Fui bancado por uma coroa rica

Um conto erótico de NovinhoQUERcoroa
Categoria: Heterossexual
Contém 1559 palavras
Data: 07/10/2019 01:30:57

Bom como ja disse eu sou um novinho que adora mulheres mais velhas... ja tive várias experiências muito boas e adorei e hoje sonho em até casar com uma.

Vamos ao conto

Sou um novinho branco com cara de quieto muito atencioso,educado e prestativo com as mulheres. Sou baixo porém com jeitinho de marrento com meu 1.65cm. Chamo atenção das noivinhas mas minha atenção é total das mulheres acima dos 40.

Certo dia estava no badoo e conheci uma mulher que chamo de loira ela tem 54, baixinha 1.55cm loirinha de cabelo curto e peito normal nem pequeno nem grande e bunda normal tambem. Bom como eu fui atrás do perfil dela comecei tranqüilo e pegando intimidade e ela foi me perguntando porque eu novinho (22anos) estava falando com uma mulher da idade dela... logo respondi que achei ela muito gata e não vejo problema em flertar com uma gata como ela e arrisquei perguntar:

-vc ja ficou com um novinho como eu?

Ela - na verdade o mais novo tinha 30 anos mas, olha vc até que é um gato rsrs.

Pra mim era sinal verde total então pedi o zap dela e ela mandou na hora...meu pau ja tava explodindo de tesão por ela

Fui mandando mensagens procurando deixar o clima safado até que consegui. Sugeri que como boia estavamos com vontade de transar e dois solteiros então não tinha problema nenhum por mim se nois dois fossemos num motel. Pra minha surpresa ela respondeu

- olha...eu to com a buceta doendo de vontade de te ter seu safado!...mas minha casa está alugada e to morando com minha filha e to sem carro porque cheguei na Cidade a pouco tempo. Eu falei que tinha carro em casa mas estava sem habilitação e os agentes estavam pegando muita gente sem então não dava...demorando uns dias em conversa safada sem sexo ela me sugeriu uma coisa...um amigo dela eatava viajando e pediu para ela cuidar da casa dele e então nois podiamos ir la....eu não podia acreditar ia comer essa safada e ficar de boa sem se preocupar com motel...marcamos o dia e ela me atiçando com áudios mas sem fotos...eu me acabava na punheta e ela mandava audio gemendo na siririca.

Chegou o dia e fui la. Bairro super chique de gente poderosa da cidade. Ouvi som na casa e um casal conversando...meu coração foi na boca...pensei

-porra será que é oque eu to pensando? Eu vou fazer um menage????? O pau ja latejava pra caralho e eu sem cueca pra deixar a mostra meu pau no calção de jogar bola entrei... e me deparei com um casal, um cara meio gordo e uma mulher da banda siliconada mega gostosa bebendo...eu não acreditei...me chamaram:

-entra ai e pega uma cerveja que ela ta decendo...eu fiquei no balcão puxando assunto com eles nervoso e a gostosa do cara perguntou:

- então você que vai sair com a loira ne?rsrs os dois riram e eu só conformei fingindo confiança. E os dois olhando pra minha jeba pulsando no calção e eu sem vergonha mostrando mesmo. Ai la vem minha coroa gostosa. De vestidinho preto e de salto. Pegou uma cerveja se despediu dos dois pra minha tristeza que pensei que ia comer a milf siliconada gostosona do cara... mas fazer oque ne..não se pode ter tudo.

Beijei na boca minha loira na frente dos dois que assistiam e ela falou:

-a casa que falei é na rua do lado...ai pegando a cerveja nos despedimos e saímos...pude ouvir de do portão os dois rindo e falando: eita po rra vão fuder pra caralho pela cara dos dois...

Quando chegamos na mansão do cara abri o portão e me deparo com uma piscina do lado da garagem e uma casa de dois andares enorme...fiquei de queixo caido mas ja amassando ela enquanto ela fechava o portão, peguei ela no colo e abri a porta e ela foi me mostrando o caminho do quarto...passamos por uma sala com jacuzzi( banheira chique pra caralho grandona) mas ela logo disse que o dono proibiu o uso então fomos se beijando e chupando pescoços até o quarto que era simples mas servia bem. Subi em cima dela falando sacanagem e despindo ela e chupando as partes que ficavam amostra e ela gemendo alto afinal bairro de rico as casas são bem abandonadas. Me deliciei no peitinho dela que era um pouquinho flacido mas como de novinha e rosado...foii uma delicia e só nos peitos ela ja estava gemendo alto tendo mini orgmasmos então falando sacanagens e beijando ela fui descendo a mão na buceta para ver se o orgasmo era real ou fingimebto e logo senti...pegando fogo a buceta e molhadinha quando meti o dedo...fui a loucura e pedi pra chupar e ela foi logo dizendo:

- passei permume nela e ta prontinha pro meu garanhao gostoso, me chupa gostoso !

Fui logo passeando com a lingua entre os peitos e provoquei mordendo a barriga que é o ponto fraco dela...se contorcia muito mais doque porco no abate. Passando essa bricadeira desci pras coxas e fui dando chupadinhas até chegar na buceta e ela ja urrava de tesão pq fazia tudo siriricando ela. Parei a cara perto pra sentir o aroma e tava maravilhoso por causa do permume intimo dela. Passei a lingua vindo do rabo passeando pelo cu até o clitóris dela...mano ela me segurou com as coxas que até me assustei.

Fui chupando e ela vada vez mais se contorcia e gemia xingando

-porra lingua gistosa essa seu filho da puta! Mete no meu cu tambem!

Eu doido de tesão chupava e metia dedo e ela gozou forte... levantiu o quadril gozando e eu peguei pelo quadril e fui levantando e chuoando segurando ela que se debatia igual animal... a mulher implorou pra eu parar e pegou uma cerveja e abiriu rapido e pegou meu pau que tava uma bala ( não sou um dotadaaaao mas gosto do meu pau que não faz feio com 16cm) ela banhava ela com cerveja e chupava...a cerveja gelada no pau acalmava ela e ela metia a porra dum boquete desgraçado de bom. Eu não consigo gozar com boquete mas ela com essa cerveja me levou ao céu e quando a latinha terminou de tanto que ela derramava em cada sessão de chupada ela pegou a camisinha de sabor que eu tinha (sempre levo sabor uva) meteu na boca e num boquete de uma enfiada só sem as maos colocou mas ficou só na cabeça ja que meu pau é grosso pra camisinha então foi com dificuldade mas conseguiu oor ela no meu pau então deu uma chupadinha pra sentir o sabor e deitou na cama de frango assado ja sirriricando e pediu gritando mesmo:

-agora sou tua vadia meu gostosinho, mete essa porra desse cacete aqui vai!!!

Eu- putinha! Pega no meu pau e coloca dentro!sou teu novinho obediente... então ela se entregou e mandou a real:

-vc é meu MACHO então me fode gostoso vai

Não pensei duas vezes e cimecei a enfiar...como ela é baixinha até pra mim kk, a buceta dela é muito apertada e pequena...mas meu pau sempre tem dificuldade oor ser grosso.. fui enfiando devagar como se comesse um cu. E ela urrando como quem está correndo cansada. Eu fui eatocando e ela genendo cada vez mais alto até que o sexo era uma loucura de foda selvagem com a coroa pegando fogo.

Coloquei de quatro e fui metendo e dando umas pinceladas no cu dela pra provocar e ela não deixava...fomos nessa selvageria até que ela ja rebolando feito louca gozou no meu pau e eu me entreguei logo depois de usn 2 minutos.

Caimos na cama e ficamos converando e ela me beijando e chupando. Demos mais uma mas la fora na beira da piscina.realizamos um sonho de transar ao ar livre e quando fomo ver ja tinhamos ficado la 3 horas de transa e chamegos...

Depois de um tempo ela pagou minha habilitação e um cursinho e fui o novinho MACHO dela por quase um ano até que ela achou um caroa que fez ela desiatir disso. Fiquei muito feliz por ela e decidimos não se falar maos ja que quero o bem dela e esse bem é do lado do cara que ela ama.

Hoje to atrás de uma mulher madura que me ame e queira minha companhia não só pra fuder...que com certeza vamos muito kk mas quero ser o cara que ela pode falar de tudo e ser um verdadeiro homem cavalheiro e quando foe orportuno o safado bom de cama.

Se você quiser falar comigo eu respondo no e-mail

madmancjgta@gmail.com

O meu zap vou dar por la...

Se vc for casal ou mesmo homem..pode mandar msg tambem que nois troca uma idéia..

.os meus contos são verídicoa mas nunca vou dizer quem era pois respeito muoto a privacidade

De novo sou um novinho que busca uma mulher mais velha para ser o companheiro de viagem ou de vida mesmo...sou uma caixinha de surpresas e vc pode ver isso me mandando msg no e-mail ou deixa um comentário aqui em baixo que eu respondo....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Cj_adoroADORO_MILF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um conto com construção melhorada, relativamente ao primeiro conto, mas muito infestado de erros ortográficos, que facilmente seriam corrigidos com uma vistinha de olhos antes da postagem. Porém, o conto tem corpo, excita e leva a que se goste da leitura. Valeu pois e aguardo que o próximo venha rapidinho e já melhorado em termos de correcção. Adorei. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicioso este também, menino. Pagar para você tirar habilitação foi até barato, já que durante um ano ela teve motorista e o mais importante, o garotão tarado para satisfazê-la até não aguentar mais. Qual quarentona não ia querer isso? Rs. Agradecida pela leitura dos meus. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicioso seu relato. Me deixou toda molhada...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal. O texto precisa ser melhor escrito e vc não mente pra ninguém. Quer se dar bem com uma coroa rica. O pagamento será em trepadas. Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente