Com a calcinha da namorada

Um conto erótico de Contador de Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 876 palavras
Data: 11/10/2019 20:20:20

Depois das minhas últimas aventuras, no carnaval e no trabalho (recomendo que leiam e gozem gostoso), senti que precisava dar uma acalmada e voltar aos estudos.

Ah! Antes vamos às apresentações.

Sou o contador de contos, branco, gordinho e bem safado. Sou mineiro de nascimento e moro no RJ desde pequetito.

Comecei a namorar uma menina muito linda e extremamente safada, gostosa e que me deixa louco. Estamos juntos há quase 4 anos e uma vez, ela me pegou de surpresa me masturbando no banheiro, com a calcinha dela nas mãos. Isso aconteceu com quase um ano de relacionamento.

A primeira atitude dela foi olhar assustada pra mim, depois se ajoelhar e começar a chupar deliciosamente o meu pau. Ela engolia quase todo e me deixava maluco!

Levantei o vestido dela, a coloquei contra a pia e nem pensei duas vezes. Meti com vontade e enquanto metia, puxava sua calcinha pra cima, enfiando ainda mais na sua bunda deliciosa.

Aquilo estava me deixando tão louco que só tive tempo de tirar o pau e gozar em suas costas.

Depois disso, tomamos um banho e ela disse que gostaria de conversar sério comigo. Já imaginava que terminaria comigo pelo lance da masturbação, mas depois fiquei confuso por conta do sexo delicioso de minutos atrás.

Antes da conversa, já fui assumindo uma culpa e pedindo desculpas pelo acontecido, quando ela me interrompeu e perguntou se eu tinha tesão em roupa intima feminina.

Eu gelei e certamente fiquei pálido com o questionamento, achando que ela havia descoberto o que fiz no passado e que pode ser lido em outros contos.

Automaticamente perguntei por que, com certa gagueira na voz e ela prontamente respondeu:

Vi você com minha calcinha na mão e vi o quanto estava com tesão, o quanto me comeu ferozmente, puxando minha calcinha pra dentro da minha bunda e isso me enlouqueceu também.

O que você acha de experimentar algumas calcinhas minhas?

Gelei novamente, mas automaticamente, meu pau deu um estalo e pulsou. Ela viu, olhou pra mim com cara de safada e disse: É, parece que seu pau delicioso respondeu por você! Vou pegar algumas e vamos brincar bastante.

Eu fiquei extremamente excitado com a ideia de ter liberdade com ela, de poder, sem que ela soubesse, voltar a vestir uma calcinha e me sentir uma putinha, mas dessa vez com ela me apoiando.

Ela voltou com algumas e eu para disfarçar, questionei com um tem certeza amor? Ela respondeu que já pegou mulher e vai amar ter um homem e uma mulher ao mesmo tempo na cama com ela, mas que dessa vez será tudo na mesma pessoa. Disse que me amava e que estava explodindo de tesão com a ideia de me ver bem putinha de calcinha.

Aquilo mexeu comigo de tal forma que eu não pensei duas vezes, tirei minha roupa e pedi que ela escolhesse a que queria que eu usasse.

Ela pegou uma de renda vinho, não muito pequena e me deu. Eu coloquei uma perda e depois a outra. Antes de subir ela pediu que subisse devagar, virado de costas pra ela. Quando percebi, ela já estava tocando a buceta dela completamente babada.

Vi que estava louca e comecei a provocar. Subi a calcinha devagar e ela entrou na minha bunda, ficando completamente enfiadinha. Eu ajeitei, olhei pra ela e perguntei se estava bom. Ela se levantou, começou a me sarrar, apertar a minha bunda enquanto pegava meu pau pela frente, quase explodindo.

Ela me mandou deitar, começou a passar a mão em mim, beijar meu corpo e começou a puxar a calcinha, quase como fiz com ela. Não resisti e soltei um gemido safado e ela falou:

Ta gostando amor? A brincadeira está só começando.

Desceu, puxou a calcinha pro lado e enfiou a língua no meu cuzinho com uma ferocidade tão grande que soltei um gemido maior ainda. Ela então começou a chupar meu cú, enfiar a ponta da língua enquanto se masturbava e alisava minhas coisas.

Meu pau já estava no limite do tesão, quando ela pediu que virasse de frente e meu pau que já quase não cabia dentro daquela calcinha, pulou pra fora. Ela pegou, começou a chupar e se posicionou de um jeito que conseguia chupar meu pau, linguar meu cú e meu períneo e eu já não me importava mais e gemia igual a uma puta, até que ela se levantou e sentou no meu pau que com 3 estocadas, já derramava muito leite.

Ela na mesma hora pediu que eu chupasse a buceta dela escorrendo um rio de porra. Obedeci e mamei do meu próprio leite e nos beijamos intensamente.

Continuei de calcinha e deitado ao lado dela que pediu que sempre que eu estivesse em casa com ela, vestiria calcinha, shortinho ou qualquer outro tipo de roupa intima feminina.

Ela deixou claro que não quer mulher e não me quer afeminado. Apenas me quer como a puta e o macho dela ao mesmo tempo e como isso me deu tesão.

Vem muito mais coisa por aí.

Essa foi só a primeira parte!

Espero que tenham gostado e gozado gostoso.

Se quiserem, mandem e-mail pra mim e podemos trocar fotos, vídeos e experiências.

Contadordecontos6@gmail.com

Beijos, abraços e safadeza a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive contador de contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu tambem AmandinhaCd, queria encontrar uma mulher assim

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Que conto delicioso! Adoraria encontrar uma mulher que me aceitasse assim de calcinha tbm!

1 0
Foto de perfil genérica

Quanta cumplicidade!!! Relacionamento é isso... Não precisa esconder do outro os desejos!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa meu sonho isso...minha esposa me lambe me chupa me come com os dedos,temos ate um penis de Borracha...mais nao sei se aceitaria eu usar calcinha...pois amo calcinha e uso pra meu macho...esse macho que é o irmão dela..que me flagrou de calcinha uma vez... tem o.conto ai sobre isso leiam se curte...

1 0
Foto de perfil de Madurão

Delicia, conta mais!! Tem homem que fica gostosinho de calcinha. Conheço um...

0 0
Foto de perfil de Madurão

Delicia, conta mais!! Tem homem que fica gostosinho de calcinha. Conheço um...

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente