Pedreiro pau pra toda obra – 3/3

Um conto erótico de robsou
Categoria: Homossexual
Contém 1111 palavras
Data: 11/10/2019 00:08:34

- AAAIIIII, JADIR! UUUUI, JADIR! AI, AI, AI ! AAAIIII MEU CU, MACHO ! AAAAAAIIIII! HUUMMM! POOORRAAA JADIR! ISCHHHIIISSS! HUUUMMMM! Que “caraí” de rola dura e nervosa que é essa, “véi”? ISCHIIISSS! HUUUMMMM! USCHUUUSSS! Puta que pariu, nessa delicia dessa sua pica, cara! HUUUMMM! SHUUUSSS! ! Vai ter pica boa assim, lá no meio do inferno, viu? Desse jeito vai ter que me dar pica todo dia, garanhão.

- Ischhhhiiiisss! Huuummm! OPA! Se está doendo mas está gostoso, é porque está querendo mais ferro no cu e se quer mais ferro no cu, TOOOOOMMMAAAA FERRO NO CU, SAFADO! TOOOOMAAAA! E se o senhor quiser, passo uma semana com o pau enfiado nesse tesão de cu fácil, fácil. E como adoro que caguem no meu pau e o senhor adora cagar numa pistola, não vou tirar a minha tirar nem pro senhor cagar. Vamos ficar engatados a semana inteirinha. HUUUMMM! AAAIIIII! TESÃO DE BUTÂO, CHEFE! TOOOOMAAAA, CUZUDO! TOOOOMAAAA PICA NESSE FURO CAGADO, “MOZINHO”! TOOOOMAAAAA...

- Se você etá falando sério mesmo, esta fechado! Vai passar uma semana lá em casa, com o pau enterrado no meu cu. Mas por enquanto ... MEEEETEEEE “MOZÃO”! REGAÇA GOSTOSO, JUMENTÃO! HUUUMMM! AAAAIIIII! Quer que eu dê “uns peido” pra você, agora? Quer, macho?

- Nossa Senhora se quero, patrão! Quero e é demais da conta! Se o senhor peidar na minha rola, aí sim “gamo” no senhor de vez e passo até o resto da vida com a rola atolada no seu peidante se o senhor quiser, viu?

- Então mete fundo que eu peido. Mete e tira, mete e tira, que toda vez que você tirar eu solto “uns peidão” fácil, fácil pra você, taludo.

- Assim, chefinho? Olha só! Metendo e tirando, meteeeendo e tiraaando ...! Huumm! Aaaaiiiii! Poooorraaaa, que peidão da hora, heim patrão? SCHUUUUSSSS! Tá sentindo como o cu do senhor já está bem mais frouxo, Sr. Celso? SHIIISSSS! HUUUMMMM! Ôhhh delícia de caga pau, meu! Peida mais! Peida, tesão! Peida mais pro seu macho. Peida ...

- Agora quero dar em pé. Pode ser, macho?

_ Quê isso, patrão? O senhor não pede, o senhor manda.

- Você gosta de meter ferro em cu nessa posição, “mozão”?

- Gosto de arrombar uma fabrica de merda em qualquer posição, viu chefe? E só escolher como quer dar, que não só será atendido na mesma hora, como atenderei no capricho. E se meu patrãozinho putinho gosta e deseja tomar na bunda dele em pé agora, é pra já. Prontinho! Já tirei o pau do seu cu. Agora é só o senhor levantar daí, virar o traseiro pra mim, apoiar suas mãozinhas macias e sedosas naquela parede ali e abrir bem o cuzinho, que vai comer pica pelo cu de novo até dizer chega. Ahhh antes que eu me esqueça, seria pedir muito pro senhor dar mais uma lubrificada no meu pau com bosta, antes dele entra inteirinho no seu butão, meu “mozinho”? HUUUMMMMM! SCHUUUSSS! O senhor nem imagina, como isso me agradaria, viu patrão?

- Como meu homem não mede sacrifícios para atender meus caprichos e adora tomar cagada na rola pra meter, não me custa nada agradá-lo, não é mesmo?

- É mesmo, safadinho? Vai quebrar essa pro seu homem com essa boa vontade toda, benzinho?

- Claro que vou! Um garanhão safado e gostosão como você, não só precisa ser agradado sempre, como também sempre merecerá o meu melhor.

- Será que entendi bem? Se o senhor está dizendo que sempre merecerei, é porque pretende dar outras vezes pra mim, Sr. Celso? Desse jeito vai me deixar ainda mais gamado no senhor. E se eu ficar ainda mais gamado do que já estou, apesar de nossa diferença social, vou querer me casar com o senhor amanhã mesmo, heim meu “mozinho?

- Disso falaremos depois que você leitar bastante meu cu com sua porra que deve ser bem grossa e quente, ok? Mas garanto que terá uma ótima surpresa, viu “mozão”? Mas agora diga se eu acertei, macho. Seu leite é grossão e quentão mesmo? E a quantidade? HUUUMMM! AAAAIIIII! Desse tamanho dessa sua pica de jegue, deve sair esporro que não acaba mais, não é mesmo cavalão? Não vejo a hora de conferir, viu Jadir?

- Então acho melhor continuar fodendo sua bunda logo, porque me deixou mais do que curioso com essa tal surpresa. Agora quanto ao meu leite, de fato o senhor acertou em cheio, além de bem grosso e quente, é uma fartura só. E quem não vê a hora de voltar a lhe carcar a tora e de leitar seu butão cagado todinho sou eu, viu patrãozinho?

- Então me dê só um minutinho... mais um minutinho... e prontinho! Já estou apoiado na parede com o traseiro viradíssimo e com o toba todo arreganhado, como pediu. Se quer tomar cagada na pica pra meter a hora antes de meter, a hora é essa. Vem logo e encosta a cabeça desse seu pau de jumento na portinha do meu furo, que vou deitar barro nele, agorinha mesmo. Vem, amor! Vem que o tolete já está na portinha do meu cu, prontinho pra ser cagado na sua manguaçona. Vem, vem, vem, benzinho! Vem tomar cagada na rola! Vem!

Um segundo depois, lá estava eu, com a cabeça da piroca encostadíssima na olhota cagona do Celso, que nem bem a sentiu encostada e foi logo liberando um senhor tolete de merda pastosa que quando lambrecou e lubrificou toda a cabeça do meu cacete foi por ele empurrado de volta pro lugar de onde tinha saído. E depois dá-lhe pica cagada em cu cagado na categoria.

- AAAIIII! AAAAAI MEU CU, PORCÃO! AAAAAIIII! UUUUIIII! Fode macho! Pode, fode, fooode! Fode meu cu cagão! Fode tesão!

- Fodo, patrão! Fodo seu cagador, no maior prazer. Arrombar butão cagado é comigo mesmo, viu patrão! SHIIIISSSS! HUUUMMM! TOOOOMAAAA! TOOOOMA NESSE SEU CAGALHÃO, SAFADO! TOOOOMAAA!

Algum tempo depois...

- Aaaaiii! Huuuummmm! Não aguento mais, macho! quero gozar com o pau no cu! Goza, benzinho! Goza gostoso! Goza! Goza tudo no meu cu! GOZA!

- Quer porra no cu, “chefinho? Quer, putinho? Então lá vai... Ôhhhh...ôhhh...ôhhh... Schiiiis! Shuuuusss! Huuummmm! TOOOOOMAAAA! Toooomaaaa pooooorraaaa no toba, cagão gostoso! Tooooooomaaaaaaaaaa... Goza, com o pau no cu! Goza, benzinho! Gooooozaaaa...

- E-eee-eeeeeuuuu-eeeeeuuuu eu tô-tôôô-tô go-gooo-goooo-gooooozaaaando.... AAAAAAIIIIIII! HUUUMMMM SHUUUSSSS! DELÍCIA, MACHO! HUUUUMMMMM...

E como essa é uma história de final feliz, logo depois que tomamos um belo banho aos beijos, ele me disse qual era a agradável surpresa que me agrada e ele nada mais era um pedido de casamento que mesmo nossa diferença social foi capaz de impedir o SIM que na mesma hora lhe dei.

Hoje estamos muito felizes e atarefados com os preparativos do nosso casarmos que se realizará em breve.

Enquanto isso dá lhe pau no cu e cu no pau diariamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive robsou a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários