Primeiro encontro sem calcinha

Um conto erótico de Márcia
Categoria: Heterossexual
Contém 1689 palavras
Data: 01/10/2019 20:48:36

Me chamo Márcia, sou morena bem clara, cabelos castanhos. Meus seios são médios, bem empinadinhos, mas eu tenho uma tendência a engordar nos quadris, bunda e coxas, por isso sempre fui bem atlética, mantendo a minha cintura bem fina e o resto com músculos bem definidos.

Eu trabalhava de recepcionista em uma grande empresa. Thiago era um dos diretores e pode dizer que ele me catou. Foi tudo muito rápido, durante duas semanas ele passava sempre pela recepção para fazer graça ou comentar a minha aparência, eu de cara já fiquei afim, afinal ele tinha uma boa aparência, um cargo importante, sucesso e um papo sedutor.

Uma sexta-feira, no final do expediente, ele me perguntou se eu tinha algum compromisso para hoje, eu disse que não, ele respondeu:

-- Eu estou indo para uma festa muito legal, venha comigo.

-- Quando? -- Perguntei.

-- Agora.

-- Mas eu preciso me trocar, não dá para ir em uma festa com esse uniforme.

-- Que tal a minha proposta, a gente sai daqui, vai até o shopping, você escolhe a roupa que quiser e eu te dou de presente.

Claro que eu topei, que garota de 18 anos não aceitaria um convite desses? Eu vou com ele até o segundo sub-solo onde entremos no Audi dele. Já no shopping eu escolho ir direto para Forever 21, de novo, 18 anos. Eu tinha escolhido dois vestidos, mas ele pegou um terceiro e disse para eu tentar ele também. Eu vou no provador e coloco primeiro um vestido de alcinha, bem decotado, mas não tinha ficado bom, era muito pequeno e se eu puxasse para baixo para cobrir a minha bunda os mamilos ficavam de fora e se cobria os mamilos a curvinha das minhas nádegas ficavam expostas. Depois eu tento um vestido creme, só que dava para ver o sutiã feio e a calcinha enorme que eu estava usando no trabalho. Eu tiro e coloco de novo o vestido, só que fica pior, em vez de mostrar a lingerie eu mostro os mamilos e até os pelinhos da minha xoxota estão visíveis. Por fim eu provo o que ele havia escolhido, um vestido creme justo drapeado. Fica excelente, em cima ele aperta os seios juntos, fazendo eles parecerem maiores, o vestido é justo e ressalta as minhas curvas e atrás, ele mostra toda as minhas costas nuas, até um pouco acima do cóccix. Também não dava para usa-lo com a minha lingerie, mas ele não era tão transparente como o anterior e como eu queria agradar Thiago, resolvi pegar o que ele tinha escolhido.

Eu disse que tinha gostado do que ele tinha escolhido, ele perguntou sobre os outros, eu menti, disse que também eram legais, ai ele comprou os três. Fiquei pensando que algum dia ai acabar tendo que usar os outros dois. Thiago fala para eu ir no banheiro para colocar o vestido novo, só que eu não coloco nada por baixo, saio vestindo só o vestido e os meus sapatos de trabalho. Thiago me enche de elogios, fala que eu estou linda, mas diz para a gente ir na loja de sapatos comprar algo mais apropriado para o vestido. Eu gelei, não podia falar que tinha tirado a calcinha porque ela era feia, e também não ia recusar os sapatos, porque os meus não tinham mesmo nada a ver com o vestido.

Entramos na loja, Thiago escolheu um par de saltos agulha caríssimos, pelo menos eu ia passar vergonha para uma boa causa. Eu sento para experimentar o par, o vendedor esta de joelhos bem na minha frente, na altura certa, eu tento disfarçar, mas o vestido era muito curto e quando eu coloco o pé no sapato o vendedor vê que eu estou sem calcinha, Thiago também vê e qualquer pessoa olhando para o enorme espelho bem na minha frente também teria visto. Eu fico vermelha como um pimentão, mas finjo que não aconteceu nada. Depois eu levanto e me olho no espelho, o vestido havia subido e ele estava a milímetros de mostrar a minha boceta, eu não tenho coragem de arrumar ele, mas em compensação eu estava um tesão. Thiago fala para eu ficar já com o sapato, ele paga e nós vamos jantar.

Antes de sair da loja eu puxo o vestido para baixo, mas ao caminhar até o restaurante ele já está quase mostrando a minha boceta de novo. Entramos em um restaurante japonês dentro do shopping. Durante o jantar ele me fala sobre as suas viagens, eu fico fascinada sobre todos so lugares do mundo que ele visitou. Isso tudo, junto com a sensação da cadeira roçando direto na minha boceta, vai me deixando excitada, mas eu disfarço.

Depois de comer voltamos para o carro. Thiago abre a porta pra mim, o que é gentil, mas acaba sendo um problema para mim pois eu tento subir no carro sem mostrar nada,mas eu acabo me atrapalhando e abro as pernas inteiramente, mostrando a minha boceta inteira bem para ele, eu vejo o sorriso no rosto dele. Dentro do carro ele imediatamente me beija e coloca a mão na minha perna. Ele vai subindo a mão, eu sei que ele esta indo tocar a minha boceta exposta, eu até poderia tentar para-lo, mas eu queria sentir a mão dele na minha boceta molhada.

Thiago me masturba bem no estacionamento do shopping, mas antes que eu consiga gozar um carro estaciona do nosso lado e ele para. No caminho, quando paramos no farol ele diz que eu era muito safadinha por estar sem calcinha, eu não tenho coragem de dizer que era só porque a minha calcinha era feia. Ele volta a passar a mão na minha boceta, mas o sinal abre e seguimos o caminho.

Chegamos em uma grande casa onde esta tendo um festa privada. Ele estaciona na rua ao lado e nós caminhamos até a entrada da casa. Thiago acena para a câmera acima da porta e ela abre. Nós seguimos por um lindo jardim na frente da casa, uma enorme casa estilo Art Deco. Entramos pela porta principal na sala, está tudo bem escuro, a única luz vem do bar e de algumas luminárias. Vamos direto para o bar, Thiago cumprimenta o dono da casa e depois me apresenta para ele e para os amigos, sou elogiada por todos. Pegamos nossas bebidas e paramos ao lado de uma mesinha para bebericar, próximo de nós tem um casal no sofá se pegando, Thiago aproveita a deixa, me beija e coloca a mão na minha cintura, depois vai descendo a mão até a minha bunda.

Começa a tocar música eletrônica, várias pessoas começam a dançar, Thiago me leva para o meio da sala. Dançamos um pouco antes de voltar para o bar para mais uma rodada e depois de volta para dançar mais um pouco. O álcool começa a fazer efeito eu me solto e danço como estivesse sozinha, o problema é que o vestido vai subindo e quando eu percebo a minha boceta inteira esta aparecendo. Antes que eu consiga baixar o vestido ele me agarra, me beija e coloca as duas mãos na minha bunda, o que faz o vestido subir de vez acima do meu quadril. Eu estou morrendo de vergonha, mas Thiago diz na minha orelha:

-- Você é a coisinha mais sexy aqui, porque você não fica de costas para mim e esfrega a essa bundinha gostosa no meu pau duro e mostra para todo mundo que você esta sem calcinha.

Eu não sei o que dá em mim, mas eu faço exatamente que ele havia me pedido, indo além, no final eu abaixo até o chão e volto. Ele me vira e me beija de novo e só depois disso eu consigo baixar o meu vestido. A música para e de repente eu ouço todo mundo aplaudindo, eu fico vermelha como um pimentão. Thiago me leva até um dos quartos da casa, já tem um casal transando na cama, ele me coloca contra a parede, levanta o meu vestido e mete na minha boceta, eu estava escorrendo de tesão e a pica dele escorrega para dentro de mim.

Enquanto eu sou fodida, assisto o outro casal. A garota está por cima, cavalgando o pau do cara, ela tinha um corpo de arrasar, peitão e uma bunda linda rebolando no pau do outro cara. Ela então vira e continua a foder, mas em posição de cowgirl invertida, ela olha direto para mim e eu vejo o corpo dela inteiro, os enormes peitos e a boceta totalmente raspada. Eu fico chocada, ela tinha um anel perfurando cada um dos mamilos e um terceiro anel no capuz do grelo. Ela olha para mim e masturba o grelo enquanto se fode. Ela percebe que eu gozo e sorri, isso me deixa ainda mais excitada. Thiago goza dentro de mim e em seguida sai da minha frente, eu fico por um momento parada contra a parede, o vestido acima do meu quadril, os meus dois peitos para fora, a boceta toda esporrada, a garota olha para mim, se masturba com mais intensidade e goza na minha frente.

Thiago me chama, eu rapidamente me arrumo e nós saímos da feste, eu ainda estou morrendo de tesão. Dentro do carro eu subo o vestido e começo a me masturbar com um mão, com a outra eu seguro um dos meus seios. Thiago olha o meu estado de cadela no cio e entra com o carro em uma rua pouco movimentada, ela me manda deitar no banco de trás e abrir as pernas, depois se coloca de joelhos do lado de fora do carro e me chupa até eu gozar.

Depois disso eu estou completamente apaixonada por Thiago. Ele me deixa em casa, eu entro de fininho, com os sapatos na mão para não acordar a minha mãe, mas não tem jeito, ela estava na sala e me pega com um vestido diferente do que eu estava usando quando sai de casa e que havia subido enquanto eu andava de fininho e ela podia ver que eu estava sem nada por baixo

Eu nem tinha noção do castigo que iria receber...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi dmm, a continuação já foi publicada, se chama: "Castigada por estar sem calcinha"

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro sair sem calcinha, ficar sem calcinha. Me enche de tesão! Que conto delicioso!

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto! Muito excitante!

Quando der, dê uma lida nos meus!

Forte abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

A perspectiva feminina é algo maravilhoso de se ler. Conto gostoso, bem feito. Pergunto, haverá uma continuação? Seria ótimo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Funcionaria aplicada e dedicada, muito gostosa.

roberto.casado.contos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de patrão

0 0