Dei pra um quarentão e foi uma delícia

Um conto erótico de Bianquinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1568 palavras
Data: 01/10/2019 01:01:47
Última revisão: 01/10/2019 01:32:08
Assuntos: Heterossexual

Olá decidi escrever alguns contos para vocês e espero que gostem de mim. Alguns contos serão reais e alguns eu vou inventar quando estiver exitada mais sempre vou avisar. Vou me chamar de Bianca pra proteger minha identidade. Vou começar a contar uma história real pra vocês me conhecerem melhor.

Tenho cabelos longos na cintura, uma bunda média mas redondinha e impinadinha, peitos grandes mais não exagerados tenho 1,60 de altura. As pessoas dizem que tenho cara e jeito de menina de 14 anos apesar de ter 19 não tenho cara de mulher muito madura hahaha. Trabalho em um bar pra poder pagar minha faculdade.

Bem, semana passada eu estava trabalhando era num sabado e o bar estava lotado, minha chefe pediu pra eu fazer os drinks e atender no bar da sala de jogos e eu fui. Quando cheguei la logo reparei num homem que tinha 40 anos (descobri depois). Era alto devia ter uns 1,90 de altura, tinha um corpo muito bonito pela idade, cabelos com alguns fios brancos estava de terno e parecia ter uns 35 anos no maximo. Eu com certeza ia dar muito mole pra ele ate ele vim falar comigo se eu não estivesse trabalhando. Mas com o bar cheio nem fiquei olhando muito ele estava ali e ficava me olhando mas eu fui trabalhar. Meu uniforme é bem ousado pra quem trabalha num lugar assim. Um shortinho e uma camisa tipo polo caladinha e com decote . Eu gosto porque é confortavel mas atraí comentários de uns engraçadinhos. Chegou uns 4 caras que tinha vindo de um jogo e estavam pra la de bebados e ficaram sentados fazendo comentários com minha bunda com meus peitos e dizendo coisas do tipo "essa eu comia fácil"," nossa que bunda gostosa". Comentários nada legais de se fazer assim do nada mas eu tenho que tratar todos bem por ser meu emprego. Entao fiquei ali ouvindo e tentando não dar bola. Confesso que eu me senti gostosa pra caralho só que eu não gosto que falem esse tipo de coisa em publico e ainda mais vindo de desconhecidos. O homem de terno que comentei estava jogando sinuca ao lado dos caras bebados. Eles me chamaram pra pedir bebidas e eu fui pegar os pedidos ,todos pediram oq queriam e eu virei olhando bem nos olhos daquele homem que me encarava com um olhar de quem queria me atacar. Ele ja estava sem terno, só com aquela camisa social uns 2 botões abertos e o cabelo ja estava meio bagunçado. Que homem lindo. Eu senti um tapa na minha bunda e percebi que um dos caras bebados deu um tapa na minha bunda. O cara bonitao ficou me olhando e fechou a cara na hora eu virei pro cara e mandei ele para aquele lugar e sai com um puta de odio queria poder quebrar uma garrafa na cabeça deles mais infelizmente não podia. Quando voltei com os pedidos eles não estavam mais la e foi minha chance de falar com aquele lindo hahahaha

Então falei:

- Onde ta aqueles 4 idiotas ?

- Eu pedi com muita educaçao pra eles sairem ou eu e meus amigos iamos dar uma palavrinha com eles la fora. Falou isso com um sorriso bem sinico no rosto.

-Nossa obrigado eu nem sei como agradecer. De verdade.

- Não precisa. Eu não culpo eles por te achar linda mas tem que respeitar.

- É verdade. Eu te agradeço muito, geralmente eu tenho que aguentar isso a noite toda. Me desculpa a pergunta mas qual seu nome?

- Alex

- Bem, Alex aceita um drink por minha conta pra agradecer a gentileza de expulsar 4 babacas daqui e salvar minha noite?

- Com certeza, você se chama...?

-Bianca

- Que prazer Bianca. Disse isso me olhando de cima em baixo e fixando os olhos nos meus e dando um sorisso safado. Eu sorri devolta e sai.

Meu turno tinha acabado e eu ainda não tinha dado o drink do Alex então fui no vestiario tomei um banho coloquei meu vestinho pra ir embora porque de la ainda ia num aniversário, me maquiei e sai. Vi que o Alex ainda estava lá, sentado com os amigos,eu não ia perder a oportunidade dele me ver arrumada e cheirosa. Pedi uma caipirinha de morango e fui levar pessoalmente. Cheguei na mesa e todos os olhos se voltaram pra mim dei uma olhada rapida nos amigos dele. Realmente ele era o mais bonito hahaha. Coloquei a caipirinha na mesa e disse:

- Me desculpa a demora eu estava me trocando.

-E valeu a pena a esperar.

Dei uma risadinha e disse

- Aproveita seu drink e mais uma vez obrigado.

- Não, Bia esse drink só vale se voce tomar comigo. Topa?

Eu não sou boba ne meus amores hahaha claro que topei.

Ele se despediu dos amigos, colocou a mao na minha cintura e me guiou pra uma parte mais escura do bar com poucas mesas e poucas pessoas. Nos conversamos e descobri que ele é empresário e porisso estava com aquela roupa tão social num sábado anoite me contou a idade dele onde morava e mais muitas coisas.

Estava tarde e eu disse q precisava ir ai ele me deu tchau e me beijou. Leitores... que beijo gostoso e exitante ele me deu foi o cara mais velho que ja tinha beijado e ele passava a mao na minha cintura beijava meu pescoço, falava que eu era linda e me puxava pra mais perto eu sentia o pau dele duro na minha barriga e eu estava exitada com aquela pegação toda e ele falou no meu ouvido.

-Quer ir pra outro lugar?

- Quero.

Ele me guiou ate o carro dele no estacionamento. La a gente voltou a se pegar ele colocou o dedo na minha bucetinha que estava pra la de molhada e ficou me masturbando olhando nos meus olhos com uma cara de safado ele falava "geme pra mim minha putinha geme" e eu gemia,a cada gemido a expressão dele mudava como se quisesse me foder ali naquele naquele carro e eu falava "me faz gozar faz" e ele "hoje voce vai gozar vomo nunca antes" e hora enfiava o dedo na minha bucetinha hora ele massageava meu clitóris e eu não aguentei e gozei nos dedos dele eu senti a excitação dele ficar ainda maior e ele falou:

- Quer ir pra minha casa pra continuar a brincadeira?

-Quero.

No caminho eu beijava o pescoço dele e passava a mao no pau dele que eu se tia grande e grosso e muito duro .

Chegando na casa dele ele mal fechou a porta e começou a me beijar loucamente ajoelhou na minha frente e tirou minha calcinha com calma depois levantou e perguntou "posso fazer oque eu quiser com você hoje?" e eu disse que sim. Ele me pegou no colo e subiu as escadas comigo no colo me jogou na cama dele e tirou a calça e a cueca e o pau dele pulou pra fora. Um pau grande, grosso e rosa pois ele é bem branco como eu imaginava. Eu fui logo chupar ele e comecei num boquete molhado e ele gemia e falava que meu boquete era ótimo que se eu continuasse assim ele ia gozar. Ele batia na minha cara e mandava eu engolir ate o final eu engasgava mas não parava. Do nada ele me puxou pelos cabelos e me mandou ficar de quatro pra ele. Eu fiquei e ele me chupou. Ele cupava minha bucetinha e eu ja estava querendo gozar denovo quando ele parou e falou "se segura que eu vou meter forte em voce" eu segurei na cama e ele meteu com tanta força na minha bucetinha que eu dei um grito de dor e prazer ao mesmo tempo e ele metia assim forte,me batia ,falava que eu ia engolir o gozo dele que eu era a putinha dele.

- isso me bate, mete com força em mim vai.

- voce gosta disso né safada. Gosta de apanhar e fazer oque eu mando né?.

-gosto. me fode vai

- voce é muito gostosa eu quero te foder sempre. Acabar com essa bunda deliciosa de bater. Vem e senta no meu pau.

Ele sentou numa poltrona no quarto dele e eu fui por cima dele. Apoiei minhas maos em seus ombros e sentei naquele pau eu quicava e rebolava nele e ele falava "isso cachorra senta assim, rebola no meu pau" e eu gemia muito e enfim gozei mais uma vez. Depois q eu gozei ele levantou comigo no colo e comecou a me foder em pé ele me segurava como se eu fosse uma boneca e metia em mim com força e muito gostoso. Depois de um tempo nessa posição eu gozei denovo e ele me colocou no chão e mandou eu chupar ele ate ele gozar eu ajoelhei e comecei a chupar ele denovo. O pau dele era tão gostoso e eu chupei ate ele segurar meu rosto e falar "eu vou gozar e você vai engolir tudinho" e gozou na minha boca e como ele pediu eu engoli tudinho.

Depois dessa transa ja era quase dia e ele disse que nao ia trabalhar q era pra eu passar o dia com ele e eu passei. Conversamos muito e transamos muito ele me levou pra jantar e trocamos telefone. Estamos marcando de nos ver denovo.

Espero que tenham gostado. Deixe comentarios.

Email:casadoscontos_bianca10@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bianca! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão! Leia os meus também! Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, Bianca, parabéns !

Escrevi nesse e-mail indicado, mas parece estar desativado. Você tem outro e-mail que possa passar ?

Ah, a nota é só 10 porque não nem mais ! rsrs

Bjo

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, adoro mulheres atrevidas e sem frescura! celso-jo@hormail.com . Meu email pra quem desejar me conhecer.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Os mais experientes são os melhores.

0 0
Foto de perfil genérica

Tentei te mandar email e ele voltou, me escreva consultor.rodrigobastos@gmail.com

0 0