou-se a meu corpo, meio de lado, mas o suficiente pra sentir meu pau ficar duro, ela estava de short jeans, e camiseta, eu só de sunga e bermuda de Tactel, a safada colocou a mão dentro da minha bermuda e começou a me punhetar isso tudo de costas pra mim, eu aproveitei e comecei a tocar uma nela, enfiando o dedo e tirando, e brincando com o clitóris dela, ficamos nisso um bom tempo, até que Sandrinha e o cara vieram pra perto de nós, que tivemos que parar.

Saímos da água no zero a zero, eu e ela com excitação da porra, a hora de ir a bora chegou e Sandrinha se despediu do cara, e fomos para casa, que fica na cidade baixa próximo ao Bonfim, no Taxi ficamos conversando, e rindo, o namorado de minha irmã foi para casa, e nós pra nossa, e quando chegamos minha irmã foi logo pro banheiro tomar um banho, deixei as meninas erem depois e tomaram banho juntas Sandrinha e Tati, eu demorei um pouco por que tinha feito uma vitamina e estava tomando, minha irmã não quis e foi pro quarto, às meninas pegaram a vitamina e foram também para o quarto de minha irmã.

Fui para banheiro e ao entrar me deparei com uma visão das calcinhas das duas abertas no Box do banheiro, eu fiquei de pau duro, imaginado ela duas nuas, já tinha visto, mas imaginando ter a duas ao mesmo tempo. Tomei meu banho e mais uma vez coloquei a calcinha das duas no varal, doido pra ir para meu quarto e bater uma bem gostosa. Entrei no meu quarto e fechei a porta imaginando que elas já estavam dormindo, deitei na cama e comecei a minha punheta, imaginando as duas, e pra minha surpresa a porta do meu quarto abril Tati entrou e me chamou, eu respondi baixinho e ela me beijou e disse em meu ouvido” vamos deitar no chão, estou com vontade de terminar o que começamos na praia”. Eu sem contestar coloquei o lençol no chão e nos beijamos a coisa foi ficando melhor e ela começou a me chupar, um tempo depois eu tirei a roupa dela e fiz o mesmo, que delicia estava escuro, mas sentia muito bem a bucetinha de Tati, lisinha e cheirosa, e a cada passada de língua ela gemia e ficava mais deliciosa ainda, não demorou e ela gozou em minha boca, ela gemeu baixinho e só sentir minha boca encher de seu gozo... Levantei coloquei a camisinha e deitei, ela veio por cima e ficou cavalgando em mim... Rebolava e apertava meu peito, sempre que sentia que eu estava perto de gozar ou sentia mais prazer eu mudava de posição, papai e mame, de quatro, tudo pra demorar mais que podia, e ela nessa brincadeira gozou mais uma vez, foi ai que ela me pediu que gozasse em cima de seus seios.

Até ai não tinha percebido que a porta estava um pouquinho aberta, o suficiente para alguém ver o que acontecia lá dentro, ou ouvir, já que a luz estava apagada, porem um pouco de claridade entrava no meu quarto por conta da janela, e a cortina de tecido não fechava tudo, mas não senti a presença de alguém, continuei transando minha prima até que disse baixinho em seu ouvido que estava quase gozando, ela se ajoelhou e começou a me chupar depois de tirar a camisinha, não aguentei e gozei com ela segurando meu pau e batendo punheta, ela se levantou pegou a roupa ainda nua e acendeu a luz. Só ai eu vi o quanta de porra tinha jorrado sobre ela, seu rosto, seios, perna e no lençol no chão tinha esperma. El passou o lençol no rosto e me beijou, saiu do quarto e foi para o banheiro, eu não consegui sair do quarto, pensando no que aconteceu e sentindo o cheiro de sexo na atmosfera do meu quarto.

Ao acordar, me vestir e fui ao banheiro e depois a cozinha, elas já estavam lá tinham tomado café e a Tati me tratou como se nada tivesse acontecido, só que Sandrinha me deu um selinho de bom dia e piscou o olho...

Só que isso eu conto depois!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Andyi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vic_provocante, que bom que gostou, tive outras experiencias com elas, e vou contar aqui!

0 0
Este comentário não está disponível