As descobertas de Luíza

Um conto erótico de Lís Sena
Categoria: Homossexual
Contém 1106 palavras
Data: 10/10/2019 23:33:35

Oi! Me chamo Lís, e tenho 28 anos.

Há alguns anos venho acompanhando as publicações da CDC, mas nunca tive coragem nem mesmo pra me cadastrar, muito menos para escrever. Até hoje!

Meus contos serão ficção, com alguns toques de verdade.

Sendo assim, vamos ao meu 1º conto.

As descobertas de Luíza - Cap 01

A oportunidade de um trabalho melhor, fez com que Luíza, deixasse a cidade onde cresceu pra trás, para enfim, começar sua vida adulta sem a rigorosa supervisão de seus pais. Não que Seu Júlio e Dona Eunice, fossem pessoas ruins, ao contrário, tinham um coração que não cabia no peito, mas quando se tratava da filha, eram extremamente cuidadosos. Foi difícil aceitarem a mudança da filha, mas entenderam, após muitas lágrimas que era chegado o momento de deixarem a filha alçar vôos mais altos.

Psicóloga formada a 5 anos, Luíza recebeu o convite de uma amiga da faculdade, para fazer parte dos colaboradores de uma clínica muito prestigiada em Fortaleza - CE. Mesmo estando há um mês longe de seus pais e seus amigos, sentia falta de tudo e de todos, pois, nunca ficou mais de duas semanas sem os pais ou os amigos. Sentia-se muito sozinha, apesar de toda a atenção que Duda (amiga que a convidou para onde trabalhava), dava a ela.

Duda era uma amiga incrível, e não somente pela oportunidade que deu a Luíza no trabalho, mas por sua amizade fiel e companheirismo.

Após cinco meses, e um tanto quanto mais acostumada com seu novo estilo de vida, e rotina de trabalho, enfim, Luíza sai com sua fiel amiga, seus colegas de trabalho e mais alguns amigos de Duda. Afinal era aniversário do dono da clínica, o Dr Roberto Silveira e ela não poderia deixar de participar de tal comemoração.

Como era sábado, as amigas foram se arrumar juntas, na casa de Luísa.

Quando chegaram ao local onde seria a festa, Luíza ficou encantada e até um pouco assustada com tanta gente e tantos flashs.

Enquanto admirava toda a decoração, Duda a apresentava para todos, ficava impressionada como a amiga podia conhecer tantas pessoas e conversar com tanta facilidade.

Ao começar o discurso, feito todos os anos pelo Dr Robert, a atenção de todos é voltada para ele.

Dr Roberto: Boa noite a todos! Gostaria de agradecer a presença de todos vocês, em especial de minha filha maravilhosa, Cora, que voltou para casa e enfim irá integrar nossa equipe na ‘Clínica Vida’, e também a adorável Luíza. Onde você querida? (Luíza fica branca ao perceber todos a olhando e começa a tremer, mas mesmo tremendo e tendo a impressão que não sabia mais como andar de forma normal, foi até onde era chamada) Aqui está ela! Como é sua primeira festa com todos os integrantes do Grupo Vida, gostaria que se sentisse parte de nossa família, pois é isso o que somos, uma família!

Disse o gentil senhor, olhando-a nos olhos, deixando que ela visse toda a sinceridade que havia nas palavras que dizia. Fazendo os olhos de Luíza marejar.

Dr Roberto: Como dizemos as nossas novas integrantes?

TODOS: Sejam bem vindas a VIDA!

Como aquele senhor de 80 anos, consegue cativar a todos e não tremer em frente a tantas pessoas… era algo que martelava na cabeça de Luíza. Que se sentia paralisada com tantas pessoas a olhando.

Percebendo a situação em que Luíza se achava, Cora, delicadamente coloca a mão em suas costas e fala com a voz mansa e doce em seu ouvido.

Cora: Vem comigo, você não parece muito bem.

Só então, Luíza se dá conta da presença de Cora. No entanto ao olhar nos olhas da filha de seu chefe, ela abriu levemente a boca, mas não nenhum som saía.

Luíza não percebeu que caminhava, até que Duda chega até elas com uma taça na mão e diz.

Duda: Beba um gole amiga, e se senta um pouco.

Ela desviou os olhos de Cora, percebendo que já estavam no meio do salão de festas.

Cora se senta ao seu lado e diz:

Cora: Luíza, você é muita linda e tem unhas bem afiadas!

Só então se deu conta que segurava a mão de Cora e cravava as unhas nela.

Luíza: Meu Deus me desculpe, eu não queria… eu… eu… eu vi seus olhos e… (ela fala sem pensar) Olha, me desculpe pela indelicadeza, eu não tenho o costume de estar em frente a tantas pessoas, rs

Cora: Eu percebi! Você ficou mais branca do que já é, minha linda. Papai nem percebeu que saímos de lá. Ele está muito feliz essa noite.

Luíza nunca havia ouvido uma voz tão doce e tão forte. Ela não conseguia parar de olhar nos olhos de Cora. Que não estava alheia a forma curiosa e intensa que a moça lhe fitava. E também não conseguia desviar os olhos e as mãos da moça com a beleza e meiguice tão peculiar. Seu olhos são ocre, muito bonitos, mas os de Luíza eram de o verde mais profundo que Cora tinha visto.

Duda ao perceber a forma como as duas se olhavam, tentou sair sem ser percebida, mas ao se afastar trombou com um dos garçons, que acabou derrubando as taças de vinho no vestido de Luíza.

As três se olham e Duda, vermelha da cabeça aos pés, pedi mil desculpas para sua amiga dizendo.

Duda: Lulu me perdoe! Foi sem querer, eu não prestei atenção… nossa, seu vestido está arruinado!

Luíza: Está tudo Duda! Não se preocupe, porque acidentes acontecem. Ok!?

Cora: É verdade, fica tranquila! Luíza, se não se importar, te empresto uma roupa pra que você possa aproveitar mais a festa.

Luíza: Imagina! Não quero te incomodar com nada. Além do mais, acho que já está na hora de ir pra casa.

Duda: Amiga, de forma alguma… se você for, eu vou me sentir mal por ter cavado com sua festa e seu vestido. Por favor, aceita a ajuda da Cora… por mim! (Fazendo cara de choro)

Luíza se sente mal por sua amiga, mas também não quer sair de perto de Cora. O que ela não consegue entender, é qual seria a causa dessa vontade. Pois nem mesmo quando conheceu Erick, seu ex, ela havia sentido tamanha ânsia em conhecer e ficar próxima de outra pessoa.

Luíza: Tudo bem, eu aceito, mas você fica me devendo um vestido no meu aniversário.

Diz Luíza, sorrindo para sua amiga, que a abraça, mas logo Duda é chamada para conversar com um dos sócios de Dr Roberto, deixando Luíza e Cora sozinhas.

Cora: Então, vamos ao meu quarto pra você se trocar?

Continua...

Eu realmente espero que gostem!

Abraços...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Lís Sena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante e sensual, parabéns e bem vinda ao clube dos contistas, continue a nos brindar com mais contos e fantasias, votadíssimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bastante... Te convido a ler meu conto. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Lê Gonzalez Muito obrigada pela gentileza! Sou sua fã!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Devolvendo com gentileza e curiosidade a visita no meu canto.Adorei 😊

0 0
Foto de perfil genérica

VIC_PROVOCANTE, muito obrigada pelo comentário *-*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Astrogilldo Kabeça... Não sabe, como seu comentário me deixou feliz! Sempre que leio um conto e vejo um comentário seu, presto atenção ao que você diz. Me sinto lisongeada e muitíssimo feliz!!!!!

Sou realmente uma fã de sua escrita.

0 0
Foto de perfil genérica

Bela estréia! Achei bem singelo o encaminhamento do texto,fugindo à regra do encontro se tornar em tesão à primeira vista,sendo descrito uma trepada vulgar entre as duas. Além de serem personagens inusitadas,um flerte raro de se ver,a filha do patrão e uma mera funcionária

0 0