Putinha de caminhoneiros final

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1404 palavras
Data: 15/10/2019 04:06:22

Mesmo recebendo mensagens, resolvi dar um tempo, fazia duas semanas que não saía com ninguém, até que num dia o do Mato Grosso me manda uma mensagem dizendo que na outra semana estaria em São Paulo, acabo de falar com ele e o José me liga.

_ E aí putinha safada, tem dado muito esse rabo gostoso para estradeiro?

_ Esses dias dei um tempo, já tava virando vício.

_ Então se prepare que semana que vem tô chegando aí, quero meter gostoso nesse rabo, numa cama, e tu vai ter uma surpresa.

Pensei comigo...

E agora os dois na mesma semana, só faltam chegarem no mesmo dia.

_ Claro vamos sim, mas que surpresa é essa?

_ Deixe de ser curioso puta ,vai esperar eu chegar para saber e ver a surpresa, a gente vai se falando, quando tiver aí te aviso.

_ Tudo bem, vou ficar esperando.

_ E nada de dar esse rabo até eu chegar em, tá sem dar até hoje, pode esperar mais um pouco.

_ Combinado, vou esperar vc.

A semana passou e o Mato Grosso chegou, nos encontramos no mesmo posto da outra vez,novamente foi uma trepada deliciosa, tanto eu como ele gozamos gostoso, com direito à tomar porra dele, só que desta vez foram duas gozadas dele, nos despedimos e fui embora, estava indo para casa quando o José me liga.

_ Já cheguei putinha, anota aí o endereço que vou falar e amanhã vc vem me encontrar.

_ Passa o endereço pelo watts, não tenho como anotar agora.

Ele me passou o endereço, no outro dia fui ao seu encontro no horário marcado, batemos papo, tomamos umas cervejas.

_ E aí, qual é a surpresa?

_ Calma, já tá chegando.

_ Como assim, já tá chegando?

Ele ia falar, quando chegou um negro e sentou na mesa com a gente.

_ Esse é o Jorge, meu cunhado.

_ Beleza, Jorge, prazer.

Jorge não era um exemplo de beleza, não que era feio também, mas seu corpo compensava, negro quarentão, forte, apesar de ser simpático, tinha um olhar sério penetrante, fiquei olhando para José tentando entender o que Jorge tinha à ver com nosso encontro.

_ Lembra que nas nossas conversas vc falou que tinha vontade de trepar com dois ao mesmo tempo?

_ Lembro sim.

_ Então, o Jorge gosta de fuder um rabo de macho, ele vai com a gente fazer sua vontade.

Jorge me olhava serio, como se tivesse me avaliando.

_ Já até sei um motel aqui perto que deixa entrar mais de dois no mesmo quarto, vamos para aproveitar bastante.

Pagamos a conta e seguimos para o motel, assim que entramos no quarto fui abraçado por trás pelo Jorge, enquanto José tirava minha roupa, kct do Jorge lateja roçando na minha bunda, José enfiou a mão entre minhas pernas até tocar meu cu, enquanto chupava meus mamilos, fazendo eu gemer e rebolar feito vadia, nem percebi que Jorge tinha tirado sua roupa, os três grudados caímos na cama, José tirou sua roupa, Jorge me virou e vi seu kct negro com a cabeça grande meio roxa, pegou minha cabeça e levou até seu kct enfiando tudo na minha boca.

Enquanto chupava ele, José brincava com meu cu enfiando dedos, eu gemia abafado pela rola do Jorge, José resolveu lamber meu cu, aí eu passei a gemer mais, até que ele resolveu enfiar sua pica lentamente.

_ Putinha do rabo quente da porra, olhe só Jorge como ela rebola gostoso no kct.

Jorge socava minha boca com sua rola, tirava e mandava lamber seus ovos peludos e depoisenfiava novamente na minha boca, José socava gostoso minha bunda, ate que parou dando vez para o Jorge, esse me pôs de quatro e enfiou de uma vez.

_ Geme putinha, gosto quando geme por causa da minha rola, vai rebola, fide minha rola com seu rabo.

Jorge era diferente do José, gostava de socar forte, José por um tempo ficou só vendo, depois deu sua rola para eu chupar, e como da outra vez só conseguia engolir pouco mais que a metade, chupava, lambia a cabeça, os ovos, sua virilha que descobri que ele sentia muito tesão ali, então fazia questão de lamber bastante para fazer ele gemer muito.

_ Bem que tu falou, é um macho com espírito de vagabunda, olhe, não para de rebolar e foder minha rola, e ainda mastiga com o cu.

_ É porque ele é tarado por caminhoneiros e também tá realizando a vontade de dar para dois, vai fundo Jorge, soca que ele gosta.

Realmente eu estava me deliciando com aqueles homens gostosos, fodedores de cu, Jorge deitou para eu cavalgar,caprichei, fiz ele gemer bastante, estava cavalgando e chupando José, ele tirou da minha boca, sentou na beira da cama, mandou eu chupar seus dedos, em seguida enfiou dois dedos com a rolado Jorge dentro de mim.

_ Deixa esse rabo bem macio, bem folgado.

Para não gozar, Jorge deu a vez para o José, que me pôs de frango e socou, depois de socar bastante tirou e ficou enfiando dedos, primeiro dois, depois três, quatro, até conseguir enfiar os cinco dedos.

_ E aí, será que ele tá pronto?

_ Com cinco dedos no rabo, com certeza que tá.

_ Vcs não vão fazer o que estou pensando né?

_ Calma, se tu não aguenta a gente para, vamos tentar.

Eles deitaram numa posição que suas rolas se encostaram, subi neles e fui descendo, fiquei forçando até sentir as cabeças ebtrarem, e fui descendo lentamente sentindo cada centímetro entrar no meu cu, até que entrou tudo, fiquei um tempo parado.

_ Viu como tu consegue, tá as duas dentro do seu rabo.

Comecei subir e descer, meu tesão foi à mil, minha rola babava tanto que escorria, os doi gemiam e suspirava sem parar, José fazia questão de ficar olhando meu cu engolir as duas rolas, Jorge de olhos fechados ficava respirando fundo, já totalmente relaxado comecei cavalgar com vontade, sentando, rebolando, isso fez Jorge a gemer cada vez mais, percebi que não aguentaria segurar seu gozo.

_ De porra na boca dele Jorge, ele adora porra.

Jorge saiu de baixo de mim e deu sua rola para eu chupar, não demorou muito para ele começar a gemer, se tremer todo e encher minha boca com sua porra quente e grossa, chupei até a última gota, e ainda castiguei ele dando chuopadas na cabeça da sua rola.

_ Porra quer me matar de tesão caralho, fica sensível depois que gozo, vc fazendo isso não aguento caralho.

_ Ele é foda, fez isso em mim também essa putinha safada, gosta de judiar dos machos.

Voltei cavalgar com vontade em José, perto dele gozar, mandou que chupasse sua rola, chupei até ele gozar e fiz o mesmo que fiz em Jorge, fazendo José se contorcer todo.

_ Agora é tu que vai gozar gostoso putinha, vai, deite e abra essas pernas, tu chupa os peito dele Jorge, ela fica louca quando chupa os peitinho dela.

José enfiou desta vez a mão no meu cu, e Jorge começou chupar e morder meus mamilos, isso me deixou louco de tesão, só que quando ia gozar, José interrompia.

_ Calma putinha, aguenta mais um pouco, só vai gozar quando eu deixar.

Tive que praticamente implorar para ele deixar eu gozar, sebti uma tremedeira no corpo que até então não trinta sentido, meu gozo veio, soltando jatos fortes enchendo minha minha barriga peito de porra.

_ Gostou da surpresa putinha?

_ Porra, adorei, realizei outra fantasia.

_ E tu Jorge, que achou dessa putinha safada?

_ Esse nasceu para dar o rabo, sabe dar muito gostoso.

_ Então vamos tomar uma duxa e partir para outra.

Tomamos banho juntos e o tesão logo voltou, e partimos para outra e mais outra, saímos do motel exaustos mas felizes, fomos para um restaurante comer e tomar cerveja, depois levei eles até o posto aonde estava o caminhão, virei putinha oficial do Mato Grosso e do José, sempreque estão aqui em São Paulo a gente trepa, como realizei meu sonho de tranzar na boleia, agora eles vêem na minha casa onde a gente passa a noite toda trepando.

Claro que saio com outros, mas oficial é o Mato Grosso e o José, quando estão na minha casa, faço serviço completo, banho, comida, cama e sexo, para eles sou a putinha do lar.

FIM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero conhecer caminhoneiros de Minas Gerais sou um putinho passivo 38999781593

0 0
Foto de perfil genérica

Se algum caminhoneiro estiver passando pela região de campinas ou jundiai, eu faço TUDO sem frescura também, mas só sou passivo. Se quiser minha mulher pode participar se eu estiver presente. Somos de meia idade, brancos, e não curtimos caras novos e ela não é gorda. Contato email bimwmike@yahoo.com (sem br).

0 0

Listas em que este conto está presente