Um novo Casamento – 1 - A Pesquisa

Um conto erótico de Danysinha
Categoria: Homossexual
Contém 1382 palavras
Data: 14/10/2019 15:48:28

Vou usar o nome de Márcio, hoje tenho 25 anos, mas a história que vou relembrar para vocês aconteceu a dois anos e meio atrás, exatamente no dia 15 de setembro de 2014.

Henrique, meu melhor amigo, mais velho 5 anos, estava se separando pela segunda vez, desta vez era pior porque tinha um filho de 3 anos envolvido. A ex-mulher dele não queria ficar com ele e o Henrique com todo amor aceitou a nova etapa da sua vida.

Por minha vez, já tinha sido infeliz em alguns namoros, fui corneado e por último também estava separado. Um casamento que durou apenas seis meses. Apesar de ser mais novo, já tinha uma filha, que na época tinha 6 anos. Comecei muito cedo e talvez por causa disso, meus relacionamentos com mulheres não eram duradouros.

Estava eu e Henrique, sentados à mesa da cozinha do apartamento dele que ficava no bairro do Batel em Curitiba – Pr.

Contando para o outro o que cada uma das nossas ex tinham de negativo e como castigaram, traíram, sufocavam e faziam nossas noites serem eternamente desagradáveis.

As crianças essa noite em especial já tinham dormido e estavam esparramadas no sofá.

Fomos lá dar mais uma olhada, olhávamos os dois deitados, como deixa-los sem mãe? Porque não dava certo os nossos casamentos. Acho que pensávamos a mesma coisa.

Ao voltar para a mesa, Henrique olha para mim, e me pergunta se não acharia bobo nem iria dar risada dele mais ele tinha uma proposta.

- Sim, pode falar, não tem problema.

- Márcio, é o seguinte, estudamos juntos na mesma escola desde pequenos, e também crescemos no mesmo bairro, até eu começar a trabalhar e comprar esse apartamento.

- Sim continue Henrique.

- Demos errado nos casamentos e temos duas lindas crianças. Parece que não acertamos no casamento.

- E?????

- Parece loucura mais nós dois nunca brigamos, nos entendemos bem e quando um brigava, procurava o outro seja por telefone, seja por visita para vim esfriar a cabeça e buscar apoio.

- É verdade Henrique.

- Então Márcio, vamos fazer uma escolha? Um de nós vai virar mulher, vamos fazer um teste e um dia “em femme” para cada um de nós dois. Precisamos ser sinceros, pois temos que separar o tesão ou o feitiche. Aquele que mais tiver características ou pendão feminino vai se hormonizar e feminizar e o outro vai ser o Marido. E o que acha, podemos casar e cuidar das crianças.

- Ah! Deixa eu digerir. Agora o meu tico e teco deu uma bagunçada. Um de nós vai virar mulher, vamos casar, e vamos ter que gostar de pinto? Ser penetrado?

- Márcio, deixa de ser bobo, é sério, falei alguma besteira?

- Me olhe no olho, agora, me olhe e diga se podemos ao menos conversar sério a respeito disso. Você mesmo não disse que não confia mais em mulheres e tuas últimas transas eram sem tesão e que você passava os último meses dormindo em outra cama?

- Me disse que a tua mulher nem chupar teu cacete queria mais e quando era pra transar ela pedia pra apagar a luz.

- Sim, é isso.

- Então Márcio, não percebe que ela tinha nojo de você e queria transar no escuro por que não queria ver a tua cara e não tinha mais tesão por você?

- Putz, que merda!

- Sim, sim, era isso sim, mais disso para virar mulher é muita coisa.

- Vem aqui, me segue, venha na sala.

Acompanhei-o. Ele me fez ver as crianças e ver também que não era sacrifício. Era amor em dar uma família para elas.

Mais uma vez voltamos para a mesa.

- Tá Henrique, digamos que podemos conversar sobre o assunto, quem vai virar mulher?

Ele novamente me olhou nos olhos e desta vez levou sua mão para cima da minha. Segurou um tempo e me respondeu.

- Não é assim, precisamos ver qual de nos dois tem mais características para assumir essa nova vida.

- Vou pegar aqui duas folhas, você escreve um teste, eu outro. Depois vamos cruzar os testes e tirar os quesitos mais bobos ou insignificantes e vamos deixar os que entendemos que podem nos ajudar na escolha. Depois vamos responder e aplicar. E finalmente faremos um teste, aquele que tiver pontuado no teste vai começar um estágio de 24 horas, pra ver se é suportável se vai conseguir ou não. Se não conseguir, vamos desistir.

- É concordo. Se desistirmos, vamos casar mais uma vez, e vamos levar na cabeça de novo e se tivermos sorte de não termos mais filhos, no mínimo seremos corneados de novo. Kkkkk.

Enquanto escrevia, olhava para ele, imaginava as crianças. Ele não falou nada de errado. Na minha frente tinha um homem, mais nada que os hormônios não melhorem. Depois tem as cirurgias de feminização facial e ninguém vai dizer que um de nós era homem um dia.

Que roubada eu pensava, e se fosse eu? O pau do Henrique sempre foi maior que o meu, não imagino sendo penetrado por ele. Minha cabeça começou a girar.

- Márcio! Márcio, Ohhh, tá meio aéreo, tudo bem ai? Tá voando? Kkkkk.

- Nada tudo bem!

Então partimos para fazer cada um de nós os quesitos para o teste, demoramos muito, demais até. Pela demora percebi ser um sinal que ambos estávamos levando a sério e eu mesmo senti que não seria uma má ideia.

Depois de cruzarmos nossas ideias, decidimos que faríamos dois questionários com as mesmas coisas a fazer, só que com uma diferença. Cada um de nós teria que anotar o que sentiu sendo ativo e outro como passivo. Ficou um teste de 12 quesitos e com respostas graduadas do que cada sentiu e classificou como: 5 = Excelente, 4 = muito bom, 3 = ótimo, 2 = bom e 0 = ruim:

1) Passar suavemente mão pelo corpo do outro;

2) Tocar nossos corpos e abraçar o corpo do outro.

3) Beijar dos pés a cabeça com o outro de bruços;

4) Beijar dos pés a cabeça do outro de frente;

5) Sentar em frente ao outro, com nossas virilhas junto da outra, nos abraçando, fazendo carícias nos cabelos e nas costas e mordiscando o pescoço;

6) Beijar e mordiscar o rosto, orelhas e o queixo;

7) Cavalgar em cima do pau do outro;

8) Beijar o esfíncter e a virilha do outro;

9) Massagear com o dedo e a língua o cuzinho do outro;

10) Na posição do “frango frito”, encaixar o pau na virilha, enquanto alterna tapas no rosto, aperta e abraça forte e chama ou outro de vadiazinha e putinha.

11) Chupar o Pau do outro;

12) Beijo de língua, longo e demorado, com pegada.

Depois deste teste, aquele que pontuasse mais como passivo, iniciaria um dia de 24 horas, a começar pela manhã seguinte, como “Esposinha”. No outro dia seria o que menos teve pontuação para passivo. Assim teríamos certeza quem seria a nova esposa e mãe das crianças.

Chegamos a comentar sobre despesas, ganho, quem iria parar de trabalhar, mais decidiu que seria um assunto por vez. O importante e saber se teríamos química para termos um relacionamento estável, vida sexual prazerosa e intensa na intimidade e sermos bons pais.

Eu estava muito nervoso, mas acredito que o motivo já me envolvia, olhamos para o outro, um pouco sem jeito, nos demos as mãos e fomos para o quarto. Trancamos a porta para não termos problemas com os pequenos, respeito acima de tudo.

Pedi para ir tomar banho ele foi em seguida.

Depois pensei, esquecemos de por no teste o banho junto, mais depois lembrem que mesmo na vida de um casal é muito importante a privacidade. Se bem que uma sacanagem junto de vez em quanto não iria atrapalhar.

Fiquei esperando ele na cama, embaixo do edredon, um pouco sem jeito. Vejo ele vir para a cama me olhando, como se fosse me devorar, sua cueca já demonstrava um volume no seu short.

Deixamos a claridade em meia luz e iniciamos a nossa pesquisa.

Tenho a certeza que nossas ex perderam o melhor de nós. E que iremos dar o melhor para o outro. Quero que dê certo, afinal com mulher já deu errado o que tenho a perder?

O seu comentário irá me deixar super excitada! Sem comentários posso desanimar e ficar muito tristinha. Não esqueça de dar a sua nota queridinho (a). Beijos gostosos da Dany.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Danysinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

li o primeiro conto estou curioso

quero me ver excitado e bater uma bem gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei ... sexo e bom demais ... leia meus contos tb ... bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Genteeeeeeee... Eu amei demais...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

puta merda continua o mais rapido possivel kkk

0 0