Sessão BDSM: O Doce Prazer da Submissão

Um conto erótico de Menino Kid
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 366 palavras
Data: 10/10/2019 18:06:42
Última revisão: 10/10/2019 18:28:27

Estava na faculdade, dia comum de estudos num dia qualquer. Abro WhatsApp do celular e vejo Sra Talita e a Sra Carla no bar, faço alguns comentários e uma delas me convida a ir pro espaço. Chego lá quase meia noite. Penso que vai ser uma visita rápida, mas nunca aprendo que as ações comigo no BDSM são sempre repentinas e sem planejamento.

Comprimento as Duas e penso que vou sentar na mesa como se estivesse na mesma hierarquia que as Senhoras. Tamanha lerdeza minha, Sra Carla manda eu ficar em pé e faz da minha mão seu cinzeiro enquanto a outra com sua cane começa seu sadismo físico sobre mim.

Era medo e tesão iniciando naquele momento. Ela brincava com a cane entre meus dedos, dor e excitação se misturou comigo. A Sra Carta sabia do meu exibicionista e fazia questão de alimentar esse meu lado. Comecei a observar o local. Tudo era pungente e nostálgico pra mim.

O som do Rock a música da minha adolescência, com performances visuais e o BDSM lá no bar. As duas Senhoras estavam muitos sensuais. Sra Talita num conjunto formal, mas bem elegante e a Sra C com o preto que dava o charme total pra minha sensualidade.

Os eventos que se seguiram foram chicotadas de cane no braço, tapas no rosto e muitas doses de excitação e adrenalina. Ainda em pé ela me convida a conhecer a parte de cima do bar, já sabia que viria a acontecer. Fiquei nervoso porque não apanhava desde abril e não tinha uma sessão como submisso fazia quatro meses. Mas a condução de Sra Carla foi me acalmando e chicotadas se transformaram em prazer, apesar de ter que conter meus gemidos.

Sra Talita me imprimia medo, mas o medo natural aquele me dá prazer, batia com a cane de uma forma excepcional. No final da noite novamente sou exibido de quatro no chão, apanho e sou servido de objeto e termino feliz por novamente sentir como gosto do meu lado submisso. Ai preciso de mais momentos como esse.

QUEM GOSTOU COMENTA POR FAVOR

Meu endereço no fetlife: https://fetlife.com/users/

E MEU E-MAIL PARA CONTATO É jonatas.pereira1993@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kid Fetichista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gosto dos seus textos, mas sinto falta dos detalhes...

0 0