[Esposa escrava] Emprestei a minha mulher para uma sádica, parte 1

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1406 palavras
Data: 11/10/2019 16:53:39

Chego em casa tarde depois de um dia de trabalho puxado no escritório. Abro o meu computador e tem uma mensagem encriptada da minha amiga Camila, abro a mensagem e vejo um vídeo da minha esposa Márcia, ela está de cocoras, completamente nua, com as mãos e os peitos presos com cordas em shibari. Camila esta ao lado dela vestida com um espartilho e meias arrastão segurando um chicote, ele grita com Márica e manda ela continuar se fodendo em um enrome consolo preso no chão, ela tem que manter o ritmo com as pernas, subindo e descendo na pica de borracha, caso ela pare, Camila a acerta nos peitos ou nas coxas com um chicotinho.

Depois de ver o vídeo respondo: "Excelente, mantenha ela assim, só não deixe ela gozar", Camila responde: "Não se preocupe, não tem a menor chance dela gozar comigo, já eu vou me esbaldar."

Vou dormir, no dia seguinte acordo com um outro vídeo, dessa vez Márcia está deitada, a câmera focada na boceta dela cheia de pregadores, três em cada lábio e um bem no grelo, Camila está sentada no rosto de Márcia sendo chupada por ela, ela grava o vídeo até gozar na cara da minha amada esposa.

Quando nós namorávamos fazia dois meses ele me contou, depois da gente ter transado, que ela sempre teve a fantasia de ser amarrada e usada "contra a vontade". Eu fiquei morrendo de tesão e naquela mesma noite eu peguei uma gravata e amarrei os punhos dela, a coloquei de bruços e a comi pela segunda fez. Nos meses seguintes a gente explora essa fantasia dela, eu compro cordas, leio sobre o assunto e vou treinando com ela diferentes tipos de amarração. Eu chego a fazer um curso e nós entramos em contato com outras pessoas interessadas em amarração e também passamos a frequentar um clube de BDSM.

Eu sempre fui dominador com as minha namoradas. A primeira coisa que eu fazia era mandar elas depilar, eu sempre gostei da aparência lisa, acho que deixa as garotas mais nuas, além disso eu gostava que elas fizessem isso por mim. Eu também gostava de faze-las se vestir de maneira sexy para mim, em parte como forma de dominação, em parte para me exibir um pouco e mostrar para os outros a gostosa que eu estava pegando.

Um dia eu estava em um café com mesas na rua junto de Márcia. Ela estava usando um vestidinho de malha vermelho, eu tinha comprado um número menor e por isso o vestido estava justo nos peitos, ela tinha que usar com os botões abertos, o que deixava metade dos peitos dela para fora. O vestido tinha um elástico abaixo dos seios, mas de resto ele era completamente solto com pregas, ele ficava super curto, mal cobria a dobrinha da bunda dela. Márcia vai pegar os nossos café na loja e volta segurando a bandeja, eu vejo ela caminhando, o vestido balançando a cada passo. Isso deixaria qualquer garota nervosa, principalmente porque ela não estava usando nada por baixo, mas Márcia age normalmente, até que vem um vento e levanta o vestido dela, eu e as outras pessoas sentadas nas mesas veem claramente a boceta lisa dela, mas Márcia simplesmente sorri para mim, se curva para colocar a bandeja na mesa e senta ao meu lado como se nada tivesse acontecido. Nesse dia eu decidi que tinha que casar com essa garota.

Depois que casamos ela foi se tornando cada vez mais submissa. Ela largou o emprego de recepcionista e passou a ver minha escrava 24/7. Ela era um sonho, depois de casada eu mandei ela fazer depilação à laser no corpo inteiro, sem nenhum pelo abaixo do pescoço. Ela mantinha a casa e a aparência sempre impecável, mas eu tive que me esforçar muito para criar novas maneiras de domina-la. No último ano ela me pediu para não deixar ela mais gozar. Na fantasia dela eu costuraria a boceta e passaria a foder ela somente na boca e no cu. Eu não queria fazer algo tão extremo, mas eu passei evitar foder a boceta dela, claro que depois de alguns dias ela estava louca de tesão e me implorava para gozar, ai eu comia a boceta.

Eu fui aumentando o tempo entre um orgasmo e outro e passei a deixar ela gozar somente de maneiras humilhantes, por exemplo, se masturbando só de casado em um ponto de ônibus no meio da madrugada. O que nos leva ao momento atual onde eu havia emprestado ela uma semana para uma dominadora lésbica. Terça-feira eu vou até a casa de Camila, encontro ela vestida com um corpete de couro, já Márcia esta sentada no sofá nua com os peitos amarrados, as mãos presas nas costas dela e os tornozelos presos nas coxas dela, forçando-a a ficar com as pernas dobradas e abertas, expondo a boceta e o cuzinho. Ela estava com um pregador no grelo, um princess plug vermelho no cu e na boca ela tinha um ball-gag.

Eu dou um beijo bem molhado na boca de Camila na frente da minha esposa amarrada, eu sei que isso a humilha bastante, depois vou até Márcia e tiro o ball gag dela.

-- Camila esta te tratando bem, escarava?

-- Sim mestre, ela tem usado castigos que eu nem imaginava que existissem, principalmente na minha boceta. Ela também esta me mantendo o tempo todo com o plug no cu, depois dessa semana eu vou estar bem arrombadinha para você poder usar o meu cu a vonta...hmmm. -- Enquanto ela falava eu tiro o pregador do grelo e o toco, só isso já quase faz ela gozar, eu sinto que a boceta dela está encharcada.

Camila solta os braços de Márcia e a manda se masturbar na nossa frente, enquanto eu assisto a minha mulher se humilhar eu vou tirando a roupa de Camila e pegando nos peitos dela, ela então ve que Márcia está prestes a gozar e manda ela parar, mas Márcia exita por um segundo e Camila a acerta na mão e depois nos peitos com o chicote.

-- Você ainda precisa de mais treinamento de obediência, não é escrava?

-- Sim senhora.

Eu tiro toda a rouba de Camila, depois digo: -- Me pega um pedaço de corta, eu vou te amarrar.

Camila me obedece e eu faço um shibari nela, igual ao de Márcia. Depois eu solto as pernas de Márcia e a coloco de joelhos na frente Camila e mando ela chupa-la. Eu fico olhando as duas belezas amarradas e a minha esposa chupando com gosto outra mulher enquanto eu tiro a minha roupa, depois vou por trás de Camila e meto na boceta dela, mas dou só algumas bombadas para deixar o meu pau lubrificado, depois enfio no cu de Camila e meto até ela gozar sendo chupada e fodida no cu ao mesmo tempo.

Depois eu tiro o pau do cu da Camila e mando Márcia me chupar, em seguida eu levanto Márcia e a coloco de frente a Camila e amarro uma na outra, pergunto onde Camila deixa os prendedores de mamilos, pego eles e prendo o mamilo esquerdo de Márcia no direito de Camila e o mesmo com os outros mamilos. Mando elas se beijarem enquanto eu vou circulando em torno, acertando-as com o chicote. Sigo fazendo isso até estar com o pau duro como pedra, ai tiro o plug e enfio o pau no cu da minha mulher e meto até gozar nela, depois coloco o plug de volta, prendendo toda a porra dentro dela.

Eu solto elas e nós três deitamos no sofá, eu no meio de duas garotas nuas. Eu fico acariciando as duas por um tempo, até que a minha mão chega na boceta de Márcia e eu a masturbo até ela chegar perto do orgasmo de novo, ai paro. Depois disso eu estou com o pau duro de novo e mando as duas me chuparem juntas, elas alternam entre chupar o meu pau e lamber as minhas bolas, até que eu mando elas pararem e eu gozo o que ainda tinha de porra no rosto das duas.

Volto para casa depois disso, tomo um banho e durmo pois ia ter que estar na empresa cedo. Durante o resto da semana trabalho bastante, Camila me manda várias fotos das diferentes torturas de Márcia, até que sexta eu saio bem cedo e vou direto para a casa de Camila.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível