Cobradora e os negões

Um conto erótico de Dtr sacana
Categoria: Heterossexual
Contém 458 palavras
Data: 07/10/2019 10:31:25
Última revisão: 08/10/2021 19:40:57

Conto rápido

Lisa ,uma morena tesuda ,peitao ,coxao ,39 anos .um passageiro chama atencao dela,negao de 44 anos malhado de academia rui embarca no ônibus e senta perto dela, as conversas são boas ,rui fala sobre vários assuntos ,cresce uma afinidade.foram varias viagens até que num dia lisa contou pra Rui como gosta de dormi,o cara ficou doidao,levantou uma das pernas apoiando no banco,nesse momento lisa viu um volume grande ao longo da calça,se espantou com o tamanho, percebendo a excitação do marmanjo lisa caprichou nos detalhes.antes de ir embora Rui pediu o telefone dela.

Tempo depois marcaram um chopp em Madureira,era sexta-feira e tava bem quente no Rio de janeiro. Depois de muita cerveja a conversa esquentou e subiu o tesao.lisa tava doida pra dar pro negao,pinguelo tava pingando De tesao, o cara por sua vez controlava o kano na cueca.apos o chopp partiram rumo a casa de rui,no caminho rui é abordado pelo sobrinho maik 23 anos que pede ajuda na oficina,rui vai até a oficina dele , lisa espera num sofa ,maik baixa a porta da oficina,lisa ja tinha dado um olhares pra ele, Rui aparece ,os dois ficam na frente da safada e mostram as picas duras pra ela ,lisa sorriu e disse : nossa tudo isso p mim? - os safados balançaram a cabeca e dizendo sim, ela caiu de boca nas manjubas ,com certeza as maiores picas que ja viu na vida.enquanro mama o picao do maik ,lisa recebe língua quente do rui no seu grelo inchado de tesao,a safada tremeu.

Os caras jogaram a potranca sob uma mesa de bilhar ,de perna aberta lisa levou a primeira picada do Rui, enquanto maik mamava os peitões,sem capa Rui arregaçava a xota inchada dela,o sujeito meteu com força.

Maik tentou comer o cu de lisa,mas ela nao aguentou ,o jeito foi revezar com Rui na buceta que virou uma vala de prazer com tanta pica .

Cercada de enormes picas pretas ,lisa gozava com as roladas ,enquanto era fodida por um ,chupava o karalho do outro.num momento maik começou a meter bem forte, Rui segurou o corpo de lisa e o sobrinho socou forte,mesa balançando ,pica entrando numa sequência forte de metidas maik tirou a benga e gozou muito nos seios da cobradora.

Rui colocou as bolas na boca da safada ,ela engoliu gostoso e o marmanjo também gozou nos peitos.

Lisa estava num abatedouro ,tio e sobrinho comiam varias mulheres ali,e o pedido de ajuda do maik era mentira,ja tava tudo planejado entre os dois pra enrabar a cobradora.

Tio e sobrinho sempre dividiam pepecas e lisa era a quarta cobradora que comiam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dtr sacana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível