Trabalho de segurança

Um conto erótico de Kratos21
Categoria: Heterossexual
Contém 1415 palavras
Data: 01/10/2019 18:48:46
Assuntos: balada, Heterossexual

Olá caros leitores eu venho trazer uma aventura minha em um salão que fica em Osasco na época que trabalhei de segurança.

Nessa época eu morava em Itapevi, e fazia esse tipo de trabalho. Nesse salão conheci diversas pessoas, e dentro dessas pessoas conheci Fernanda uma loirinha muito gostosa.

Fernanda tem 1,65 alt,65 kg,olhos castanhos,cabelos loiros, seios médios deliciosos, bunda arrebitada e redondinha e uma bucetinha com lábios médios bem fechadinha e clitóris pequeno bem sensível. Estava fazendo meu trabalho de segurança e avistei essa loirinha deliciosa, ela estava com um micro vestido preto e por baixo dele estava com uma pequena calcinha também preta de renda, salto alto 15.

Ela estava com algumas amigas lindas também, porém ela era o destaque pois além de bem vestida,sua maquiagem era para matar qualquer um de tão sexy,sombra rosinha claro,lápis no olho, batom rosa mais forte,e um perfume delicioso.

Eu fazia segurança no camarote e ela subiu para o mesmo,ao contrário da maioria dos seguranças e recebi ela com suas amigas com belo sorriso no rosto e mostrando mesas vagas no camarote. De todas Fernanda foi a mais simpática, elas se acomodaram na mesa e quando foram para pedir suas bebidas Fernanda se prontificou a ir fazer os pedidos e novamente lhe dei mais um sorriso.

Fernanda demorou uns 20 minutos para voltar pois aproveitou para ir ao wc,quando estava para passar por mim começou um tumulto e ela ficou com seu tesudo corpinho encostado em mim,foi inevitável não ficar com pau duro sentindo as carnes da sua bunda me pressionando. Fernanda por estar com salto ficou encaixada perfeitamente,eu apenas falei baixinho em seu ouvido.

- Cuidado mocinha para não se machucar. Ela me olhou com malícia no olhar e disse.

- Verdade não sabemos quando pode acontecer uma briga,ainda mais se terei um segurança assim para me defender.

O tumulto acabou e voltou as músicas, as bebidas das moças chegaram e elas ficaram das vez mais alegres,mais percebi que Fernanda é a que menos bebia e não tirava os olhos de mim.

Uma de suas amigas percebeu isso e brincou com ela.

- Nossa Fernanda vai deixar o segurança gostoso ali sem graça, nesse momento ela olhou para amiga e sorriu envergonhada.

Passaram mais ou menos 1hr que estavam ali,e Fernanda foi mais uma vez buscar mais uma rodada de bebida. Assim que voltou ao camarote passou bem pertinho de mim e deixou um papel em minhas mãos, era o número do seu celular que logo a chamei com um "oi dlc". Sua resposta veio rapidinho com "oi safado,adorei sentir seu pau em minha bunda".

Chegou uma hr que começou a tocar funk e Fernanda começou a rebolar e olhar ara mim,e ela percebeu minha ereção por estar de roupa social. Fernanda desceu para ir ao wc,ela desceu e eu desci atrás ara também usar o wc.

Sai do wc e encontrei de cara a Fernanda que me secou dos pés a cabeça, como perto do wc não tinha câmeras ela se aproximou e me beijou depois me disse.

- Nossa que beijo gostoso, meu nome é Fernanda qual o seu????

- O meu é Rodrigo vc é a primeira que beijei em trabalho. Fernanda me olhou espantada e disse.

- O que vc viu de diferente em mim????

- Sua ousadia,além da sua beleza.

Voltei ao meu posto com Fernanda a minha frente com seu rebolado provocante, nessa hr vi o quanto era minúscula sua calcinha. Parei perto da porta onde estava e Fernanda voltou para junto de suas amigas.

A balada seguiu normalmente sem mais novidades,quando estava chegando ao fim fui para a porta de saída e Fernanda ficou me seguindo com o olhar até onde alcançou. Parei na porta e fui vendo o pessoal saindo, Fernanda e suas amigas foram as últimas a sair e ela me sinalizou para olhar o celular,eu disfacei e olhei e tinha uma mensagem dizendo "Ro gostoso quero mais,vou te esperar na estação na plataforma destino Júlio Prestes ".

Apenas olhei para ela e sorriu balançando a cabeça com sim,os frequentadores foram embora e eu praticamente corri ao encontro daquela delícia de mulher. Chegando na estação passei pela catraca e desci as escadas que nem percebi,eu olhei em seus olhos e disse.

- Fernanda onde vc quer ir? E ela com a cara mais safada do mundo disse.

- No primeiro motel ou hotel que encontrarmos mais longe daqui,pois não quero que nenhum conhecido me veja entrar em lugar desse.

Pegamos o trem como um casal de namorados em beijos apaixonantes,chegamos na estação Lapa disse que conhecia alguns hotéis gostosos nesse lugar. Fernanda parecia que estava mais ansiosa do que eu,olhei o relógio e mostrava as 5 horas e eu a chamei para comer algo.

- Fernanda eu estou faminto quer lanchar?

- Com vc quero tudo, falou isso mordendo seu lábio inferior.

Paramos e comemos e fomos para um hotel perto da estação, chegando lá eu agarrei e enchi ela de beijos e fui conduzindo a cama. Em cima da cama eu fui levantando seu vestido e vi sua minúscula calcinha que estava encharcado,a coloquei de lado e comecei a chupa-lá que se contorcia e falava.

- Nossa que boca gostosa da porra,Ro que gostoso não para,não para que vou gozar. Eu continuei a chupar até que Fernanda derramou seu delicioso mel em minha boca.

Eu peguei Fernanda e coloquei para me chupar.

- Vem me chupar minha safada,eu vou encher sua boca de porra.

Ela começou a me chupar e a lamber meu saco,ficou nisso por 20 minutos e eu não aguentei mais e jorrei em sua boca,Fernanda engoliu um pouco e o restante foi jogando em sua cara e ela me falou.

- Ro eu vou tomar banho para tirar sua porra de cima de mim,Fernanda tirou sua calcinha e o vestido e foi se lavar.

Fernanda saiu do banho e eu fui logo atrás, tomei um banho bem relaxante e ao sair fui recebido com uma visão espetacular, Fernanda estava completamente nua e com sua bunda virada para a porta do wc.

- Fernanda vc quer me matar com essa visão?

Ela não teve tempo de responder pois já cai de boca em sua bucetinha por trás, como ela estava com a boca virada para o travesseiro ela deu um grito pois enfiei o dedo em seu cuzinho virgem. Fernanda olhou para trás com lágrimas nos olhos e me disse.

- Aí seu filho da puta, meu cuzinho está doendo,quer me matar de prazer ou de dor????

- Huuummmm vou tirar esse cavalinho???

Fernanda demorou uns minutos para pensar e responder.

- Ro se vc fizer com carinho eu deixo.

Comecei a chupar sua bucetinha e lamber seu cuzinho, onde ela se contorceu e gemeu. Coloquei Fernanda para cavalgar,assim que meu pau entrou ela tremeu e gozou,e como gozou em meu pau. Fernanda estava muito ofegante, mais mesmo assim continuei a meter de baixo para cima.

- Nossa Ro vc é muito safado,e como mete bem mais quero que me pegue de quatro.

Peguei coloquei ela de quatro e meti tudo de uma vez e apliquei um tapa na sua bunda que gritou.

- Seu filho da puta que gostoso, mete e bata na minha bunda me faça sua puta, encha minha bunda de tapas pois quero ver toda vermelha.

Passamos 20 minutos nessa posição e coloquei com as pernas abertas para meter e beijar em sua boca,nessa posição meti com mais calma e carinho onde trouxe a ela vontade de chorar de emoção.

Ficamos metendo e namorando muito até não mais aguentar e eu avisar que iria gozar novamente e ela me disse.

- Ro pode me encher de porra pois depois tomo remédio, mais eu quero sentir vc pulsando dentro de mim. Depois de gozarnos fomos tomar banho juntos ficamos trocando carícias,e eu terminei meu banho fui me arrumar e Fernanda fez o mesmo.

Pagamos o hotel e saimos,paramos novamente na lanchonete comemos para recuperar nossas forças. Depois disso e pegamos o trem fomos cada um para sua casa.

Muitos de vc devem está perguntando pq não contei antes essa história, mais só voltou a mente essa aventura pois eu revi a Fernanda no trem porém ela não me viu. Mais posso dizer que adorei transar com essa mulher linda e deliciosa.

Espero críticas dos leitores, pois só assim posso melhorar meus contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Rodrigo2185 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meninas como sempre amei ler cada comentário de cada uma de vcs,assim que tiver um tempinho no trabalho lerei os novos contos de vcs. Nossa Feh nem imaginava que conhecia este site,quando vamos repetir essa aventura

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que onde se come o pão, não se deve comer da carne. Mas são nos locais de trabalho que aparecem as melhores chances de boas transas. Como essa que vc teve com a Fernanda. Rsss. Bom enredo, desenvolvido de forma excitante e gostosa de ler. Parabéns. Espero que vc goste do meu ultimo conto também. Me visite novamente. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rô saudades foi ecitante lê nossas loucuras aqui só de me lembra de tudo nossa que delicia vc meu tesao vamos repetir só de pensa no toque das suas mãos sua boca quente em mim fora..... Amei tudo vc é maravilhoso um homem que não se cansa e sabe valorizar uma mulher na cama quero replay estou ecitada precisando de vc beijinhos 💓 quero muito te rever

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rodrigo: Seu relato deixa qualquer mulher viva molhadinha, adorei.

0 0
Foto de perfil genérica

A todos os que leram eu agradeço de coração, pois é sempre bom ler os comentários e críticas de vcs pois vemos que não é atoa que colocamos nossas histórias aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostoso e excitante.... Me fez desejar ser protegida por você também. Que delícia.. .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto não tem o que criticar, é muito bom! Sua história pode ser uma fantasia, mas vivi alguns casos desse tipo, na verdade foram muitos. Apesar da minha timidez nas abordagens, fui muito aventureiro, pois o que eu procurava coincidia com a procura delas. Parabéns pelo seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

História muito excitante! Deu até vontade de fazer uns bicos de segurança hahahaha

0 0