[Esposa escrava] Emprestei a minha mulher para uma sádica, parte 2

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1599 palavras
Data: 14/10/2019 17:26:03

Me chamo Thiago e sou casado com Márcia, que é também a minha escrava sexual. Era sexta-feira e eu saiu do trabalho para pegar a minha mulher na casa de Camila, uma amiga bisexual que gosta de ser dominada por homens mas que é uma dominadora sádica com mulheres. Ela estava lá desde domingo de noite, sendo torturada e usada sexualmente todos os dias, ela me mandava as fotos.

Eu chego na casa dela e encontro Camila usando um vestido de latex, completamente transparente. O corpo dela ficava um espetáculo, os peitos ficavam enormes, a cintura fininha. Ao lado dela estava Márcia usando somente uma máscara de couro que cobria todo o rosto dela, só dava para ver os olhos, de resto inteiramente nua a não ser pelos prendedores nos mamilos e o plug no cuzinho. Na pele dela dava para ver as marcas do chicote, ela havia sido castigada naquele mesmo dia. A primeira coisa que eu faço é dar um beijo em Camila e depois passar a mão na boceta da minha esposa, vejo que ele esta escorrendo.

-- Hoje eu fiz ela se masturbar de hora em hora, para estar assim, escorrendo de tanto tesão, veja você mesmo. Escrava, mostre para o seu dono como a sua obediência melhorou, fique na posição e coloque o dedo na sua boceta inútil.

Márcia se coloca de cócoras e começa a se masturbar na nossa frente, não demora muito até ela estar na beira do orgasmo, Camila manda ela parar e ela imediatamente tira o dedo do grelo e coloca as mão nas costas. Eu vou até ela e aperto o mamilo esquerdo dela e digo: -- Boa escrava.

Depois disso Camila manda Márcia pegar o futon e extender ele chão, depois ela pega manda Márcia deitar e levantar as pernas, ela pega um pedaço de bambu e coloca atrás dos joelhos da minha mulher e com uma corda ela amarra as pernas e os punhos dela no pedaço de madeira, deixando-a toda empacotada e com a boceta arreganhada e para cima. Camila levanta, esfrega a ponta do sapato na boceta de Márcia e diz:

-- Pena que você tirou os pelos dela, essa boceta inútil daria um ótimo capacho. Não é escrava? -- Márcia só dá um gemido, nisso Camila enfia a ponta do salto na boceta dela -- Só que tem que tomar cuidado, se enfiar qualquer coisa é capaz da puta safada gozar. Não é vadia? -- Ele enfia o salto mais fundo na boceta de Márcia, que geme mais alto, depois ela tira o pé, mas pega uma vela bem grossa e enfia na boceta de Márcia, pela forma com ela estava amarrada a vela fica retinha, como se a boceta dela fosse um castiçal.

Camila acende a vela e diz: -- Pronto, achamos uma utilidade para esse buraco, não é? Agora você pode enfiar o pau em mim enquanto a sua escravinha assiste e sonha com a sua pica na boceta inútil dela.

Ao dizer isso ela abre a minha braguilha e tira o meu pau duro para fora, depois ela se abaixa e coloca ele inteiro na boca, me chupando enquanto Márcia assiste. Eu recebo o boquete até ficar com vontade de meter na boceta de Camila, eu então a pego pelo cabelo e a coloco de bruços no tatame, com o rosto bem perto do cu de Márcia. Nessa posição eu meto nela enquanto olho para os olhos de Márcia, eu vejo na expressão dela o momento em que a cera escorre da vela e acerta a pele sensível dela, nesse momento eu gozo e encho Camila de porra.

-- Você acha que ela já pode gozar? Pergunta Márcia.

-- Sim, acho que ela já foi humilhada o suficiente.

Camila tira a vela da boceta de Márcia, depois tira a máscara dela, na boca ela esta com um ball-gag, Camila tira ele também. "Eu quero ouvir ela gritar", ela diz. Camila pega um pote grande de óleo de coco e lubrifica bem as mão e o antebraço. Em seguida ele enfia dois dedos na boceta de Márcia e a fode um pouco com eles. Depois ela aumenta para 3, 4, 5 e enfim ela está enfiando o punho inteiro na boceta de Márcia que está gritando dor.

-- Eu vou destruir a sua boceta, vadia, vou enfiar todo o meu braço e te arrombar inteira.

Márcia não diz nada, só geme. Camila a fode com o punho inteiro, com a outra mão ela esfrega o grelo, até que finalmente Márcia goza. Camila tira o punho, a boceta de Márcia segue toda dilatada, eu consigo ver até o útero dela, mas ela continua masturbando o grelo dela e Márcia continua gozando continuamente, um orgasmo emendando no outro.

Camila me pede para pegar um vibrador na mesa, era um diferente, com um cabeça bem pequena. Ele encosta a cabeça do vibrador direto no grelo de Márcia, que tem mais dois orgasmos bem fortes, só que depois disso os orgasmos começam a ser doloridos e Márcia implora para parar, mas Camila segue com o vibrador forçando-a a gozar 10 vezes contra a vontade antes de desamarra-la.

Nós três nos abraçamos e eu e Camila beijamos e acariciamos Márcia, ela então pede para limpar o meu pau com a língua. Ela me lambe, sentindo o gosto da boceta de Camila no meu pau, isso me deixa com o pau duro de novo, eu então tiro o plug do cu dela e faço-a sentar no meu pau. Eu então mendo Camila lamber o grelo de Márcia e faze-la gozar mais umas vezes enquanto eu fodo o cu dela.

Depois que eu gozo de novo, no cu de Márcia, ela deita no chão, Camila então a vira de bruços e lambe o cu esporrado dela. Em seguida Márcia beija a boca esporrada de Camila e retorna e favor chupando a boceta de Camila.

Nós três ficamos exaustos, mas as garotas pedem para me dar banho. Vamos para o banheiro e elas esfregam o meu corpo com esponjas, depois de me limparem, uma dá banho na outra na minha frente, eu quase fico com o pau duro de novo vendo-as. Depois do banho pedimos pizza e fazemos Márcia ir atender o entregador na porta só de toalha, e claro que ao pegar as pizzas ela finge soltar a toalha e mostra o corpo inteiro para o entregador.

Enquanto comemos Márcia começa a falar das novas ideias que ela havia tido durante a semana. Ela diz que eu tinha que obrigar ela a chupar mais bocetas e que ela queria que eu a fizesse usar um plug todos os dias enquanto eu estivesse fora de casa e também colocar piercings nos lábios da boceta dela e fecha-la com um cadeado e só abrir quando eu quisesse usar a boceta dela.

-- Calma, você não está indo com muita sede ao pote? -- Eu digo.

-- Ta bom, é que isso me dá tanto tesão.

-- Casei com uma pervertida -- eu digo.

-- Mas você que me levou para o mal caminho.

-- Crianças, não briguem, vocês dois são os pervertidos mais porra locas que eu já conheci. Eu mal consegui controlar o fogo da sua mulher esse semana -- Diz Camila.

Nós três dormimos na enorme cama de Camila. No dia seguinte eu sou acordado com o som da minha mulher chupando a boceta de Camila. Eu resolvo puni-las por ter me acordado e amarro as duas de bruços, lado a lado na cama. Com um chicote eu fustigo as bundas das duas até ambas estarem vermelhas, então meto na boceta de Camila, mas logo em seguida tiro e coloco na de Márcia e vou alternando as duas bocetas até terminar gozando na boceta da minha mulher. Camila tem que lamber toda a porra.

Nós nos preparamos para voltar para casa. Eu e Camila amarramos os peitos e as mãos de Márcia, depois eu coloco uma corda bem apertada passando pela boceta dela, por fim o ball-gag e um casaco por cima. Vamos para o carro e ela segue todo o caminho até em casa assim.

Chegamos em casa, eu desamarro ela. Nós tomamos mais um banho e deitamos nus na cama, ela deitada com a cabeça em cima do meu peito, eu acariciando os cabelos dela. Eu então digo:

-- Eu quero que você pare de tomar anticoncepcional pois eu vou te engravidar. Não estou perguntando se você quer ser mãe, eu vou te emprenhar como se você fosse uma égua. Eu vou começar a meter na sua boceta todos os dias, mas com você amarrada na mesa e com as pernas abertas para diminuir a chance de você gozar.

-- Hmm, que tesão isso, conta mais -- Ela diz.

-- Depois de você ter o bebê eu vou colocar 6 anéis nos lábios da sua boceta e vou fechar ela com um cadeado como você pediu. Depois que você terminar de amamentar eu vou te mandar fazer plástica para colocar um peito enorme de silicone, quero você parecendo uma Bárbie, também vou mandar tingir o seus cabelos de loiro, por fim, vou colocar anéis nos seus peitos.

-- Senhor, posso me masturbar?

-- Sim, se imagina loira, com peitos bem falsos e piercings e cadeado na boceta, uma corrente prendendo os piercings dos peitos e sendo fodida no cu.

-- Você promete colocar anéis bem grossos e humilhantes em mim?

-- Sim querida -- E dizendo isso ela goza. Eu então pego vários pregadores, fecho os lábios da boceta dela com ele, deixando só uma pequena abertura onde eu meto o meu pau.

Depois de gozar eu penso: Esse vai ser um excelente ano.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível