sacanagem em família

Um conto erótico de Dtr sacana
Categoria: Heterossexual
Contém 898 palavras
Data: 13/10/2019 17:45:31

Luiz 26 anos um cara que teve a vida marcada pelas sacanagens do pai, quando tinha 14 anos viu pela fechadura o pai Naldo comendo a mae, um sexo selvagem, o pai metia com força deitado sob a mulher, menino luis observava tudo muito impressionado, viu o pai gozando nos seios da mae.foram muitas transas que ele viu por fechaduras ou mesmo brechas em paredes de madeira. Certa vez de noite luis estava na cozinha e viu o pai passando no corredor junto com uma mulher desconhecida rumo ao quarto, quando olhou pela fechadura , a moça já estava mamando no karalho do pai, ele viu naldo socando em varias mulheres,sim o pai levava amantes pra comer em casa.essas cenas de sexo selvagem determinaram como seria a vida sexual de luiz que virou tambem um grande metedor.

Anos depois ja separado O pai Naldo comecou o namoro com Marly,uma potranca de 40 anos. Luiz chegava da faculdade e ja ouvia os gemidos de marli,sabia que ela estava encarando a picona do pai,certo dia luiz voltou p casa + cedo e viu marli cheirando sua camisa,o safado nada falou mas guardou o fato pra depois. Marly era fodida todos os dias por naldo ,nao tinha folga e adorava cheirar os shorts de licra dele, que vinha da academia molhado de suor . Marli ja tinha forte tesao pelo luis um jovem de corpo atlético que alem de estudante fazia canoagem ,a safada cheirava os shorts do marido e as camisas do enteado .naldo fodia marli de forma grosseira metia onde queria e gozava sem camisinha,pois fez vasectomia. Sabendo do tesao da madrasta luis diz ao pai que quer foder marli, e conta sobre o dia que viu ela cheirando sua camisa , naldo riu quando ouviu isso e disse que marli é uma puta muito gostosa que gosta de levar pica na frente e atras, os sáfados combinaram de foder juntos a potranca.

numa tarde o casal estava na sala vendo tv,luiz tomava banho,de forma surpreendente naldo baixou a blusa de marli e comecou a mamar seu seio,ela tremeu ,o garanhão desceu a mao na pepeca da safada e empurrou 02 dedos ,comecou a girar os dedos naquela xana que logo ficou molhada ,marly gemia com os dedos grossos do macho entrando forte no grelo. Garanhão nato Naldo levantou a mulher ,segurou no colo e meteu a pica de uma vez na vulva gulosa de Marly que gemeu. com a piroca encaixada na mulher Naldo subiu a escada rumo ao quarto. Cama balançava e naldo socava forte enquanto ela cheirava seu short da academia, Marly adorava cheiro de homem,se realizava sentindo aquele cheiro e levando fortes picadas , sendo arregaçada com força marly nao segurou muito tempo , a força das roladas de naldo provocam sensações sublimes naquela mulher de 40 , sua xuleta tinha virado uma vala de prazer , cada rolada aumentava seu prazer que foi subindo subindo ate que a vadia gozasse ,nessa hora segurou forte nas costas do seu macho e gemeu feito uma cadela no cio.marly teve minutos de descanso quando foi surpreendida por uma pirocada do namorado,a foda reiniciou. naldo colocou o dedo no cuzao da namorada, ela delirou foi quando o safado perguntou : quer levar outra pica?

Estasiada marli disse sim , o macho entao falou : entra luiz, o filho do naldo abriu a porta peladao marli riu e disse que era isso que queria, luiz pulou na cama e socou na buceta da madrasta que gemeu igual uma égua, o cara tava doido pra fuder a madrasta ,naldo segurou a mulher enquanto seu filho metia. Marli delirava sentindo a rola do enteado pois sempre sonhou com isso ,Apos um tempo Naldo meteu atraz,marli sofreu um pouco mas aguentou a pica do namorado,luiz meteu na frente,feita de sanduíche Marli se virou nos 30 recebendo duas rolas grandes ao mesmo tempo .estava realizando o sonho de dar pro enteado,aquelas rolas entrando a deixavam num completo extase,o quarto cheirava a sexo, os movimentos dos 02 homens deixavam Marly anestesiada de tanto tesao, ela olhava pro pai e pro filho e gemia com as rolas entrando, aquilo tudo era muito forte pra ela,mudaram de posicao ,marly ficou de 04 pro enteado que meteu com força, rola entrava forte e marli mamava as bolas do namorado,foi quando veio mais uma gozada dela que incharxou o pau do luiz e gemeu alto, marly estava vivendo um sonho de prazer ,nessa segunda gozada ela ja nao sentia mais as contrações,estava anestesiada mas ainda sim o prazer transbordou .

Pai e filho se revezavam nas metidas, marly virou lagartixa na mao deles que fodiam sem cerimônia, Mais uma mudança de posicao , Marli sentou seu cuzao no karalho do luiz e Naldo meteu na frente,com o tesao a mil e com uma transa que ja ultrapassava 01 hora nao demoraria muito pra acabar aquela loucura, Marly tremia de tesao com aqueles membros penetrando seu corpo,os movimentos ficaram mais fortes ,naldo e luiz pareciam dois jegues empurrando pica com brutalidade, a xana dela ja estava flacida de tanta rola e entao numa explosao de prazer os 03 gozaram juntos , os caras despejando jatos quentes na buceta de Marly , a potranca gozando nas pirocas deles .corpos suados , cansados e uma sensação de absoluto prazer.

Enviado via BOL Mail

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dtr sacana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível